Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 20/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Qual a novidade Scraff? Todos sabemos que já já eles mudam o horário. Hehe

 

Atrasaram só uns minutinhos, deu nem tempo de trocar a previsão haha

 

Bom mesmo seria se a att fosse toda segunda, todos que jogam o fim de semana todo nem tem tanta vontade de jogar segunda de manhã, seria melhor! /headph

 

Opa, interessante essa proposta!! Mas a empresa deve ter colocado pra Terça por causa das atualizações de outros jogos que são em outros dias ou por causa da Gravity que decidiu que Terça era melhor :/

 

Pessoal,

 

atualização finalizada e acesso disponível novamente.

 

Divirtam-se!

Fox~

 

PARTIU COMPRA BISPÃÃÃOOOO!!!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG superando qualquer espectativa de sobrevida do Ragnarok, ao invés de priorizar os eventos anuais, ela dá atenção aos lucros e esquece os que mantém o jogo...

 

Evento de mapas especiais, ela ignorou todas reclamações / sugestões da comunidade, sequer consultou nossos interesses como seria feito, o que seria benefico para "maioria" para jogadores que realmente jogam, apenas em datas determinadas.

 

Agora veja o que ocorre nesse mês de evento, a priorização de Rops, colocaram ticket / loteira e prorrogaram (os que rasga dinheiro, adoraram, a LUG ainda mais), mesmo nessa manutenção e ainda acrescentaram carta genérica para conseguir mais lucro fácil, mas a "comunidade" é cega e burra, pagando sem questionar o que é relevante para cada momento.

 

Não tenho nada contra quem gosta de dar dinheiro para LUG, ela poderia até criar uma opção de doação voluntária. O que eu discordo é o desvio da mesma com o conteúdo do jogo em prol do lucro fácil e rápido.

 

Pensem antes de bancar a LUG, porque o que é barato hoje, vai sair mais caro à longo prazo.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

LUG, uma dica, se quer realmente lucrar com os bestas (aliás, a comunidade)... Coloquem todas as cartas seladas na loja dos Rops, aposto que em 1 mês, vocês já podem fechar os servidores com o bolso cheio.

 

Acho que só não fazem isso por uma questão de limitação contratual.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Editado por Theodwil Coleaudryth
Link para o comentário
Share on other sites

A LUG superando qualquer espectativa de sobrevida do Ragnarok, ao invés de priorizar os eventos anuais, ela dá atenção aos lucros e esquece os que mantém o jogo...

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Tudo que eles precisam se preocupar é os lucros, pois esperar a boa vontade da gravity demora (muito).

 

Esse é o problema de publisher meu caro. Sem nenhuma liberdade de alteração e completamente dependente da QG.

 

Eu critico a LU!G pela questão de punição e pela falta de presença, mas quando o assunto é atualizações do jogo e bugs a gravity é extremamente ineficiente com o nosso servidor (pra não dizer que não dá a mínima).

Link para o comentário
Share on other sites

Libera logo Carta Tao Gunka, General Tartaruga, Bafomé, Drake, Eddga, Bispo Decadente etc etc etc

E a GTB e Ghostring sem nerf pra eu fazer um "combo GM" aqui

 

Ah e pergaminho +20 de arma e armadura tb por favor

 

E Ahura Mazda e Angra Manyu por rops tb

 

Se é pra zuar vamo zuar direito

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que eles precisam se preocupar é os lucros, pois esperar a boa vontade da gravity demora (muito).

 

Esse é o problema de publisher meu caro. Sem nenhuma liberdade de alteração e completamente dependente da QG.

 

Eu critico a LU!G pela questão de punição e pela falta de presença, mas quando o assunto é atualizações do jogo e bugs a gravity é extremamente ineficiente com o nosso servidor (pra não dizer que não dá a mínima).

 

De certo modo está correto, porém, o lucro obtido com distribuidora banca a desenvolvedora, veja a nossa diferença para o iRO em questão de conteúdo... Já deve ter visto o tópico com a lista de updates, as coisas de anos atrás que não recebemos e nenhuma previsão de receber.

 

Sobre falta de punição e presença é desleixo da LUG mesmo, isso não tem como questionar.

