Ir para conteúdo

Sugestões de Chapéus e Itens 2017 Tour


Dundé

Posts Recomendados

Carta Sombra do Guardião e Carta Naght Sieger - por Ovo, Ticket, tanto faz, já que ninguém dropa mesmo e as classes mágicas tem que ser beneficiadas pelo menos 1 vez na vida.

 

Pedi os pergaminhos de MVP e a LU botou por um preço absurdo, o que era preço de uma caixa veio como preço de 1 só, e ainda por cima não tem como negociar.

 

Parece quando eu peço um hat antigão de colecionador que dá 1 de vitalidade e a LU me põe por 13k de ROPS.

 

Pedidos:

 

Volta pra mim...

 

Pergaminho de Orc Herói - 11/02/2009 (saudades de você...)

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conquiste-a-resistencia-do-orc-heroi-em-thor.lhtml

 

Pergaminho de Ghostring - 17/08/2011 (bota tempo nisso...)

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/assombre-seus-inimigos-em-thor-com-o-pergaminho-de-ghostring

 

Pergaminho de Aspersio - 05/06/2013 (tem anos que não te vejo...)

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/itens-especiais-no-ovo-das-estrelas-e-no-ovo-amaldicoado

 

Retornar com esse itens que só vieram uma ÚNICA vez há anos com chance ridícula em ticket:

04/04/2012

Óculos slotados e itens de Páscoa no Ticket de Promoção

Óculos Escuros Especiais [1]

Óculos do Inspetor [1]

 

Costume: Grampa Beard (bigodão grisalho versão visual)

http://www.divine-pride.net/database/item/19783/bRO

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

LUG jogo rag a muito tempo e o que eu mais gostei foi o fato de vocês colocarem itens muito fortes como cartas MVP por venda direta. Quem joga a mais tempo já cresceu e trabalha, não tem muito tempo pra jogar, mas tem dinheiro pra gastar rs

E quem tem tempo pra jogar farma e compra por zeny.

Eu amo esse jogo é não quero sustentar jogadores irregulares. Coloquem mais itens overpower para que possamos comprar de vocês! Um beijo seus lindos!

 

Carta Tao Gunka Original (venda direta);

 

Carta Kathryne Keyron (venda direta);

 

Carta Senhor das Trevas Original(venda direta);

 

Carta Belzebu Original (venda direta);

 

Anel Revigorante [1];

 

Orbe Arcano (venda direta);

 

Pergaminho de Aprimoramento +9/+11;

 

Omini Oridecon

 

Mega Elunium

 

Ira do Deus do Mar

Link para o comentário
Share on other sites

Espero ansiosamente pelo Galapago Voador - Flying Galapago [0] (5967)!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155875-JRO-Novos-Equipamentos-Summer-Package-2015-Novidade&highlight=galapago

 

newitem03.gif

index.php?module=preview&file=3731918990.jpg

 

Equipamento para Cabeça : Baixo

Def : 0 MDef : 0

Slot : 0

Lv. Requisito : 110

Quebra? : Não

Peso : 50

Para todas as Classes.

 

Descrição :

Agi +1.

Ao acertar ataque Físico há chance de ativar a habilidade "Ataque Aéreo" no Lv. aprendido, cada ponto distribuída na habilidade "Ataque Aéreo" aumenta a chance de ativar a habilidade.

Quanto mais LUK tiver alto, aumenta mais a chance de ativar a habilidade "Ataque Aéreo".

Para cada ponto distribuída na habilidade "Garras de Aço", acrescenta +40% de dano com a habilidade "Ataque Aéreo".

Ao equipar junto com a carta "Galapago", aumenta 1000% a quantia de cura dos itens "Suco de Cenoura", "Suco de Banana" e "Suco de Maçã".

Ao equipar junto com a carta "Grifo", adiciona +3% de velocidade de ataque, ASPD +1, diminui -5% de dano Físico. Se equipar com Arco e estiver refinado acima de +10, acrescenta +1 ASPD.

Ao equipar junto com a carta "Condor", diminui -10% de dano recebido das todas as propriedades.

Ao equipar junto com a carta "Cendrawasih"**, acrescenta Int +1, adiciona +5% de dano crítico. Se for Classe Arqueiro, acrescenta +15% de dano crítico.

Se estiver equipado com "Claw of Brid Hunting"** (Tradução direta para Inglês), diminui -200% de dano com a habilidade "Ataque Aéreo".

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Retorno:

GARANTA SORVETES E UM NOVO MVP ASSISTENTE NO PACOTE GÉLIDO

11 | JULHO | 2012

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/garanta-sorvetes-e-um-novo-mvp-assistente-no-pacote-gelido

 

O Sorvete de Casquinha (id 12133) é um ótimo consumível para ser usado em suas batalhas, já que recupera instantaneamente 50% do seu HP e SP ao ser utilizado.

