Ir para conteúdo

Merge Asgard-Odim ABRIL/MAIO


ABRIL/MAIO

Posts Recomendados

pN2km39.jpg

 

Poxa Lug, pq não pensaram numa solução boa pra salvar o Asgard sem merd... ops merge?

Tinha tantas idéias boas, poderiam ate ter feito uma pesquisa no forum com os jogadores do Asgard, solicitar idéias...

 

Agora juntar os dois vai dar o que o cap nascimento sabe mto bem... >.

 

Será que ainda dá tempo de mudarem isso, de estragar o odin??? Dá tempo de cancelar o merge?

 

 

 

Estragar pq? Vai ter mais gente pra jogar, ou seja, pt em vários nvs, mais gente pra comprar os itens que estão saturados no servidor, asgard tava morto e odin ta bem mid/high lv, banindo os bots que vierem junto n vejo problema no merge.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim, 900 é exagero, mas supondo que alguém tenha as Kafras lotadas no Odin e no Asgard, poderia dar algum problema. Tudo bem que alguns itens iriam se juntar, mas nunca se sabe. O sujeito poderia ter uma Kafra cheia daqueles itens que não se juntam, o que ocorreria com seus itens da outra Kafra? Enfim, só especulando mesmo...

 

EDIT: Lembrando que no iRO, contas VIP possuem o storage padrão de 600 slots + storage adicional com mais 600 slots.

 

Minhas 2 contas no Odin estão com as Kafras 600/600, com mercadores com carrinhos cheios e inventários cheios e são pouquíssimos itens que se repetem, por exemplo, cartas eu deixo apenas em uma acc, eu organizo os itens para nao se repetirem e juntarem-se nas contas... Não acho 900 exagero, com o tanto de itens de rops que é lançado por semana,visuais mesmo, são acrescidos em média 3 a 4 novos visuais por att.

Tem um monte de loot que não tiro da kafra pq sei que preciso pra várias quests e é desanimador iniciar uma quest e ter que correr atrás do que precisa.

@Edit: Fora alguns itens que vem por rops e que não se juntam, como é o caso dos assistentes da semana passada, ou enciclopédias/grimórios de combate.

Editado por WymmyW
Link para o comentário
Share on other sites

Estragar pq? Vai ter mais gente pra jogar, ou seja, pt em vários nvs, mais gente pra comprar os itens que estão saturados no servidor, asgard tava morto e odin ta bem mid/high lv, banindo os bots que vierem junto n vejo problema no merge.

 

Cara, um dos motivos de asgard afundar foi miação de pt... por mtos meses. Começou com um ou outro, depois foi contaminando e contaminando e o server virou um mar de miação, um querendo miar o outro por ter miado sua pt...

 

Agora imagina isso no Odin? Quantidade não é qualidade... não generalizando a todos do asgard, pois sei mto bem q tem gente mto ruim no odin tbm, alias em todo lugar... mas o odin está tão bom no momento, e vindo gente assim do asgard vai estragar tudo >.

 

Sei que tem tbm gente do asgard que não quer o merge, pois investiram mto tempo e cash tbm pra chegar onde chegaram de acordo com a dificuldade do servidor... e o merge vai acabar com todo esse mérito que ele teve/bomb

 

Resumindo, não vai ser bom pra nenhum dos dois (asgard/odin). E repito o que o cap. Nascimento disse: vai dar m....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, 900 é exagero, mas supondo que alguém tenha as Kafras lotadas no Odin e no Asgard, poderia dar algum problema. Tudo bem que alguns itens iriam se juntar, mas nunca se sabe. O sujeito poderia ter uma Kafra cheia daqueles itens que não se juntam, o que ocorreria com seus itens da outra Kafra? Enfim, só especulando mesmo...

 

EDIT: Lembrando que no iRO, contas VIP possuem o storage padrão de 600 slots + storage adicional com mais 600 slots.

 

Acho q poderia ter um item para aumentar o espaço da Kafra. Acho q já deram essa sugestão. Bem, pelo menos é melhor do q Troca de Slot de Personagem

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

@Alt+Q

 

Bom saber que a galera do Asgard também anda full +11, com as botinhas +12 de cast, Olho de Cecil +11, Tiara Arcana +9, FAWs+Mochilas +9, KVM +13, etc.

 

Tirando GTB; o resto é suave e tem aos montes.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eae gente, agora que o Novembro chegou, eu vim junto, Abril/Maio, e criei esse tópico para discutirmos sobre esse merge.

 

Felizes com o merge?

 

Ainda tinham esperança com a ressureição do Asgard?

 

Pessoal do Odin tá feliz?

 

:p

 

Vc quer meu fim!!! Como ousa me desafiar!!!

@topic se o povo do odin e asgard ter que pagar denovo pra acessar o server vai se tornar um novo asgard de agora.

 

Claro que não o-o, eu sou seu padawan!

 

Confesso que ri disso, obrigado rapazes! xD Querem um pedaço de bolo? /cake

Confesso também que parece que o bug no fórum passou, weeee~

 

E chega de confissões! Esse não é o tópico pra isso. x3

 

 

@ tópico: Quando tivemos o primeiro merge, o limite de espaço de itens na kafra subiu pra 30k unidades de cada, aumentaram os slots de personagens pra 12. Personagens com nomes iguais ganhavam _CH00, _LK00, _IR00.

Lembro que teve uma opção num site externo pros jogadores trocarem o nome dos personagens que estariam repetidos, foi assim que troquei o nome de minha atual RK.

