Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/02


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

- Sopra-Poring de Sabão

[ATTACH=CONFIG]14014[/ATTACH]

 

Deixa eu ver se eu entendi.

Anos atrás tiraram alguns dos itens mais legais de se usar. O Cigarro, que dropava dos orcs, e o Cachimbo, que dropava do Eddga, por não serem itens adequados para um jogo feito para menores de 18 anos.

Agora, um cachimbão pra fumar crack de poring cristalizado vendido por ROPS pode?

 

Explica por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 169
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Deixa eu ver se eu entendi.

Anos atrás tiraram alguns dos itens mais legais de se usar. O Cigarro, que dropava dos orcs, e o Cachimbo, que dropava do Eddga, por não serem itens adequados para um jogo feito para menores de 18 anos.

Agora, um cachimbão pra fumar crack de poring cristalizado vendido por ROPS pode?

 

Explica por favor.

 

Mas é um soprador de Bolhas!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi.

Anos atrás tiraram alguns dos itens mais legais de se usar. O Cigarro, que dropava dos orcs, e o Cachimbo, que dropava do Eddga, por não serem itens adequados para um jogo feito para menores de 18 anos.

Agora, um cachimbão pra fumar crack de poring cristalizado vendido por ROPS pode?

 

Explica por favor.

 

Rag tá perdendo o rumo, fora isso ai tem os rops valendo bilhões...BILHÕES... Tá muito sem noção esses rops ai lug, absurdo. Efeitos e pior, a forma que ele é disponibilizado, de forma tão mercenária e medíocre, pra fazer valer bilhões, um mero item rops... (antes que apareça alguém pra me encher o saco, só estou expressando minha opinião e se concordam ou não, não me importa)

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima manutenção.

 

Desde semanas passadas, atendendo a pedidos com combo de itens e chapéus para Kieis (kkkk).

 

Concordo que devamos lembrar a Lug de promessas a cumprir e tal, mas visto que não depende somente dela, acho que uma boa parte aqui exagera em tornar isto reclamação.

 

Seria até bom ter uma maneira de tratarmos direto com a Gravity, mas vejo que a educação de muitos aqui prejudicarias mais do que ajudaria algo.

 

Principalmente agora que as coisas estão melhorando em relação a comunicação da Lug e a Gravity.

 

Alguns aqui são muito mimados.

 

Obrigadooo por ter colocado um visual que pedi!:o

 

E sim visual é bom, Rops também.

E sim posto pra ser justo se "puxo o saco" ou não problema.

Faz melhor...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A onda de dcs voltou com essa manutenção,semana passada estava tudo normal,tanto que consegui deixar loja por dois dias seguidos sem tomar DC.Agora é abrir lojinha pra tomar DC em 5 miuntos.

 

Ocorrendo comigo também.

 

Não sei o que fizeram, mas piorou.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi.

Anos atrás tiraram alguns dos itens mais legais de se usar. O Cigarro, que dropava dos orcs, e o Cachimbo, que dropava do Eddga, por não serem itens adequados para um jogo feito para menores de 18 anos.

Agora, um cachimbão pra fumar crack de poring cristalizado vendido por ROPS pode?

 

Explica por favor.

 

Mds, já é o segundo que vem falar asneira sobre isso aqui... isso é um ASSOPRADOR DE BOLHAS DE SABÃO, porém a as bolhas têm formato de poring.

 

E caso você não tenha tido infância e não sabe o que é isso, dê uma olhada aqui e aqui.

 

Povo força demais a barra arrumando reclamação onde não tem, já não basta o cara que mandou ticket falando que o óculos de poring devia deixar a chance de carta em 4,01%

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Mds, já é o segundo que vem falar asneira sobre isso aqui... isso é um ASSOPRADOR DE BOLHAS DE SABÃO, porém a as bolhas têm formato de poring.

 

E caso você não tenha tido infância e não sabe o que é isso, dê uma olhada aqui e aqui.

 

Povo força demais a barra arrumando reclamação onde não tem, já não basta o cara que mandou ticket falando que o óculos de poring devia deixar a chance de carta em 4,01%

 

 

o cara da carta ganhou o prêmio de asneira de 2017, e olha que só estamos em feveiro...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

O cara da carta escreveu ticket....

 

e com textão...

 

Dificilmente alguém irá barrar ele no quesito MICO2017, mas se alguém quiser acompanhar o inerte em questão reclamando que

 

bolha de sabão da tanta larica quanto pedra de crack, fique a vontade...

 

Eu quero mais é rir...

 

Cadê aquele tópico de pérolas do Rag, cadê, cadê??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela informação, de noite vou conferir.

 

 

to verificando aqui e o item não está na loja

 

PORÉM

 

se vc digitar "Amuleto" na pesquisa, vai aparecer a caixa com 10 amuletos (2k rops)

 

Abraços!

 

@Edit

 

que está sim na pagina 6 de "outros"

 

screenOdin000.jpg

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim,esqueci de falar que é sempre a conta da loja que toma DC,se tiver dois clientes,o outro em que estou upando/andando/fazendo instancia,etc continua on.

 

Mas é claro que é minha internet o problema,dc seletivo.

 

Sim, exato. Aqui também é minha loja que está tomando muito dc. Mas provavelmente eu não paguei a internet, então limitaram a quantidade de client que eu posso abrir.

 

Esses lambe saco são foda.

Link para o comentário
Share on other sites

novidades sobre o asgard ou calculadora do bropedia qm será q chega primeiro

 

Posso liberar para vocês a calculadora, mas odiaria ver o choro de certas pessoas reclamando que as fórmulas em alguns casos não estariam batendo com o valor real, então prefiro ajustar tudo num "close test" dela e depois liberar o acesso para vocês.

 

Ahh velho, pega na minha!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Posso liberar para vocês a calculadora, mas odiaria ver o choro de certas pessoas reclamando que as fórmulas em alguns casos não estariam batendo com o valor real, então prefiro ajustar tudo num "close test" dela e depois liberar o acesso para vocês.

 

Ahh velho, pega na minha!

 

Libera aí, só queremos montar as builds com os itens atualizados!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim,esqueci de falar que é sempre a conta da loja que toma DC,se tiver dois clientes,o outro em que estou upando/andando/fazendo instancia,etc continua on.

 

Mas é claro que é minha internet o problema,dc seletivo.

 

Veeeeeeeeey, eu acordei agora e vim falar justamente isso.

 

Dois clients: um com loja, e um parado na tela de seleção de personagens. Só levei DC na po*** do client com loja.

 

Não consigo ficar mais que 6h com loja parece.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...