Ir para conteúdo

O que houve com o RBC?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Tem mais é que não fazer mesmo!

Porque lascar um campeonato porque sim é super-legal! Uau!

:rolleyes:

 

O problema não é só não fazer, é não fazer porque simplesmente não tem capacidade/vontade de organizar um campeonato decente. E me desculpa, mas falta de renda não é :rolleyes:. Acho que não ligam muito pra um evento que não dá renda mesmo, o negócio é botar cartinha MVP por ROPs, dá muito mais dinheiro e nem dá trabalho. E mesmo que o servidor caia a cada 5min o pessoal ainda compra a rodo, porque não pode deixar a oportunidade passar neah. E que se ferre os jogadores que estão insatisfeitos, simplesmente não ligam e ignoram.

 

Cara pra fala a verdade isso não acontece só com rag , eu assisto alguns campeonatos de games feitos aqui no Brasil é tudo zoado ,os cara jogando com pc da XUXA , no meio do jogo o servidor cai etc , não tem incentivo nenhum nem se compara com campeonatos feitos fora do Brasil acho que no caso do rag é isso falta incentivo $$$$$$$$ !

 

Incentivo tem que partir das empresas que administram né cara, pra tentar ganhar popularidade e prestígio, além de divertir os jogadores. Mas se organizar o campeonato com o /dog/dog não adianta, vai é ferrar mais com as coisas. Fazer um campeonato bem feito, bem competido, organizado só tem a acrescentar mais à comunidade. Agora fazer algo todo bugado e ficar por isso mesmo faz é piorar as coisas.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O problema não é só não fazer, é não fazer porque simplesmente não tem capacidade/vontade de organizar um campeonato decente. E me desculpa, mas falta de renda não é :rolleyes:. Acho que não ligam muito pra um evento que não dá renda mesmo, o negócio é botar cartinha MVP por ROPs, dá muito mais dinheiro e nem dá trabalho. E mesmo que o servidor caia a cada 5min o pessoal ainda compra a rodo, porque não pode deixar a oportunidade passar neah. E que se ferre os jogadores que estão insatisfeitos, simplesmente não ligam e ignoram.

 

Só ligam pro Ragnarok pelo dinheiro, tanto é que até o Elsword consegue estar mais vivo que o Rag da lug

 

Se fizessem tudo direitinho, as coisas estariam tão maravilhosas que não ocorreria como o video ali da gozação e o GM com cara de pistola.

 

i6ThPL1.png

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem mais é que não fazer mesmo!

Porque lascar um campeonato porque sim é super-legal! Uau!

:rolleyes:

 

O pior é que o cara se achou o super cool e foi no palco do evento falar ''kkkkk foi nois que zuou o rbc''

 

(mais engraçado é a cara do gm de kagerou)

 

https://www.youtube.com/watch?v=IHuNfTkCPm8

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só ligam pro Ragnarok pelo dinheiro, tanto é que até o Elsword consegue estar mais vivo que o Rag da lug

 

Se fizessem tudo direitinho, as coisas estariam tão maravilhosas que não ocorreria como o video ali da gozação e o GM com cara de pistola.

 

Ragnarok tá ficando cada vez mais parecido com aqueles joguinhos bobos de celular, em especial o bRO...

Editado por Randell
tirei a imagem do quote

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porque era super divertido ser um player e enfrentar um servidor com lag*, perder um fim de semana inteiro pra participar de uma guerra onde um hueBR exploita um bug pra atrapalhar a competição e acabar sem ninguém com a premiação, rsrs

 

No ano seguinte eles ainda fizeram novamente o RBC, (eu era o narrador) só pra você não achar que não quiseram continuar tentando.

 

*segundo os competidores na época, mas pode ser aquela história de "morri por causa do lag, refaz a partida pls"

 

 

Pera...não...não defende assim...que dói até a alma...

