Ir para conteúdo

Escola de bots!! A nova geração!


_Shurato_

Posts Recomendados

existem mais bots que players, isso já é realidade, não? pelo menos no Thor, no Odin acho que não, mas no Valhala, que herdou players e bots do Asgard... creio que a realidade seja parecida com Thor...

 

 

e eu ainda to esperando a tal nova ferramenta anti bot que me falaram via ticket, quando denunciei alguns bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Mudar o funcionamento da skill Furto e Mãos Leves e tu mata um teco dos bots.

Rever o preço de alguns looots no npc e setar tudo pra 10z tu mata mais um pouco.

Reformular a skill Reação Alquímica mata mais um teco.

Remover o drop de cartas OU remover as OCAs e similares. Talvez seja mais fácil remover as cartas mesmo, hoje em dia pouca gente realmente dropa carta dos monstros, tudo vem de OCA e OCA Mágica.

Bolar algum outro jeito de fazer dinheiro no jogo.

De resto, enquanto essas coisas não acontecerem só vamos ver bots passeando por aí. Onde não tem jogador, tem um bot pra fazer o serviço.

 

Edit: Rever algumas quests também seria bom.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

existem mais bots que players, isso já é realidade, não? pelo menos no Thor, no Odin acho que não, mas no Valhala, que herdou players e bots do Asgard... creio que a realidade seja parecida com Thor...

 

 

e eu ainda to esperando a tal nova ferramenta anti bot que me falaram via ticket, quando denunciei alguns bots.

 

Huehuehue, você acreditou??

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Remover o drop de cartas OU remover as OCAs e similares. Talvez seja mais fácil remover as cartas mesmo, hoje em dia pouca gente realmente dropa carta dos monstros, tudo vem de OCA e OCA Mágica.

Remover não tio ;-----;

 

 

Maior felicidade na vida é estar upando e de repente dropar aquela cartinha linda no chão...mesmo que uma card magmaring...

 

:(

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Huehuehue, você acreditou??

 

pior que acreditei... :(

por isso acho que a LUG deveria abrir vaga pra mais GMs, ou solicitar a gravity que desenvolva um tipo novo de conta GM, com menos possibilidade, como criar itens e sem invocar monstros, e selecionar na comunidade pessoas para atuarem nos testes de bot e e enviar os resultados com so nicks dos bots, daí o GM (o total) iria direto nas provas, e faria o resto, baniria.

 

nessa conta de semi GM que falo, teria acesso ao hide perfect, poderia conjurar varias skills, para testar o bot, por ai, e teria uma seção nos ticket para denunciar o abuso de semi GM, entende.. sei la.. acho que poderia dar algum resultado, melhor do que o que estamos vendo, vi um post de madrugada, o cara postou o print de um sicario no golem de bradium, que provavelmente estava usando carta GT e valquiria... pra vc ver o audacia dos botters... sabendo que não vai tomar ban...

Link para o comentário
Share on other sites

Mudar o funcionamento da skill Furto e Mãos Leves e tu mata um teco dos bots.

Rever o preço de alguns looots no npc e setar tudo pra 10z tu mata mais um pouco.

Reformular a skill Reação Alquímica mata mais um teco.

Remover o drop de cartas OU remover as OCAs e similares. Talvez seja mais fácil remover as cartas mesmo, hoje em dia pouca gente realmente dropa carta dos monstros, tudo vem de OCA e OCA Mágica.

Bolar algum outro jeito de fazer dinheiro no jogo.

De resto, enquanto essas coisas não acontecerem só vamos ver bots passeando por aí. Onde não tem jogador, tem um bot pra fazer o serviço.

 

Edit: Rever algumas quests também seria bom.

 

Não Fabiano ;---; não não não =(

Minha sugestão pra cagar com os bots?

