Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 5/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Spoiler

 

Garra do Falcoeiro - aumenta o dano do falcão de acordo com o seu nível de refinamento

 

Luva do Falcoeiro - diminui o consumo de SP das habilidades.

 

Pena de Falcão - possui a chance de ativar algumas habilidades de acordo com a quantidade de SOR que o personagem tiver. Utilizando os 3 itens juntos o jogador terá um aumento de 200% de Dano do [Ataque Aéreo].

 

Anel Mágico Elemental - aumenta o dano das habilidades elementais, sendo bom para feiticeiros, magos e qualquer outra classe que usa lanças de fogo/gelo/raio.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ticket se pa...

 

Bracelete da Valquíria Mágica

 

 

VIT +5.

Pós-conjuração -5%.

[Aquecer Terreno]

Tempo de recarga -15 segundos.

Tempo de conjuração variável -50%.

[Lanças dos Aesir]

Tempo de recarga -0,5 segundos.

Tempo de conjuração variável -1,5 segundos.

[Castigo de Nerthus]

Tempo de recarga -2 segundos.

[Pó de Diamante]

Tempo de recarga -2 segundos.

A cada 8 níveis de base:

Dano de [Castigo de Nerthus] e [Pó de Diamante] +1%.

Tipo: Acessório

Classes: Todas

 

 

 

 

Maça da Valquíria Mágica

 

 

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem

que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu

próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui

o poder da resistência.

Indestrutível em batalha.

ATQM +50.

Aprendizes e Superaprendizes:

ATQ +150.

ATQM +200 adicional.

Precisão +10.

HP máx. +500.

SP máx. +400.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

VIT +1.

HP máx. +200.

Esquiva Perfeita +1.

Velocidade de ataque +1%.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Espadachins e evoluções:

HP máx. +500.

SP máx. +100.

A cada refino:

VIT +1.

Sacerdotes e evoluções:0

ATQ +50.

ATQM +100 adicional.

A cada refino:

Velocidade de ataque +1%.

Monges e evoluções:

^0000ffSP máx. +200.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

Esquiva Perfeita +1.

Mercadores e evoluções:

ATQ +100.

Precisão +10.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Tipo: Maça

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções

 

 

 

 

Tiara da Valquíria Mágica

 

 

Dano mágico contra as propriedades Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito +5%.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Luz Divina] nv. 1.

Ao usar [Primeiros Socorros], se transforma em Nasarin por 10 segundos.

A cada nível aprendido de [impositio Manus]:

Dano de [Luz Divina] +80%.

Custo de SP de [Luz Divina] +15.

A cada nível aprendido de [Flagelo do Mal]:

Chance de autoconjurar [Luz Divina] +0,5%.

A partir do refino +6:

Dano mágico contra as propriedades Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito +5% por

refino até o +10.

Equipa em: Topo

Classes: Todas

 

 

 

 

Tiara da Popstar

 

 

SP máx. +50.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.

Equipa em: Meio

Classes: Todas

 

 

 

 

Anel Mágico Elemental

 

 

Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento e Água +5%.

A cada 5 níveis de base:

Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.

Tipo: Acessório

Classes: Todas

 

 

 

 

Máscara da Nobreza

 

 

HP máx +1%.

Velocidade de ataque +1%.

Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.

A cada nível de base:

Dano de [sacrifício do Mártir] +2%.

Nível base 100 ou mais:

HP máx +1% adicional.^000000

Velocidade de ataque +1% adicional.

Nível base 150 ou mais:

HP máx +1% adicional.^000000

Velocidade de ataque +1% adicional.

Equipa em: Meio

Classe: Todas

 

 

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fox deixou eu dar spoiler do Ticket! (obrigada, tio Fox

 

King of Spirit Ring - é perfeito para Feiticeiros, pois aumenta o dano de algumas habilidade e diminuiu seu tempo de recarga.

Valkyrie Hammer - além de conceder bônus de HP e SP, possui um bônus específicos para cada classe que usar (exceto expandidas).

 

MagicalFeather - é o equipamento que possui sua versão visual chamada Tiara das Plumas Mágicas. Essencial para Sacerdotes e evoluções já que aumenta o dano de algumas habilidades (possui a interação dos Primeiros Socorros)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fox deixou eu dar spoiler do Ticket! (obrigada, tio Fox

 

King of Spirit Ring - é perfeito para Feiticeiros, pois aumenta o dano de algumas habilidade e diminuiu seu tempo de recarga.

Valkyrie Hammer - além de conceder bônus de HP e SP, possui um bônus específicos para cada classe que usar (exceto expandidas).

 

MagicalFeather - é o equipamento que possui sua versão visual chamada Tiara das Plumas Mágicas. Essencial para Sacerdotes e evoluções já que aumenta o dano de algumas habilidades (possui a interação dos Primeiros Socorros)

 

Obrigado

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fox deixou eu dar spoiler do Ticket! (obrigada, tio Fox

 

King of Spirit Ring - é perfeito para Feiticeiros, pois aumenta o dano de algumas habilidade e diminuiu seu tempo de recarga.

