Ir para conteúdo

O Bro está fadado a afundar (e todo mundo sabe disso)


brandini

Posts Recomendados

Wow, guild wars, tera, rift, enfim, existem inúmeros jogos que podemos recorrer. Entendo que a maioria aqui tem o pc da xuxa e por isso não podem recorrer a esses jogos. E é por isso que muitos ainda estão presos ao bro.

Uma outra alternativa é ir pro iro. Muitos amigos meus foram e disseram que é possivel conseguir bons equips em pouco tempo sem gastar nada.

O bro é um barco furado que está fadado ao naufrágio. Quem for esperto quita e vende os equips. Diz que o motivo é a falta de tempo pra jogar, pq se disser a verdade ninguém vai comprar.

E tem os que ainda tem esperança em ver o joguinho melhorar algum dia (brasileiro gosto de sofrer)

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

_ahnaomediga_400x400.jpg

 

Agora falando sério, dar o iRO como alternativa é palhaçada, lá é tão ruim quanto aqui, um pouquinho menos, mas é ruim também. E agora falando em fechamento de servidor, não vai fechar. Mas o negócio vai simplesmente virar um joguinho de celular da vida, completamente sem noção e desbalanceado que só tenta tirar dinheiro dos idiotas.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro Ragnarok do que os mmos genérico e sem mecânica que você citou. :(

@edit bRO é o melhor server, é o bebezinho da gravity e com aspd boa, comparar um SERVIDOR OFICIAL QUASE PRIVADO(iRO) e desmerecimento com a gravity, temos sorte de que o bRO não é só mais uma palhaçada igual o iRO, fRO, euRO foram.

Editado por Awoi
Link para o comentário
Share on other sites

Wow, guild wars, tera, rift, enfim, existem inúmeros jogos que podemos recorrer. Entendo que a maioria aqui tem o pc da xuxa e por isso não podem recorrer a esses jogos. E é por isso que muitos ainda estão presos ao bro.

Uma outra alternativa é ir pro iro. Muitos amigos meus foram e disseram que é possivel conseguir bons equips em pouco tempo sem gastar nada.

O bro é um barco furado que está fadado ao naufrágio. Quem for esperto quita e vende os equips. Diz que o motivo é a falta de tempo pra jogar, pq se disser a verdade ninguém vai comprar.

E tem os que ainda tem esperança em ver o joguinho melhorar algum dia (brasileiro gosto de sofrer)

 

Só nego louco bitolado que não tem o que fazer e pensa: "Vou no forum e escrever abobrinha"

Cara vai estudar e arruma um emprego vc vai ganhar bem mais que jogar no iRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, guild wars, tera, rift, enfim, existem inúmeros jogos que podemos recorrer. Entendo que a maioria aqui tem o pc da xuxa e por isso não podem recorrer a esses jogos. E é por isso que muitos ainda estão presos ao bro.

 

Mano, isso não faz o menor sentido........ Sério mesmo, como você conseguiu chegar numa conclusão tão absurda?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Wow, guild wars, tera, rift,

 

 

Cade o eso e ff14 nessa lista #ofendido. Esses dois junto com o da nevasca, são os mmo mais gordinhos e na lista de top 3

 

@topic

 

Ragnarok tem ainda sua mágica, o que fazem jogadores jogar e ainda da grana o que faz a lug manter. Isso é meio óbvio, porque com a situação atual o jogo ele já devia ter morrido há anos. Porem ta ai fazendo 13 anos e entrando na puberdade.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cade o eso e ff14 nessa lista #ofendido. Esses dois junto com o da nevasca, são os mmo mais gordinhos e na lista de top 3

 

@topic

 

Ragnarok tem ainda sua mágica, o que fazem jogadores jogar e ainda da grana o que faz a lug manter. Isso é meio óbvio, porque com a situação atual o jogo ele já devia ter morrido há anos. Porem ta ai fazendo 13 anos e entrando na puberdade.

 

Eu diria,cade MMO de verdade,aka Black Desert.

 

BDO>ALL

 

O renewal tem vários problemas mas já explorei tudo que tinha que explorar no pre-renewal. Se abrissem um server assim acho que eu nem encostaria nele.

 

Eu tbm já explorei tudo mas continua sendo mais divertido do que o Renewal e talvez seria interessante se eles adaptassem os conteúdos do Renewal pro pré renew.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não é a quantidade de $ que o jogo lucra, é o valor líquido.

 

Você acha que sai caro manter um jogo como o bRO ativo? A LU!G deve lucrar com um mês o valor de 12 de hospedagem, se esse mês entrar pergaminhos em ROP's.

Se a empresa gastar mais que 2 mil mensais com hospedagem do jogo é muito, pois não é necessário nada mais potente que isto para segurar o jogo ativo com a quantidade de jogadores atuais.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, guild wars, tera, rift, enfim, existem inúmeros jogos que podemos recorrer. Entendo que a maioria aqui tem o pc da xuxa e por isso não podem recorrer a esses jogos. E é por isso que muitos ainda estão presos ao bro.

Uma outra alternativa é ir pro iro. Muitos amigos meus foram e disseram que é possivel conseguir bons equips em pouco tempo sem gastar nada.

O bro é um barco furado que está fadado ao naufrágio. Quem for esperto quita e vende os equips. Diz que o motivo é a falta de tempo pra jogar, pq se disser a verdade ninguém vai comprar.

E tem os que ainda tem esperança em ver o joguinho melhorar algum dia (brasileiro gosto de sofrer)

 

Não entendo essas pessoas, ta ruim para você então quita, mais não alem de quitar que fazer os outro quitarem também.

E ainda fala que a galera tem pc da xuxa, cara cada um joga o que gosta so pq joga rag nao quer dizer que o pc dele e ruim.

4vdQ7ds.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...