Garrafa vazia em npc (ja tem)

Ervas em NPC

Sangue escarlate/vento bruto/cristal azul/vida verd em npc

coração imortal em npc

bandagem em npc

amuleto orc e osso em npc

 

@yuri

na verdade eu upando esses dias dropei 3 cartas arenoso, fiquei foi putt da vida, porque eu upei em sapo de thara e n dropei nem uma.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Remover não tio ;-----;

 

 

Maior felicidade na vida é estar upando e de repente dropar aquela cartinha linda no chão...mesmo que uma card magmaring...

 

:(

 

Olha, isso é meio questionável sabe? xD Fora de brincadeira...

Digo pelo que eu tenho visto no mercado do Valhalla. Se acha várias cartas a venda, das mais úteis as mais ruins,

Por exemplo, a carta Esqueleto Operário. Sempre vejo pra vender, mas surpreendentemente no mapa da Mina de Carvão não tem bots.

Porque a carta veio de uma OCA ou da quest do Segundo Selo.

Quer dizer, quantas cartas estão sendo obtidas atualmente por meio da OCA e não por drop? Me faz parecer que são muitas.

 

 

 

Não Fabiano ;---; não não não =(

 

Minha sugestão pra cagar com os bots?

Garrafa vazia em npc (ja tem)

Ervas em NPC

Sangue escarlate/vento bruto/cristal azul/vida verd em npc

coração imortal em npc

bandagem em npc

amuleto orc e osso em npc

 

@yuri

na verdade eu upando esses dias dropei 3 cartas arenoso, fiquei foi putt da vida, porque eu upei em sapo de thara e n dropei nem uma.

 

Hmm...você quis dizer Para Market do Éden?

http://vignette2.wikia.nocookie.net/ragnarok8812/images/f/f7/RO_ParaMarketItemList.jpg/revision/latest?cb=20140408061914

 

Mas daí tu abre brecha pra outro problema: Ok, os itens são vendidos em npc. Mas e a grana pra comprar eles?

Link para o comentário
Share on other sites

Não Fabiano ;---; não não não =(

Minha sugestão pra cagar com os bots?

Garrafa vazia em npc (ja tem)

Ervas em NPC

Sangue escarlate/vento bruto/cristal azul/vida verd em npc

coração imortal em npc

bandagem em npc

amuleto orc e osso em npc

 

@yuri

na verdade eu upando esses dias dropei 3 cartas arenoso, fiquei foi putt da vida, porque eu upei em sapo de thara e n dropei nem uma.

 

 

 

então quer dizer que quem rodam bot só por causa de uma classe especifica? bioquímico?

 

para todos os bioquímicos meu sinceros P Q P

Link para o comentário
Share on other sites

Não Fabiano ;---; não não não =(

Minha sugestão pra cagar com os bots?

Garrafa vazia em npc (ja tem)

Ervas em NPC

Sangue escarlate/vento bruto/cristal azul/vida verd em npc

coração imortal em npc

bandagem em npc

amuleto orc e osso em npc

 

@yuri

na verdade eu upando esses dias dropei 3 cartas arenoso, fiquei foi putt da vida, porque eu upei em sapo de thara e n dropei nem uma.

 

Se for do thor não vai dropar thara mesmo.

 

Sapo de Thara e Cavalo-marinho tiveram o drop removido até onde eu sei (Só da pra pegar por OCA).

 

Deve ter outras cartas também como Hidra.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

existem mais bots que players, isso já é realidade, não? pelo menos no Thor, no Odin acho que não, mas no Valhala, que herdou players e bots do Asgard... creio que a realidade seja parecida com Thor...

 

 

e eu ainda to esperando a tal nova ferramenta anti bot que me falaram via ticket, quando denunciei alguns bots.

 

 

Se até no open beta já existiam bots e bug expoits com screenshots/ingame comprovando, e ninguém nunca fez nada até hoje. Até roubos/scam e afins que teoricamente são fáceis de resolver nunca deram a mínima

 

Nas entrelinhas, a verdade é que o uso de bot ta liberado. Tanto que as maiores bot farms nunca foram banidas e que os donos simplesmente deixaram o jogo.

