Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 28/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

 

Sobre colocar uma Angeling e ter imunidade a congelamento, é uma faca de dois gumes: Por um lado ter a Angeling reduz 25% de quase

todos os elementos (reduzindo o dano dos bolters e de quem usa conversores elementais), e ainda ganha a imunidade por causa do combo, por outro lado... o novo conversor a ser usado é Água Amaldiçoada, ou seja, 100% a mais de dano dos SBK em troca de 25% de redução contra Bolters...

 

 

Salvo engano, água amaldiçoada dará 25% a mais de dano, e não 100% a mais. Quem puder confirmar agradeço.

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo me conta o segredo ai, pois na quest da Celine tem mais de 10min só de espera pra se transformar ou destransformar ( na ultima parte que você deve falar com o papai noel ficava esperando por mais de 3min destransformar). Da pra fazer o MVP em 10min, eu mesmo quando jogava ainda, matava ela em 8~10min solo com Bioquímico 7 vezes por dia e demorava cerca de 22~30min no máximo pra completar a quest e gastava cerca de 3 horas e meia a 4 horas pra fazer as 7 vezes pelo fato de passar os equipas pra outros chars. Acho que você exagerou um pouco, só isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo me conta o segredo ai, pois na quest da Celine tem mais de 10min só de espera pra se transformar ou destransformar ( na ultima parte que você deve falar com o papai noel ficava esperando por mais de 3min destransformar). Da pra fazer o MVP em 10min, eu mesmo quando jogava ainda, matava ela em 8~10min solo com Bioquímico 7 vezes por dia e demorava cerca de 22~30min no máximo pra completar a quest e gastava cerca de 3 horas e meia a 4 horas pra fazer as 7 vezes pelo fato de passar os equipas pra outros chars. Acho que você exagerou um pouco, só isso.

 

Permita-me demonstrar.

 

https://www.youtube.com/watch?v=YJRhYIdbTDg

 

Eu faço tudo em menos de 13 minutos.

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi amigo. Como disse no texto, da pra derrotar o MVP em menos de 10min mais não da para completar a quest neste tempo, tipo você entra na quest e tem q esperar dialogo pra poder virar Cookie, na próxima parte tem q esperar dialogo pra transformar em presente e depois tem q esperar mais de 3 min depois de conversar com os 10 Cokkies pra poder conversar com o papai noel e tem q esperar o dialogo do papai noel pra poder fazer a ultima parte. Eu estou dizendo que não da pra fazer a quest completa em 10min como disseram a Celine da pra matar até em 5 min.

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi amigo. Como disse no texto, da pra derrotar o MVP em menos de 10min mais não da para completar a quest neste tempo, tipo você entra na quest e tem q esperar dialogo pra poder virar Cookie, na próxima parte tem q esperar dialogo pra transformar em presente e depois tem q esperar mais de 3 min depois de conversar com os 10 Cokkies pra poder conversar com o papai noel e tem q esperar o dialogo do papai noel pra poder fazer a ultima parte. Eu estou dizendo que não da pra fazer a quest completa em 10min como disseram a Celine da pra matar até em 5 min.

 

Vou te dar uma estimativa.

Eu gasto 1 EDP pra fazer a primeira parte, a de matar 40 bichos (1 minuto e 27 segundos)

 

Eu me transformo no presente e faço a segunda parte transformado em presente.

Volto e espero 1:30 pra destransformar, falo com o papai noel(1 minuto +-), faço essa parte em 30 segundos.

Vou até a kimi, dialogo de 40 segundos +- , luta de 5 minutos.

1:27

+2:30

+1:00

+0:30

+0:40

+5:00

 

~11 minutos

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi amigo. Como disse no texto, da pra derrotar o MVP em menos de 10min mais não da para completar a quest neste tempo, tipo você entra na quest e tem q esperar dialogo pra poder virar Cookie, na próxima parte tem q esperar dialogo pra transformar em presente e depois tem q esperar mais de 3 min depois de conversar com os 10 Cokkies pra poder conversar com o papai noel e tem q esperar o dialogo do papai noel pra poder fazer a ultima parte. Eu estou dizendo que não da pra fazer a quest completa em 10min como disseram a Celine da pra matar até em 5 min.

