Ir para conteúdo

Wl pode ser killer sim desgrama! E não, ele não serve pra ser moober!q


icaro silver

Posts Recomendados

Tanto no thor (principalmente) como no vouralar eu sempre me deparei em grupos com meus 7 warlocks o típico mono dedo player que fala

 

"aff wl tira meteoro du banqueti, servi pra ser killer nom xamu u ranger"

QUERIA ILUMINAR A TODOS E DIZER QUE É POSSIVEL NÃO TIRAR OS BICHOS DO BANQUETE COM METEORO, SUAS COISAS

 

Eu já tinha feito um Guia de táticas para wl, ensinando como utilizar o empurrão do meteoro para puxar bichos para o banquete, ou seja o wl pode matar como qualquer um e não atrapalhar o moob se tiver dedos, e muitos wls tiram muito mais dano que rangers e rks (set vermelho fortalecido que o diga), mas a porcaria do preconceito com a classe faz ela ser jogada para função de moober nas pts.

 

O problema é que a classe não tem nenhuma habilidade que ajude a moobar! Não temos recuar, vigor, dedicação, montaria, KE all time, passo etéreo, canto da sereia, propulsão de meca/de carrinho, aceleração que são habilidades que ajudam pacas a moobar sem nenhum custo, e não pântano dos mortos mais atrapalha que ajuda.

 

Ai vem a pessoa vem e me fala : "da pra ser moober sim, só montar um set full esquiva perfeita". Sim da pra ser moober até com um aprendiz com set full esquiva, porém quantos rios de dinheiro tem que se gastar para conseguir isso? enquanto tem classe com apenas 1 boa ventura e recuar fazendo 10x melhor, e o potencial da classe que é killar como o ranger é ignorado por puro preconceito.

 

O problema fica mais sério quando isso tem se tornado senso comum essa informações que wl não serve pra ser killer, eu upei no thor meu principal do 1 ao 150, sempre dando oh do nível inicial até o avançado, agora por causa desse preconceito criado é quase impossível entrar como killer em grupo mesmo tendo dedos e equipamentos pra função. Anti ontem por preconceito um líder de grupo resolveu colocar um rk que tirava 7k no moob do templo simplesmente porque "rk presta e wl não" a pelo amor de deus. Obviamente se não tem vaga como killer você fica de moober, mas ser jogado pra essa função por puro preconceito é ridículo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo quase nada de WL mas concordo muito com o que vc disse, e digo mais:

 

Ranger não é a única classe killer no joguinho

 

Outro dia o pessoal tava dando rage na WL da minha PT simplesmente por ela ser WL, nem argumentaram sobre empurrão da habilidade, aí chamaram um ranger que ficava sem SP :D

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sem contar que arcano é auto-suficiente no quesito do SP, podendo colocar um mobber a mais. :)

 

Difícil do pessoal entender isso. Tudo questão de posicionamento.

 

Também já passei por isso de ser "trocado" por um RK, e olha que eu era OH apenas com equipamentos dropaveis e de quests na época, ou seja, qualquer WL com bons equipamentos dropados pode sim ser killer Geralmente o pessoal tem esse estigma de que WL não tem dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Ícaro ! Olá à todos !

Geralmente eu sou apenas um leitor silencioso no forum . Raramente posto algo.

Mas ao ler teu tópico vc mexeu com meu lado apaixonado pela classe dos Arcanos rapaz kkkkkkkkk

Preciso concordar em 101% contigo .

WL é Killer também minha gente. Acreditem .

 

Costumo upar com um grupo pequeno e fiel de amigos onde na maioria das vezes eu sou o KILLER mesmo...de .... ..Arcano .

Não vou dizer que é fácil . Nem sempre matamos IK e qdo o mob se vira pra nós , nos falta HP e skills pra aguentarmos o tranco .

 

Certa vez numa PT em LUINA 2F , o killer do momento ( Ranger) tomou DC e todo mundo começou a entrar em pânico.

"pt vai miar veio" "melhor voltar cidade e recrutar killer"

Eu falei sem medo :

"Pode continuar que eu mato".

Ninguém levou Fé . Pois eu matei durante um bommm tempo até o killer voltar .

