Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Devon Konohama

Posts Recomendados

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Conversei há pouco com o Brauna, rsrsrsrs descobri o perfil pessoal dele, obrigada pessoal.

 

Infelizmente ele disse que perdeu o interesse no jogo há muito tempo e agora estava apenas para ajudar os jogadores. Ao meu ver ele realmente nestes últimos anos estava acompanhando e ajudando à todos, o que foi feito contra ele não desejaria para ninguém.

 

Imagine-se no lugar dele, auxiliar um projeto de tamanha estrutura, sozinho manter tudo e ao não concordar com um garoto mimado chamando todos mundo (Eu também me senti constrangida) de coisas feias, ser expulso e ter sua imagem exposta e denegrida como ele teve, achei feia a atitude de todos os envolvidos nisto.

 

Uma pena que os moderadores fecharam os olhos para tal atitude do outro autor, assim como disseram antes, o Brauna nada fez contra as regras do fórum ou imagem pessoal de alguém, desde o início pelo que vi ele defendeu o Dundé quando o site caiu e recebeu inúmeras acusações como troco, depois apenas pediu para que provassem tudo que haviam acusado ele, infelizmente nenhuma resposta foi dada, apenas inibiram isto.

 

Este tipo de atitude, infelizmente acaba com a graça do jogo e de quem está disposto a ajudar.

 

Att.

Jovem

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu não acompanho o fórum direito como eu acompanhava há alguns anos atrás. Mas só queria fazer um breve comentário porque a galera tá sendo desonesta demais.

 

Até eu, que tenho uma repulsa enorme pela pessoa do Brauna (e muito justificada), não posso deixar de admitir que ele foi responsável por manter o sistema do bROWiki rodando (até onde eu sei). Kudos pra ele.

 

Então qual a dificuldade de vocês darem o mesmo reconhecimento pro Dundé, mesmo com todo o ódio que vocês possam ter por ele? Seja por ser "lambedor de saco da LUG" ou qualquer outro motivo, dizer que ele não fez nada ou que só fez dar "ctrl+c ctrl+v" é uma das coisas mais nonsense que já ouvi nos últimos meses.

 

Sobre o banimento do Brauna, eu não sei se ele desrespeitou alguma regra do Fórum (até porque não tô acompanhando aqui direito, kek), então olhando SUPERFICIALMENTE, parece que ele não tinha motivos pra ser banido.

 

Agora PAREM DE PINTAR O CARA COMO INOCENTE. Eu não sei se eu estou delirando, mas há 1-2 meses atrás eu lembro de ele ter tirado os poderes de dono da página do bROWiki no Facebook do Dundé por picuinha, e inclusive ele fez um post admitindo. Isso é uma das coisas erradas que ele fez que ainda assim estavam pedindo provas?

 

Eu poderia passar horas (se eu as tivesse) pra falar sobre assunto, mas só pra vocês terem noção, a gente tá falando de um cara que você está numa discussão política e aí do nada ele diz que "denunciou pra polícia uma mulher grávida que estava vendendo drogas na faculdade" (uma das coisas mais descontextualizadas que já vi). Não só isso, como deleta comentários, te bloqueia e faz parecer que você tá inventando o que ele falou, e com essa mesma atitude de "pedir provas de que ele fez isso".

 

Enfim, estou falando do tipo de pessoa que mesmo você que está lendo isso, e que provavelmente não tem as mesmas posições políticas que eu, não deveria estar endeusando. Sério, eu nunca conversei com alguém que destilasse um ódio tão grande e de uma forma tão cínica/infantil que chega a beirar a psicopatia, na minha concepção. Mas né, uma pena que eu não tiro print de tudo pra poder provar, esse comentário fica pra quem já viu a figura de perto no Facebook e sabe bem do que eu tô falando ¯\_(ツ)_/¯

 

tl;dr Dizer que o Dundé não fez nada é bullshit e Brauna não é santo.

 

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

O ban do Brauna deve ter sido por perseguição ao Dundé com essa coisa chata de mimimi você me deve desculpas sendo que até na assinatura dele ele colocou isso. Tudo poderia ter sido resolvido numa boa e de forma direta, mas as pessoas sempre escolhem o jeito pior.

O Brauna no fórum importunou o Dundé até falar chega e isso estava muito visível. É só ir nos tópicos do bROwiki aqui no fórum pra ver que a ajuda que ele prestava eram cutucões e picuinhas pra infernizar.

