Jump to content

Atualização Semanal - 5/04

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 200
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Spoiler

Garra do Falcoeiro - aumenta o dano do falcão de acordo com o seu nível de refinamento

Luva do Falcoeiro - diminui o consumo de SP das habilidades.

Pena de Falcão - possui a chance de ativar algumas habilidades de acordo com a quantidade de SOR que o personagem tiver. Utilizando os 3 itens juntos o jogador terá um aumento de 200% de Dano do [Ataque Aéreo].

Anel Mágico Elemental - aumenta o dano das habilidades elementais, sendo bom para feiticeiros, magos e qualquer outra classe que usa lanças de fogo/gelo/raio.

FgcWis0.png

Ticket se pa...

Bracelete da Valquíria Mágica

VIT +5.

Pós-conjuração -5%.

[Aquecer Terreno]

Tempo de recarga -15 segundos.

Tempo de conjuração variável -50%.

[Lanças dos Aesir]

Tempo de recarga -0,5 segundos.

Tempo de conjuração variável -1,5 segundos.

[Castigo de Nerthus]

Tempo de recarga -2 segundos.

[Pó de Diamante]

Tempo de recarga -2 segundos.

A cada 8 níveis de base:

Dano de [Castigo de Nerthus] e [Pó de Diamante] +1%.

Tipo: Acessório

Classes: Todas

Maça da Valquíria Mágica

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem

que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu

próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui

o poder da resistência.

Indestrutível em batalha.

ATQM +50.

Aprendizes e Superaprendizes:

ATQ +150.

ATQM +200 adicional.

Precisão +10.

HP máx. +500.

SP máx. +400.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

VIT +1.

HP máx. +200.

Esquiva Perfeita +1.

Velocidade de ataque +1%.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Espadachins e evoluções:

HP máx. +500.

SP máx. +100.

A cada refino:

VIT +1.

Sacerdotes e evoluções:0

ATQ +50.

ATQM +100 adicional.

A cada refino:

Monges e evoluções:

^0000ffSP máx. +200.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

Esquiva Perfeita +1.

Mercadores e evoluções:

ATQ +100.

Precisão +10.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Tipo: Maça

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções

Tiara da Valquíria Mágica

Dano mágico contra as propriedades Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito +5%.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Luz Divina] nv. 1.

Ao usar [Primeiros Socorros], se transforma em Nasarin por 10 segundos.

A cada nível aprendido de [impositio Manus]:

Dano de [Luz Divina] +80%.

Custo de SP de [Luz Divina] +15.

A cada nível aprendido de [Flagelo do Mal]:

Chance de autoconjurar [Luz Divina] +0,5%.

A partir do refino +6:

Dano mágico contra as propriedades Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito +5% por

refino até o +10.

Equipa em: Topo

Tiara da Popstar

SP máx. +50.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.

Equipa em: Meio

Anel Mágico Elemental

Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento e Água +5%.

A cada 5 níveis de base:

Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.

Tipo: Acessório

Máscara da Nobreza

HP máx +1%.

Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.

A cada nível de base:

Dano de [sacrifício do Mártir] +2%.

Nível base 100 ou mais:

HP máx +1% adicional.^000000

Velocidade de ataque +1% adicional.

Nível base 150 ou mais:

Classe: Todas

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Fox deixou eu dar spoiler do Ticket! (obrigada, tio Fox

King of Spirit Ring - é perfeito para Feiticeiros, pois aumenta o dano de algumas habilidade e diminuiu seu tempo de recarga.

Valkyrie Hammer - além de conceder bônus de HP e SP, possui um bônus específicos para cada classe que usar (exceto expandidas).

MagicalFeather - é o equipamento que possui sua versão visual chamada Tiara das Plumas Mágicas. Essencial para Sacerdotes e evoluções já que aumenta o dano de algumas habilidades (possui a interação dos Primeiros Socorros)

FgcWis0.png

King of Spirit Ring - é perfeito para Feiticeiros, pois aumenta o dano de algumas habilidade e diminuiu seu tempo de recarga.

Valkyrie Hammer - além de conceder bônus de HP e SP, possui um bônus específicos para cada classe que usar (exceto expandidas).

MagicalFeather - é o equipamento que possui sua versão visual chamada Tiara das Plumas Mágicas. Essencial para Sacerdotes e evoluções já que aumenta o dano de algumas habilidades (possui a interação dos Primeiros Socorros)

Obrigado

elcombo.gif

Então só 0.001% das classes mágicas vão ter direito a esses equips.............................hahahaha não sei pq esperei algo diferente

Mas o bonus especifico do Valkirie Hammer para os Super Aprendizes vai ter né Gih? Por favor não nos deixem de lado...

Tá, agora eu vou caçar as imagens.

Jesus, nunca mais me atraso.

GM Pokémon, acho que seria legal dar spoilers das promoções e dos tickets na abertura do tópico, visto que a mensagem no site só costuma aparecer na parte da tarde/noite.

Essa peruca da Eleanor ficou "TOPPER"

Edited by | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Ticket se pa...

Máscara da Nobreza

HP máx +1%.

Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.

A cada nível de base:

Dano de [sacrifício do Mártir] +2%.

Nível base 100 ou mais:

Nível base 150 ou mais:

Classe: Todas

Eita pega, +2% de dano no MR a cada nível de base? Isso existe mesmo ou é ficção?

Caraca, daria +350% no 175, isso é muito dano...

GM Pokémon, acho que seria legal dar spoilers das promoções e dos tickets na abertura do tópico, visto que a mensagem no site só costuma aparecer na parte da tarde/noite.

Vou tentar fazer isso sim ;)

Vou conversar certinho com o Fox para garantir essas infos, pelo menos na abertura do tópico. o/

FgcWis0.png

Obrigado.... Uma pena esse anel ter vindo por ticket, Soccer não é tão apelão, precisava mesmo de uma ajudinha.

Eita pega, +2% de dano no MR a cada nível de base? Isso existe mesmo ou é ficção?

Caraca, daria +350% no 175, isso é muito dano...

Essa skill ficou tão porcaria no renewal que acho que poderiam colocar +1000% que nào ia salvar ela.

Btw, a maça que veio é bem ruim pra monges imo :(

Essa skill ficou tão porcaria no renewal que acho que poderiam colocar +1000% que nào ia salvar ela.

Btw, a maça que veio é bem ruim pra monges imo :(

Eu gostei da Maça pra tankar mvps. ela +5 ja ganha da maça 4 lunaticos qwheuhqw

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Mas o bonus especifico do Valkirie Hammer para os Super Aprendizes vai ter né Gih? Por favor não nos deixem de lado...
Rafica meu brother!!!! :rolleyes:

Maça das Valquírias Mágicas

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.Indestrutível em batalha.

ATQM +50.Aprendizes e Superaprendizes:ATQ +150.ATQM +200 adicional.Precisão +10.HP máx. +500.SP máx. +400.Custo de SP das habilidades -5%.A cada refino:VIT +1.HP máx. +200.Esquiva Perfeita +1.Velocidade de ataque +1%.A cada 2 refinos:Tempo de conjuração variável -1%.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237