Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 5/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Orra tem classes 3 agora ha um bom tempo e não sai nenhum item relacionado a lançar habilidades da classe 3. Adianta nada fica fazendo estes itens pra classe 2 tinha que sair para as 3 tipo rk ao realizar ataques fisicos chance de sair sopro do dragao uns negocio assim diferente nao itens que vc usa pra sair skill de classe 2

Link para o comentário
Share on other sites

Orra tem classes 3 agora ha um bom tempo e não sai nenhum item relacionado a lançar habilidades da classe 3. Adianta nada fica fazendo estes itens pra classe 2 tinha que sair para as 3 tipo rk ao realizar ataques fisicos chance de sair sopro do dragao uns negocio assim diferente nao itens que vc usa pra sair skill de classe 2

 

 

Calma, jovi. Vai vir um Hat muito OP para RK AGI. Sossega o facho ai.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Orra tem classes 3 agora ha um bom tempo e não sai nenhum item relacionado a lançar habilidades da classe 3. Adianta nada fica fazendo estes itens pra classe 2 tinha que sair para as 3 tipo rk ao realizar ataques fisicos chance de sair sopro do dragao uns negocio assim diferente nao itens que vc usa pra sair skill de classe 2

 

acho que deveria vir um item que desse o HP de RK/RG pra arcano... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:/dog/dog/headph/headph/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Orra tem classes 3 agora ha um bom tempo e não sai nenhum item relacionado a lançar habilidades da classe 3. Adianta nada fica fazendo estes itens pra classe 2 tinha que sair para as 3 tipo rk ao realizar ataques fisicos chance de sair sopro do dragao uns negocio assim diferente nao itens que vc usa pra sair skill de classe 2
Verdade, item que aumenta dano de choque de carrinho, de espiral, de luz divina, de falcão. Talvez sejam itens antigos mas como aqui a gente caminha a passo de mula eles chegaram só agora, pelo menos ainda servem pra woe TE alguns deles.

 

Bem que podia ter um item pra aumentar o dano de arremessar pedra em 10000%, ia ser legal ser OH na pedrada.

Editado por ViciadoOO
Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, item que aumenta dano de choque de carrinho, de espiral, de luz divina, de falcão. Talvez sejam itens antigos mas como aqui a gente caminha a passo de mula eles chegaram só agora, pelo menos ainda servem pra woe TE alguns deles.

 

Bem que podia ter um item pra aumentar o dano de arremessar pedra em 10000%, ia ser legal ser OH na pedrada.

 

Poxa, mas a proposta é expandir o leque de builds, né, é dar mais possibilidade para nós. Com relação a essa proposta, tá tudo indo muito bem. Fora que esse aumento de dano que essas skills receberam é ALTO PACAS, algumas ficaram melhores do que várias de 3rd. Se você joga esse aumento nas de 3rd, aí corre a chance de rolar um desequilíbrio, elas já tem um dano alto.

 

Até tem equipamento voltado para as habilidades de 3rd, mas, se eu não me engano, eles foram criados pelo iRO (ou jRO, não sei), então não é tãããão fácil trazer tudo logo de cara. Acho que o que estão trazendo, e na velocidade que tá acontecendo, tá legal, tá num ritmo bom. A gente tem que lembrar que essa acelerada começou em novembro do ano passado, não tem nem 6 meses, e olha o tanto de coisa diferente que já chegou...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, mas a proposta é expandir o leque de builds, né, é dar mais possibilidade para nós. Com relação a essa proposta, tá tudo indo muito bem. Fora que esse aumento de dano que essas skills receberam é ALTO PACAS, algumas ficaram melhores do que várias de 3rd. Se você joga esse aumento nas de 3rd, aí corre a chance de rolar um desequilíbrio, elas já tem um dano alto.

 

Até tem equipamento voltado para as habilidades de 3rd, mas, se eu não me engano, eles foram criados pelo iRO (ou jRO, não sei), então não é tãããão fácil trazer tudo logo de cara. Acho que o que estão trazendo, e na velocidade que tá acontecendo, tá legal, tá num ritmo bom. A gente tem que lembrar que essa acelerada começou em novembro do ano passado, não tem nem 6 meses, e olha o tanto de coisa diferente que já chegou...

 

concordo contigo, tem chegado muita coisa, muitos equipamentos bons que alteram até mesmo a forma de criar a build, vide D. serafim, grifo, etc.

e espero que venha a adaga das valquírias que a comunidade dos SA tem pedido.

 

tem um item que daria um super boost numa skill de arruaceiro e faria renegados terem orgulho de sua própria skill, um que aumenta o dano de apunhalar, creio que é jRO que tem ele e outro que aumenta o dano da copia explosiva, ao meu ver, pra PVM, são ótimos itens, talvez em PVP/WOE desequilibre

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém testou se funciona usar 2 anéis mágicos ?