 

Lug deveria trazer o Colete do Dragão (id 2399) que é quase inexistente no Thor, mesmo com a lug tendo liberado o drop não vi ninguém vendendo em todos esses meses. Só veio por rops em

attachment.php?attachmentid=14516&stc=1

14/04/2010 http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/o-ticket-de-promocao-traz-o-poder-dos-dragoes

O Ticket de Promoção traz o poder dos dragões

Até a manutenção de 20/04, adquira o Ticket de Promoção por apenas 800 ROPs em Odin e 1.000 ROPs em Thor.

1 Colete do Dragão [1] - 0,5%

 

Devem voltar também:

Ovinhos Coloridos (id 12122)

Ovos de Chocolate Branco (id 663) ou a Caixa deles (id 12822)

Chicle de Bola

Pergaminho de Aspersio sem uso de água benta

Enciclopédia e Grimório

Chifre de Búfalo [1]

Pergaminhos + 11

 

Visual Telhado (id 19911)

attachment.php?attachmentid=14517&stc=1

Visual Lacinho de Fruto de Yggdrasil (id 19709)

attachment.php?attachmentid=14518&stc=1

E algum equipe que habilite o uso de Portal pro server Thor (sei que não existe, mesmo assim quem sabe um dia criem)

attachment.php?attachmentid=14519&stc=1

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não vi, mas gostaria muito de que viessem as novas sprites das classes, ia dar uma renovada no ar.

 

Outra coisa que ficaria feliz: Maps especiais, Pergaminho +11 por venda direta (meio óbvio mas não custa reforçar o pedido)

 

Equipamento: Fictitious Robe[1] ID 15163

 

Enable to use Spell Breaker lv.1.

Matk+5%

When character base level is 120 or higher, add an additional Matk+4%

When character base level is 140 or higher, add an additional Matk+5%

When worn with Ancient Cape, reduce variable casting time by 2% per refine rate, skill casting can't be interrupted.

When worn with Survivor's Manteau, has a chance of casting Heal lv.1 on yourself when dealing magical attack, this chance can be increased depend on refine rate.

Class: Armor Defense: 0

Weight: 10

Required Level: 100

Jobs: All

 

Obs: Adoro spell breaker. Não sei se já esta armadura mas achei bem legal. XD

 

Cartas Mvp: Carta Naght Sieger (acho que apelei demais né).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de pedir novamente os visuais de Cabelos u.u

Peço gentilmente q coloquem na loja de rops os Rabos de Cavalo

E as Maria-Chiquinhas por favor u.u~

Sei q vieram faz pouco tempo [nem tão pouco assim]

E pra fechar c chave de ouro no mundo dos cabelões u.u

Peço que coloquem o Rabo de Pôney @u@

E pra completar o mundo das cabelereiras traz o resto tb por favor u.u

Aliás esses visus de cabelos aew poderiam ficar de forma FIXA na loja de rops

Seria bem legal :rolleyes: Obrigado u.u

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

pergaminhos de refino +8 (venda direta) e +9/+11 (por venda indireta - ticket, etc.)

minérios de refino (mega e omni)

cx de bolinhos [100]

cx de amuletos de ziegfried [50] - sei que não existe mas podem cria-la

lacinho de cozinheira

pergaminho de encantamento para armas aprimoradas (e com alteração na opção de trade, é horrível ela ficar presa a conta e não poder vender em lojinhas)

 

aquele hat que auto casta lanças de fogo e bolas de fogo, ele é no estilo super nimbus, acho que lançaram ele no jRO (SE ALGUÉM SOUBER O NOME POR FAVOR, post aqui.) obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou pedir pela 10751078792362355 vez

 

Pois é né, as vezes tenho a sensação de q esse tópico não serve pra nada mesmo. Quase não vejo as sugestões daqui serem atendidas por parte da LuG. Fiquei até mt surpreso quando o Fox respondeu o pedido dos SA e gostaria q esse tipo de atitude de repetisse mais vezes

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Sombra do Guardião e Carta Naght Sieger - por Ovo, Ticket, tanto faz, já que ninguém dropa mesmo e as classes mágicas tem que ser beneficiadas pelo menos 1 vez na vida.

Sombra deve ter uma ou duas no Asgard, no Odin existem, no merge o preço vai disparar.

 

@Topic:

 

Mega e Omni;

Pergaminhos;

Visuais novos;

Pedido dos itens dos SAs (to no celular e tá zoado);

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Fico grato se ouvirem minhas preces!

 

Pergaminho de Arma +9

6228

6228.png

 

Pergaminho de Armadura +9

 

6232

6232.png

 

Couraça de Boitatá [1]

 

15041

15041.png

 

 

Por enquanto, só isso! de acordo com a data/dia de manutenção aqui sempre havera surpresas e novidades inesperadas que era de nosso interesse/desejo. porém, espero que tragam os de armadura, minha arma chora e minha armadura implora por dois desses maravilindos itens que vão me ajudar muito.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...