 

Eu vou com um RK e um trovador dual, eu faço tudo com o RK e deixo o trovador esperando...

Você pode virar presente para passar pela rampa e esperar lá, você não precisa ir para o lado 'direito' da quest com todos os chars, de modo que não preciso esperar tanto tempo. A transformação do trovador acaba mas a do RK continua por um bom tempo, mas o trovador fala com o papai noel e libera a quest.

 

É tudo questão de organização e treino, se você ja tem tudo certo, passa os equips e faz tudo perfeito rapido sem enrolar, você faz em 12min a quest toda vai, coisa desse tipo.

eu faço umas 4~5 x dependo do dia, demorando 15min dá 1h15min pra fazer tudo, que está no que falei inicial de aproximadamente 1hora de jogo por dia.

 

Contudo, isso não vem ao caso, pois só comentei sobre isso pra dizer que não acho caro o item novo, é tudo questão do bolso de cada um

Link para o comentário
Share on other sites

Este item não vale a pena, devido ao alto custo para obter uma resistência baixa e bônus medíocre. Sinceramente você investiu 13k Rops ou 90kk para ter um equipamento de woe TE que depende de um pergaminho +9 (250kk min) e uma carta no valor aproximado de 200kk (preço especulativo) ?

 

Agora vamos calcular o valor do seu "benefício" e seu ganho real:

Economia do Odin usada como base de exemplo.

- 540kk vale 7% de resistência à humanoide (dano de 5.000 = 4.650) e imunidade à congelamento (Carta Cavalo Marinho custa quanto?)

 

- Quer somar a redução de 25% sobre elemental ? Porém já demonstrou o aumento de dano de terceiros em sua postagem... Vou desconsiderar.

 

Deixo o questionamento para você responder !

 

Não seria inteligente investir este dinheiro de forma ampla com outros equipamentos ? O que se pode comprar com o que mencionei acima ?

 

Você deve defender a compra do Manto por comprar nos Rops, provavelmente tenta revender pelo preço no limite da loja, dúvido que seja tão inapto de gastar o preço acima em apenas uma vestimenta com benefícios questionáveis. Sejam realistas !

 

Francamente...

 

 

 

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Poxa vo ate vender meu megin dps dessa, e comprar um anel[1] com louva deus kkkkk

 

Falar que n compensa pq custa "míseros" 500kk ta de brinks ne amigão .

 

Pra quem joga a um tempinho, isso e suave comprar.

 

Vao sem medo que compensa /s .

Link para o comentário
Share on other sites

Este item não vale a pena, devido ao alto custo para obter uma resistência baixa e bônus medíocre. Sinceramente você investiu 13k Rops ou 90kk para ter um equipamento de woe TE que depende de um pergaminho +9 (250kk min) e uma carta no valor aproximado de 200kk (preço especulativo) ?

 

Agora vamos calcular o valor do seu "benefício" e seu ganho real:

Economia do Odin usada como base de exemplo.

- 540kk vale 7% de resistência à humanoide (dano de 5.000 = 4.650) e imunidade à congelamento (Carta Cavalo Marinho custa quanto?)

 

- Quer somar a redução de 25% sobre elemental ? Porém já demonstrou o aumento de dano de terceiros em sua postagem... Vou desconsiderar.

 

Deixo o questionamento para você responder !

 

Não seria inteligente investir este dinheiro de forma ampla com outros equipamentos ? O que se pode comprar com o que mencionei acima ?

 

Você deve defender a compra do Manto por comprar nos Rops, provavelmente tenta revender pelo preço no limite da loja, dúvido que seja tão inapto de gastar o preço acima em apenas uma vestimenta com benefícios questionáveis. Sejam realistas !

 

Francamente...