 

Acho que toda classe tem sim seu potencial .

 

Obrigadão pelo tópico Ícaro.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

tal do icaro soul of magic pior killer do templo q ja vi só mata fora do banquete fujam dele

7930100bo1.jpg

 

Passa perto de lá, que te taco um tetra antes mesmo de ter aprendido com aquele meu wl!

 

Querem tentar falar sobre inclusão classial™ logo no Thor? hahahahahahNo servidor que não dá pra arranjar nem party 70+ sem ser full equips? hahahahahahahah

Thor e valhalla que é server que to agora, porque meus amigos estão nele.

 

Sem contar que arcano é auto-suficiente no quesito do SP, podendo colocar um mobber a mais. :)

 

Difícil do pessoal entender isso. Tudo questão de posicionamento.

 

Também já passei por isso de ser "trocado" por um RK, e olha que eu era OH apenas com equipamentos dropaveis e de quests na época, ou seja, qualquer WL com bons equipamentos dropados pode sim ser killer Geralmente o pessoal tem esse estigma de que WL não tem dano.

 

Exatamente, um ranger e um rk não ocupam apenas as vaga deles, ocupam de um exall para sustentar o spam de skill!

 

 

Oi Ícaro ! Olá à todos !

Geralmente eu sou apenas um leitor silencioso no forum . Raramente posto algo.

Mas ao ler teu tópico vc mexeu com meu lado apaixonado pela classe dos Arcanos rapaz kkkkkkkkk

Preciso concordar em 101% contigo .

WL é Killer também minha gente. Acreditem .

 

Costumo upar com um grupo pequeno e fiel de amigos onde na maioria das vezes eu sou o KILLER mesmo...de .... ..Arcano .

Não vou dizer que é fácil . Nem sempre matamos IK e qdo o mob se vira pra nós , nos falta HP e skills pra aguentarmos o tranco .

 

Certa vez numa PT em LUINA 2F , o killer do momento ( Ranger) tomou DC e todo mundo começou a entrar em pânico.

"pt vai miar veio" "melhor voltar cidade e recrutar killer"

Eu falei sem medo :

"Pode continuar que eu mato".

Ninguém levou Fé . Pois eu matei durante um bommm tempo até o killer voltar .

 

Acho que toda classe tem sim seu potencial .

 

Obrigadão pelo tópico Ícaro.

 

Seus vídeos tão ai pra provar, que wl mvpa e killa muito bem, só precisa ter dedos, esse estigma que foi criado que "wl não dá dano" é ridículo. Eu com meus wl do thor (os valhalla ainda não) solam bio 4, sola scaraba gold coisa que muita classe não consegue fazer. O poder de um bastão vermelho fortalecido é gigante mesmo com refino +0, até pra dar tetra de fogo em mvp, mas mal é divulgado isso, e olha que nossos sets vieram bugado e vieram sem slot diferente dos de ranger

 

Quem quiser acessar o canal do zeus pra tirar a prova ta ai na assinatura dele.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla acho meio difícil também porque é uma coisa que já tá impregnada na cultura dos jogadores. Antes, no Odin, por conta da própria falta de players era comum o pessoal em parties às vezes jogar com coisas que seria mais difícil de ver no Thor, como Renegado substituindo Ranger em mapas mais baixos de Mapas Especiais ou até substituindo WL pra dar Nevasca.

Outra coisa que não era tão atípica era S.A. mobando ahusdhuashs.

Link para o comentário
Share on other sites

Você percebe que tem algo de errado no bRO assim que percebe que as PTs só ficam parado em um cantinho do mapa soltando magia.

Se o bRO tivesse a mesma quantidade de players do twRO eu seria muito mais feliz nesse joguinho. É muito mais legal quando um servidor tem pt normal com spotzinho e vários killers.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

E infelizmente a Gravity/LUG só pioram a nossa situação enfiando equipamentos como a Diadema de Serafim no jogo e deixando de trazer uma porcaria de um sapato Pororoca ou nem cogitando a possibilidade de trazer as Orelhas de Kardui que seria uma alternativa para as classes mágicas tentar ter um efeito parecido ao Serafim no meio. E o que falar da Zaha Doll, uma versão do hat do Tigre Branco que não sei por que raios não tem o bRO?

