Ir para conteúdo

É verdade?


Posts Recomendados

Eles precisam primeiro corrigir os mapas e adaptar para o 175, se vir do jeito que tava, não vai da certo. De preferência que eles criem um tópico pra discutir sobre as melhores alterações a serem feitas. E parar de cagar mapa só pra agradar RK.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eles precisam primeiro corrigir os mapas e adaptar para o 175, se vir do jeito que tava, não vai da certo. De preferência que eles criem um tópico pra discutir sobre as melhores alterações a serem feitas. E parar de cagar mapa só pra agradar RK.

 

Eu parei de upar no 168 por isso, em especiais já não rendia mais nada e eu não ia ficar+ 50h na frente do pc pra pegar 7 lvls

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

qual foi o ultimo evento a vir, especiais ou cheffenia? lembro de ter ido especiais mas nao lembro se teve cheffenia dps pq passei uns 3 meses sem logar no rag

 

 

rebellion ta pra chegar na proxima atualização desde o ano passado, temporais já li no face nego dizendo que "falaram" que não vão chegar no bRO, mas isso aí pode ter certeza q é nego querendo vender sua(s) bota(s) archangeling por 500+ reais

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que terça feira a paz mundial irá se instalar, todas as pessoas irão se respeitar, todos os países se unificarão como única nação, e os aliens vão dizer que finalmente atingimos o plano divino, que, na verdade, era apenas o plano deles. Nós seremos levados por uma nave mãe para outro planeta, e, finalmente, seremos imortais.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que terça feira a paz mundial irá se instalar, todas as pessoas irão se respeitar, todos os países se unificarão como única nação, e os aliens vão dizer que finalmente atingimos o plano divino, que, na verdade, era apenas o plano deles. Nós iremos ser levados por uma nave mãe para outro planeta, e, finalmente, seremos imortais.

 

l0NPlha.jpg

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Me falaram que terça vai finalmente chegar as temporal boots, acredito será ? kkk

 

Né, povo inventa cada mentira. Pior q a menina q me falou disse q tinham 90% de certeza ¬¬

Ai pergunta de onde ela tirou essa informação e ela disse q foi num grupo do face

 

Nossa agora tão dizendo que não é especiais que vai vir terça, é cheffenia , esse povo mds.

 

Vemk, de onde é q tão espalhando esses boatos? Povo q nem tem o q fazer. Trouxa é quem acredita nessas bullshit. Único meio de eu acreditar seria se eu conhecesse alguém q tem um amigo Fofoqueiro q trabalhasse na LuG

 

qual foi o ultimo evento a vir, especiais ou cheffenia? lembro de ter ido especiais mas nao lembro se teve cheffenia dps pq passei uns 3 meses sem logar no rag

 

Cheffenia ficou ativo por 3 semanas se eu não me engano e pegou final de Dezembro e Inicio de Janeiro de 2017

 

 

Rebellion ta pra chegar na proxima atualização desde o ano passado, temporais já li no face nego dizendo que "falaram" que não vão chegar no bRO, mas isso aí pode ter certeza q é nego querendo vender sua(s) bota(s) archangeling por 500+ reais

 

Q eu saiba é proibido vender item por moeda real, apesar de q existe uma grande quantidade de sites do mercado negro ~

 

Me disseram que terça feira a paz mundial irá se instalar, todas as pessoas irão se respeitar, todos os países se unificarão como única nação, e os aliens vão dizer que finalmente atingimos o plano divino, que, na verdade, era apenas o plano deles. Nós seremos levados por uma nave mãe para outro planeta, e, finalmente, seremos imortais.

 

Opa, Aliens /s2

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tô falando a verdade! E digo mais, a rainha do Reino Unido é uma alien que entra no corpo de cada nova rainha e casa com o próprio filho pra continuar no poder!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

vcs não sabem de nada, bicht please.

 

a mae Dinah, que já esta morta, voltou do outro mundo pra me pedir para apagar o fogo do arroz que ela morreu e não apagou, aproveitou e me disse que nessa terça vem uma atualização do grupo do Eden com um quest onde se troca 10 jellopy por uma carta MVP, vem rebalanceamento das classes, onde tempestade de flechas vai ter 1s de cast fixo, todas as skills de wl vão ter cast fixo reduzido em 40%, SA agora ao pegar nível máximo ganha 3k de HP e 150 de SP. e homunculos agora poem ser usados por qualquer classes.

 

ufa voltei da viagem agora com os aliens.

 

e na semana seguinte a essa vem coisas bem mais interessantes....

Link para o comentário
Share on other sites

vcs não sabem de nada, bicht please.

 

a mae Dinah, que já esta morta, voltou do outro mundo pra me pedir para apagar o fogo do arroz que ela morreu e não apagou, aproveitou e me disse que nessa terça vem uma atualização do grupo do Eden com um quest onde se troca 10 jellopy por uma carta MVP, vem rebalanceamento das classes, onde tempestade de flechas vai ter 1s de cast fixo, todas as skills de wl vão ter cast fixo reduzido em 40%, SA agora ao pegar nível máximo ganha 3k de HP e 150 de SP. e homunculos agora poem ser usados por qualquer classes.

 

ufa voltei da viagem agora com os aliens.

 

e na semana seguinte a essa vem coisas bem mais interessantes....

 

mas 3k de hp nao segura nem um peido

Link para o comentário
Share on other sites

Eu parei de upar no 168 por isso, em especiais já não rendia mais nada e eu não ia ficar+ 50h na frente do pc pra pegar 7 lvls

 

Quais eram os monstros mais fortes da última vez que o evento veio? Eu acho que eu ficaria feliz com um mapa cheio de trentinis e alphonsos.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...