Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/02


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 169
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quando tiver mudanças em habilidades, itens e npcs, vocês tem que aprender a falar para a comunidade o que foi mudado. Ninguém aqui tem tempo que ficar procurando o que foi arrumado no jogo. Tem um monte de bug para ser arrumado, já viu a lista, Rufio?! haha

Bom dia aí. :)

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio e Fox, alguma noticia sobre as mudanças do servidor Asgard? Já faz mais de DOIS(numero 2) anos que reclamamos e quando finalmente vocês nos prometeram uma resposta, não cumpriram a previsão.

 

Começo a achar que essa negociação nunca foi nem iniciada. Sem um pingo de transparencia não dá para confiar no trabalho de vocês. Não é possível que em quatro meses nenuma das 2 empresas não tenha tido a decência de pelo menos comunicar quais os planos ou idéias atuais.

 

Lembro que na época do bug familia eu tive que mandar um e-mail para a gungho pedindo um e-mail de alguém da gravity para ter certeza que o bug foi realmente reportado. Curiosamente, foi corrijido 1 mês depois.

 

Espero não ter que procurar uma comunicação direta com a gravity denovo. Vocês sabem muito bem que cliente satisfeito é importante para o sucesso de vocês. Nos deixar às sombras, com os responsáveis pelo jogo aparecendo apenas 1 dia por semana no forum é ridiculo.

 

Por favor, nos dê respostas mesmo quando não tenham nada novo a acrescentar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, bom dia! :rolleyes:

 

Seguem os detalhes do que entra, sai e continua na atualização de hoje:

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

 

Entra

 

Vendas temporárias

- Sopra-Poring de Sabão

[ATTACH=CONFIG]14014[/ATTACH]

- Uniforme de Kafra [1]

[ATTACH=CONFIG]14018[/ATTACH]

- Tiara Especial de Kafra [1]

[ATTACH=CONFIG]14019[/ATTACH]

- Elmo Gigante [1]

[ATTACH=CONFIG]14015[/ATTACH]

- Elmo do Alquimista Metálico

[ATTACH=CONFIG]14016[/ATTACH]

- Capa com Capuz de Gatinho

[ATTACH=CONFIG]14017[/ATTACH]

- Chapéu Cyberpunk Florido

- Tiara de Galanthus

- Boneco de Tartaruga [1]

- Chapéu de Cacto

 

__________________________________________

 

Continua

- Ticket de Promoção

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Dobra de Água

- Boneco da Artilharia Arcana

- Boneco da Artilharia Caçadora

- Presilha de Borboleta

- Espada Lunar[2]

- Moranguinho

- Chapéu de Moranguinho[1]

 

______________________________________

Correções

- Ajustes nas descrições de diversos itens

- Corregida incompatibilidade com o Google Chrome

 

________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Abraço,

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Já passei tanta raiva essa semana que eu nem lembrava que hoje tinha manutenção.

 

Os visuais são legais, dessa vez vou comprar alguns...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então vocês me tiram o item cigarro dropado pelo Eddga há anos atrás e agora colocam um item que CLARAMENTE possui o formato de um Cachimbo ou quase isso? Vamos soprar poring pra ficar poringado né?

 

lol

 

Ficar "poringado" - kkk - muito boa!

 

@topic

 

Bom dia! Muitas dúvidas. Por favor Rufio ou Fox poderiam por favor comentar? Novidades nos servidores? Vai ter merge ou servidor novo? Novo ep.? Conteúdo em geral?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

e o Asgard?

 

 

vai ficar pro ano que vem de novo?

 

 

 

Palhaçada.

 

 

Passa nossos itens então pra outro server de nossa escolha

 

Ou todo o dinheiro e tempo investido vai se perder por completo?

 

Palhaçada e total falta de respeito em....

 

thiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss

Link para o comentário
Share on other sites

E o Asgard? A resposta é novembro de 2017 ou de 2018?

 

Cadê as atualizações? Entenda querido Rufio, estamos muito atrasados em relação a koreia, se não tivermos uma taxa de atualização maior essa defasagem só piorará. Isso é de muita importância.

 

Cadê o evento de ano novo chinês que está rolando em todos os servidores internacionais?

 

E por fim parabéns pelo servidor, porque pelo menos para mim, tem uma semana que está "lisinho" o server. nenhum DC nem LAG nem nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que na época do bug familia eu tive que mandar um e-mail para a gungho pedindo um e-mail de alguém da gravity para ter certeza que o bug foi realmente reportado. Curiosamente, foi corrijido 1 mês depois.