 

 

Quanta dificuldade a Level Up tem para abrir um servidor dedicado para seila 50 pessoas...meu deus...engraçado ter uma empresa que trabalha com jogos online, ter suporte técnico "especializado" para dizer que a culpa do LAG é sua mas não ter uma pessoa que saiba calibrar uma máquina decentemente.

 

 

Você veio falar de custos para algo feito único e exclusivamente virtualmente? NÃAAAO...VOCÊ NUM DISSE ISSO AMIGO.

 

Que custo tem em abrir um servidor para o evento, sendo que eles já tem servidores físicos(ainda que porcamente configurados)?

 

Que custo tem de gerar premiações uma vez que são itens virtuais e sua criação não demora mais que um par de segundos para inserir o código/ID numa tabela e gerar?

 

Falar de gasto extra com funcionário é legal, e o lucro da semaninha de Minérios?

 

Gasto extra...eles recuperariam isso com uma semana de venda de tickets loteria com perga na recompensa.

 

O PROBLEMA NÃO SÃO OS JOGADORES, É A FALTA DE VONTADE E COMPETÊNCIA PARA FAZER.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, o cara tirou tanto sarro ali no video, que o Mortal tava prestes a ser castado já pelo GM SKAOKOASKOSAKOSA

 

O gm segurou o dedo pra não tacar 100k de zenys no maluco

 

video> https://www.youtube.com/watch?v=IHuNfTkCPm8

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Porra, eu entendo completamente a LUG não querer fazer o RBC

 

Essa é a recompensa pela "hueragem" da galera zoeira, que não consegue passar 1 dia sem estragar alguma coisa no joguinho

 

Agora a cara do Lord na hora que deu merda, tadinho mas foi a melhor coisa do mundo huehueue

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é só não fazer, é não fazer porque simplesmente não tem capacidade/vontade de organizar um campeonato decente. E me desculpa, mas falta de renda não é :rolleyes:. Acho que não ligam muito pra um evento que não dá renda mesmo, o negócio é botar cartinha MVP por ROPs, dá muito mais dinheiro e nem dá trabalho. E mesmo que o servidor caia a cada 5min o pessoal ainda compra a rodo, porque não pode deixar a oportunidade passar neah. E que se ferre os jogadores que estão insatisfeitos, simplesmente não ligam e ignoram.

 

Veja bem!

Tivemos RBC por 7 anos.

7.

No último ano, tentaram a primeira vez. Não deu, o servidor não ficava on. Passaram pra frente.

Veio a segunda vez, dai teve o rolo lá que uma conta tinha Shadow Chaser e o cara, todo trollzão, foi lá melar o campeonato.

Ok, vamos tentar de novo.

GERAL coloca duais jogando uns contra outros.

...

Devo aplaudir essa linda, bela, formosa comunidade?

Haha. Não.

7 anos de RBC jogados no lixo.

Sem razão alguma, apenas pela zoeira.

Se fosse você Randell, tu faria? Pra essa comunidade?

Esse pessoal que usa GRF editada, que compra godly por dinheiro real, essa comunidade que sempre que pode vem de hate pra cima da Level up porque sim.

Sim Randell, vamos condenar a level up por ter dinheiro. Por ter se mantido esses anos todos tendo que lidar com gente assim, que cospe no prato que come.

Você faria Randell? Mesmo sabendo de tudo isso?

Eu não faria.

Link para o comentário
Share on other sites

Veja bem!

Tivemos RBC por 7 anos.

7.

No último ano, tentaram a primeira vez. Não deu, o servidor não ficava on. Passaram pra frente.

Veio a segunda vez, dai teve o rolo lá que uma conta tinha Shadow Chaser e o cara, todo trollzão, foi lá melar o campeonato.

Ok, vamos tentar de novo.

GERAL coloca duais jogando uns contra outros.

...

Devo aplaudir essa linda, bela, formosa comunidade?

Haha. Não.

7 anos de RBC jogados no lixo.

Sem razão alguma, apenas pela zoeira.