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

O que existe na verdade é um tipo de máfia muito bem organizada, formada por caras que lucram fortunas com a venda de kks e itens do jogo, e os clãs de woe que usam bots pra benefício próprio.

 

É incrível o nível de organização dos caras, alguns tem sites no ar que deixam este fórum ou a página oficial da level up no chinelo!

Pesquisei muito antes de escrever este texto, e fiquei estarrecido com o respeito e educação que os caras tratam os seus "clientes".

Se fosse numa loja, eles serviam até cafézinho! kkkkkkkkkkk!

 

O que quero dizer é que o buraco é muito mais em baixo, e que não basta tomar atitudes como as que o Fabiano sugeriu pra acabar com os bots. Visto que uma grande parcela da Comunidade GOSTA do atendimento dos boters!

Por incrível que pareça, onde mais a lug vem falhando (a anos), é onde mais os Boters vem se destacando, atendimento ao cliente.

 

É uma inversão de valores terrível:

Os caras que estão destruindo o jogo tem muito mais contato e atenção com a Comunidade, enquanto quem deveria manter o jogo saudável à todos, está cada dia mais longe...

 

Faço parte dessa Comunidade à 11 anos, e sei que tudo gira em torno de um joguinho 2D e até velho para os padrões atuais, mas me dói um pouquinho ver como a coisa está.

Bots sempre existiram no rag, mas eles nunca foram tão incômodos e ao mesmo tempo tão liberados quanto nos dias de hoje.

 

Pior é quando vc vê as Lives, propagandas e postagens da equipe responsável pelo jogo, tudo parece tão certinho, tão fofinho e bonitinho que me pergunto se esses caras jogam o mesmo rag que nós!:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Mudar o funcionamento da skill Furto e Mãos Leves e tu mata um teco dos bots.

2 - Rever o preço de alguns looots no npc e setar tudo pra 10z tu mata mais um pouco.

3 - Reformular a skill Reação Alquímica mata mais um teco.

4 - Remover o drop de cartas OU remover as OCAs e similares. Talvez seja mais fácil remover as cartas mesmo, hoje em dia pouca gente realmente dropa carta dos monstros, tudo vem de OCA e OCA Mágica.

5 - Bolar algum outro jeito de fazer dinheiro no jogo.

6 - De resto, enquanto essas coisas não acontecerem só vamos ver bots passeando por aí. Onde não tem jogador, tem um bot pra fazer o serviço.

 

1 - Furto e mãos leves são o tipo de habilidade que existe em QUALQUER MMO que tenha uma classe voltada para atividades furtivas ou fazer grana com loot. Não faz sentido remover algo do jogo por conta de algo EXTRA-JOGO que abusa disso. Não é o caso de uma skill idiota e mal pensada que atrapalha a vida dos players como o caso de Vínculo Sombrio. Se for pra remover a identidade básica da classe, seria bem melhor mesmo remover a classe inteira do jogo.

 

2 - Aí a economia que já é ROPs-based ia ficar mais ainda, porque sem dinheiro tu não compra equipamentos e sem equipamentos tu não muda sua fonte de renda: de loot pra drops MVP, por exemplo. Isso falando do cara comprar ROPs e não zenys por fora, né?/

 

3 - Verdade, a gente deveria voltar a usar Criar Poção de Alquimista, isso realmente ia diminuir os bots buscando loot de crafting ou até uso de macros e bot para criar as poções... oh wait...

 

4 - ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

5 - Acho justo, principalmente se ele for algo que precise de esforço e não ser forte e bem equipado, para que ajude iniciantes a ingressarem no mercado do game. Porém, independente do que for pensado, vão ter bots fazendo e se dando bem com isso.