 

O que acontece ao meu ver, a LUG troca lucro por conteúdo, a gravity diz: Com essa porcentagem de lucro que vocês ganham, nós podemos liberar isso ao bRO. Se a distribuidora abrisse mão de parte da lucratividade, o servidor estaria mais atualizado, talvez equivalente ao iRO.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

- Experiência e drop bonificados

 

 

 

Acabou o prazo de entrega, já peguei as do logue e ganhe e ate agora nada das medicinas do evento dos jogos olímpicos.

 

Vão resolver isso ou é mais uma vez a LUG fingindo que ta tudo certo?

 

PS ate mesmo o periodo bonificado de XP q era premio do mesmo evento ja veio. q triste.

Link para o comentário
Share on other sites

De certo modo está correto, porém, o lucro obtido com distribuidora banca a desenvolvedora, veja a nossa diferença para o iRO em questão de conteúdo... Já deve ter visto o tópico com a lista de updates, as coisas de anos atrás que não recebemos e nenhuma previsão de receber.

 

O que acontece ao meu ver, a LUG troca lucro por conteúdo, a gravity diz: Com essa porcentagem de lucro que vocês ganham, nós podemos liberar isso ao bRO. Se a distribuidora abrisse mão de parte da lucratividade, o servidor estaria mais atualizado, talvez equivalente ao iRO.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Na verdade o iRO possui um contrato diferente do nosso. Eles podem realizar modificações com mais rapidez e para a realidade do servidor deles pois o WARP portal comprou a licença de publicação e alteração.

 

A LU!G não possui licença para alterar e acho que nem pretende ter desenvolvedores (o modelo de negócio da LU!G é apenas distribuir). Não justifica recebermos as atualizações com tanto atraso, mas...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to rindo que nem doido, finalmente uma carta que vai dar up para as classes magicas em pvp e woe e IGUALAR elas em dano com as demais. Que comece a chuva de cometa e onda psíquica sambando na cara do povo.

 

 

Ps: eu anoto o nome de cada shura mono dedo que da goh e ainda fala que tu é noob, estou ainda atras de vocês (:

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o iRO possui um contrato diferente do nosso. Eles podem realizar modificações com mais rapidez e para a realidade do servidor deles pois o WARP portal comprou a licença de publicação e alteração.

 

A LU!G não possui licença para alterar e acho que nem pretende ter desenvolvedores (o modelo de negócio da LU!G é apenas distribuir). Não justifica recebermos as atualizações com tanto atraso, mas...

 

Sim, a questão do iRO ter liberdade em modificações ao servidor, já estava ciente... O que eu questiono é sobre os conteúdos originais que não temos previsões de chegada, visto essa "limitação lucrativa" por parte da distribuidora com a gravity.

 

Realmente, a LUG não tem capacidade em desenvolvimento de jogos, apenas compra, libera e nós quitamos a dívida.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to rindo que nem doido, finalmente uma carta que vai dar up para as classes magicas em pvp e woe e IGUALAR elas em dano com as demais. Que comece a chuva de cometa e onda psíquica sambando na cara do povo.

 

 

Ps: eu anoto o nome de cada shura mono dedo que da goh e ainda fala que tu é noob, estou ainda atras de vocês (:

 

 

amém!

 

202020020220202020020

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Sai

Eventos

- Experiência e drop bonificados

 

Vergonha de vocês, asgard um servidor falido ja, que vcs nem sabem que existe, pq neh !! n cuidam de la n fazem nada pelo servidor, e a unica coisa que ajudava era a EXP bonificada, ja que n existe pt la, ai vcs tiram. pelo jeito é isso qu querem, acabar com o servidor !

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos da equipe level up...

 

venho atravéz deste falar sobre algo que creio ser do interesse de 90% do servidor THOR,

 

está impossível upar nos mapas de 110+ tem bots em todo o lado e ainda ficam dando KS será q haveria a condição de GM´s ficarem dando uma passeada pelos mapas de tempos em tempos pois eles estão estragando o up de vários..

 

acredito q várias pessoas estão passando pelo mesmo q eu, eu ja printei e reportei ums 4 ou 5, porem até o momento nada foi feito nem os tickets foram designados, desta forma vc iram perder players para outros games..

 

 

favor dar uma atenção aos mapas 110+ passem por la e assistam vcs mesmo como está impossível de jogar no mapa

Eu entre outros tantos já abordaram esse assunto que parece que virou tabu. Ou seja, falou em bot eles correm do tópico, fingem que não está aí ou coisa que o valha. Infelizmente, temos que engolir ou quitar, simples assim. Eles (LU) tão nem aí pra bots. Tipo, se virem...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...