Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 5/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Ticket se pa...

 

Maça da Valquíria Mágica

 

 

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem

que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu

próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui

o poder da resistência.

Indestrutível em batalha.

ATQM +50.

Aprendizes e Superaprendizes:

ATQ +150.

ATQM +200 adicional.

Precisão +10.

HP máx. +500.

SP máx. +400.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

VIT +1.

HP máx. +200.

Esquiva Perfeita +1.

Velocidade de ataque +1%.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Espadachins e evoluções:

HP máx. +500.

SP máx. +100.

A cada refino:

VIT +1.

Sacerdotes e evoluções:0

ATQ +50.

ATQM +100 adicional.

A cada refino:

Velocidade de ataque +1%.

Monges e evoluções:

^0000ffSP máx. +200.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

Esquiva Perfeita +1.

Mercadores e evoluções:

ATQ +100.

Precisão +10.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Tipo: Maça

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções

 

 

Esse foi um dos itens que sugeri trazer na na campanha tenho certeza que SA's pode equipar isso, aliás tem bonus exclusivo para a classe @-@"

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Coisas estranhas acontecem quando você procura coisas em japonês para saber mais sobre os items O_o

 

ahahahah.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Isso porque a Gih acordou cedo pra postar as infos que o pessoal pediu, mas a atropelaram

 

Na verdade, eu fui no dentista e demorei pra vir fofocar as novidades :x

 

No mais, após o fechamento dos servidores as novidades não são um problema, entããão, assim que possível ja vou tentar dar uma acalmada nos ânimos por aqui.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, eu fui no dentista e demorei pra vir fofocar as novidades :x

 

No mais, após o fechamento dos servidores as novidades não são um problema, entããão, assim que possível ja vou tentar dar uma acalmada nos ânimos por aqui.

 

Espero não ter prejudicado. A intenção era informar a comunidade somente x3

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal não posso fazer conta no Asgard pra garantir meu direito a usar o novo servidor.

 

Agiram de má fé.

 

O FAQ era pra ter sido disponibilizado bem antes, ah não deixaram pois todos iam criar inúmeros chars.

 

Então liberassem um número mínimo.

 

Ao menos pra quem tivesse o direito antes garantir o direito após o merge.

 

Falam tanto no direito do consumidor e fazem algo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, eu fui no dentista e demorei pra vir fofocar as novidades :x

 

No mais, após o fechamento dos servidores as novidades não são um problema, entããão, assim que possível ja vou tentar dar uma acalmada nos ânimos por aqui.

Espero que vc permaneça ativa, me lembro que quando tio Rits foi apresentado tbm foi bem ativo, mas depois foi sumindo, mas uma coisa eu o elogio, ele tem palavra e cumpre o que promete! sdd tio Rit
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Essa skill ficou tão porcaria no renewal que acho que poderiam colocar +1000% que nào ia salvar ela.

 

Btw, a maça que veio é bem ruim pra monges imo :(

 

Bem, depende do ambiente, os nerfs sofridos por ela influenciaram mais em PvP e WoE. Eu mesmo vou hitar horrores com ela em MVP se esse item for realmente verdade hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Chateada demais, esse anel vem por ticket, agora o meio de 250 de atq em por venda direta... OK...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso a respeito da "Tiara de Popstar", alguém sabe o que ela faz??, nem a GM postou informação dela!!

Uma tiara de penas e flores coloridas, confeccionada para uma verdadeira popstar! A tiara é encantada magicamente para imitar os efeitos dos canhões de luzes e de refletores em shows de pop. Há a chance de ter um holofote rosa só para você ao realizar ataques físicos.

SP máx. +50.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 2

Peso: 30

Nível necessário: 0

Classes: Todas

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal não posso fazer conta no Asgard pra garantir meu direito a usar o novo servidor.

 

Agiram de má fé.

 

O FAQ era pra ter sido disponibilizado bem antes, ah não deixaram pois todos iam criar inúmeros chars.

 

Então liberassem um número mínimo.

 

Ao menos pra quem tivesse o direito antes garantir o direito após o merge.

 

Falam tanto no direito do consumidor e fazem algo assim.

 

Se você quer jogar o servidor novo, basta fazer o cadastro no Odin e pagar pelo mesmo...

Alias, antes do lançamento do FAQ, já foi noticiado sobre o Merge, ou seja, na época nada impediu de criar um personagem e garantir entrada no servidor novo pelo servidor Asgard. Não tem essa má fé ou que violação de garantia de usar o servidor novo...

Editado por Vinicius Cabral
Link para o comentário
Share on other sites

Rafica meu brother!!!! :rolleyes:

 

Maça das Valquírias Mágicas

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.Indestrutível em batalha.

ATQM +50.Aprendizes e Superaprendizes:ATQ +150.ATQM +200 adicional.Precisão +10.HP máx. +500.SP máx. +400.Custo de SP das habilidades -5%.A cada refino:VIT +1.HP máx. +200.Esquiva Perfeita +1.Velocidade de ataque +1%.A cada 2 refinos:Tempo de conjuração variável -1%.

 

Grazadeus...meu SA só agradece...bora solar Ifrit!!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma tiara de penas e flores coloridas, confeccionada para uma verdadeira popstar! A tiara é encantada magicamente para imitar os efeitos dos canhões de luzes e de refletores em shows de pop. Há a chance de ter um holofote rosa só para você ao realizar ataques físicos.

SP máx. +50.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 2

Peso: 30

Nível necessário: 0

Classes: Todas

 

Se for isso mesmo é bem boa

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...