Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Poderiam aproveitar o merge que ocorrerá entre Asgard e Odin, no qual a LUG já está trabalhando, visto os problemas que estão sendo CRIADOS no Asgard, e criarem o AsgOTho, um servidor único com um merge dos 3 servidores atuais, assim diminuindo as dores de cabeça para todo mundo.

 

Imagine só, devido um problema que ocorreu na atualização mal sucedida do Asgard, todos estão sofrendo naquele servidor, devido suas configurações, o que não ocorreria se apenas um servidor existisse, no caso o AsgOTho.

 

Poderia então os GM's vasculharem todos os mapas, restrições cessarem, por exemplo, drop de carta, etc.

Facilitaria o tempo de manutenção dos servidores, os testes de episódios, etc.

 

O Merge se daria normalmente, assim como ocorreu com Chaos, Loki e Iris, a economia se adaptaria depois de um certo tempo, e todos sairiam felizes.

 

As propostas já foram realizadas neste tópico aqui, para quem desejar verificar.

 

Fica a proposta.

Vamos subir a tag #AsgOTho

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Cara, Fox já disse na página oficial que no momento eles não tem planos quanto ao merge Asgard e Odin, é o parecer oficial quanto a isso.

E outra, merge dos 3 servidores? NUNCA!

Muita gente do Asgard e Odin é contra a junção dos mesmos, agora juntar com o Thor?!

Não vejo necessidade, só se removessem todas as cartas MVP selada e mais um bucado de coisa que existe no Thor.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A sessão de rp não é aqui

Não é role play, é a realidade senhor politicamente correto.

Eu fiz uma sugestão, e a área que postei se chama:

 

 

 

 

Cara, Fox já disse na página oficial que no momento eles não tem planos quanto ao merge Asgard e Odin, é o parecer oficial quanto a isso.

 

Me fale uma vez que o parecer oficial foi cumprido?! Me diga uma vez que o que eles disseram que algo não viria e realmente este algo não veio?!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Me fale uma vez que o parecer oficial foi cumprido?! Me diga uma vez que o que eles disseram que algo não viria e realmente este algo não veio?!

 

Não sei, talvez tenha tido alguma vez, mas isso é problema dos players?

Isso é problema da empresa, e apenas dela. Quem queima o filme dela é ela mesmo.

Jogo no Asgard e a galera até aceitaria um merge com Odin, mas com Thor não vai rolar não.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, talvez tenha tido alguma vez, mas isso é problema dos players?

Isso é problema da empresa, e apenas dela.

Se o problema é da empresa e somente dela, porquê você jogador está querendo dar pitaco contra por aqui? Incoerência?!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é role play, é a realidade senhor politicamente correto.

Eu fiz uma sugestão, e a área que postei se chama:

 

Ah tá,vamos fingir que todo esse seu show que tem durado semanas aqui no fórum é real preocupação com o jogo e não uma forma de acumular mais attwhorismo do que alguém é capaz.

 

Mas já que insiste que é uma sugestão,vamos lá:

 

Os 3 servidores tem uma configuração muito diferente, e se o merge já deu errado entre o chaos,loki e iris que eram trigêmeos,imagina entre Thor,asgard e o odin que são filhos de pais diferentes?

Fora a questão de querer enfiar garganta a baixo uma configuração de jogo que o player não quer.Se a pessoa escolheu o asgard é porque ela não quer cash itens que tem no Thor,se ela escolheu o Thor é porque ela gosta de certas comodidades que o servidor oferece e não quer abrir mão disso.

E o Thor já sofre com superlotação,enfiar mais dois servidores com essa gente toda só vai fazer que o aumento de ks,bot,abuse skill,instabilidades,chateação em cheffenia/especiais,etc aumentem.

