Asbrun Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Ticket se pa... Maça da Valquíria Mágica Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência. Indestrutível em batalha. ATQM +50. Aprendizes e Superaprendizes: ATQ +150. ATQM +200 adicional. Precisão +10. HP máx. +500. SP máx. +400. Custo de SP das habilidades -5%. A cada refino: VIT +1. HP máx. +200. Esquiva Perfeita +1. Velocidade de ataque +1%. A cada 2 refinos: Tempo de conjuração variável -1%. Espadachins e evoluções: HP máx. +500. SP máx. +100. A cada refino: VIT +1. Sacerdotes e evoluções:0 ATQ +50. ATQM +100 adicional. A cada refino: Velocidade de ataque +1%. Monges e evoluções: ^0000ffSP máx. +200. Custo de SP das habilidades -5%. A cada refino: Esquiva Perfeita +1. Mercadores e evoluções: ATQ +100. Precisão +10. A cada 2 refinos: Tempo de conjuração variável -1%. Tipo: Maça Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções Esse foi um dos itens que sugeri trazer na na campanha tenho certeza que SA's pode equipar isso, aliás tem bonus exclusivo para a classe @-@" Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Gih, a Pena do Falcão aparece na boca também, tem como postar a imagem? xD Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Como faz: começa com G termina com RF n sei se posso dizer abertamente como se faz #paix ainda bem q nao é nada fora das regras como alguem da lug repassando informações antecipadamente né msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Wolves of heaven' Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 É sério que nao vão por mega e omni mesmo? meu Deus, quanto tempo até voltar? pqp Quote - Yes, my lord. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 (edited) ainda bem q nao é nada fora das regras como alguem da lug repassando informações antecipadamente né msm Isso porque a Gih acordou cedo pra postar as infos que o pessoal pediu, mas a atropelaram Edited April 5, 2017 by Dundé Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Coisas estranhas acontecem quando você procura coisas em japonês para saber mais sobre os items O_o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 ainda bem q nao é nada fora das regras como alguem da lug repassando informações antecipadamente né msm Não há informantes na LU!G isso é teoria da conspiração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 nao pera, confundi............ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Isso porque a Gih acordou cedo pra postar as infos que o pessoal pediu, mas a atropelaram Na verdade, eu fui no dentista e demorei pra vir fofocar as novidades :x No mais, após o fechamento dos servidores as novidades não são um problema, entããão, assim que possível ja vou tentar dar uma acalmada nos ânimos por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Na verdade, eu fui no dentista e demorei pra vir fofocar as novidades :x No mais, após o fechamento dos servidores as novidades não são um problema, entããão, assim que possível ja vou tentar dar uma acalmada nos ânimos por aqui. Espero não ter prejudicado. A intenção era informar a comunidade somente x3 Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jovael Soares Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Tá, agora eu vou caçar as imagens. Jesus, nunca mais me atraso. Melhor GM de todos. Muito eficiente nas respostas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Sorento* Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Quero a descrição dos itens! PF! Seria tão bom se a equipe já colocasse a imagem dos itens junto com as descrições. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheIruga Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Gih cremdeuspai me fala onde equipa cada um desses itens de Falcoeiro. Salva minha vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tetsuya Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Curioso a respeito da "Tiara de Popstar", alguém sabe o que ela faz??, nem a GM postou informação dela!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
erick0023 Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Afinal não posso fazer conta no Asgard pra garantir meu direito a usar o novo servidor. Agiram de má fé. O FAQ era pra ter sido disponibilizado bem antes, ah não deixaram pois todos iam criar inúmeros chars. Então liberassem um número mínimo. Ao menos pra quem tivesse o direito antes garantir o direito após o merge. Falam tanto no direito do consumidor e fazem algo assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Na verdade, eu fui no dentista e demorei pra vir fofocar as novidades :x No mais, após o fechamento dos servidores as novidades não são um problema, entããão, assim que possível ja vou tentar dar uma acalmada nos ânimos por aqui. Espero que vc permaneça ativa, me lembro que quando tio Rits foi apresentado tbm foi bem ativo, mas depois foi sumindo, mas uma coisa eu o elogio, ele tem palavra e cumpre o que promete! sdd tio Rit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Essa skill ficou tão porcaria no renewal que acho que poderiam colocar +1000% que nào ia salvar ela. Btw, a maça que veio é bem ruim pra monges imo Bem, depende do ambiente, os nerfs sofridos por ela influenciaram mais em PvP e WoE. Eu mesmo vou hitar horrores com ela em MVP se esse item for realmente verdade hehehe Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Chateada demais, esse anel vem por ticket, agora o meio de 250 de atq em por venda direta... OK... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Deu até vontade de fazer um caçador falconner. Melhor ainda seria se fosse coruja. Coruja >>>>>> Warg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Reaper Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Curioso a respeito da "Tiara de Popstar", alguém sabe o que ela faz??, nem a GM postou informação dela!! Uma tiara de penas e flores coloridas, confeccionada para uma verdadeira popstar! A tiara é encantada magicamente para imitar os efeitos dos canhões de luzes e de refletores em shows de pop. Há a chance de ter um holofote rosa só para você ao realizar ataques físicos. SP máx. +50. Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Meio Defesa: 2 Peso: 30 Nível necessário: 0 Classes: Todas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 mas faz tempo q nao pode mais criar conta no asgard, bem antes do FAQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Cabral Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 (edited) Afinal não posso fazer conta no Asgard pra garantir meu direito a usar o novo servidor. Agiram de má fé. O FAQ era pra ter sido disponibilizado bem antes, ah não deixaram pois todos iam criar inúmeros chars. Então liberassem um número mínimo. Ao menos pra quem tivesse o direito antes garantir o direito após o merge. Falam tanto no direito do consumidor e fazem algo assim. Se você quer jogar o servidor novo, basta fazer o cadastro no Odin e pagar pelo mesmo... Alias, antes do lançamento do FAQ, já foi noticiado sobre o Merge, ou seja, na época nada impediu de criar um personagem e garantir entrada no servidor novo pelo servidor Asgard. Não tem essa má fé ou que violação de garantia de usar o servidor novo... Edited April 5, 2017 by Vinicius Cabral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafica Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Rafica meu brother!!!! Maça das Valquírias Mágicas Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.Indestrutível em batalha. ATQM +50.Aprendizes e Superaprendizes:ATQ +150.ATQM +200 adicional.Precisão +10.HP máx. +500.SP máx. +400.Custo de SP das habilidades -5%.A cada refino:VIT +1.HP máx. +200.Esquiva Perfeita +1.Velocidade de ataque +1%.A cada 2 refinos:Tempo de conjuração variável -1%. Grazadeus...meu SA só agradece...bora solar Ifrit!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Uma tiara de penas e flores coloridas, confeccionada para uma verdadeira popstar! A tiara é encantada magicamente para imitar os efeitos dos canhões de luzes e de refletores em shows de pop. Há a chance de ter um holofote rosa só para você ao realizar ataques físicos. SP máx. +50. Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Meio Defesa: 2 Peso: 30 Nível necessário: 0 Classes: Todas Se for isso mesmo é bem boa Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Se você quer jogar o servidor novo, basta fazer o cadastro no Odin e pagar pelo mesmo... THIS #20caracteutrhris Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts