Ir para conteúdo

É verdade?


Posts Recomendados

Quais eram os monstros mais fortes da última vez que o evento veio? Eu acho que eu ficaria feliz com um mapa cheio de trentinis e alphonsos.

 

Eles são muito ez de matar, e warlock da OH neles, sem precisar de set da terra se for bem equipado. Já com um set da terra fica mais facil pra quem não tem tanto poderio $$$

 

Um mapa só com eles, ia por warlock de killer, que faz tempo que não vejo. Atualmente ou tu mooba ou tu fica dando nevasca.

 

No penultimo mapa, eu conseguia ficar de killer normalmente no mapa dos scaraba, agora não sei como ta.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eles são muito ez de matar, e warlock da OH neles, sem precisar de set da terra se for bem equipado. Já com um set da terra fica mais facil pra quem não tem tanto poderio $$$

 

Um mapa só com eles, ia por warlock de killer, que faz tempo que não vejo. Atualmente ou tu mooba ou tu fica dando nevasca.

 

No penultimo mapa, eu conseguia ficar de killer normalmente no mapa dos scaraba, agora não sei como ta.

 

Upar no abalo sismico deve ser cansativo a beça, não?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu matava os mobbs com 2 ondas com chandra, meu sorc nem era bem equipado, eu mobbava com set de pd e depois mudava pra mata tudo, mesmo assim não rendia a xp, sobre os músicos, eles tinham poucos nos mapas, enfim o que mais dava a xp era cenere, mas ainda assim, eram poucos para uma mapa tão grande, acho que se tivesse 3x o n° de monstros, eu teria um maior proveito

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eles são muito ez de matar, e warlock da OH neles, sem precisar de set da terra se for bem equipado. Já com um set da terra fica mais facil pra quem não tem tanto poderio $$$

 

Um mapa só com eles, ia por warlock de killer, que faz tempo que não vejo. Atualmente ou tu mooba ou tu fica dando nevasca.

 

No penultimo mapa, eu conseguia ficar de killer normalmente no mapa dos scaraba, agora não sei como ta.

 

Pedi isso no ultimo Evento mas fui brutalmente ignorado.

 

Retirar ou diminuir a quantidade de Menblatts e aumentar a quantidade de Trentini e Alphochio Basil faria esse mapa ficar muito bom. /like

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pedi isso no ultimo Evento mas fui brutalmente ignorado.

 

Retirar ou diminuir a quantidade de Menblatts e aumentar a quantidade de Trentini e Alphochio Basil faria esse mapa ficar muito bom. /like

 

Acho que eles pensam que é muito hard um bio4:rolleyes: sei lá, é uma possibilidade, mas de fato são os mais fáceis

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...