Ir para conteúdo

Encontrou um bug? Ajude-nos a acabar com ele.


MBrauna|R|

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

uma coisa a falar, brauna banned

o legal é que sozinho em 2 dias ele resolveu bug atrasado de anos, tem bug que a própria lug pode corrigir e não corrige, como bug de erro de tradução que é da parte deles, ao meu ver isso é incompetência por parte da empresa, ao invés de agradecer ao cara, eles vão lá e BAN, como se isso incomodasse ele hahaha, só logar com outra acc e se banir outra, parte pra outra e outra e outra.......

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

o legal é que sozinho em 2 dias ele resolveu bug atrasado de anos, tem bug que a própria lug pode corrigir e não corrige, como bug de erro de tradução que é da parte deles, ao meu ver isso é incompetência por parte da empresa, ao invés de agradecer ao cara, eles vão lá e BAN, como se isso incomodasse ele hahaha, só logar com outra acc e se banir outra, parte pra outra e outra e outra.......

 

Acho improvável. A própria Gravity já disse que boa parte dos scripts do bRO são diferentes de outras versões do jogo ao redor do mundo e que esse era o principal motivo dos bugs exclusivos que temos aqui. Agora porque chegou a esse ponto...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho improvável. A própria Gravity já disse que boa parte dos scripts do bRO são diferentes de outras versões do jogo ao redor do mundo e que esse era o principal motivo dos bugs exclusivos que temos aqui. Agora porque chegou a esse ponto...

E os que são erros de tradução? Pq a Gravity n traduz, npcs de huguel, malangdo, juno, estão com erros de tradução e símbolos , enfim boa parte é desleixo mesmo, a pelo divine pride já tem erro em descrição de um arco, se giant bow vier com aquela percentagem de aspd errada, nossa, será muito apelação

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

E os que são erros de tradução? Pq a Gravity n traduz, npcs de huguel, malangdo, juno, estão com erros de tradução e símbolos , enfim boa parte é desleixo mesmo, a pelo divine pride já tem erro em descrição de um arco, se giant bow vier com aquela percentagem de aspd errada, nossa, será muito apelação

 

Mas tá -15%. Oo

Arco Colossal [1]

Um arco colossal com lenta velocidade de tiro e baixa precisão. No entanto, cada flecha disparada é forte o suficiente para matar suas vítimas com um único tiro.

Precisão -50.

Dano a distância +40%.

Velocidade de Ataque +-15%.

Tipo: Arco

Ataque: 195

Peso: 300

Nível da Arma:4

Nível Necessário:130

Classes:Sentinela

Id: (22036)

 

Está na Rawn > Att bRO 28/09 o que vale é o - em verde.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tá -15%. Oo

 

 

Está na Rawn > Att bRO 28/09 o que vale é o - em verde.

veja bem o que eu escrevi:

pelo divine pride já tem erro em descrição de um arco, se giant bow vier com aquela percentagem de aspd errada, nossa, será muito apelação

no Divine quando eu li estava assim+15%

J0Opl3s.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Asgard com todos mapas praticamente bugados, só pra fazer o fervo tem gente reclamando pra cacete nos grupos e na page da empresa.

 

Beijos pra quem abriu ticket faz 18 horas sobre o ocorrido e só vai ter o problema solucionado as 23hrs de amanha quando estiver indo dormir pra trabalhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre problemas de tradução: é só abrir ticket que resolvem rapidamente (geralmente na manutenção seguinte à abertura do ticket).

 

Por exemplo: alguns meses atrás abri ticket para traduzirem os nomes de alguns dos jardineiros do Labirinto da Neblina.

Uma semana depois já estava corrigido.

 

Então vamos seguir sua lógica, só é necessário enviar um ticket para a LUG para corrigirem alguma tradução na manutenção seguinte, um tópico foi aberto pela PELA PRÓPRIA LEVEL UP para falar que existe traduções com erro (Bugs conhecidos) e outro foi aberto pelo tutor de missões (Aká dono do Ragnarök) para citar algumas missões que possuem problemas em descrições (Reporte - Descrições), logo pela data de ambos, já deveria ser sanados há tempos, não?!

Afinal estão datados entre

25/03/2014 - Tópico de bugs conhecidos

13/10/2015 - Tópico de descrições com problemas e/ou em falta.

 

Por que ainda não foram, uma vez que não citaram nada em nenhum deles sobre ticket e mostraram ciência ao fixar ambos os tópicos?!

 

@Edit: Ressalto ainda alguns itens que foram lá adicionados e sequer testaram para ver se era bug ou não, um exemplo as Ásas de Pégasus e carta Mímico Antigo.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Fui informado que alguns dos bugs conhecidos (Após tantos anos) foram ajustados e não foi divulgado, alguém poderia testar a veracidade das informações? São eles:

 

  • Aegis Domini - Ao desativar a habilidade, ela realmente deixa de funcionar.
  • GRF modificada - O uso resulta em ban permanente.
  • Carta Imp - Possível consultá-la no catálogo prata utilizando o sufixo
  • BGM Eclage - Agora os mapas de Eclage estão apontando para a música de fundo correta.
  • Carta Bispo Decadente Selada - Sufixo corrigido.
  • Carta Tao Gunka Selada - Defesa corrigida
  • Cartas Seladas - Sufixo corrigido ao equipar o item.
  • Células ao redor de Geffen acessível a monstros - Agora não estão mais acessíveis
    • gef_fild06 (215, 221)
    • gef_fild06 (215, 220)
    • gef_fild06 (215, 219)
    • gef_fild06 (215, 218)
    • gef_fild06 (215, 217)

     

    [*]Armas de KVM não podem ser equipadas por ninjas - Agora podem

    [*]Descrição da espingarda gloriosa no catálogo do negociante KVM - Descrição corrigida

 

 

Por nada, precisando que eu esfregue mais algumas resoluções de bugs, basta avisar.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar para o Ritsuma.
Link para o comentário
Share on other sites

  • GRF modificada - O uso resulta em ban permanente.

 

Isso ainda não foi corrigido, vejo vários que ainda estão usando e muitos dizendo que usam a tempos e ainda não deu em nada. Não vou entrar em detalhes porque não pode mas é só olhar em qualquer rede social e você vai entender do que eu to falando.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ainda não foi corrigido, vejo vários que ainda estão usando e muitos dizendo que usam a tempos e ainda não deu em nada. Não vou entrar em detalhes porque não pode mas é só olhar em qualquer rede social e você vai entender do que eu to falando.

 

Acredito que ainda não seja para todos os tipos de alterações, ao menos para o uso de habilidades.

 

 

@EDIT:

Oi Ju, anda passando em todo tópico meu pq?

.eJwFwVEOgyAMANC7cABakBX0NgQJmmlLoGYfy-6-977mGZfZzKHa5wawn7PI2O1UGblV20TaVXM_py1yQ1bN5bgr6wTv4uIoUkrkMQRHCH6hl48YVkwO1-ACwcNvlg_bzs38_gYzItM.STqKSbfb6DjbD2-Ov5uTYpejRTI

 

Antes deste tópico andou passando por um outro meu ... está tudo bem? Se quiser provas contra mim, só pedir, conheço as regras e tenho convicção do que infringi e quando infringi.

Editado por MBrauna|R|
Estou te vendo
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...