 

Alguém ?

 

Eu testei no meu SinX Bolter, e funcionou 2 melhor que 1, então ok.

 

Aproveitando: ESPECIFICAMENTE para SinX Bolter, qual carta seria melhor: 2x Imp ou 2x Scaraba ? ? ?

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cada ponto em inteligência aumenta em 1% (se não me engano) o ataque mágico da arma. Bom, não sei, né, mas acho que o dano fica maior sim.

 

Edit: não sei onde foi que eu vi isso, mas não encontrei a informação de novo, então...:confused:

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém testou se funciona usar 2 anéis mágicos ?

 

Alguém ?

 

Eu testei no meu SinX Bolter, e funcionou 2 melhor que 1, então ok.

 

Aproveitando: ESPECIFICAMENTE para SinX Bolter, qual carta seria melhor: 2x Imp ou 2x Scaraba ? ? ?

 

Essência de INT 3, na real.

 

Mas ... Essência INT 3 = INT+4 = mAtk+6; somando com 12 da essência =18 mAtk, menos que os 20 da scaraba ...

 

Vocês comentando isso dos Anéis, acho que eles podem ficar bons pra builds de Auto-cast também.

Enfim, manutenção lascada, um monte de item bom, a falência tá chegando pra mim! >

E ainda tem o raio do ticket pra lascar tudo!

Link para o comentário
Share on other sites

Cada ponto em inteligência aumenta em 1% (se não me engano) o ataque mágico da arma. Bom, não sei, né, mas acho que o dano fica maior sim.

 

Edit: não sei onde foi que eu vi isso, mas não encontrei a informação de novo, então...:confused:

 

Conferi no BroWiki e no IroWiki, é assim:

 

Cada 1 ponto de INT proporciona:

+1,5 de ataque mágico base;

+1% de SP máximo; ... e mais umas coisinhas.

 

Não é %, é base msm. Só seria boa a essência pq tb dá MDEF base+4, e umas coisinhas de sp que não faz diferença pro bolter.

E pelo preço de 90-99kk pelas Essências, melhor a scaraba ^^

 

Mas de novo, será que a carta Imp pro Bolter é melhor que a Scaraba ? ? ? (+50% das fire bolts X +40 mAtk ? ? ?)

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês comentando isso dos Anéis, acho que eles podem ficar bons pra builds de Auto-cast também.

Enfim, manutenção lascada, um monte de item bom, a falência tá chegando pra mim! >

E ainda tem o raio do ticket pra lascar tudo!

 

sim autocast absurdo, vai da pra passar de 500k no punho arcano com feiticeiro, fácil fácil

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

sim autocast absurdo, vai da pra passar de 500k no punho arcano com feiticeiro, fácil fácil

 

Mas não é?

Se tu quer algo mais genérico, coloca Scaraba, dá +40 de ATQM

Se colocar dois Imps ou dois Siromas nos anéis, já é +50% de dano.

Por usar dois anéis, vai +10% de dano nas magias dos elementos básicos.

E o principal: a cada 5 níveis ganha mais 1% de dano nas magias de lanças.

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Nível Base

[/TD]

[TD]Aumento de dano

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5

[/TD]

[TD]1%

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10

[/TD]

[TD]2

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]15

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]20

[/TD]

[TD]4

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]25

[/TD]

[TD]5

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]30

[/TD]

[TD]6

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]35

[/TD]

[TD]7

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]40

[/TD]

[TD]8

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]45

[/TD]

[TD]9

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]50

[/TD]

[TD]10

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]55

[/TD]

[TD]11

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]60

[/TD]

[TD]12

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]65

[/TD]

[TD]13

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]70

[/TD]

[TD]14

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]75

[/TD]

[TD]15

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]80

[/TD]

[TD]16

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]85

[/TD]

[TD]17

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]90

[/TD]

[TD]18

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]95

[/TD]

[TD]19

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]100

[/TD]

[TD]20

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]105

[/TD]

[TD]21

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]110

[/TD]

[TD]22

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]115

[/TD]

[TD]23

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]120

[/TD]

[TD]24

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]125

[/TD]

[TD]25

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]130

[/TD]

[TD]26

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]135

[/TD]

[TD]27

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]140

[/TD]

[TD]28

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]145

[/TD]

[TD]29

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]150

[/TD]

[TD]30

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]155

[/TD]

[TD]31

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]160

[/TD]

[TD]32

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]165

[/TD]

[TD]33

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]170

[/TD]

[TD]34

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]175

[/TD]

[TD]35

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

E isso é com um anel, se usar dois, chegamos a +70% de dano com lanças.

Sinceramente, mesmo o Martelo das Valquírias tendo vindo por ticket, essa manutenção deu itens bons pros SAs.

 

 

uWx5bsL.png

 

Brasil Ragnarok Online memes! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...