Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Só um detalhe: Zaha Doll já existe, é a nossa Boneca da Lady Branca. O que acontece, é que quando foi migrada para o pRO se não estou enganado, ela ganhou algumas modificações, são elas:

- Não habilita mais Magnificat lvl 3;

- 1 Slot;

- Aumenta dano mágico contra (undead*) em 10%; *Nota de tradução: aqui pode ser propriedade Maldito ou Raça Morto-vivo, não sei ainda.

- Quando usar ataques mágicos, chance de se transformar em Lady Branca por um curto período;

- Na transformação: ataque mágico +30 a cada refino do chapéu, cast fixo diminuído em 80 milésimos de segundo por refino; drena 10 de SP por segundo

 

Seria maravilhoso se fossem feitas essas modificações aqui :p

 

 

Tem 3 Zaha Doll

 

1) A que dá Mag lvl 3

2) Essa que vc falou

3) Uma que tem efeito da carta Lady Branca

Link para o comentário
Share on other sites

Só fico pensando nesses imensos bugs que a level + gravity não pegam para arrumar. Não sei porque tem esse tempo sem solução. Poderia ter algum jeito de processar essas empresas. Se tem por favor alguém diz. Porque quero fazer isso. Eles não fazem nada. Muito tempo sem solução. Jogam rops guela a baixo.

Editado por igorbarsil

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Um dúvida, a LUG não tem vergonha de colocar Máscara da Morte como uma das novidades da semana não, Rufio?

Se a Máscara da Morte fosse igual a do iRO seria o melhor item, combinado com a carta Kathryne Keyron, para redução de cast no topo/meio x.x

Imagine que lindo, no refino +10, -30% de redução só ali, e ainda + 10% de ataqm e -5% de delay.... Só quero :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Kafra News em versão leitura foi o melhor da att desta semana. Nem todos tem acesso a vídeo assim como eu aqui no trabalho e youtube never go. Se fosse sempre leitura com ibagens legais já seria o máximo. Bom mesmo é saber antes o que virá no dia da att.Manutenção fraquíssima.Quero mesmo a asa amarela pra mim terminar meu Aiolos de Ságitário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...