 

Tá complicado...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

E aew Ícaro , primeiramente EXCELENTE TÓPICO

Bom sou suspeito~, eu e meu irmão somos a prova viva

De q WL mata SIM e MTO

Sou Arcebispo Lv 162 e garanto a todos

Não cheguei Lv 162 com nenhuma outra classe

A Não ser c meu irmão Zeus, que é WL

A um tempo atrás todos me falavam a msm fraseee todoss os dias

Abriam Chat particular comigo dizendo...

"Vc ta duplando c um WL que lv vc é? Assim vc não vai chegar nunca lv máximo"

Pois eu peguei 150 ao lado do Zeus

E estou rumo ao Lv 175 ao lado do Zeus que é WL desde sempre

Enton , na vdd Ícaro ,faço das tuas ,minhas palavras Acho q os players precisam de fato ver o potencial de nossos arcanos

É isso ai ;)/like

Ah qto a mandarem um WL ser mobber...erm...

Na boa eu desconsidero totalmente este absurdo

Não gosto q falem isso a um WL não é de bom tom.

Abração tópico 10 !

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Arcano, complicado para jogar com lag no meu caso

Se tivesse um equipamento acessivel semelhante ao que dropa no cremy ameaçador (tá certu??)que tira 50% do cast ai sim acredito que arcano seria valorizado um pouco mais...

Seria mais justo que somente os músicos equipassem o equipamento que falei acima (não lembro do nome).

Cansei de congelar os monstros e enquanto to castando meteoro vem um KS e Dana chuva e no mesmo segundo da teleporte e ninguém viu... Triste

Link para o comentário
Share on other sites

Só olhar os videos da Ye kim no YT a mulher matou o ankou em 4min sem edição, o futuro deveria ser de dano para os WL's mas se depender da LUG vamos ter 2 servers com 3 classes

Exatamente, amigo. A Ye Kim sola tudo no kRO, com equipamentos que em sua esmagadora maioria são possíveis de se conseguir. Só que no bRO só chega equipamento pra Bio, Ranger, RK e RG.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Só olhar os videos da Ye kim no YT a mulher matou o ankou em 4min sem edição, o futuro deveria ser de dano para os WL's mas se depender da LUG vamos ter 2 servers com 3 classes

 

WL tem muito potencial de dano mais pra frente, mas cara, vai demorar tanto, e a LU!G também não ajuda. Com as cartas de Bifrost e Temporal Boots a classe já tem um dos melhores DPS single target se você estiver em um Bragi (IC + Zero Delay + 193 ASPD), Corrente Elétrica tem um dano fantástico em todos seus hits e quando você spamma ela vira o capiroto, mesma coisa o Impacto Espiritual sobre telecinese.

Agora dano em área fode, vai ter que esperar Bio 5 pra ter um meteoro muito forte. Mas uma coisa boa é que mais pra frente o Meteoro vai empurrar sempre pra um só lado, então acho que sabendo jogar ninguém tira nada do Banquete não, mas por mim isso não devia empurrar não, mais atrapalha do que ajuda. E o reuso também não ajuda.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que recrutar Warlock mesmo não, classe inútil, principalmente sendo o Icaro.

Estes dias ele ficou pistola por que morreu para uma pupa enquanto dava cast no meteoro escarlate.

 

Passa perto de lá, que te taco um tetra antes mesmo de ter aprendido com aquele meu wl!

AEHUEHEUHEUHEUHUEHUEHEUH TÃO NOOB QUE NEM SABE QUE NO TEMPLO O PVP NÃO É ATIVO.

 

icaru ta pistola KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

Já falei para ele, o único jeito dele ficar em primeiro no rank do PVP é ele entrando primeiro que todo mundo e torcendo para ninguém matar ninguém.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Fica a dica que o maior DPS possível no 175/60 é de Warlock com IC+No Delay spamando Corrente Elétrica // Impacto Espiritual + Telecinesia.

 

Fiz uns testes com os equipes que tenho atualmente e chega a bater quase 3M de DPS, e não estou nem no 175. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...