 

Claro que vai ter um monte de gente,geralmente "jogadores" que ficam sentados o dia todo no sul de prontera, vindo aqui no tópico e postando #asgothor com puro intuito de bardena,que está sendo sua principal intenção por aqui faz tempo.Agora vai fazer uma pesquisa onde os jogadores do bRO realmente frequentam,aka grupo de facebook, pra você ter a resposta de quem joga o ragnarok por inteiro.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo porque tanto medo do Thor. A densidade de godlys e mvp cards por jogador está muito maior no Odin. O Thor só não tomaria um pau nas woe por conta de att. Já nos mvps não vão ter a mesma sorte, pois um shura só já dá IK em qualquer coisa, e acaba com a brincadeira dos monopolizadores.

 

O problema mesmo seria o ambiente, com mapas entupidos de gente, lojinhas, anuncios ilegais, golpistas e cada esquina. Obviamente seria muito bom pra LUG que poderia reduzir seu quadro de funcionários e a quantidade de servidores fisicos, ja que é muita ingenuidade achar que concentrariam seus recursos no asgotho :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não, teóricamente não mudaria muita coisa do que já ocorre quanto a lotação nos servidores, fora que nos mapas especiais poderiam então ampliar colocando três ou mais mapas a disposição para cada nível.

 

E sobre o "pessoal da baderna", não é por quê as pessoas não tem o mesmo pensamento que você que é necessário falar merda delas, senhor politicamente correto, você saiu da linha.

 

...

 

AHAHAHAHAH DEI TRIGGERED EM ALGUÉM.

Xgka5.gif

CALMA MENINA, ACALME ESSES SEUS NERVOS.

O titio Dundé logo logo vem com leitinho com pêra para você, não precisa chorar.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

AHAHAHAHAH DEI TRIGGERED EM ALGUÉM.

Xgka5.gif

CALMA MENINA, ACALME ESSES SEUS NERVOS.

O titio Dundé logo logo vem com leitinho com pêra para você, não precisa chorar.

 

Tô calmo amigo,só argumentei e estou esperando seus contra argumentos (se é que você tem).

 

E você não consegue esquecer o dundé mesmo ein? negócio foi forte pra você ter que ficar citando o cara em todo post seu

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei praq vc quer tanto a junção dos 3 Servidores se vc nem joga mais...

 

Eu sou contra a junção do Thor com qualquer um dos outros 2, acho q iria estragar o Server deles como eu disse no outro tópico. Já pro Asgard e Odin... Acho q é a melhor solução já q o Asgard anda tão vazio e o Odin tbm não tem lá tanta essa quantidade de Players

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Algo que nunca ninguém ousou sonhar, acabou acontecendo que foi a junção de Chaos, Loki e Íris. Portanto depois desse feito, tudo pode acontecer. Até porque o termo usado pelo Fox "não descartamos nenhuma possibilidade" contempla absolutamente tudo. Se nada está descartado, podem vir com qualquer coisa, por mais estapafúrdia que seja. Só resta aguardar pra descobrir.

Eu gostaria que alguma coisa fosse feita e logo pois do jeito que está, está horrível demais. O servidor Asgard por exemplo, que já tinha passado por problemas sérios na sexta-feira, precisou ser "trabalhado" em conjunto com a Gravity até de madrugada, como disseram Rufio e Fox, para poder ser novamente liberado. O serviço foi claramente mau feito, pois horas mais tarde ficou exatamente como estava, com mapas que parecem que foram desconectados e os personagens nestes mapas, travados - impossibilitando o acesso ao jogo. Tudo bem, sábado todos tem que descansar, mas nunca imaginei que fosse assim. Eles apagam a luz na sexta a noite, fecham tudo e só voltam segunda pela manhã. Se algo der errado no final de semana (como deu) ficamos todos perdidos sem acesso, sem ajuda/apoio e sem saber o que fazer pois um simples feedback não é dado, haja visto diversas postagens aqui sem resposta ou comentário da Level Up, ou na página oficial do Ragnarok Level Up do Facebook que funcionou apenas para disparar anúncios de vendas de itens por ROPs e mais nada. Qualquer comentário ou pergunta sobre o que acontece ou o por que de tantos erros, DC's, instabilidades e demais prejuízos aos jogadores, é sumariamente ignorado.

