Ir para conteúdo

Está na hora de novos conteúdos, não?


Havokk, the Pikachu

Posts Recomendados

Fabiano, concordo que eles aumentaram o ritmo das atualizações e tals, o problema é que tudo, absolutamente tudo veio pela metade e a centenas de bugs estão se acumulando de forma absurda, sendo que para muitos bugs e funcionalidades não precisam da implementação de atualizações inteiras como eles mesmo falaram.

 

O lance é que tem uma caramba de bugs e ajustes que precisam de correção e ficam apenas protelando e protelando e os bugs se acumulando aos montes dificultando e desanimando a vida dos jogadores, adicionar tais correções deveria ser um dever da empresa e não deveria ser necessário a criação da quantidade de tópicos semanais sobre o assunto como temos no bRO.

 

Olha, eu quero acreditar que o problema na resolução de bugs é mais por causa da Gravity mesmo.

A Gravity programa as coisas mal em muitas situações. Essa má programação gera bugs que depois levam muito tempo pra serem corrigidos.

Alguns exemplos toscos de bugs que aconteceram e foram corrigidos depois de muito tempo:

Ruína, habilidade de Shura, não tava consumindo duas esferas. Reportei o lance pela Central. A correção só veio quando colocaram a expansão de nível pra 175.

HP dos superaprendizes, que deveriam ganhar um bônus de +2000 sendo +1000 quando pega 99 e +1000 quando pega 160.

A carta Sropho, que dá cristalização quando tu ataca. O lance veio pra cá bugado sendo que tinham corrigido tempos depois.

Eu acho que não é culpa da LUG se a Gravity no geral, é uma lesada.

Só ver que o bug de posição só foi corrigido 15 anos depois.

É horrível, mas nesse caso não tem muito que a gente possa fazer a não ser reportar os bugs que a gente acha e esperar uma correção, que a priori vai ser demorada. Mesmo que seja coisa simples.

Falando de bug, reportei no começo da Renovação no bRO que a cabeça de Shura feminina quando usa Fúria interior / Asura / Último Dragão meio que "descola" do corpo. Até hoje tá bugada. É um bug visual tosco, não influencia em nada a jogabilidade, mas tá lá.

Como lidar cara?

 

 

Mas o que o pessoal está reclamando é justamente o fato de só vir 2 ou 3 atualizações por ano, deixando o servidor super atrasado.

 

E a próxima a vir ainda é essa Fantasmagórica aí? Poxa, pelo visto mapas de up/Temporal Boots só próximo ano mesmo...

 

 

 

3 expansões por ano estaria de bom tamanho se não jogássemos no bRO, onde 3 expansões por ano faz o server continuar atrasado pra sempre. Uma atualização a cada 3 meses exatos é o mínimo do mínimo que deveriam fazer, levando em consideração a nossa atual situação. E outra, tinham que ter correções de bugs em todas as manutenções semanais, não tem que esperar a galera chorar, mandar ticket, fazer campanha e os caralho.

 

Eu quero acreditar que isso de um máximo de 3 updates por ano é um limite contratual estipulado pela LUG e Gravity.

Então sobre isso, acredito que não tenha o que fazer.

A menos claro, que a LUG quando renove o contrato mude esse aspecto, se é que isso é possível.

Sobre os bugs, já comentei acima. Não tem o que fazer quando a própria Gravity demora pra arrumar as coisas.

Sobre mapas de up, Fantasmagorica tem novos mapas pra char 140+, dá inclusive pra pegar 175 neles.

Aqui alguns:

https://www.divine-pride.net/database/monster/3154/recon-robot

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/3156/explorer-robot

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/3153/excavator-robot

 

Só que claro, a quantidade de mapas pra up 150+ ainda é insuficiente. Isso é um gargalo que a Gravity não conseguiu resolver de todo.

Além de Verus, temos a CT pesadelo, Castelo de GH pesadelo (que vem com a Velha Glast Heim) e a Mina de Rock Ridge (episódio novo do iRO) tem bicho que dá pra pegar pelo menos 170.

Entretanto, resumir o up 150+ a meia dúzia de mapas é, repito, insuficiente.

Talvez a solução da falta de mapas só se resolva quando chegarem as dungeons illusion no ocidente, o que não tem previsão.

Fox comentou num outro tópico que o cronograma pro bRO em 2017 está pronto, então só nos resta esperar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu jogo uns 6 jogos onlines que toda atualização vem uma proporção de 50% cash shop. e 50% correções ou atualizações de bugs ou do sistema...

 

Ragnarok é o único jogo que eu jogo que temos que implorar a empresa, floodar o sistema de tickets, matar uma cabra, arrumar sangue de virgem e dar 3 pulinhos pra ver se corrige 1 bug ou se atualiza uma mera descrição errada.

 

Deixe-me adivinhar: o lançamento de conteúdos novos é simultâneo em todos os servidores ou tem uma pequena janela de alguns meses? Duvido que algum desses jogos leve mais de 5 anos pra chegar alguma atualização.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...