Ir para conteúdo

le0shadow

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre le0shadow

  • Data de Nascimento 12/31/1994

Conquistas de le0shadow

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. e ai lug, não vão falar nada sobre isso?
  2. os PINs precisam ser validados no caixa do supermercado onde foram comprados, então digamos que alguém tente roubar um pin, não irá conseguir ativar no jogo.
  3. lul. vocês poderiam traçar o ip dele, descobrir aonde ele mora e ir tirar satisfações. por uma thanatos, eu iria.
  4. Eles podem ser colocados no armazém e ser usados por outro char? Por exenplo, eu farmava os pontos com um char, pegava um item e colocava no armazém pra ser usado por outros chars na minha acc.
  5. o drop de carta é mesmo desde o começo do jogo, qual o motivo de reclamar agora? e o que isso tem a ver com honestidade? paciência meu caro, se fosse tão fácil como você quer as cartas não teriam valor nenhum e nem seria necessário você ir tentar dropar ao invés de comprar de alguém por um preço extremamente baixo. Minha dica é você não ficar pensando freneticamente "preciso dropar, preciso dropar!". apenas vai matando os mobs sem se preocupar e uma hora vai vir
  6. Eu queria ter flash combo e goh lvl 10 e outras skills na minha build, mas vendo aqui na calculadora não vai fechar: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10dxaxHXanduhOrdeDlfrFabkcjQwadAGAkQrAdAIn1 Então tenho umas dúvidas, gostariam que respondessem todas: 1- Eu preciso ter garra 10 e flash combo 5 pra upar bem, ou do jeito que está ai (garra 6, flash combo 1) é suficiente? 2-Chakra de Fúria e Vigor são essenciais? (pra Asura e GoH/Garra respectivamente) 3-Tem muita diferença do combo rápido do lvl 1 pro lvl 5? 4-Dragão precisa estar lvl 10?
  7. na caverna é ainda pior. em todo spot tem um bio com bot deixando homunculo dar ks.
  8. le0shadow

    Prontera bloqueada

    Aproveitem a exp bonificada, no éden.
  9. le0shadow

    Viro private agora

    essa tela aparece quando o mapa em que você estava fica indisponível, dai você escolhe outro pra ir. prontera ta off, de novo.
  10. le0shadow

    Prontera bloqueada

    normal. só mais um dia no bRO
  11. le0shadow

    Erro WerFault.exe

    se não é só com o rag você deveria procurar suporte em um fórum especializado...
  12. o bot dos scarabas está la farmando carta scaraba gold a mais de 2 anos com os mesmos chars 160 e nunca foi incomodado até hoje. dizem eles que não compensa banir manualmente lol
  13. haha ainda são burros (quem codificou). andar tudo isso pra chegar na vila dos orcs. pode ser facilmente programado pra usar a kafra e ir pra lá direto de prt.
  14. o pior é que se você entrar no fórum dos caras, vai ver muita gente falando que a lug vem sendo uma pedra no sapato deles, e que vem dificultando o uso dos bots. tem até uns pé de chinelos falando em processar a lug por terem levado ban permanente "sem provas"
×
×
  • Criar Novo...