Ir para conteúdo

Está na hora de novos conteúdos, não?


Havokk, the Pikachu

Posts Recomendados

Precisamos de mapas novos, não há como depender de Cheffenia e Especiais sempre. Precisamos de mapas como Torre do Relógio Pesadelo. Então, dispostos a ajudar? Façam seus apelos para que sejamos atendidos!

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu achava scaraba divertido. Agora odeio =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se nem as cartas de Eclage chegaram ainda... e não dão nem notícias e previsões sobre essas cartas, nenhuma satifação do motivo dessa demora nem nada... imagina conteúdos como old GH e torre do relógio pesadelo

 

Essas instâncias da trilha dos heróis parte 1 e 2 são uma piada no quesito xp... a instância interessante pra upar seria a do aeroplano e fizeram o favor de não colocar logo a parte 3 junto

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo pessoal unido para pedir conteúdos novos... Apenas Cheffenia, Especiais, Rops e mais rops... Tem que se pedir atualizações, um MMO é movido por atualizações que acompanhem o desenvolvimento da comunidade.

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

É meio absurdo mesmo dentro de um jogo aumentarem o nível máximo de evolução do personagem e não adicionarem novos conteúdos onde os mesmos possam evoluir de maneira regular, ficando á mercê de eventos temporários acessados via dinheiro real, uma vez que é necessário a compra dos tickets pela loja de Rops. Caso contrário resta aos jogadores mofarem em mapas cuja existência de penalidade de experiência sempre estará presente.

Estão trazendo bastante coisa que o pessoal pediu, como itens de outros servidores e até episódios de maneira mais rápida. Porém coisas básicas como lugar para upar deveria ser uma prioridade também!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que não entendo, no servidor oficial europeu (http://www.ragnarokeurope.com/) não tem o sistema de navegação e já tem OLD GH, sendo que no último kafra news o simpático do rufio disse que esse update depende do mesmo.

 

Também me parece que a(s) pessoa(s) responsável por escolher os itens de rops e/ou os updates não entende nada do jogo.

 

Tanta mudanças pequenas fariam o jogo ficar bem melhor, e não precisariam de tanto tempo par traduzir.

 

Fica aqui meu protesto:

TORRE DO RELÓGIO MODO PESADELO E OLD GH JÁ!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as cartas atrasadas, a última vez que tocaram no assunto foi há quatro meses atrás, dizendo que tem que estão aguardando a Gravity, depois disso nunca mais falaram nada.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171291-Solicito-Resposta-de-um-SUPERIOR-ou-Respons%E1vel-autorizado-da-Level-Up-Games!&p=1695260&viewfull=1#post1695260

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu falar que eu acho vou tomar ban do próprio Rufio.

 

Mas, Rufio. Por favor, pare de ludibriar o pessoal. Não precisa de navegação pra OGH. Fale logo que a Gravity perdeu a porcaria dos arquivos que é mais fácil. Nem no iRO trouxeram NOGH. Não dão desculpa alguma. É pq realmente perderam os arquivos traduzidos.

 

E trazer somente um NPC, com 2 mapas diferentes e alguns pequenos mobs reciclados de cores diferentes não é dificil. Tanto é que, quando deu na telha da Warp Portal de trazer a NCT, eles trouxeram em tipo... 1 semana :v

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado 100%. Essa Torre do Relógio Pesadelo deveria ter vindo há muito tempo já. Não sei como esse pessoal tem paciência pra pegar 175 em mais de um char (fora de cheffênia).

 

Vejo o pessoal fazendo tanta campanha pra trazer coisa de cash, adoraria que fizessem também pra conteúdo do jogo.

 

Ótima iniciativa.

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio completamente uma campanha por melhorias in-game.

 

O foco para mim agora é a atualização de mapas para upar os personagens 160+ já que fizeram tanta questão de implementar o 175 então agora façam questão da implementação dos mapas de up...

 

 

É ridículo ter que esperar 6 meses por um evento pago com dinheiro real ou ficar com o personagem quase parado por não ter local natural para upar, ou ter que gastar dezenas e dezenas de manual para cada 5%...Não fosse ruim o bastante, vamos lembrar que mapas especiais passado não tínhamos um mapa específico para 160+ 170+...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado 100%. Essa Torre do Relógio Pesadelo deveria ter vindo há muito tempo já. Não sei como esse pessoal tem paciência pra pegar 175 em mais de um char (fora de cheffênia).

 

Vejo o pessoal fazendo tanta campanha pra trazer coisa de cash, adoraria que fizessem também pra conteúdo do jogo.

 

Ótima iniciativa.

 

160 até rola mas dps disso só tendo mta paciencia e mta grana msm pq ficar ganhando 1% por enciclopédia é pra doido

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio completamente uma campanha por melhorias in-game.

 

O foco para mim agora é a atualização de mapas para upar os personagens 160+ já que fizeram tanta questão de implementar o 175 então agora façam questão da implementação dos mapas de up...

 

 

É ridículo ter que esperar 6 meses por um evento pago com dinheiro real ou ficar com o personagem quase parado por não ter local natural para upar, ou ter que gastar dezenas e dezenas de manual para cada 5%...Não fosse ruim o bastante, vamos lembrar que mapas especiais passado não tínhamos um mapa específico para 160+ 170+...

 

Concordo Yuki.

 

Apoio total a campanha ! /headph

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado!

Essa deveria ser a maior preocupação da equipe responsável pelo jogo, mas eles nem tocam no assunto.

Duvido que eles tenham personagens lvl 170+, por que se tivessem um pelo menos no nível 165, já saberiam o pesadelo que é tentar upar o personagem fora de períodos de Chefenia!

 

Essa questão já teve sua data de validade vencida.

O problema é que ficamos calados e eles vão empurrando com a barriga.

Link para o comentário
Share on other sites

Chega de rops e itens novos para calar a boca do pessoal, chega de ticket com itens escassos, chega de uma semana para pegar 5%, eu trabalho e so posso jogar 2hs por dia e fim de semana.... eu gosto, não eu adoro de jogar com meus personagens mas a dificuldade e tédio que é upar acima do 165 me faz ficar pulando de classe em classe...

 

Que venha torre do relógio pesadelo e oldgh

Tem meu apoio!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...