Acho que vai ser possível colocar personagens do Asgard em contas com slots vagos de personagens, eu pelo menos ficaria contente com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que o Asgard tem o Odin tem em quadruplo então não vai mudar nada. Nem os botters ligam para o Asgard mais.

O merge era necessário pq Ragnarok Online Brasil não interessa o suficiente pra encher 3 servidores, Asgard era um Odin mais piorado então acalmem a xereca que a unica coisa que vai incomodar vai ser os Asgardianos tendo que mudar nome de char e eventuais bugs com a mudança (pq alguma mudança com a lug tem que ter bug né? ou não é a lug /dog )

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que o Asgard tem o Odin tem em quadruplo então não vai mudar nada. Nem os botters ligam para o Asgard mais.

O merge era necessário pq Ragnarok Online Brasil não interessa o suficiente pra encher 3 servidores, Asgard era um Odin mais piorado então acalmem a xereca que a unica coisa que vai incomodar vai ser os Asgardianos tendo que mudar nome de char e eventuais bugs com a mudança (pq alguma mudança com a lug tem que ter bug né? ou não é a lug /dog )

 

Falou tudo.

 

#20caracteres

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que o Asgard tem o Odin tem em quadruplo então não vai mudar nada. Nem os botters ligam para o Asgard mais.

O merge era necessário pq Ragnarok Online Brasil não interessa o suficiente pra encher 3 servidores, Asgard era um Odin mais piorado então acalmem a xereca que a unica coisa que vai incomodar vai ser os Asgardianos tendo que mudar nome de char e eventuais bugs com a mudança (pq alguma mudança com a lug tem que ter bug né? ou não é a lug /dog )

 

Falou tudo.

 

#20caracteres

 

Cartão de troca de nome nos personagens que tiverem nick repetido.

Aliás, foi assim com os personagens 99 no Odin né?

Link para o comentário
Share on other sites

Nice, vai dar mais um gás pro server que resultar disso. Sendo bom ou ruim, estou ansioso.

E se no fim um engolir o outro e ficar tudo pior, temos que concordar que o jogo já deu o que tinha que dar, e bola pra frente. Se você gastou 10 mil dinheiros pra ficar top ou depende do comercio paralelo pra pagar a creche dos catarrentos, o problema é seu /dog

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Já é oficial, onde esta essa informação que vai ter o merge?

 

 

Vai no tópico da manutenção de hoje Mago Guse. Ah, o Asgard vai ficar com 2x e +50% de drop até o merge.

 

Nice, vai dar mais um gás pro server que resultar disso. Sendo bom ou ruim, estou ansioso.

E se no fim um engolir o outro e ficar tudo pior, temos que concordar que o jogo já deu o que tinha que dar, e bola pra frente. Se se você gastou 10 mil dinheiros pra ficar top ou depende do comercio paralelo pra pagar a creche dos catarrentos, o problema é seu /dog

 

Só li verdades!

Link para o comentário
Share on other sites

Como ex-jogador do Asgard e atual jogador do Odin estou muito feliz com a notícia.

 

Espero que com isso a economia do Odin se movimente e os mapas de up fiquem com uma concentração maior de pessoas.

 

Meu único receio é que no meio desse merge personagens e itens sumam, bugs aconteçam e outras coisas que podem ocasionar em um rollback.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Sem_titulo.png

 

Todos juntos no asgotho

 

Asgotho é feio. Vamos usar o nome de algum npc, como a Niren! x3

Ou se for seguir a ideia do mangá coreano, que seja Sara.

 

Como ex-jogador do Asgard e atual jogador do Odin estou muito feliz com a notícia.

 

Espero que com isso a economia do Odin se movimente e os mapas de up fiquem com uma concentração maior de pessoas.

 

Meu único receio é que no meio desse merge personagens e itens sumam, bugs aconteçam e outras coisas que podem ocasionar em um rollback.

 

Vc comentando isso lembrei que teve uns bugs engraçados no Merge anterior, o Lord_Novice virou Linda~ xD

Link para o comentário
Share on other sites

Como ex-jogador do Asgard e atual jogador do Odin estou muito feliz com a notícia.

 

Espero que com isso a economia do Odin se movimente e os mapas de up fiquem com uma concentração maior de pessoas.

 

Meu único receio é que no meio desse merge personagens e itens sumam, bugs aconteçam e outras coisas que podem ocasionar em um rollback.

 

A economia do odin hj é otíma, quem não vende nada é pq só tem item ruim para vender...

Em dias bons chego a fazer 100kk em um dia apenas com revenda, no minimo consigo uns 30

 

Esse merge vai destruir a economia por uns bons meses, as coisas lá tem valores muito distintos das coisas aqui, só ver pelo rops q a ultima vez q vi tava na casa dos 10kk o k de rops, FAW valendo papo de 4bi

Link para o comentário
Share on other sites

Vc comentando isso lembrei que teve uns bugs engraçados no Merge anterior, o Lord_Novice virou Linda~ xD

Eu até que não acharia ruim meus personagens masculinos virarem meninas, haha.

 

A economia do odin hj é otíma, quem não vende nada é pq só tem item ruim para vender...

 

Aí é que tá. Itens "ruins" geralmente são coisas pra quem é low-mid level, coisas que o pessoal do Odin não precisa pois a maioria possui itens superiores e personagens já upados. Com novas pessoas no servidor esses itens que ninguém compra podem vir a ter alguma utilidade, aumentando a demanda.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...