 

 

 

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Bem, acho que a galera já mostrou o meu ponto.

7% é a diferença de você levar um IK ou não. Eu por exemplo, jogo de bolter, esses 7% vai ajudar muita gente que morria por causa de 1k de dano, aguentar o meu dano. Diferente do seu exemplo de tirar 5k, eu tiro 25, pelo menos no Odin na maioria do pessoal que joga TE. Pra você ter ideia, isso é 1,7k de HP de resistência, se você acha isso pouco, eu sinto muito.

 

Nos caras defensivos, eu não tiro menos que 17k (a não ser que estejam de proteção arcana/angeling). Contra minha classe + Angeling, o cara vai ter 32% de redução contra meu dano. Outra conta pra você: 17k que é meu dano médio em alguém full resistência - 32% é cerca de 5.4k, novamente, se você acha isso pouco, sinto muito.

 

Volto a reforçar, esse item é um MUST pra quem gosta e joga guerra TE.

Sobre valores: Uma FF 4/3 é 200~250kk, uma 4/4 é 350, uma 5/4 é 750 e uma 5/5 é 1.2b

da 4/4 para 5/4 o aumento é 400kk~600kk por causa de 2% de dano. É caro? Bem, eu estou disposto a pagar, porque 2% de 500k (a média da minha AD), são 10k de dano.

 

É por pensamentos como esse de "muito caro" que eu mato na WOE, esse tipo de pensamento, só faz você de escudo de carne durante a guerra.

 

Sobre o rapaz na dúvida sobre o aumento da água amaldiçoada, você tá certo! São 25% de aumento, visto que a Angeling te transforma em Sagrado 1 e não Sagrado 4!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, acho que a galera já mostrou o meu ponto.

7% é a diferença de você levar um IK ou não. Eu por exemplo, jogo de bolter, esses 7% vai ajudar muita gente que morria por causa de 1k de dano, aguentar o meu dano. Diferente do seu exemplo de tirar 5k, eu tiro 25, pelo menos no Odin na maioria do pessoal que joga TE. Pra você ter ideia, isso é 1,7k de HP de resistência, se você acha isso pouco, eu sinto muito.

 

Nos caras defensivos, eu não tiro menos que 17k (a não ser que estejam de proteção arcana/angeling). Contra minha classe + Angeling, o cara vai ter 32% de redução contra meu dano. Outra conta pra você: 17k que é meu dano médio em alguém full resistência - 32% é cerca de 5.4k, novamente, se você acha isso pouco, sinto muito.

 

Volto a reforçar, esse item é um MUST pra quem gosta e joga guerra TE.

Sobre valores: Uma FF 4/3 é 200~250kk, uma 4/4 é 350, uma 5/4 é 750 e uma 5/5 é 1.2b

da 4/4 para 5/4 o aumento é 400kk~600kk por causa de 2% de dano. É caro? Bem, eu estou disposto a pagar, porque 2% de 500k (a média da minha AD), são 10k de dano.

 

É por pensamentos como esse de "muito caro" que eu mato na WOE, esse tipo de pensamento, só faz você de escudo de carne durante a guerra.

 

Sobre o rapaz na dúvida sobre o aumento da água amaldiçoada, você tá certo! São 25% de aumento, visto que a Angeling te transforma em Sagrado 1 e não Sagrado 4!!

 

 

Fora uma asa 4/3/3 custa mais que o dobro de uma 3/3/3 por míseros 2% e quanta gente n paga sem reclamar hueheuheuehu

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que é a 'melhor' armadura. A diferença de um item 'terceiro~segundo' melhor e do 'melhor possivel' em termos de valores sempre será grande.

É igual convergentes+9 e divergentes, tem gente que acha 'absurdo' pagar por exemplo 250kk em um, enquanto outro custa 5kk, sendo que são só 2% de diferença de HP/SP, mas é a diferença do top e do genérico.

