Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/02


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 169
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu pedi, porém foi ignorado como os outros que pediram a mesma coisa. :v

Só de vez em quando qualifico a Lug como empresa que empurra os problemas com a barriga. (Só 99% das vezes).

 

Fala Ricardokronos, Tudo bem?

 

Iremos fazer um pronunciamento sobre essa assunto em breve. Contudo, precisamos acertar algumas coisas antes.

 

O assunto está em pauta ainda, portanto, não o deixamos de lado.

 

Rufio

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Ricardokronos, Tudo bem?

 

Iremos fazer um pronunciamento sobre essa assunto em breve. Contudo, precisamos acertar algumas coisas antes.

 

O assunto está em pauta ainda, portanto, não o deixamos de lado.

 

Rufio

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Rufio, serio mesmo, ta demorando de mais pra resolverem isso, se tivesse uma situação assim no meu trabalho ela não dura mais que uma semana. Sim, eu quero respostas plausiveis, já que a situação dos 3 servidores tá horrivel.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio alguma previsão da correção de Esforço Mental da Lif ? E outra observação as Botas de Couro do heroi da Distancia , estão bugadas com algumas habilidades. Você saberia informar ?

 

 

E ultima observação , ás musicas do Mapa de Eclage e da Torre de Eclage quando serão implementadas, já faz 2 anos que os mapas estão sem suas respectivas musicas , e acredito que não seja nenhum trabalho para desenvolvedora passar as musicas dos mapas.

 

 

Att

 

 

Säfira

 

 

Não sei se é só comigo, mas as músicas dos mapas da Batalha Final também não estão funcionando, nem tem graça fazer piano sem a música da instância... (Instância Musical sem música o.O)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Säfira, tudo bem?

 

Todos os bug's foram cobrados essa semana, mas não tivemos nenhuma resposta da Gravity.

 

Assim que tivermos iremos postar na comunidade.

 

Sobre as músicas, esperamos que elas sejam implementadas no próximo eps junto com outras features que faltam.

 

Rufio

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

 

Mas sem previsão pra sair esse EP ainda? A gente pega no pé porque ama o jogo mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Ricardokronos, Tudo bem?

 

Iremos fazer um pronunciamento sobre essa assunto em breve. Contudo, precisamos acertar algumas coisas antes.

 

O assunto está em pauta ainda, portanto, não o deixamos de lado.

 

Rufio

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

 

 

Como sempre a mesma respostinha robótica de semanas atras.

 

 

Só dão ctrl+c/ctrl+v nos posts anteriores.

 

 

Talvez venha notícia ano q vem, vamos esperar...

Link para o comentário
Share on other sites

1. Rufio, se não há onde consultar as correções feitas nos itens, por onde vamos saber se não pelo contato com vocês?;

2. Jaja teremos um perfil no fórum chamado "em breve", porque é muito raro algo que perguntemos ter uma resposta que não seja essa; :(

3. Servidor estável na última semana, obrigado e como diria minha mãe: não fez mais que sua obrigação LU!G;

4. Visuais legais;

5. A cada semana a lista de pedidos só aumentam, essas negociações com a gravity demoram demais, fica a sugestão pra gravity inclusive que os jogadores estão muito impacientes e revoltados com esse desleixo na entrega de atualizações, estamos MUITO atrasados.

Koji Mitsuo Renegado | Kitsuo Insurgente

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente com você por que essa atualização atrasada por trazer várias correções e o pessoal da Gravity esta muito desleixada com os players, infelizmente so querem vender rops mais corrigir os problemas urgentes que e bom nada. :( nosso server esta com travações, lag e indeterminados bugs e DCS do nada, e nao tem compensação nem correção :(

By.Shurinha~

ragnarok+1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente com você por que essa atualização atrasada por trazer várias correções e o pessoal da Gravity esta muito desleixada com os players, infelizmente so querem vender rops mais corrigir os problemas urgentes que e bom nada. :( nosso server esta com travações, lag e indeterminados bugs e DCS do nada, e nao tem compensação nem correção :(

 

Mas quem tem culpa disso é a level up, não a gravity. (A parte de lag, bug é outra coisa)

 

E essa semana não teve nenhum problema com lag, foi totalmente liso.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Jáaaaaaaaaaaaaaaaa vooooooooooou colocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

 

DSAKDOSKSODSKDSAKDOSDKSA

 

 

Bom, pelo menos veio umas coisinhas fofas, mas para o quinto dia útil eu esperava mais. :p

 

 

 

Acho que o que quero não virá tão cedo, que é a TG, mas esperança é a última que morre.

 

bjs de luz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Iremos fazer um pronunciamento sobre essa assunto em breve.

Em breve quando? Estipule datas.

Um exemplo bacana disto é o Ritsuma, que cita sobre pronunciamentos e execuções e propõe uma data fixa, o mesmo cumpre a data fielmente, tomem o exemplo dele por favor.

 

EMMM NO VEMMM BROOOOO, NOVEMBRO HEY!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

1. Rufio, se não há onde consultar as correções feitas nos itens, por onde vamos saber se não pelo contato com vocês?;

2. Jaja teremos um perfil no fórum chamado "em breve", porque é muito raro algo que perguntemos ter uma resposta que não seja essa; :(

3. Servidor estável na última semana, obrigado e como diria minha mãe: não fez mais que sua obrigação LU!G;

4. Visuais legais;

5. A cada semana a lista de pedidos só aumentam, essas negociações com a gravity demoram demais, fica a sugestão pra gravity inclusive que os jogadores estão muito impacientes e revoltados com esse desleixo na entrega de atualizações, estamos MUITO atrasados.

 

Hj em dia vcs da lug e gravity so estão preocupado em vender rops mais nada!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho que o que quero não virá tão cedo, que é a TG, mas esperança é a última que morre.

 

 

Com a quantidade de TG no server acho que nao vem tão cedo .. apesar do preço delas estar na faixa de 1.8b.

 

 

Poderiam vir por Ticket .. mais quem tem $$ vai fazer $$$$$$$$$$$$.

 

Tbm queria umas TGS......Pena que nao jogava na epoca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...