Ir para conteúdo

$$Biochemist$$

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que $$Biochemist$$ postou

  1. Servidor: Valhalla Tipo de Item: Machado Gigante (Arma level 3) Refino Inicial: +12 Refino Final: +15 Minérios Gastos no total: 8 Omni e 4 Bradium Perfeito Refinamento Detalhado (opcional): +12 > +13 1 Omni +13 > +14 1 Bradium (Voltou refino) +12 > +13 4 Omni +13 > +14 1 Bradium (Voltou refino) +12 > +13 3 Omni +13 > +15 2 Bradium (Agora refinou)
  2. Os itens já estão sendo entregues e só são acumulativos ate os 130k de rops. Caso gaste 260k de rops não receberá a premiação total duas vezes. Obrigado, Dnada.
  3. Fiz o teste com planta sanguessuga e não ativa, com muralha de espinhos e batendo nela com propriedade fogo ativa e com planta infernal não testei. Fui na instancia a segunda vez com a bota e durante os 7 min gastos para matar a Celine a mesma ativou apenas 2 vezes, oque foi muito pouco e gastando 15 fogo gregos. Vou fazer mais testes com a bota, mais esta segunda instancia a bota não valeu a pena.
  4. Consegui minha bota de DES ontem com Mira 4 e Int +200 e posso dizer o seguinte, gastava 8min pra matar a Celine solo, agora gasto menos de 5min e o dano quando ativa passou de 69k pra 126k e ativa com certa frequência alem de o hat da Cecil ativar por cima e a temporal ativar com a Cecil ativada e n desativar a Cecil e virar uma metralhadora com dano absurdo. Gastei 14 fogo grego oque é compensado pelo fato de n ter precisado usar mais comidas +20 e ter usado menas mastelas. Minha opinião final é: ainda tenho q fazer mais testes hj anoite, mais já posso dizer que pra fazer instancias solo ela compensa.
  5. Estava lá eu fazendo a Celine Solo e o server travando a cada minuto e eu morrendo porque não conseguia potar e gastava amuleto e quando a maldita estava quase morrendo adivinha? DC? Muita sacanagem isso, quase quebrei meu pc que não tem nenhuma culpa. Consertem logo esse server ta ta difícil isso. Da vontade ate de quitar. :mad:
  6. Eu voto sim pelo reset gratuito com a chegada das Botas Temporais. Sim!!! Sim!!! Sim!!!
  7. Votei na Gihkorita pelo fato de ela sempre estar presente e ajudar a comunidade. E se fantasiar para fazer a Kafra News (não deixem de fazer o Kafra News por favor, pois isto demonstra que a empresa tem interesse no jogo e está presente) é demais, por isso ele merece todo o apoio da comunidade. Obrigado Gihkorita.
  8. Boa tarde. Deem uma olhada neste teste talvez ajude. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166445-Teste-dano-Mochila-9-Faw-2-1-1-3-2-1-4-2-2-4-3-2-(Primeiro-Post)
  9. Sobre o macete dos drops, manda um pm ai amigo, ajuda nois kkk. A respeto dos refinamentos coloquei um Machado Gigante do +6 pro +9 com 3 Omni-Oridecon, uma Cecil do +8 pro +13 com uns 15 Mega-Elunium e uma FF do +11 pro +13 com uns 5 Omni-Oridecon. Pra falar a verdade acho q a chance de refino usando estes minérios esta bem melhor que da ultima vez que veio e usei 35 Omni-Oridecom pra deixar minha FF do +10 pro +13 (pode ser apenas sorte ou azar). E outra coisa, acho que é melhor refinar quando ta cheio de gente refinando, só acho (vai que sua sorte é maior que a do outro kkk). Vlw ae e boa sorte aos que ainda vão refinar. ;)
  10. Da maneira que você disse já fiz e diminui muito o tempo mesmo (com dual no papai noel), no mais depende muito de vários fatores como os lags, mais isso não vem ao caso (no meu tenho umas travadas que me atrapalham bastante).
  11. Entendi amigo. Como disse no texto, da pra derrotar o MVP em menos de 10min mais não da para completar a quest neste tempo, tipo você entra na quest e tem q esperar dialogo pra poder virar Cookie, na próxima parte tem q esperar dialogo pra transformar em presente e depois tem q esperar mais de 3 min depois de conversar com os 10 Cokkies pra poder conversar com o papai noel e tem q esperar o dialogo do papai noel pra poder fazer a ultima parte. Eu estou dizendo que não da pra fazer a quest completa em 10min como disseram a Celine da pra matar até em 5 min.
  12. Amigo me conta o segredo ai, pois na quest da Celine tem mais de 10min só de espera pra se transformar ou destransformar ( na ultima parte que você deve falar com o papai noel ficava esperando por mais de 3min destransformar). Da pra fazer o MVP em 10min, eu mesmo quando jogava ainda, matava ela em 8~10min solo com Bioquímico 7 vezes por dia e demorava cerca de 22~30min no máximo pra completar a quest e gastava cerca de 3 horas e meia a 4 horas pra fazer as 7 vezes pelo fato de passar os equipas pra outros chars. Acho que você exagerou um pouco, só isso.
  13. Foi top a torre, só faltou zerar. Fomos até longe demais sem shura. Vlw ae galera, na próxima vamos zerar.
  14. A habilidade se chama Tremor de fogo e o homunculus só pega ela no lvl 131 (oque não é facil de pegar) no lvl 131 seu homunculus te dará 181 de atk, a questao de usar erde é pq quando a habilidade esta ativada e vc morre seu arma quebra a não ser que esteja usando uma maça ou machado. E se seu FF for bem refinado e com AK e miras boas a erde nunca terá melhor dano que seu FF, mais o bonus de atk provido do Tremor de fogo aumentará bem o dano do seu erde. Obs: Posso fazer um teste com as armas que tenho e postar aqui pra vc ver mais tarde. T+
  15. No sábado farei um teste no Bubu com canhão de prótons, pois assim o dano não varia tanto. Logo depois posto os resultados aqui. Se tiverem alguma sugestão postem que tentarei fazer.
  16. Desequipei pois o dano iria variar tanto q não daria para ver a diferença.
  17. Só quero o chapéu de tigre branco. Já ta muito caro.
  18. Este fim de semana fiz um teste na torre sem fim no General Tartaruga desequipei a FF (assim ficando sem arma) estava de tremor de fogo, Orion e Odin lvl 2 ficando assim com um atk ate alto, meu dano com a bryn foi de 152k e sem ela foi de 146k. Não sei se esta é a melhor forma de fazer o teste se houver alguma maneira melhor de faze-lo falem ai que farei o teste no sábado e estarei postando os resultados aqui no fórum. Primeira vez no fórum.
×
×
  • Criar Novo...