Antigamente pessoal pagava tipo 1bi em uma cochicho que dava 'apenas' 20 ATQ, enquanto uma porcellio na armadura daria 25 ATQ por 5kk.

Se for somando todas as coisas genericas X top, no final, se tem uma diferença absurda.

As vezes esses 'apenas' 7% são a diferença entre tomar hitkill e morrer ou ficar vivo e triunfar.

 

Quanto ao valor do +9, não acho caro. Depende do teu bolso. Eu faço 100kk por dia, jogando cerca de 1h~ , em uma semana eu faço essa armadura.

Se for paciente e esperar os megas, posso fazer com um gasto muito menor, ja que os megas ficam na casa de 15~20kk quando estão por venda direta.

 

Se ela custasse menos, seria melhor, obviamente, mas dizer que ela é ruim pois está 'cara' não concordo e tenho certeza que os jogadores hardcore de guerra TE vão concordar :p

 

Eu compreendo a super valorização dos itens, mas sempre penso no custo-benefício do mesmo, nunca gosto de restringir um item apenas para um foco com exceção de cerco.

 

Resumindo, entendo seu ponto de vista com a somatória de equipamentos para uma resistência mais elevada, só questiono o preço de tal efetividade.

 

Hoje em dia, a obtenção de dinheiro é fácil, sempre existe meios para alcançar o lucro desejado... Pelo modo que foi citado nos comentários, por exemplo.

 

Sobre os jogadores TE, deixe passar 1 mês de guerra e verá o verdadeiro valor do manto, eu acredito que irá desvalorizar pelo benefício aquém.

 

Poxa vo ate vender meu megin dps dessa, e comprar um anel[1] com louva deus kkkkk

 

Falar que n compensa pq custa "míseros" 500kk ta de brinks ne amigão .

 

Pra quem joga a um tempinho, isso e suave comprar.

 

Vao sem medo que compensa /s .

 

Esse míseros entre aspas deixa interpretações de não ser tão barato quando descreve...

 

Não precisa vender seu megingjard, eu troco com você por um manto +9 e carta angeling, já que ambos tem a mesma compensação final ou será que não vale ?

 

Tudo bem que para o jogador veterano seja acessível, até mesmo para os novos, o que realmente discordo é o já comentado em outras postagens.

 

Bem, acho que a galera já mostrou o meu ponto.

7% é a diferença de você levar um IK ou não. Eu por exemplo, jogo de bolter, esses 7% vai ajudar muita gente que morria por causa de 1k de dano, aguentar o meu dano. Diferente do seu exemplo de tirar 5k, eu tiro 25, pelo menos no Odin na maioria do pessoal que joga TE. Pra você ter ideia, isso é 1,7k de HP de resistência, se você acha isso pouco, eu sinto muito.

 

Nos caras defensivos, eu não tiro menos que 17k (a não ser que estejam de proteção arcana/angeling). Contra minha classe + Angeling, o cara vai ter 32% de redução contra meu dano. Outra conta pra você: 17k que é meu dano médio em alguém full resistência - 32% é cerca de 5.4k, novamente, se você acha isso pouco, sinto muito.

 

Volto a reforçar, esse item é um MUST pra quem gosta e joga guerra TE.

Sobre valores: Uma FF 4/3 é 200~250kk, uma 4/4 é 350, uma 5/4 é 750 e uma 5/5 é 1.2b

da 4/4 para 5/4 o aumento é 400kk~600kk por causa de 2% de dano. É caro? Bem, eu estou disposto a pagar, porque 2% de 500k (a média da minha AD), são 10k de dano.

 

É por pensamentos como esse de "muito caro" que eu mato na WOE, esse tipo de pensamento, só faz você de escudo de carne durante a guerra.

 

Sobre o rapaz na dúvida sobre o aumento da água amaldiçoada, você tá certo! São 25% de aumento, visto que a Angeling te transforma em Sagrado 1 e não Sagrado 4!!

 

Eu ainda estou descrente com o real potencial do item, mesmo que a grande maioria dos jogadores TE favoreçam o equipamento em si, penso num investimento pouco favorável de uso, talvez de revenda seja positivo...

