Ir para conteúdo

SCHINDVAIN

Members
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SCHINDVAIN

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde! Ticket de Promoção com carta Belzebu Original! Carta RSX-0806 venda direta Mega Elunium venda direta Omini Oridecon venda direta Evento de Refino Use e Ganhe, gaste e ganhe com Pergaminhos de arma e armadura +11 e +9 como Prêmio. Grato!
  2. Boa noite Li Li! Sou Exorcista 175 e jogo no Thor. De imediato recomendo a leitura de um guia antigo do Aarchie sobre Exorcistas, embora ultrapassado tem muita informação valiosa. Também recomendo um tópico fixado do Kain Z esse cara é um monstro jogando de Exorcista seu tópico é excelente. Por último e não menos importante o guia sobre Arcebispos da tutora Yukii, vai te dar uma perspectiva complementar e muito importante sobre a classe, ela enxerga o Arcebispo como um Suporte Tank, você disse que gosta de upar solo, então vai precisar exercer seu próprio suporte e seu próprio Tank por isso a relevância de uma pesquisa mais abrangente. Dito isso vamos ao que interessa. O Exorcista modinha recebeu equipamentos muito interessantes nas ultimas atualizações tais como, Sapatos da Penitência, Bíblia Sagrada [2] e Lágrima de Valquíria [1]. Para aproveitar ao máximo o potencial desses itens é preciso abrir mão de importantes habilidades. Porém você terá um dano fantástico! Ai que rola a grande dúvida, ser um Exorcista causando 999999999 ou ter a opção de atuar como um Suporte de forma menos comprometida possível. Você diz que quer um personagem exclusivo para Pesadelo Musical, eu consigo solar essa instância sem gastar consumíveis usando esse set: +9 Véu das Gemas Sagradas [Abelha Rainha Original] +9 Vestido Abissal [1] +9 FAW 7/6/4 [1] +8 Bíblia Sagrada [2x Apocalipse Infernal] Escudo da Valquíria [ursinho] / Bíblia da Promessa Vol.2 [1] Temporal DES P5 (Epifânia) 2x Lágrima da Valquíria [Mula sem Cabeça] Minha Árvore de Habilidades é assim, já ajustada para o seu servidor: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20kkdAsXdAhEbnlBqxkdANaQcAkBsOkfgFrAafbnIn1 Meus atributos são assim: FOR 1 AGI 1 VIT 100 INT 120 DES 120 SOR 90 Uma observação, eu gosto de exercer um suporte minimamente decente então você perceberá que mesmo usando alguns desses itens eu mantive minha build, no Pesadelo Musical o HP dos monstros da fase gira em torno de 50k, se seu ME está hitando isso, é o suficiente para limpar o mob. Os pianos miniboss morrem pra Ress e o Boss tu pode usar Renovatio+ME+Adoramus+Judex para causar dano. As partes mais complicadas são no campo 17 onde assim que tu entra na sala os monstros já estão muito próximos, tem que agir rápido se não tu deita. Usa um Escudo Sagrado e Casta o ME bem rápido! E na sala do boss antes de iniciar o diálogo já faz o Escudo Sagrado e deixa o ME pronto pra quando os bichos aparecerem já vir tomando dano. Isso vai ajudar a controlar o terreno pra você fazer um x1 com o boss bem confortável. Nas demais salas é bem tranquilo, vai circulando a sala devagar e matando aos poucos, porque os escudos mágicos e sagrados tem que ser bem executados pois são muitos monstros que atacam de forma diferente. Por isso é importante manter o mob controlado. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte!
  3. Tô seguindo o proposto pelo tópico, dando minha opinião pessoal sobre a classe. Eu não me julgo um TOP player. Então acredito que deva ser fácil jogar de AB tendo em vista que alcancei o level máximo sem dificuldades. E convenhamos se você está se matando pra fazer “N” coisas e tem gente que está fazendo tudo sozinho, talvez você esteja se sobrecarregando sem necessidade.