 

Atsonish, não estou duvidando de você, mas teria como me repassar o e-mail e o texto que você mandou para a gungho junto com as respostas por pm?

Que eu me lembre, a GungHo nunca responde esse tipo de contato via e-mail, mal sequer respondem os tickets sem ser resposta automática, fora os bugs importantes dos próprios eventos, que só resolvem alguma coisa quando alguem denuncia em vídeo postando no youtube/nicovideo/vimeo explicando como reproduzir.

Teve um bug de refino que alguns players estavam abusando, colocando equipamentos +10, que ficou por 1 ano sem ninguem saber, mesmo tendo gente reportando desde o começo, gerou uma treta que rolou até processo, pois a gungho baniu o rapaz que "denunciou" em forma de vídeo para arrumar.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

qm pediu imagem dos visuais deveria ter pedido noticias do asgard na mesma postagem, acho q só assim o gerente dos visuais teria lido

 

Eu pedi, porém foi ignorado como os outros que pediram a mesma coisa. :v

Só de vez em quando qualifico a Lug como empresa que empurra os problemas com a barriga. (Só 99% das vezes).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Atsonish, não estou duvidando de você, mas teria como me repassar o e-mail e o texto que você mandou para a gungho junto com as respostas por pm?

Que eu me lembre, a GungHo nunca responde esse tipo de contato via e-mail, mal sequer respondem os tickets sem ser resposta automática, fora os bugs importantes dos próprios eventos, que só resolvem alguma coisa quando alguem denuncia em vídeo postando no youtube/nicovideo/vimeo explicando como reproduzir.

Teve um bug de refino que alguns players estavam abusando, colocando equipamentos +10, que ficou por 1 ano sem ninguem saber, mesmo tendo gente reportando desde o começo, gerou uma treta que rolou até processo, pois a gungho baniu o rapaz que "denunciou" em forma de vídeo para arrumar.

 

Assim que estiver no PC posso passar tudo(em 10-12h contadas a partir desse post). Fui no "fale conosco" da gungho pedindo para reportar um bug de ragnarok online. Fui bem sensasionalista falando que estava aruinando o jogo, gamebreaking e tal e recebi um e-mail de um funcionário chamado Tack pedindo para detalhar o bug. Traduzi o post de alguém aqui do forum que postou como o bug familia era feito. Nunca obtive resposta, mas que o funcionário da gravity me mandou e-mail ele mandou.

 

Meu sonho é um dia existir um funcionário bilingue com acesso ao forum fazendo a ponte entre publisher e developers. Em pleno 2017 estamos seguindo um modelo tão arcaico que chega a ser ridiculo

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio alguma previsão da correção de Esforço Mental da Lif ? E outra observação as Botas de Couro do heroi da Distancia , estão bugadas com algumas habilidades. Você saberia informar ?

 

 

E ultima observação , ás musicas do Mapa de Eclage e da Torre de Eclage quando serão implementadas, já faz 2 anos que os mapas estão sem suas respectivas musicas , e acredito que não seja nenhum trabalho para desenvolvedora passar as musicas dos mapas.

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pedi, porém foi ignorado como os outros que pediram a mesma coisa. :v

Só de vez em quando qualifico a Lug como empresa que empurra os problemas com a barriga. (Só 99% das vezes).

 

é q ele já tinha respondido o pedido anterior e foi só das imagens rs

semana q vem tente outra vez

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

- Capa com Capuz de Gatinho

[ATTACH=CONFIG]14017[/ATTACH]

 

:o que fofo vai ficar isso na minha AB meu deus

 

- Ajustes nas descrições de diversos itens

- Corrigida a incompatibilidade com o Google Chrome

 

 

Amém senhor, não aguentava mais ficar olhando no celular pra procurar coisas enquanto jogava

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio alguma previsão da correção de Esforço Mental da Lif ? E outra observação as Botas de Couro do heroi da Distancia , estão bugadas com algumas habilidades. Você saberia informar ?

 

 

E ultima observação , ás musicas do Mapa de Eclage e da Torre de Eclage quando serão implementadas, já faz 2 anos que os mapas estão sem suas respectivas musicas , e acredito que não seja nenhum trabalho para desenvolvedora passar as musicas dos mapas.

 

 

Att

 

 

Säfira

 

Oi Säfira, tudo bem?

 

Todos os bug's foram cobrados essa semana, mas não tivemos nenhuma resposta da Gravity.

 

Assim que tivermos iremos postar na comunidade.

 

Sobre as músicas, esperamos que elas sejam implementadas no próximo eps junto com outras features que faltam.

 

Rufio

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...