 

Sobre citar outros equipamentos como FF, ela pode ser usada em outras modalidades in game, o foco do momento é uma vestimenta com apenas um objetivo ou pelo menos que será melhor aproveitada, segundo vocês.

 

Eu tenho pensamento retrógrado por viver numa época do jogo que a playskill era valorizada e não os itens que obtinha, eu reconheço atualidade da facilidade em 1 click, 1 kill... Enfim, vocês terão a oportunidade de usar e ver os resultados do investimento neste único slot.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Digamos que vc ja tenha 55% de reduçao humanoide, que e razoavel de se obter sem nada de muito especial, 7% de reduçao(somando pra 62%), comparativamente vai reduzir o dano recebido em 15.55% em relaçao ao dano atual(se algo te bate 10k agora, vai bater 8.45k) Quanto mais se acumula o mesmo tipo de reduçao mais efetiva ela é. E ter uma armor com reduçao humanoide+slot nao e pouca coisa pra quem quer sobreviver na TE.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compreendo a super valorização dos itens, mas sempre penso no custo-benefício do mesmo, nunca gosto de restringir um item apenas para um foco com exceção de cerco.

 

Resumindo, entendo seu ponto de vista com a somatória de equipamentos para uma resistência mais elevada, só questiono o preço de tal efetividade.

 

Hoje em dia, a obtenção de dinheiro é fácil, sempre existe meios para alcançar o lucro desejado... Pelo modo que foi citado nos comentários, por exemplo.

 

Sobre os jogadores TE, deixe passar 1 mês de guerra e verá o verdadeiro valor do manto, eu acredito que irá desvalorizar pelo benefício aquém.

 

 

 

Esse míseros entre aspas deixa interpretações de não ser tão barato quando descreve...

 

Não precisa vender seu megingjard, eu troco com você por um manto +9 e carta angeling, já que ambos tem a mesma compensação final ou será que não vale ?

 

Tudo bem que para o jogador veterano seja acessível, até mesmo para os novos, o que realmente discordo é o já comentado em outras postagens.

 

 

 

Eu ainda estou descrente com o real potencial do item, mesmo que a grande maioria dos jogadores TE favoreçam o equipamento em si, penso num investimento pouco favorável de uso, talvez de revenda seja positivo...

 

Sobre citar outros equipamentos como FF, ela pode ser usada em outras modalidades in game, o foco do momento é uma vestimenta com apenas um objetivo ou pelo menos que será melhor aproveitada, segundo vocês.

 

Eu tenho pensamento retrógrado por viver numa época do jogo que a playskill era valorizada e não os itens que obtinha, eu reconheço atualidade da facilidade em 1 click, 1 kill... Enfim, vocês terão a oportunidade de usar e ver os resultados do investimento neste único slot.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Theodwil, esse pensamento seu, não é retrógrado não, é só um pensamento diferente. Eu também joguei nessa época sobre a famosa player skill, que nada mais era, quem aguentava carregar mais pot branca compctada top ranking de alquimistas. A diferença agora é que temos muitos equipamentos que aumentam o ataque e infelizmente os que aumentam a defesa ainda são poucos. Por isso fica essa guerra de quem clica primeiro pra matar, mas quanto amais equipamentos desses de defesa eles lançarem, melhor o jogo fica, porque agora todo mundo aguenta carregar pot, graças aos passes anti gravi!!

 

Mas é isso aí, eu particularmente não vou poder usar, porque no meu caso, preciso da resistência a stun que a armadura da valquíria me proporciona, mas sou obrigado a reconhecer que esse Manto do Kardui é o melhor para guerra TE! Sobre o custo beneficio: +9 Armadura 250kk, Manto 70

Total = 320. Boitata são 90kks.

Então praticamente o "prejuízo" seria de 230kk's, e aspas no prejuízo, porque over +9 é sempre útil em qualquer armadura!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...