  4. Tópico bastante interessante. Segue contribuição: Nível de Jogador: Casual Monodedo, Não jogo WoE nem PvP. Tapete Voador colado, não troco equipamentos; Servidor: Thor; Nível de Investimento no jogo: Médio/Alto, coloco ROP's e VIP regularmente e procuro aproveitar todas as promoções disponíveis; ARCEBISPO Dificuldade 1 Vantagens: É um personagem completo, mesmo com um baixo ou nenhum investimento é possível evoluir de maneira confortável. Possui capacidade de upar em grupão dando um suporte decente mesmo sem ser full suporte. É capaz de evoluir sozinho sem muitos gastos, pois suas habilidades dão suporte para ele mesmo. Brilha em instâncias reduzindo os custos de consumíveis, melhorando a capacidade ofensiva e defensiva do seu grupo além de poder agir com killer e/ou complementação de dano. Desvantagens: - Sem uma Abelha Rainha você gastará muito com Gemas Azuis, principalmente no UP solo; - Mesmo conseguindo exercer um pseudo Tank quando o Killer é bom. É uma classe relativamente frágil, sem o posicionamento e/ou equipamentos corretos você morre com facilidade; - Com a atual situação do jogo (Não sou nem um pouco contra, acho que esse é o caminho mesmo, todos os personagem devem ficar OP) onde equipamentos e consumíveis conseguem exercer um suporte melhor que você, suas habilidades estão ficando cada vez mais obsoletas tornando muitas vezes o personagem descartável. - Pré-requisítos inconvenientes, mesmo para uma construção padrão, é impossível ter todas as habilidades de suporte. Opinião Pessoal: Melhor classe do jogo. Tenho muita dificuldade em criar outro personagem, pois me acostumei com o conforto que a classe te proporciona. Mesmo as habilidades de suporte precisando de uma reformulação urgente, o Arcebispo ainda consegue se destacar positivamente em grupos. Jogo com a Build Exorcista Clássico e foi meu primeiro personagem a alcançar o 175. Com os avanços nos itens para melhoria das classes mágicas acredito que veremos muitos AB atuando como killer no futuro.
  5. ME agora está causando muito dano! Só não sei se supera o Adoramus.
  6. Boa tarde! Ticket de Promoção com carta Belzebu Original! Carta RSX-0806 venda direta Pergaminhos de arma e armadura +11, +9, +8 Mega Elunium Omini Oridecon Evento de Refino, Use e Ganhe, Gaste e Ganhe Obrigado!
  7. Boa tarde! Ticket de Promoção com carta Belzebu Original! Carta RSX-0806 venda direta Pergaminhos de arma e armadura +11, +9, +8 Mega Elunium Omini Oridecon Evento de Refino, Use e Ganhe, Gaste e Ganhe Obrigado!
  8. Fala Hela! Blz? Cara eu acabei de colocar meu Exorcista no 175. Embora o Exorcismus tenha um Cast extremamente alto ele não será sua principal fonte de dano. Os Exorcistas mais atuais acredito que nem usem essa habilidade. Eu tenho ela no 10 porque é minha habilidade favorita. Uma pena um item tão bom como essa Bíblia só ter chegado agora que conclui minha jornada. Não saberia dizer qual o seu potencial para o UP. Eu upei bastante na Pirâmide Pesadelo limpando os Minorous com o Adoramus e usando ME no mob de Verit. Eu usava o Set do Julgamento. Antes disso eu upava em Grupão dando suporte. A classe é barata e auto suficiente tanto para grupos quanto para o UP solo. Principalmente com a chegada de Verus. Essa Bíblia me fez brilhar naquilo que mais gosto, as instâncias. Muitos hoje em dia não precisam da ajuda de um suporte colado neles, o que te da a liberdade de acelerar uma instância como Celine, tu ajuda a matar as Caixinhas do primeiro andar, Old GH, vocês podem se separar pra matar mais monstros mais rápido, Pesadelo, me proporcionou solar a instância de maneira bem confortável, Charleston, você pode se separar pra caçar os robôs mais rápido, depois ir cada um acionar um gerador diferente ajudando a matar o MVP enfim. Me sinto muito útil atuando como killer durante a instância e na hora do MVP eu mudo meus equipamentos para atuar como suporte ou complementar o dano.
