Ir para conteúdo

Nova Eleição e seleção de tutores


icaro silver

Posts Recomendados

Ser um bom tutor pelo que me parece é bem cansativo, vejo pelo evento feito pelos tutores de arcano e feiticeiro. Eu tentaria para arcanos, mas não sei se me sairia tão bem quanto os regentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Ser um bom tutor pelo que me parece é bem cansativo, vejo pelo evento feito pelos tutores de arcano e feiticeiro. Eu tentaria para arcanos, mas não sei se me sairia tão bem quanto os regentes.

 

sl cara, acho que a cima de qualquer evento para ajudar os players com itens e rops o mais importante é tirar as duvidas,

 

se tu te acha preparado pra tirar duvidas vai lá cara! oq importa é disposiçao pra ajudar, e oque nao souber tentar pesquisar pq poxa, ninguem sabe tudo

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo pessoas pedindo a extinção do cargo de Tutor aqui no fórum, eu percebo o quanto a REAL função deste cargo é desconhecida.

Claro que o Tutor deve ter o mínimo de conhecimento sobre a Classe que representa, mas ele não tem obrigação nenhuma de saber TUDO sobre a mesma.

 

A obrigação seria sim, pesquisar e testar o que puder para passar a informação correta ou ter a humildade para assumir que não sabe sobre determinado assunto, ou reconhecer quando errar.

 

A organização da área também é outra função importante do Tutor.

Antes da ultima eleição, muitas áreas estavam um caos, devido ao abandono e falta de organização.

 

O Tutor também é o farol aqui no fórum para muitos jogadores novatos e até veteranos, pois como todos sabemos, desde a saída da Nanook, a relação Moderação x Comunidade anda muito distante.

É ai que o Tutor entra em cena, procurando ajudar da melhor forma que puder.

 

O cargo de Tutor é voluntário

Não temos salário.

E essa plaquinha bolada em baixo do nosso nick, não dá xp dobrada durante o jogo...

Se bem que seria maravilhoso se a roupa de nosso char favorito fosse exclusiva in game!!!

 

O Tutor também tem família, trabalha, estuda, namora, se alegra, fica triste, quita do jogo e depois volta, etc...

Então, se a resposta do seu post demora um pouco, ou uma palavra sai errada devido ao cansaço, não fique bravo por favor!

 

Ser Tutor é saber que alguns vão te encontrar in game e vão dizer coisas como:

- "Cara, eu sou seu fã!"

- "Tira uma SS comigo!"

- "Aquele tutorial lá me ajudou muito.."

Mas também haverão outros que dirão:

- "Seu nub, cai fora!"

- "Aff, se fosse o fulano de tal fazia melhor!"

- "Vc não presta pro cargo, só tá ai por que tú é puxa saco da lug!"

E por ai vai...

 

Poderia ficar a noite todo digitando mais coisas, mas não quero ser cansativo.

Acredito que muitos dos atuais tutores amam de fato suas áreas e tem feito um trabalho maravilhoso .

Mas vamos aguardar as próximas eleições pra ver o que acontecerá.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ser Tutor é saber que alguns vão te encontrar in game e vão dizer coisas como:

- "Cara, eu sou seu fã!"

- "Tira uma SS comigo!"

- "Aquele tutorial lá me ajudou muito.."

Mas também haverão outros que dirão:

- "Seu nub, cai fora!"

- "Aff, se fosse o fulano de tal fazia melhor!"

- "Vc não presta pro cargo, só tá ai por que tú é puxa saco da lug!"

Eu até hj não sei o nome de Char de nenhum tutor asduhasudhausdhuashduahsd

ojeriza

Confesso q não sei o q é ojeriza.

Não, pera. Esse aqui não é o tópico de confessionário -qq

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eai icaro.

Só li teu post mesmo pois estou com pressa e não da tempo de ler as respostas, mas aqui vai meu pensamento...

Por eleição ou escolha da moderação vai ter sempre favoritismo de certas pessoas, e com isso outras que também são muito ativas e querem fazer de tudo pra ajudar e aprender mais sobre o jogo são ofuscadas.

Então tipo assim, quem quer ajudar mesmo a comunidade vai lá e ajuda não precisa de placa nem título, isso aqui já se provou ser uma selva a muito tempo, só sobrevivem os mais fortes, eu por exemplo já pedi arrego a tempos.

Tenho várias contas aqui no fórum e sempre tentava ajudar o pessoal, mas você comete um erro e já vem nego tacar pedra (isso não é só em relação ao tutorado, nesse fórum tudo é assim) isso é frustrante e desanimador.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

parte de gatuno tudo bem que tem/tinha o brownie e de magos que sempre vejo os 2 tirando duvidas de acordo com o que conhecem, mas na parte de arqueiros eu discordo, os melhores guias não são do tutor q inclusive já falou besteira sobre build sem nunca ter testado, mas tudo bem que os que realmente entendem tbm não ajudam muito qnd só aparecem pra apontar os erros dele ao invés de aparecer pra postar um tutorial com base em testes realizados no bRO, uma das razões pra eu tbm gostar do Vinis já que tudo o que ele posta é depois de fazer testes com os 500 RGs que tem

 

O Vinis também é um tutor muito bom com tutoriais e guias bem interessantes e que nao sao copias de outros guias. E sobre a área de Arqueiros que eu tinha dito estava me referindo principalmente ao guia novo sobre Músicos na WOE que também não é somente uma copia. Os melhores tutores criam material interessante, o Icaro por exemplo criou um tópicos sobre truques de bruxos muito interessante pra galera que tá começando.

