Ir para conteúdo

Tem alguma classe que vc n consiga gostar por mais que tente?


Yolandi

Posts Recomendados

Eu jogo Ragnarok creio que desde de 2005 mais ou menos,e todos esses anos e eu nunca me senti confortável em jogar de gatuno, mago e evoluções.Existe alguma classe que n importa o quanto vc tente gostar vc n consegue? As vezes por causa das habilidades ou até mesmo por causa da roupa dos personagens,sempre tem aquele detalhe q estraga a classe pra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Genetic

 

Um saco upar homunculo

 

MVP se baseia em tacar AD ou canhão(maioria das vezes é AD se vc n for muito bem equipado)

 

Horrivel upar Homunculo ,é chato demais.

 

Não sei se tem nada além disso,nunca gostei por algum motivo obscuro que eu nunca entendi

 

Pois eu gosto muito! Confesso que é um saco upar essa classe, mas o fato de vc poder vender,ter carrinho,homunculo... ahh eu n sei explicar mas o fato da classe se tratar de algo que mexe com vida e experimentos eu acho isso bem legal

Link para o comentário
Share on other sites

Shura, sempre achei op demais (ainda mais pq comecei em private rate e level alto o que só piorou o meu desgosto pela classe) acho feio a sprite (ficar descalço e sem camisa com aquelas ombreiras) e eu não gosto de monges =p

 

Cavaleiro Rúnico, acho meio nada a ver essa coisa de runas (runas em si pra mim já são chatas em qualquer jogo. Lux - "I don't get runes. I mean, are spells really that hard to remember?") E essa coisa de sopro estragou a classe. Pra mim cavaleiros tem a ver com espadas e escudos, não posso dizer que o conceito de subir em um dragão que cospe fogo é ruim , mas não me agradou.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger...

Não sei, ja upei vários caçadores até 99. uns 10 snipers até 99 e só 2 rangers 100+ (não fui nem mais que o 120, só usava para leechar outros chars), simplesmente não gosto de jogar (embora ame arqueiros [Trovador = s2]). Não sei se é pq é só usar AS e pronto, ou pq não tem muita mobilidade [like Sura] (além da roupa ser feia, preferia 1k de vezes a do sniper).

Tenho uma pequena aversão aos Genetics full AD's. Amo a classe, mas só quando coloco agilidade na Build :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm não gosto de shura :/

My God Sura.

Best class ever kkk É um saco de upar full Asura (além de ser uma modalidade chata), mas o char tem uma mobilidade maravilhosa, além de que com agi fica muito maneiro. Qual outra classe consegue fazer combos OP's? Além de, embora chato ser full, o Asura ainda é a skill mais forte (em termos de dano bruto) e combina demais com a dinâmica classe :o

Pra mim é uma das mais bem feitas kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Royal Guard.

 

Acho um falta de respeito por parte da Gravity transformar o glorioso Paladino num Lanceiro/Lenhador. Antigamente o Pally tinha uma cacetada de builds diferentes e até que eram funcionais em tudo que elas proponham. Era Pala Full SC, GC com SC, GC com Curar, GC Puro, Full MR, MR com SC, SQ, SQ com MR, SQ com HC, SAC puro, SAC com MR, SAC com SC e por ai vai.

 

Ai nós temos uma série de fatores. O Nerf no Curar. Só isso matou pelo menos 50% da build GC. Hoje o Paladino mal consegue "brincar" com essa build e antigamente ver Paladino solando NAmeless no GC e no Curar era lindo demais, uma autonomia que causava inveja nas PTs de Redendor, Sumo e HW.

 

Hoje a skill que mais chega perto do GC é o Ray of Genesis e o dano é ó... Sem falar que é uma skill que não foi nem um pouco trabalhada.

 

De um Paladino Fodão Pica das Galáxias, a classe hoje se resume a ser um Lanceiro ou um Lenhador. Sem falar que LD é só uma sombra do que foi no passado. Set Cerco ajudou a matar os RGs de dano. Ou você vira um Lenhador de Exceder ou tu vende o carro para equipar ele num LD full dano e mesmo assim tu não vai matar o que matava.

 

S@ud@des do jogo pré Balanceamento. brinks

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Royal Guard.

 

Acho um falta de respeito por parte da Gravity transformar o glorioso Paladino num Lanceiro/Lenhador. Antigamente o Pally tinha uma cacetada de builds diferentes e até que eram funcionais em tudo que elas proponham. Era Pala Full SC, GC com SC, GC com Curar, GC Puro, Full MR, MR com SC, SQ, SQ com MR, SQ com HC, SAC puro, SAC com MR, SAC com SC e por ai vai.

 

Ai nós temos uma série de fatores. O Nerf no Curar. Só isso matou pelo menos 50% da build GC. Hoje o Paladino mal consegue "brincar" com essa build e antigamente ver Paladino solando NAmeless no GC e no Curar era lindo demais, uma autonomia que causava inveja nas PTs de Redendor, Sumo e HW.

 

Hoje a skill que mais chega perto do GC é o Ray of Genesis e o dano é ó... Sem falar que é uma skill que não foi nem um pouco trabalhada.

 

De um Paladino Fodão Pica das Galáxias, a classe hoje se resume a ser um Lanceiro ou um Lenhador. Sem falar que LD é só uma sombra do que foi no passado. Set Cerco ajudou a matar os RGs de dano. Ou você vira um Lenhador de Exceder ou tu vende o carro para equipar ele num LD full dano e mesmo assim tu não vai matar o que matava.

 

S@ud@des do jogo pré Balanceamento. brinks

 

 

Fato,eu era fã de Paladino mas RG foi todo cagado.

 

RG tbm é uma classe que Não consigo gostar,a única coisa que me faria jogar de RG seria fazendo uma build GC Pvm ou MR 4fun.

 

sdds pré renew

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...