Se fosse você Randell, tu faria? Pra essa comunidade?

Esse pessoal que usa GRF editada, que compra godly por dinheiro real, essa comunidade que sempre que pode vem de hate pra cima da Level up porque sim.

Sim Randell, vamos condenar a level up por ter dinheiro. Por ter se mantido esses anos todos tendo que lidar com gente assim, que cospe no prato que come.

Você faria Randell? Mesmo sabendo de tudo isso?

Eu não faria.

 

Se uma empresa de jogos não consegue segurar uma comunidade tóxica a culpa é da comunidade agora? Talvez se não ficassem fazendo vista grossa pra reports, bots, infrações, comércio RL, GMs corruptos e o caralho a quatro talvez não tivesse chegado a esse ponto. Mas não a culpa é da comunidade. Jajá vai começar a culpar a comunidade pelo Lag, DCs, manutenções, bugs que nunca são resolvidos, falta de comunicação e tudo mais. A culpa é toda de quem joga agora né?

E essa conta aí do SC apareceu do nada, foi erro da equipe não né? O cara foi lá e criou ela do nada pra zuar tudo, claro, culpa dele. Mas talvez isso não tivesse acontecido se simplesmente não tivesse bugado alguma coisa ali. O servidor não ficava on da primeira vez, opa, culpa dos jogadores também né?

Meu deus cara, fala uma coisa dessas não porque eu sempre tive um apreço por você aqui, mas simplesmente jogar a culpa de tudo nos jogadores é o fim da picada.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se a LU!G não fizesse pior, talvez eu sentisse empatia.

 

Do meu ponto de vista, ela que tem que pedir desculpas primeiro, e tentar fazer algo pra compensar.

 

A LU!G é um **** de empresa (usem a imaginação!) que sempre deixa os jogadores na mão. Sem brincadeira, eu era conivente até a Blizzard lançar WoW no Brasil. Depois que eu vi o outro nível de atendimento, eu me dei conta de que a maioria dos caras que "lucram" em cima da Level Up! só devolvem na mesma moeda.

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto vcs falam de problema de dinheiro e tal,eu já acho que o problema foi o renewal :v

 

Tanto é que a Gravity já tá reabrindo o 2 servidor sem 3rd e pretende fazer campeonato no país desses servidores

 

REFLITAM

 

P.S: Agora falando sério,a comunidade do bRO não merece RBC,como vão fazer um campeonato desses se geral usa nodelay e edita grf rsrsrs

 

P.S²: Eu falei sério na parte do renewal tbm,o primeiro PS foi só pra dar um ar de importancia

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto vcs falam de problema de dinheiro e tal,eu já acho que o problema foi o renewal :v

 

Tanto é que a Gravity já tá reabrindo o 2 servidor sem 3rd e pretende fazer campeonato no país desses servidores

 

REFLITAM

 

P.S: Agora falando sério,a comunidade do bRO não merece RBC,como vão fazer um campeonato desses se geral usa nodelay e edita grf rsrsrs

 

P.S²: Eu falei sério na parte do renewal tbm,o primeiro PS foi só pra dar um ar de importancia

 

Cancela o jogo também, nodelay, GRF editada e ainda tem problemas que avacalham mais ainda como bot e tudo mais. Ah é, o jogo não pode porque entra muito dinheiro e ainda dá pra ir levando com a barriga. No campeonato se você leva tudo com a barriga acontece o que aconteceu.

 

PS: Sim, o Renewal atrapalhou muito o PvP. Podiam balancear e até deram uma balanceada, mas balancearam com a bunda, aí tentaram trazer equips pra tirar esse desbalanceamento e fudeu ainda mais com tudo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se uma empresa de jogos não consegue segurar uma comunidade tóxica a culpa é da comunidade agora? Talvez se não ficassem fazendo vista grossa pra reports, bots, infrações, comércio RL, GMs corruptos e o caralho a quatro talvez não tivesse chegado a esse ponto. Mas não a culpa é da comunidade. Jajá vai começar a culpar a comunidade pelo Lag, DCs, manutenções, bugs que nunca são resolvidos, falta de comunicação e tudo mais. A culpa é toda de quem joga agora né?