 

Então não vamos dizer que os tutores não são necessários, o fórum deve ter uma referência de alguém que conheça as classes.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Galera

Vamos conversar com a equipe do jogo e com as outras pessoas de Comunidades.

Esperamos conseguir achar o melhor modo de escolher os novos tutores.

Na minha opinião, seria bem interessante se fosse realmente por votação.

Vamos ver direitinho como iremos selecionar os possíveis candidatos, pois queremos fazer da forma mais transparente possível para que não haja nenhuma desconfianças de vocês quanto ao 'favoritismo' que alguns ainda teimam em insistir!

Em breve volto aqui com mais novidades.

^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho q eles querem q vc continue sendo o tutor -qq

 

Se eu te falar que tem uma turminha doida pra me tirar a plaquinha, tu não acreditaria, de tanto que me reportam chega a ser hilario -Q

 

Mas eu não ligo pra isso, eu mesmo to querendo sair do cargo, já fui tutor em 2010 e 2016 e já ta bom demais pra mim, o que eu fiz pros bruxos ta lá fixado na minha área, espero que o próximo tio dos bruxos faça mais do que eu já fiz. (trabalho te ocupa demais, difícil se dedicar mais do que algumas horas por dia)

 

@Edit

 

Galera

Vamos conversar com a equipe do jogo e com as outras pessoas de Comunidades.

Esperamos conseguir achar o melhor modo de escolher os novos tutores.

Na minha opinião, seria bem interessante se fosse realmente por votação.

Vamos ver direitinho como iremos selecionar os possíveis candidatos, pois queremos fazer da forma mais transparente possível para que não haja nenhuma desconfianças de vocês quanto ao 'favoritismo' que alguns ainda teimam em insistir!

Em breve volto aqui com mais novidades.

^_^

 

Obrigado pela resposta Ritsuma, uma eleição é super mega urgente necessária, e para mim é o único modo de democratizar isso e mostrar que é transparente.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Galera

Vamos conversar com a equipe do jogo e com as outras pessoas de Comunidades.

Esperamos conseguir achar o melhor modo de escolher os novos tutores.

Na minha opinião, seria bem interessante se fosse realmente por votação.

Vamos ver direitinho como iremos selecionar os possíveis candidatos, pois queremos fazer da forma mais transparente possível para que não haja nenhuma desconfianças de vocês quanto ao 'favoritismo' que alguns ainda teimam em insistir!

Em breve volto aqui com mais novidades.

^_^

 

ao menos um posicionamento oficial, mas @Ritsuma seria perfeito por votação, mas parece que já está claro que não será assim...

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Galera

Vamos conversar com a equipe do jogo e com as outras pessoas de Comunidades.

Esperamos conseguir achar o melhor modo de escolher os novos tutores.

Na minha opinião, seria bem interessante se fosse realmente por votação.

Vamos ver direitinho como iremos selecionar os possíveis candidatos, pois queremos fazer da forma mais transparente possível para que não haja nenhuma desconfianças de vocês quanto ao 'favoritismo' que alguns ainda teimam em insistir!

Em breve volto aqui com mais novidades.

^_^

 

Eleição é uma otima ideia,

 

Poderemos expulsar o Dundé do tutorado e dar o cargo para o nosso mestre e idolo maior, MBrauna.

Finalmente iremos nos vingar pelo banimento injusto do rei.

 

#Team_Brauna #Brauna_Tutor #Dunde_puxa_saco_da_LUG

Link para o comentário
Share on other sites

Votação aberta tbm não daria certo, pq o fórum tá cheio de panelinha, e se vc não faz parte dela....nem tente competir.

 

E meus deus, esse assunto de dundé e brauna num acaba nunca não?

To só percebendo que nego fala que o #teamdundé só tem os baba ovo dele, mas o #teambrauna tbm tem uns seguidores bem puxa saco....

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que votação não seria a melhor forma, vou propor algo bem legal, abaixo.

Façamos um bingo para seleção dos tutores, por exemplo, abrimos a temporada de cadastro para os cargos, ao final, criamos uma cartela aleatória com 8 números para cada concorrente.

 

A Level Up então gera via LIVE o sorteio de números com as gurias que retiram as bolas da Tele sena ... o primeiro que marcar todos os números, vence e é o novo tutor.

Editado por Zodiack
Por que eu quis, pode ir lá e denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Não irei me candidatar, se fosse fazer algo por vocês tentaria na área de suporte, mas não, obrigado, passo essa naba para frente.

Já fui tutor de missões e eventos por muitos anos, em dado tempo usando um nick secreto e depois como MBrauna, saí justamente quando observei que alguns utilizavam a plaquinha apenas para se sentirem superiores.

No mais, sou a favor de novas eleições.

 

Se inscreva, Brauna. A área de Suporte é uma das mais legais e que consegue contato direto com a LU! com mais facilidade. Muitos me crucificaram ao dizer que "trollei" ao me inscrever pra área de Suporte, achando que eu me inscrevi por zoação (apesar de a minha trollada ter sido não ter me candidatado pra ser tutor de Arqueiros), foi realmente um dos períodos mais gratificantes que tive aqui no fórum. Uma pena não poder ter dado continuidade.

De qualquer forma, seria bom ter uma pessoa bem qualificada nesse âmbito e que pudesse ajudar mais ainda a LU! na questão de reporte e soluções de bugs.

 

Única parte chata é que não dá pra criar evento relacionado à area...... ou até dá.... caça aos bugs já é o nosso dia a dia

 

 

 

 

 

Além do mais:

Vendo pessoas pedindo a extinção do cargo de Tutor aqui no fórum, eu percebo o quanto a REAL função deste cargo é desconhecida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...