É lógico que vão me chamar de baba ovo e tudo mais - como se eu me importasse com isso ou fizesse diferença na minha vida - mas eu não tô nem ai. Endeusar o menino porque ele era um anjinho sempre disposto a ajudar com informações relevantes não dá né.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O MBrauna foi se meter com o maior puxa saco da LevelUP até visitar o prédio e levar chocolates (acho que foi isso) ele foi, e olha que o serviço prestado pela LUG para o Ragnarok é um verdadeiro lixo, não mereciam uma bala.

Outra puxa saco da LevelUP é aquela menina que namora com outra aqui no forum, esqueci o nome dela, ela arranja justificativa até por item visual custando 10k de ROPS, verdadeira advogada da empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

O ban do Brauna deve ter sido por perseguição ao Dundé com essa coisa chata de mimimi você me deve desculpas sendo que até na assinatura dele ele colocou isso. Tudo poderia ter sido resolvido numa boa e de forma direta, mas as pessoas sempre escolhem o jeito pior.

O Brauna no fórum importunou o Dundé até falar chega e isso estava muito visível. É só ir nos tópicos do bROwiki aqui no fórum pra ver que a ajuda que ele prestava eram cutucões e picuinhas pra infernizar.

É lógico que vão me chamar de baba ovo e tudo mais - como se eu me importasse com isso ou fizesse diferença na minha vida - mas eu não tô nem ai. Endeusar o menino porque ele era um anjinho sempre disposto a ajudar com informações relevantes não dá né.

 

Eu n faço a menos ideia do que se passa aqui xD Até por que, eu não acompanho OT. Vejo uma vez... Pode até ser que eu comente alguma coisa, mas depois não vejo mais :p Alguém pode me contextualizar? :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Agora PAREM DE PINTAR O CARA COMO INOCENTE. Eu não sei se eu estou delirando, mas há 1-2 meses atrás eu lembro de ele ter tirado os poderes de dono da página do bROWiki no Facebook do Dundé por picuinha, e inclusive ele fez um post admitindo. Isso é uma das coisas erradas que ele fez que ainda assim estavam pedindo provas?

 

ele diz que "denunciou pra polícia uma mulher grávida que estava vendendo drogas na faculdade" (uma das coisas mais descontextualizadas que já vi). Não só isso, como deleta comentários, te bloqueia e faz parecer que você tá inventando o que ele falou, e com essa mesma atitude de "pedir provas de que ele fez isso".

 

 

E tirou a permissão dele de postar por uma semana, não foi justamente por ele ter ofendido os players? Pelo que vi na postagem que ele escrevia sobre o que ocorreu e pedindo desculpas em nome do projeto, ele já havia pedido para o Dundé não realizar aquele tipo de postagem e logo em seguida o cara criou uma postagem exclusiva para ofender gratuitamente todus os players.

Eu me lembro disto, inclusive eu estava na postagem e achei super ofensivo como o Dundé chamou a todos os jogadores. Não acho que todos sejam sexistas como ele falou.

Sobre a mulher grávida ele me mandou o link --> Aqui, e ele não estaria realizando uma ação correta ao delatar o crime? Ou seria você complacente com o crime?!

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

mas um que foi banido por ódio e mimi.

Eu não sei do total contexto, mas pra chegar a esse ponto ambos tiveram suas razões. Aposto que pessoa alguma seja tão nobre para ver o quão errado é o seu lado, quem gosta de ter seu nome em assinatura obrigando a pedir desculpas.

 

Pena saber que esse ódio não acaba hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

O forum ta meio dividido entre o lado que acha que o MBrauna é um anjo bondoso que tentou ajudar a comunidade só que o grande ditador dundé tem um ego alto demais para admitir que errou em algo, e o lado que acha que o dundé é um anjo caridoso injustiçado e que está sendo sabotado e humilhado pelo MBrauna que quer dominar o mundo pra mim isso é amor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E tirou a permissão dele de postar por uma semana, não foi justamente por ele ter ofendido os players? Pelo que vi na postagem que ele escrevia sobre o que ocorreu e pedindo desculpas em nome do projeto, ele já havia pedido para o Dundé não realizar aquele tipo de postagem e logo em seguida o cara criou uma postagem exclusiva para ofender gratuitamente todus os players.

Eu me lembro disto, inclusive eu estava na postagem e achei super ofensivo como o Dundé chamou a todos os jogadores. Não acho que todos sejam sexistas como ele falou.

Sobre a mulher grávida ele me mandou o link --> Aqui, e ele não estaria realizando uma ação correta ao delatar o crime? Ou seria você complacente com o crime?!

