InicioV Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 0,05? parece maravilhoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerbie Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 servidores abertos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 0,05? parece maravilhoso 0.5% e 0.7%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Valkyrie Hammer [4] Martelo das Valquírias [4] (ID# 16051) Data : outubro de 2015 Um nobre martelo abençoado pelas valquírias, era utilizado por algum membro da família real. ------------- ATQM +50. ------------- Se estiver equipado em Aprendiz e evolução, ATQ +150, ATQM +200, Precisão +10. MaxHP +500, MaxSP +400. Reduz o consumo de SP em 5%. Para cada Refinamento adiciona: VIT +1 MaxHP +200 Esquiva Perfeita +1 Velocidade de Ataque +1%. Reduz 1% da Conjuração Variável a cada 2 refinos. ------------- Se estiver equipado em Espadachim e evolução MaxHP +500, MaxSP +100. Para cada Refinamento adiciona: Vit + 1 ------------- Se estiver equipado em Sacerdote e evolução, ATQ +50, ATQM +100. Para cada Refinamento adiciona: Velocidade de Ataque +1% ------------- Se estiver equipado em Monge e evolução, MaxSP +200 Reduz o consumo de SP em 5%. Para cada Refinamento adiciona: Esquiva Perfeita +1 ------------- Se estiver equipado em Mercador e evolução, ATQ +100, Precisão +10 Reduz 1% da Conjuração Variável a cada 2 refinos. ------------- Tipo: Maça Força de Ataque: 50 Peso: 10 Nível da arma: 4 Nível necessário: 70 Classe que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Noviço e Evolução. DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/16051 Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2015october.html mano que medo agora dos outros itens da campanha vir por ticket tbm T_T... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 0.5% e 0.7%. agora vai ............................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hvitserk Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Alguém sabe me dizer oq faz essa Maça da Valquíria Mágica? E os outros itens também... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 0.5% e 0.7%. Ta ai um bom momento pra vender ROPs, pq se eu tentar tirar qualquer item desses é só ticket desperdiçado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 É isso aí. Alguém tem que ajudar a bancar o servidor pra gente jogar, né? Valeu! Vou cobrar quem me deve pra não gastar meu dinheiro. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Consegui 4 braceletes aqui, acho que abri 100 tickets para isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 O que o bracelete faz? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 28394#Bracelete da Valquíria Mágica# Um bracelete dado à Anna, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Anna utilizou este bracelete para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. O bracelete foi encantado pela Valquíria Windam, e possui o poder da conjuração. VIT +5. Pós-conjuração -5%. [Aquecer Terreno] Tempo de recarga -15 segundos. Tempo de conjuração variável -50%. [Lanças dos Aesir] Tempo de recarga -0,5 segundos. Tempo de conjuração variável -1,5 segundos. [Castigo de Nerthus] Tempo de recarga -2 segundos. [Pó de Diamante] Tempo de recarga -2 segundos. A cada 8 níveis de base: Dano de [Castigo de Nerthus] e [Pó de Diamante] +1%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 50 Classes: Todas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Resumo da manutenção: - Assalto do Falcão e MR arrombando a TE (será?) - Sinx Bolter mais arrombado ainda. - Feiticeiro/Renegado deixando a tudo e a todos em perma-cristalização. - Imunidade a dano físico com seu personal SW 10 ativando a todo momento. Acho que por enquanto é isso, falow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Resumo da manutenção: - Assalto do Falcão e MR arrombando a TE (será?) - Sinx Bolter mais arrombado ainda. - Feiticeiro/Renegado deixando a tudo e a todos em perma-cristalização. - Imunidade a dano físico com seu personal SW 10 ativando a todo momento. Acho que por enquanto é isso, falow O MR não foi vendido '-' não tá na loja rops nem vi no ticket e o SW não ativa na mesma célula de outro SW Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 O MR não foi vendido '-' não tá na loja rops nem vi no ticket Ops, devo ter confundindo os palpites com o efetivado e o SW não ativa na mesma célula de outro SW Independente disso, a chance alta, logo vai renovar, e 90% do tempo vc estará protegido em boa parte das circunstâncias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Independente disso, a chance alta, logo vai renovar, e 90% do tempo vc estará protegido em boa parte das circunstâncias.Autospell só ativa com ataques básicos, não vai ser "tão" op assim. http://www.nicovideo.jp/watch/sm27674307 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Autospell só ativa com ataques básicos, não vai ser "tão" op assim. http://www.nicovideo.jp/watch/sm27674307 Sendo assim, fica bem menos OP/interessante. E dano refletido ativa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Injustiçada Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Legal essa manutenção, altas referências... Esse anel elemental dá pra ser usado por SA? Ficaria legal num SA Arcano com carta Siroma/Imp? É a única coisa que me passou pela cabeça.. mas não tenho rops. Quero ser uma garota mágica também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 (edited) Sendo assim, fica bem menos OP/interessante. E dano refletido ativa? Ativa, porem, a chance cai pela metade. Also, reflect por equips e reflect por skills é separado, então ficaria 2.5% *2 a cada hit, voltando a "quase 5%". Edited April 5, 2017 by hdrst Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowofDeath Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Duvida os bônus acumulam Bracelete da Valquíria Mágica Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Ativa, porem, a chance cai pela metade. Also, reflect por equips e reflect por skills é separado, então ficaria 2.5% *2 a cada hit, voltando a "quase 5%". Consome gema pra autocast também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Duvida os bônus acumulam Bracelete da Valquíria Mágica 2 acessórios? Claro! Consome gema pra autocast também? Não! haveria um aviso caso consumisse ^^ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Consome gema pra autocast também? No jRO não consome, não sei no bRO, não comprei ainda alguem me vende no odin por 70kk? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Consome gema pra autocast também? oi kkkkkk oi kkkkk kkkkk oi moso dus visu kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Quero ser uma garota mágica também Bem-vinda ao mundo de todas as pessoas sensatas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Legal essa manutenção, altas referências... Esse anel elemental dá pra ser usado por SA? Ficaria legal num SA Arcano com carta Siroma/Imp? É a única coisa que me passou pela cabeça.. mas não tenho rops. Quero ser uma garota mágica também Ficaria legal com super nimbus e carta elvira tambem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts