Ir para conteúdo

Renan ~*

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan ~*

  • Data de Nascimento 01/26/1995

Conquistas de Renan ~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Esta acontecendo isso comigo tbm !
  2. Fiz novamente, e ainda sim o erro persiste !O ipconfig/flushdns meio que troca o IP da net do seu pc, isso só ajuda quando a uma incompatibilidade com algum arquivo para ser baixado, porem o rag baixou certinho as atts.A falha vem do servidor da lug.
  3. Já fiz isso, ja apaguei as att na pasta do rag pra atualizar novamente, e continua o msm erro.ESSA NÃO É A SOLUÇÃO.
  4. Eu estou com rops, e mesmo assim n consigo logar.
  5. Sai Eventos - Experiência e drop bonificados Vergonha de vocês, asgard um servidor falido ja, que vcs nem sabem que existe, pq neh !! n cuidam de la n fazem nada pelo servidor, e a unica coisa que ajudava era a EXP bonificada, ja que n existe pt la, ai vcs tiram. pelo jeito é isso qu querem, acabar com o servidor !
  6. Eae Galera !! Blz !! Venho por meio desse tópico, pedir para que os GM's| Lug, Façam algo pra punir os miadores do servidor asgard. Você envia 1 ticket denunciando, eles dizem que vai entrar na fila para ser lido, devido ao grande numero de denuncias. ai é que esta, as denuncias são sempre dos mesmos miadores, e até agora não fizeram absolutamente nada.. Queria saber qual a dificildade de tentar melhorar o jogo, com tantos player AJUDANDO fazendo sua parte (Denuncia). Miadores que todos conhecem: Iorek Yuurfa Boy Start Strög Psy. Gostaria de uma resposta de algum funcionario da lug em relação a isso. ja que em ticket n adianta de nada, pelomenos aq tem mais visualização !!
  7. Olá, Estou com problema para baiar o arquivo ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe, ele n termina de baixar. oque devo fazer ?
  8. No asgard, só pesso que n venha nem omni/mega/perga, pq isso acabaria com o servidor haha.. Tirando isso, seria legal vir Olhos Biônicos novamente !! Assistentes !! E o visual de outono!! vcs estão de parabéns !! Mt lindo e interessante !!
  9. Obrigado pela informação !! Um bom jogo a todos !!
  10. Olá, no alt-u só tem como colocar as quests como inativas ? Não nenhum jeito de deletar elas ? tirar de vez do alt-u ? Obg !!
  11. Olá Galerinha. Bom, Estou com uma dúvida aqui. Os Drops do jogo caem a porcentagem de ser dropado conforme você vai evoluindo, Eu queria saber de alguma tabela dessas punições de Drops. [EX: 1 Bio 150 vai nos esporos, a chance dele dropar algum item do esporo é menor, do que um char no nível que upa no mapa]. Essa é minha dúvida, se alguém puder me ajudar !? eu agradeço !! haha../bomb/dog
×
×
  • Criar Novo...