 

6 - E onde tem jogador também. O problema é que hoje muita coisa ninguém faz justamente por ter bot. Eu mesmo, se jogasse no Thor, não ia perder meu tempo tentando dropar carta Mosca Caçadora. Tu entra lá e tem 3 bots pra cada mob do mapa. Sem condições.

 

Não adianta querer moldar o jogo pra prejudicar os bots ou tentar deixar a disputa igual entre players e bots porque os bots sempre vencem pois eles não se cansam. Nivelar por baixo não dá certo porque os bots se sobressaem. Nivelar por cima é loucura. O certo mesmo era aplicar as regras do jogo ao invés de tentar ficar evitando que os bots façam login no jogo, porque isso é impossível. Não existe sistema de segurança completamente seguro em absolutamente nada nesse mundo, não sei porque um joguinho 2D jogado por 2k de players seria exceção.

Por mim, ou bane os bots às ultimas consequências ou libera geral. O que não pode é ficar a galera sem querer usar sendo prejudicada e os outros literalmente enriquecendo com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Furto e mãos leves são o tipo de habilidade que existe em QUALQUER MMO que tenha uma classe voltada para atividades furtivas ou fazer grana com loot. Não faz sentido remover algo do jogo por conta de algo EXTRA-JOGO que abusa disso. Não é o caso de uma skill idiota e mal pensada que atrapalha a vida dos players como o caso de Vínculo Sombrio. Se for pra remover a identidade básica da classe, seria bem melhor mesmo remover a classe inteira do jogo.

 

2 - Aí a economia que já é ROPs-based ia ficar mais ainda, porque sem dinheiro tu não compra equipamentos e sem equipamentos tu não muda sua fonte de renda: de loot pra drops MVP, por exemplo. Isso falando do cara comprar ROPs e não zenys por fora, né?/

 

3 - Verdade, a gente deveria voltar a usar Criar Poção de Alquimista, isso realmente ia diminuir os bots buscando loot de crafting ou até uso de macros e bot para criar as poções... oh wait...

 

4 - ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

5 - Acho justo, principalmente se ele for algo que precise de esforço e não ser forte e bem equipado, para que ajude iniciantes a ingressarem no mercado do game. Porém, independente do que for pensado, vão ter bots fazendo e se dando bem com isso.

 

6 - E onde tem jogador também. O problema é que hoje muita coisa ninguém faz justamente por ter bot. Eu mesmo, se jogasse no Thor, não ia perder meu tempo tentando dropar carta Mosca Caçadora. Tu entra lá e tem 3 bots pra cada mob do mapa. Sem condições.

 

Não adianta querer moldar o jogo pra prejudicar os bots ou tentar deixar a disputa igual entre players e bots porque os bots sempre vencem pois eles não se cansam. Nivelar por baixo não dá certo porque os bots se sobressaem. Nivelar por cima é loucura. O certo mesmo era aplicar as regras do jogo ao invés de tentar ficar evitando que os bots façam login no jogo, porque isso é impossível. Não existe sistema de segurança completamente seguro em absolutamente nada nesse mundo, não sei porque um joguinho 2D jogado por 2k de players seria exceção.

Por mim, ou bane os bots às ultimas consequências ou libera geral. O que não pode é ficar a galera sem querer usar sendo prejudicada e os outros literalmente enriquecendo com isso.

 

 

[1] Não precisa extripar a skill ou a classe toda pra isso, mas rever como ela funciona e adicionar algumas variáveis seria bom.

Só que não adianta você mudar a skill e manter o sistema zoado de loot e drop.

 

[2] Porque eu falo de rever o valor de alguns drops?

 

http://db.irowiki.org/db/monster-info/1155/

Petite é clássico mapa de bot, dropa Mangual[2] que não serve pra classe alguma, mas vale 8k no npc. Fora os outros drops.

 

http://db.irowiki.org/db/monster-info/1127/

Hode, outro clássico. Espada Citadina e Minhoca Gorducha. O engraçado é que outros tames de pet não tem esse valor de revenda. E essa espada inútil que equipa em SA e vale 21k de Zenny?