Valkyrie Hammer - além de conceder bônus de HP e SP, possui um bônus específicos para cada classe que usar (exceto expandidas).

 

MagicalFeather - é o equipamento que possui sua versão visual chamada Tiara das Plumas Mágicas. Essencial para Sacerdotes e evoluções já que aumenta o dano de algumas habilidades (possui a interação dos Primeiros Socorros)

 

 

Então só 0.001% das classes mágicas vão ter direito a esses equips.............................hahahaha não sei pq esperei algo diferente

Link para o comentário
Share on other sites

Fox deixou eu dar spoiler do Ticket! (obrigada, tio Fox

 

King of Spirit Ring - é perfeito para Feiticeiros, pois aumenta o dano de algumas habilidade e diminuiu seu tempo de recarga.

Valkyrie Hammer - além de conceder bônus de HP e SP, possui um bônus específicos para cada classe que usar (exceto expandidas).

 

MagicalFeather - é o equipamento que possui sua versão visual chamada Tiara das Plumas Mágicas. Essencial para Sacerdotes e evoluções já que aumenta o dano de algumas habilidades (possui a interação dos Primeiros Socorros)

 

Mas o bonus especifico do Valkirie Hammer para os Super Aprendizes vai ter né Gih? Por favor não nos deixem de lado...

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, agora eu vou caçar as imagens.

 

Jesus, nunca mais me atraso.

 

GM Pokémon, acho que seria legal dar spoilers das promoções e dos tickets na abertura do tópico, visto que a mensagem no site só costuma aparecer na parte da tarde/noite.

 

Essa peruca da Eleanor ficou "TOPPER"

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ticket se pa...

Máscara da Nobreza

 

HP máx +1%.

Velocidade de ataque +1%.

Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.

A cada nível de base:

Dano de [sacrifício do Mártir] +2%.

Nível base 100 ou mais:

HP máx +1% adicional.^000000

Velocidade de ataque +1% adicional.

Nível base 150 ou mais:

HP máx +1% adicional.^000000

Velocidade de ataque +1% adicional.

Equipa em: Meio

Classe: Todas

 

Eita pega, +2% de dano no MR a cada nível de base? Isso existe mesmo ou é ficção?

Caraca, daria +350% no 175, isso é muito dano...

Link para o comentário
Share on other sites

GM Pokémon, acho que seria legal dar spoilers das promoções e dos tickets na abertura do tópico, visto que a mensagem no site só costuma aparecer na parte da tarde/noite.

 

Vou tentar fazer isso sim ;)

Vou conversar certinho com o Fox para garantir essas infos, pelo menos na abertura do tópico. o/

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fox deixou eu dar spoiler do Ticket! (obrigada, tio Fox

 

King of Spirit Ring - é perfeito para Feiticeiros, pois aumenta o dano de algumas habilidade e diminuiu seu tempo de recarga.

Valkyrie Hammer - além de conceder bônus de HP e SP, possui um bônus específicos para cada classe que usar (exceto expandidas).

 

MagicalFeather - é o equipamento que possui sua versão visual chamada Tiara das Plumas Mágicas. Essencial para Sacerdotes e evoluções já que aumenta o dano de algumas habilidades (possui a interação dos Primeiros Socorros)

Obrigado.... Uma pena esse anel ter vindo por ticket, Soccer não é tão apelão, precisava mesmo de uma ajudinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eita pega, +2% de dano no MR a cada nível de base? Isso existe mesmo ou é ficção?

Caraca, daria +350% no 175, isso é muito dano...

 

Essa skill ficou tão porcaria no renewal que acho que poderiam colocar +1000% que nào ia salvar ela.

 

Btw, a maça que veio é bem ruim pra monges imo :(

Link para o comentário
Share on other sites

Essa skill ficou tão porcaria no renewal que acho que poderiam colocar +1000% que nào ia salvar ela.

 

Btw, a maça que veio é bem ruim pra monges imo :(

 

Eu gostei da Maça pra tankar mvps. ela +5 ja ganha da maça 4 lunaticos qwheuhqw

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o bonus especifico do Valkirie Hammer para os Super Aprendizes vai ter né Gih? Por favor não nos deixem de lado...
Rafica meu brother!!!! :rolleyes:

 

Maça das Valquírias Mágicas

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.Indestrutível em batalha.

ATQM +50.Aprendizes e Superaprendizes:ATQ +150.ATQM +200 adicional.Precisão +10.HP máx. +500.SP máx. +400.Custo de SP das habilidades -5%.A cada refino:VIT +1.HP máx. +200.Esquiva Perfeita +1.Velocidade de ataque +1%.A cada 2 refinos:Tempo de conjuração variável -1%.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...