  9. Se isso vier Exorcista vai virar Killer nos especiais!
  10. Eu jogo no Thor. Assim que eu conseguir fazer a minha eu posto o dano aqui pra tu ver como fica. Dundé! Pode deixar que faço o mesmo com o Penitência, deixa só chegar uns Pergaminhos ai. Pena que a Bíblia já está de saída. Mas de cara, mesmo com as pendências das comparações dá pra notar que se tu curte ME vale a pena adiquirir né? O dano passa a ser aceitável.
  11. Na questão dos sapatos eu não tenho como fazer a comparação. Meu Sapato da Penitência está sem refino, e eu não tenho certeza se quero neuralizar minha build pra usá-lo. Embora os bônus pro ME só exigem o refino +9 (+10% de Dano Mágico e +10% de Dano Sagrado), assim que vier uns pergaminhos eu tento comparar. Um fator que precisa ser levado em consideração é o cast fixo do ME, a Temporal de DES ajuda muito no cast. E será que +200 de INT não iriam superar esses bônus? Só tentando pra saber, quando conseguir os 2 eu posto aqui a diferença de dano... Com relação ao HAT sem dúvida, quando falamos de dano pode melhorar muito! Porém minha vida mudou depois que conheci a Abelha Rainha. Eu peguei 175 fazendo quests em Verus, Pirâmide Pesadelo, GD e Instâncias. O gasto com gemas é absurdo! 1 gema para cada mostro derrotado. Em lvl mais altos os gastos começaram a pesar. Eu ganhei esse HAT no use e ganhe e estava encostado no armazém, achei que ele merecia uma atenção. Resolvi colocar ele no +9 e não me arrependo nem um pouco! Depois que consegui combar com a Abelha Rainha então. Olha ele com atenção: Kardui me dá 134 de ATQM ele me dá 120 Éden me dá 35% de dano mágico ele me dá 25% Além disso olha os outros bônus: Não gasto gemas e não tenho a penalidade nenhuma de consumo de SP para isso. Se você quiser usar uma Abelha Rainha Original vai ter uma penalidade de 25% no consumo de SP. Ou seja acompanhando esse raciocínio podemos notar que ela tem um bônus parecido com uma Faraó que reduz 30% do consumo de SP. esse véu impede que você sofra uma penalidade de 25% de consumo quando estiver usando uma Abelha Rainha rsrsrs E não para por ai... O Bônus de efetividade da cura é de 25% sem te penalizar por isso, como é o caso da Lady Branca que aumenta em 30% mas te cobra 15% de SP por isso. Ainda não se convenceu? Esse hat melhora a eficiencia da cura de HP e SP da Geléia Real em 15%!!! Ajuda muito, como o amigo disse ai que eu vou ter que potar Bala Amarga com Epfânia, eu vou poder potar Geléia Real caso realmente isso aconteça. Esse Hat é muito bom cara! rsrsrs
  12. Boa tarde! Não ví ninguém comentando sobre esse item que chegou pra gente então resolvi colocar minha contribuição. Notem que o dano pode melhorar muito mais. Meus equipamentos eram: +9 Véu das Gemas Sagradas de Jóias [Abelha Rainha Original] (Na minha opnião, esse é o melhor HAT custo benefício para os Exorcistas, no quesito UP, mas com o combo da Celine e Kardui deve aumentar bastante o dano); +9 Vestido Abissal [sem carta] (pode melhorar se estiver +11); +8 Bíblia Sagrada Antidemoníaca Bi [2x Apocalipse Infernal] (Como o Magnus Exorcismus só funciona contra monstros da raça Demônio e monstros da propriedade Maldito, acredito que seja uma das melhores opções de carta, mas pode melhorar o dano e a duração do "efeito" com refinos maiores.) Bíblia da Promessa (Vol.2) [sem Carta] +9 FAW 7/6/4 [sem Carta] Botas Temporais DES (PE4) - Ainda não consegui fazer, mas meu objetivo é uma Temporal DES (PE5 Epifânia), acredito que vai combinar bastante com o ME por o dano ser causado várias vezes. Anel Espiritual do Brado Retumbante [Mula sem Cabeça] Rosário do Brado Retumbante [Mula sem Cabeça] Eu particularmente adorei a Bíblia Sagrada [2], a única coisa que eu não gostei é que o "efeito", que reduz 100% da DEFM exige que você receba o dano para ativar. Poderia ser 10% de redução de DEFM de monstros da raça Demônio e/ou propriedade Maldito por refino. Ai ia ser perfeita!