 

http://db.irowiki.org/db/monster-info/1370/

Succubus aqui? Sim. Porque a Gravity numa das várias nubagens, me colocou como drop dela a pemba de uma Shuriken Huuma que vale uma boa grana.

Esse aqui: http://db.irowiki.org/db/item-info/13313/

Nem vou comentar os outros drops, ok? Ok!

 

http://db.irowiki.org/db/monster-info/1032/

Verit a princípio deveria ser por causa do coração imortal, SQN.

Bracelete da obediência. 9k a unidade. Peso 5. Quantos desses um Rogue com 30 de Força consegue carregar?

 

Veja, são só alguns exemplos. Não adianta manter o jogo com essas discrepâncias nos drops. Com bicho sendo uma mina de ouro e outros tu precisando ficar 5h no mapa pra tirar 100k com loot.

 

3 - Reação Alquímica foi uma das coisas mais mal-pensadas que a Gravity já criou!

Excluindo as poções arremessáveis, a extensa lista de coisas que podem ser transformadas em outras beira o inútil. Salvo duas: Fazer álcool usando amuleto orc e ossos, dois drops de 90% (bem, eram 90% né?) e fazer Aço usando uma Tsurugi de NPC.

Eu reveria essa lista de itens que podem ser transformados e incluiria outras. Não precisa da lista ser 100% aproveitável, mas uns 50% acho que ajudaria.

 

4 - Sim, excluir o drop de cartas. Hoje em dia com oferta farta de OCAs e OCAs mágicas só dropa carta de monstro quem é bot.

Ou criar outro jeito de obter elas. Não tem uma quest que dá carta? Porque não fazer uma quest repetível onde a recompensa sejam cartas?

 

5 - Nada mais a comentar aqui.

 

6 - Olha, eu tenho medo de pensar que pode ser que os jogadores não querem mais esse modelo de MMORPG que tem história, que precisa farmar coisas, que precisa criar xis personagens pra jogar minimamente bem.

Em tempos idos, a rate de drop era 45% pra itens comuns, a Gravity querendo ajudar aumentou pra 90%. Isso funcionou por um tempo, quando a quantidade de jogadores começou a diminuir e não tinha mais gente suficiente pra farmar o trabalho ficou pros bots.

Não sei se meu raciocínio está correto, mas me representa que os jogadores de hoje em dia não se interessam por farmar coisas comuns.

Como fazer pra eles voltarem a fazer isso? É algo a se pensar.

E no caso de conseguirmos fazer eles farmarem de novo, o que fazer caso haja uma saída posterior de jogadores, como aconteceu antes?

Talvez o Mercado Negro do Grupo Éden seja uma das respostas, não sei...

 

7 - Você comentou de liberar os bots de vez ou punir geral, bom, estão punindo bots, mas não na quantidade que a gente gostaria. Eu penso que não adianta punir bots se eles podem ser repostos facilmente e equipados com facilidade por causa da onda de venda de kks e itens entre os servidores. O contexto onde estamos inseridos, as razões que fazem os bots e tudo atrelado a eles se manter funcionando é outro.

Você não consegue resultados diferentes se se mantém fazendo sempre o mesmo tipo de coisa.

Daí caímos numa coisa que comentei numa outra época: estamos enxugando gelo, tentando matar um elefante dando colherada, secar o oceano com uma peneira...

Enfim, acho que escrevi demais!

Até!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que remover os bots nessa altura do campeonato seria até prejudicial para o jogo, visto que alguns consumíveis (fruto e semente de ygg), loots simples e cartas de monstros de nível baixo, estão sendo dropados apenas pelos bots. Não tem mais jogador indo atrás dessas coisas, a maioria prefere "lucrar"comprando rops e revendendo por zenys. Precisaria de um npc pra suprir a falta desses itens antes de remover os bots do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...