E essa conta aí do SC apareceu do nada, foi erro da equipe não né? O cara foi lá e criou ela do nada pra zuar tudo, claro, culpa dele. Mas talvez isso não tivesse acontecido se simplesmente não tivesse bugado alguma coisa ali. O servidor não ficava on da primeira vez, opa, culpa dos jogadores também né?

Meu deus cara, fala uma coisa dessas não porque eu sempre tive um apreço por você aqui, mas simplesmente jogar a culpa de tudo nos jogadores é o fim da picada.

 

Não digo que toda culpa é dos jogadores. Mas em alguns casos, esse do RBC em particular, foi.

Como eu disse, 7 anos de campeonato. Você faz 6 anos, tudo bem. No último todo mundo despiroca e quer ser o BR_HUE?

Pelamor, hein?

O servidor não estar disponível acontece. Tanto que se a LUG não tivesse compromisso com o RBC não teriam tentado de novo.

Foi daí que a coisa degringolou.

Uma das contas enviadas pela Gravity tinha um SC, a LUG não sabia, caiu na mão de um zoeirinho e pronto, fez-se o que se fez.

Mas mesmo assim, a LUG tentou fazer o campeonato. Eram 6 anos nas costas, era um evento popular. Não dava pra simplesmente dizer: "Ah, não vamos fazer mais!"

Daí a comunidade vai lá, e coloca a cereja no bolo. Mandam um foda-se pra 6 anos de RBC e ainda tem a pachorra de falar em comentário de canalzinho de You tube que "a LUG é suja".

Oh.

Sabe, eu sinto raiva desse tipo de jogador. Não comento aqui no fórum sobre isso. Aqui é um fórum de jogo online, não um lugar pra eu ficar destilando ódio contra quem eu não gosto.

Não é raiva de todos os jogadores, só de alguns. Até porque, se fosse mesmo raiva dos jogadores tóxicos eu acho que já teria quitado. E acredite, não faltou oportunidade pra eu fazer isso.

Entende?

Link para o comentário
Share on other sites

Como já dito por algumas pessoas, um evento deste tipo, como o RBC, não traria apenas "prejuízos", qualquer jogo precisa de divulgação, novos jogadores.

 

Mudei para o Valhalla e está legal, se assim posso dizer, mas é muito romântico achar que sem um investimento ele continuará com uma boa base de players, pelo contrário, logicamente, irá secar aos poucos.

 

O que eu quero dizer é: a Lug, a Gravity, ou quem quer que seja, já que uma coloca a culpa na outra, precisam investir, precisam se dedicar, não deveria ser um favor ter uma equipe, ter interação, isso se chama responsabilidade, respeito.

 

Reitero, o Ragnarök, por mais "ultrapassado" possui um potencial, não para competir com mobas famosos, mas de ser um jogo com uma comunidade crescentre, renovada, comunicativa, VIVA! Vejo pelo meu irmão, ele joga um certo moba, ao assistir uma stream de um cara jogando Rag, enquanto esperava a fila, ele quis jogar, e gostou, um novo jogador, em meio a um ambiente hostil, mas ainda assim, um novo jogador. Por outro lado,quantos jogadores são perdidos todos os dias por uma infame falta de cuidado?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não digo que toda culpa é dos jogadores. Mas em alguns casos, esse do RBC em particular, foi.

Como eu disse, 7 anos de campeonato. Você faz 6 anos, tudo bem. No último todo mundo despiroca e quer ser o BR_HUE?

Pelamor, hein?

O servidor não estar disponível acontece. Tanto que se a LUG não tivesse compromisso com o RBC não teriam tentado de novo.

Foi daí que a coisa degringolou.