  13. Bom dia! Ticket de Promoção com carta Belzebu Original! Carta RSX-0806 venda direta Pergaminhos de arma e armadura +11, +9, +8 Mega Elunium Omini Oridecon Evento de Refino, Use e Ganhe, Gaste e Ganhe
  14. Boa noite! Ticket de Promoção com carta Belzebu Original! Carta RSX-0806 venda direta Pergaminhos de arma e armadura +11, +9, +8 Mega Elunium Omini Oridecon Evento de Refino Use e Ganhe, gaste e ganhe
  15. Fala Sicária blz! Então...Eu só jogo PvM, e estou iniciando o personagem. Com suas colocações vejo que tudo nele tem uma lógica para Guerra né? Meu personagem principal é um AB e estou no 174 então escolhi o Trova como segunda opção porque gosto de jogar de suporte. Eu acho o AB perfeito. Ele é um personagem que consegue se virar sozinho no PvM mesmo encontrando alguma dificuldade, o que na minha opinião é justo, pois o foco é o suporte. Já no caso do Trovador estou encontrando uma certa dificuldade após o 110, quando se sai do Magmaring. Eu inclusive estou seguindo as sugestões aqui do fórum e estão me ajudando bastante.Estou usando o set dos Arcos Elementais, Copas +8, Vorags +9, Mochileiro +9, os Esmeraldas, Serafim etc. Fui tentar Templo de cara no 110, pois vi vários vídeos no Youtube das pessoas matando tranquilamente. Até que dei atenção ao dano e percebi que havia algo errado, meu dano mesmo com esse set nao chegava a 3k e os caras davam mais de 7k! Mas isso não me incomodou, pois como eu disse meu foco é suporte. Então resolvi ir pra Pirâmide Pesadelo, achei mais tranquilo, porém você consegue perceber a dificuldade do personagem de jogar solo, pois seus buffs não funcionam muito bem nele. Tipo o cast do Temporal é lento, isso poderia ser resolvido se o meu bragi funcionasse em mim como o Sacra. O personagem não possui nenhuma habilidade que o proteja durante os 3s do Temporal como escudo mágico ou KY, a piada infame não é spamável para que eu possa ter um bom controle de mob. As maças não te curam de forma efetiva como santuário. Perceba que eu estou comparando com situações de suporte. Percebendo tudo isso pensei! O personagem é dependente que um Tank. E ele funciona perfeitamente ao lado de um AB. Então acreditei que sua função em um grupo fosse ficar do lado do AB com o bragi ligado e protegendo os suportes com o temporal, mas não é isso que o povo espera. Conclusão loguei meu AB no dual mesmo e estou esperando pegar 118 pra fechar os 120 de INT pra melhorar meu dano com serefim e voltar lá pra fazer a função de killer com o meu personagem suporte kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...