Enfim, haja paciência. E viva a falta total de transparência!

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo porque tanto medo do Thor. A densidade de godlys e mvp cards por jogador está muito maior no Odin. O Thor só não tomaria um pau nas woe por conta de att. Já nos mvps não vão ter a mesma sorte, pois um shura só já dá IK em qualquer coisa, e acaba com a brincadeira dos monopolizadores.

 

 

This *

 

O problema mesmo seria o ambiente, com mapas entupidos de gente, lojinhas, anuncios ilegais, golpistas e cada esquina. Obviamente seria muito bom pra LUG que poderia reduzir seu quadro de funcionários e a quantidade de servidores fisicos, ja que é muita ingenuidade achar que concentrariam seus recursos no asgotho :rolleyes:

 

Em relação aos golpistas (a historia nunca esquecera deles nmnts7.png), anuncios ilegais, ja se tem nos 3 servidores, o grande problema é a lug fazer um servidor que aguente 8k de player sem dar PT. Em relação a economia, as coisas iriam ficar bem mais baratas e acessíveis aos players mais novos pela concorrência. O ideal seria tbm uma luta constante contra bots para não inflar o mercado de zeny

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo porque tanto medo do Thor. A densidade de godlys e mvp cards por jogador está muito maior no Odin. O Thor só não tomaria um pau nas woe por conta de att. Já nos mvps não vão ter a mesma sorte, pois um shura só já dá IK em qualquer coisa, e acaba com a brincadeira dos monopolizadores.

 

O problema mesmo seria o ambiente, com mapas entupidos de gente, lojinhas, anuncios ilegais, golpistas e cada esquina. Obviamente seria muito bom pra LUG que poderia reduzir seu quadro de funcionários e a quantidade de servidores fisicos, ja que é muita ingenuidade achar que concentrariam seus recursos no asgotho :rolleyes:

 

Como se MVPs tipo Ktullanux e derivados fossem tão apelonas perto da quantidade de TG,Howard,Samurai e Bispo

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como se MVPs tipo Ktullanux e derivados fossem tão apelonas perto da quantidade de TG,Howard,Samurai e Bispo

Samurai é equip eden para ranger, quem quer se sobresair tem Thanatos. Bispo tem uma, duas ou três por guild, mesma coisa a TG que as vezes tem até mais, Sem contar a dúzia de GTB muito bem aproveitadas.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... não vou entrar muito no mérito "opinião", mas estou meio descrente quanto a essa possibilidade. Cada servidor tem uma proposta. Odin é servidor premium, com foco em determinado público. Thor e Asgard também tem focos diferentes. Thor tem o propósito de ser o servidor para se gastar com ROPs (logo, é esperado que colocam tudo o que é OP e eles tem que aceitar isso). E o Asgard, uma tentativa falha de voltar no tempo.

Ou seja, a que fim isso aconteceria? Com a junção, o Odin perde seu propósito e ainda nivela eles ao Thor e vice-versa. Poderia ser que estão bem desesperados, mas vou levar isso como sendo apenas uma das premissas.

Link para o comentário
Share on other sites

Samurai é equip eden para ranger, quem quer se sobresair tem Thanatos. Bispo tem uma, duas ou três por guild, mesma coisa a TG que as vezes tem até mais, Sem contar a dúzia de GTB muito bem aproveitadas.

 

No thor tbm existe Thanatos ué,Bispo tem 200 selada e umas 2 dúzias originais...

 

Isso pq eu fui bonzinho e não citei as bzb selada,as kieis,eremes...

 

Não sei pq o pessoal acha que o Odin é um bixo de 7 cabeças só pq tem algumas MVP's ''fortes'' (GTB é tão méh)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...