 

Ofendido os players? Até onde eu sei, foi porque o Dundé colocou a foto de perfil da página do bROWiki com aquele símbolo de "eu luto contra a cultura do estupro", na época que teve o caso da menina estuprada por 30 homens. Não vi desrespeito com ninguém, mas ele ficou mordido com isso. Não lembro do Dundé chamando >todo mundo

 

Você pode ser a pessoa mais de direita que eu conheço, mas se ao invés de tentar discutir nos comentários e apresentar o seu ponto de vista do porquê você está certo você só simplesmente decide retirar poderes de administrador de alguém de forma unilateral, você pra mim é no mínimo covarde. Falo unilateralmente já que, (corrijam-me se eu estiver errado), ainda tinha a Opheliac e mais alguém como parte da equipe do bROWiki na época.

Se você não consegue entrar em consenso com um grupo, mesmo depois de várias discussões, a melhor coisa é sair/abandonar do grupo/projeto, não sair punindo uma pessoa que tem tanta ou até mais importância do que você. É verdade que ele saiu posteriormente, coisa que pra mim não foi errado, mas só depois de ter feito a *****.

 

Sobre o crime, eu não disse em nenhum momento que denunciar foi algo errado: legalmente, ele com certeza está certo. Eticamente, talvez (e olha que eu falo talvez porque nunca parei pra ponderar os fatores dessa situação em si). O que eu tô criticando é você estar apresentando argumentos sobre uma posição política (acho que era sobre a redução da maioridade penal) e aí do nada, a pessoa fala como que de forma a se vangloriar, que denunciou um crime. Não só acho sem sentido porque não há nenhum fim argumentativo ao apontar isso, mas também acho doentio você ficar exaltando algo do tipo com uma certa felicidade, lol

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ofendido os players? Até onde eu sei, foi porque o Dundé colocou a foto de perfil da página do bROWiki com aquele símbolo de "eu luto contra a cultura do estupro", na época que teve o caso da menina estuprada por 30 homens. Não vi desrespeito com ninguém, mas ele ficou mordido com isso. Não lembro do Dundé chamando >todo mundo

 

Você pode ser a pessoa mais de direita que eu conheço, mas se ao invés de tentar discutir nos comentários e apresentar o seu ponto de vista do porquê você está certo você só simplesmente decide retirar poderes de administrador de alguém de forma unilateral, você pra mim é no mínimo covarde. Falo unilateralmente já que, (corrijam-me se eu estiver errado), ainda tinha a Opheliac e mais alguém como parte da equipe do bROWiki na época.

Se você não consegue entrar em consenso com um grupo, mesmo depois de várias discussões, a melhor coisa é sair/abandonar do grupo/projeto, não sair punindo uma pessoa que tem tanta ou até mais importância do que você. É verdade que ele saiu posteriormente, coisa que pra mim não foi errado, mas só depois de ter feito a *****.

 

Sobre o crime, eu não disse em nenhum momento que denunciar foi algo errado: legalmente, ele com certeza está certo. Eticamente, talvez (e olha que eu falo talvez porque nunca parei pra ponderar os fatores dessa situação em si). O que eu tô criticando é você estar apresentando argumentos sobre uma posição política (acho que era sobre a redução da maioridade penal) e aí do nada, a pessoa fala como que de forma a se vangloriar, que denunciou um crime. Não só acho sem sentido porque não há nenhum fim argumentativo ao apontar isso, mas também acho doentio você ficar exaltando algo do tipo com uma certa felicidade, lol

 

 

Cara quando tu começa usar a ferramente do BROWIKI pra difundir idéias, que nao seja relacionada a 1 jogo de crianças 12 anos, vc ja ta errado. Tem gente que nao quer entrar em contato com isso e com certos tipos de temas que os responsáveis julgam certo ou errado, a ferramenta é pra falar de ragnarok

 

Sem falar que o dunde sempre foi arrogante com todos no forum e prepotente com quem discordava dele desde de sempre, nao me espantaria se ele inventou um monte de coisa.

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Outra puxa saco da LevelUP é aquela menina que namora com outra aqui no forum, esqueci o nome dela, ela arranja justificativa até por item visual custando 10k de ROPS, verdadeira advogada da empresa.

 

O mais legal é aquele RP todo "Ainda bem que minha amada ajudou vocês!" ou "Como sempre a minha namorada útil para vocês" da vontade de vomitar.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre abaixarem o nível...

 

Sempre foi assim.

Depois reclamam de trancarem tópicos e da staff não dar bola pro fórum, mas acham todo esse pão e circo lindo, principalmente os só vim pelas tretas huehuebr.

Não sei porque chorar tanto pelo Brauna. Eu achei pior o ban da Hela.

O dele foi mais que merecido mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque chorar tanto pelo Brauna. Eu achei pior o ban da Hela. O dele foi mais que merecido mesmo.

