Ir para conteúdo

Johan the Assassin

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johan the Assassin

  • Data de Nascimento 07/25/1993

Conquistas de Johan the Assassin

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Al-Namrood - Nabth https://www.youtube.com/watch?v=3RGFxGgp3BM
  2. A autobiografia do Otto Skorzeny, volume 1 e 2. Não é uma obra política como pode parecer à primeira vista, mas puramente militar. Um dos aspectos mais interessantes da abordagem do autor, é a perspectiva do outro lado do tabuleiro na Segunda Grande Guerra, sem aquele drama vira-casacas estampado em vários títulos publicados na atualidade. Outro fator interessante são as metodologias de combate das forças especiais das Waffen-SS (SS-Jagdverband) acompanhando as inovações bélicas e a situação geoestratégica da Europa recém-ocupada pelas forças aliadas. Pros filhos de Tyr, fica a dica.
  3. É maneiro ver os manos dando uma força pros iniciantes ou quem tá voltando a jogar. Santificado seja o nosso vício!
  4. A descrição da carta Byorgue tem que estar entre as descrições corrigidas (atualizadas no caso). Haha!
  5. Torsen retirou o óculos escuro pela primeira vez, e entre as rugas, em seus olhos consumidos pela idade, os aventureiros mais próximos puderam notar a melancolia de um homem que servia como o bode expiatório ideal para todos os problemas da empresa em que trabalhava de sol a sol. Seus lábios, porém, resignados.
  6. Leu o nome do tópico, né? Você quem está negligenciando as pessoas que, como eu, passam pelo mesmo problema. Realmente, guri, nem todos estão com os problemas apesentados aqui neste tópico. Eu dei até o exemplo dos meus amigos que estão conseguindo logar tranquilamente, mas quando se tem mais de uma pessoa com o mesmo problema, e no servidor que está passando por instabilidades, é porque o problema não está simplesmente nas suspeitas que você levantou, mas no próprio servidor. Eu não sou especialista, mas o que pude procurar e compreender, fui atrás. O Ticket que enviei foi pra pedir mais esclarecimentos, e você deveria ter feito o mesmo se estivesse procurando mais ''a fundo''.
  7. Você pode estar até conseguindo logar, tal como meus amigos, mas isso não garante que o servidor esteja estável para todos os usuários. A propósito, eu só quis buscar mais esclarecimentos no Ticket que mandei, porque no comunicado deixaram estampado o fato de estarem vulneráveis aos ataques DDoS. E se você procurar o que isso significa, verá que não há hipocrisia alguma. E, talvez, agora, você esteja ''vendo de tudo''.
  8. Tô com o mesmo problema. Já enviei Ticket pra saber o que rola, mas acredito que seja pela instabilidade do servidor. Infelizmente somos os azarados da vez.
×
×
  • Criar Novo...