Uma das contas enviadas pela Gravity tinha um SC, a LUG não sabia, caiu na mão de um zoeirinho e pronto, fez-se o que se fez.

Mas mesmo assim, a LUG tentou fazer o campeonato. Eram 6 anos nas costas, era um evento popular. Não dava pra simplesmente dizer: "Ah, não vamos fazer mais!"

Daí a comunidade vai lá, e coloca a cereja no bolo. Mandam um foda-se pra 6 anos de RBC e ainda tem a pachorra de falar em comentário de canalzinho de You tube que "a LUG é suja".

Oh.

Sabe, eu sinto raiva desse tipo de jogador. Não comento aqui no fórum sobre isso. Aqui é um fórum de jogo online, não um lugar pra eu ficar destilando ódio contra quem eu não gosto.

Não é raiva de todos os jogadores, só de alguns. Até porque, se fosse mesmo raiva dos jogadores tóxicos eu acho que já teria quitado. E acredite, não faltou oportunidade pra eu fazer isso.

Entende?

 

Como a organização do evento simplesmente deixa alguém simplesmente ganhar uma conta do nada e não saber cara? Que falta de responsabilidade é essa?

 

Eu também não gosto desse tipo de jogador não (e inclusive fico putasso com alguns, até respondo alguns em alguns tópicos, apesar de não ter saco pra ficar tretando com esse tipinho) , mas você não pode jogar a culpa de uma falha da LU!G na mão do cara. Qualquer campeonato tem trapaceiro, tem gente atrapalhando e tudo mais. Cabe ao organizador do evento impedir que esse tipo de coisa aconteça. E quando acontece isso obviamente vão criticar quem organizou o evento. E o que o organizador faz? Simplesmente vê a falha, onde ela pode acontecer e corrige para os próximos campeonatos acontecerem tranquilamente.

 

O que a LU!G fez? Simplesmente largou porque não queria mais organizar o negócio. Sendo que você mesmo disse que houveram 6 edições anteriores que tudo ocorreu normalmente. E nesse tempo todo aí teve gente tóxica e tudo mais sim, então pare de culpar a comunidade pelo erro, porque tenho certeza que dentro desses campeonatos sempre tiveram pessoas com espírito esportivo que queriam apenas jogar com seus amigos e quem sabe não ganhar alguns prêmios, incluindo aquele o que deu merda, e eu não acho certo você privar esses jogadores aí de se divertirem porque tem babacas no jogo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, Randell, poxa, em todos os jogos têm players tóxicos, por que diabos, por causa de um, que nessa situação -RBC- se aproveitou de uma falha que deveria ter sido vista e corrigida anteriormente, a comunidade e o jogo são prejudicados, não é uma justificativa (para deixar o jogo às moscas, diga-se de passagem).

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O problema do rag é que a comunidade é pequena, mas extremamente desgraçada

 

75% do meu tempo de jogo eu passo pensando em formas de burlar a idiotice alheia e tentar fazer alguma coisa sem ter um huezão pra atrapalhar

 

Qualquer coisa que você faça, absolutamente qualquer coisa vai ter pelo menos 1 que vai ter como o único objetivo te torrar a paciência

 

Uma hora você larga mão e deixa rolar

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que torneio de servidor é pirata é muito mais organizado que o RBC.

 

O que aconteceu no passado foi muito amadorismo...

 

Na real o /dog/dog/dog/dog... tem um sistema de 5x5 ou 7x7 não lembro, melhor que o da gravity na real rs

 

Esse daí é melhor que os servidores oficiais tudo em todos os aspectos, sacanagem você comparar as coisas desse jeito. Tapa o nome do private aí pra não tomar ban, você é um usuário ativo aqui do fórum, melhor prevenir esse tipo de coisa.

 

poderiam ter feito esse tópico no final de semana

 

Seria uma boa ideia, apesar de que todo dia nesse fórum já está parecendo FDS.

Editado por Randell
tirar um dos dogs

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...