O Brauna ao menos gerou conteúdo, as supostas cutucadas que ele dava era apenas para mostrar que o pessoal estava perdido sem saber o que fazer, mas mesmo sem jogar ele estava apto a assistênciar independente da treta ocorrer ou não.

O Hela criou tópico contra as regras do fórum, o Brauna até então não. Apontar o erro e gerar a solução dele pode não ser bem visto por você, mas quem sofre com este erro estará grato com a resolução.

Beijos de luz **SMUAK**

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não acompanho o fórum de forma flash velocidade da luz pra ver o que se passa na vida alheia de user alheio! só que,

 

vendo essas conversas todas fui lembrar de uma história sobre julgamento e foi ai que me identifiquei com duas rivalidades no fórum, se é que isso é rivalidade ou se chama apenas raiva, um sentimento que destroi tanto um ambiente como não preserva o que a de bom e apenas atrai a maldade criando cáos em um canto que nem culpa disso tem. tretinhas, ferramentas de criar um post por completo e acabar no mal entendido ou alguma foto nua revelada, agora sim temos a moralidade para mudar todo o contexto e tornamos os certos de tudo para assim ser melhor que o outro.

 

MAS QUE TRETA SERIA ESSA [?]

 

sério, hoje na madrugs vi o tópico e me chamou a atenção por conter todo esse texto dito por pessoas em um lado e outro e até agora não passei a capitar essa tal guerra em que se encontra a raça do silêncio e dos que não conseguem evitar. digo silêncio porque esse Dundé não compareceu provavel que não curta essas intrigas, coisa que aparentemente virou moda no século 1, não tinha nem cor em carro e eles brigaram porque tava faltando um pincéu pra por a cor Pink uma das cores que eles acharam legal. então pessoal, vamos agora manter-se calmos e relaxar também, sabiam que brigar faz mal cara? tretas mano, o que é isso, e olha lá que vou até entrar no meio disso mesmo sabendo que nem sentido nenhum tenho nesse tópico porque tava escrito '' beijo '' e me deprei com uma grande guerra.

 

Admito, eu não consigo evitar, o cerébro é uma coisa que pode ser usada para o bem e mal, não podemos ignorar o fato que qualquer coisa ruim vai querer se infiltrar no seu cerébro e fazer a tua cabeça. a muitas pessoas assim, existem aquelas que tomam o proveito e querem te ver mal mesmo não vendo você e nem sabendo quem você é. cada um consegue pensar, todos pensamos e sonhamos, conversamos, nos divertimos e vemos filmes e tudo aquilo fica em nossa cabeça, porque? vocês simplesmente deixam aquilo tudo fazer parte. a mesma coisa acontece com essas brigas, se der continuidade só piora, não acaba em nada. e dai que tem um lado bom, e dai que existe o lado ruim também, aonde diabos existe a droga do sentido sendo que todos nós não nos conhecemos, não sabemos nada do outro, não matamos o outro, não somos criminosos e não errramos para o outro não existindo um pingo de sentido para criar tudo isso e alimentar uma coisa que não faz bem a ninguém. cara, pra que ofender o tal Dundé, até o cara mesmo ousou ficar calado sem nem citar nada contra alguém, o que prova o contrário do que dizem, ele não admite nada, se ele não admitiu é porque ele consegue aprender sem depender da maldade que vocês mesmos criam para si cara. quer dizer, eu errei hoje, a não, eu terei que me matar porque algumas pessoas vão tentar me ajudar........... cara que isso, vocês tão em que planeta? TERRA DOS DEUSES, somos os Deuses aqui? não cara, cada um de nós somos User, cada um aqui apenas usa o fórum para tal coisa blá blá blá blá, notícia, atualização e novidade etc. o que isso tem com brigas? tá escrito aonde que é sites.levelupbrigas.com sério mano. não é ser dono da razão, nós não temos razões aonde não possuimos poder, apenas sujamos aquilo sendo uma coisa que não queremos. só porque somos amigos não é da nossa obrigação Poluir um site todo escrevendo uma grande quantia de texto pra acabar sendo melhor que um cara.. outra moda que praticamente ainda existe em 2016.

 

Certo, os 2 erraram, e dai? [todos erram não é?] quer dizer que se ele chorar porque alguém mandou ele ir tomar naquele canto é a lei? é o certo a se fazer? isso seria se matar e ser igual a Dinossauro comendo o outro por falta de alimentação. mano para com isso, resolver da forma certa, comunicação + conversa e explicação para tudo acaba fazendo as coisas serem melhores do que era quando um tal cara tomou ban e os suicidas criaram as gangues para apenas uma pessoa que nem chega até aqui pra falar alguma coisa.

 

Conheço nenhum dos 2, vejo o Brauna e acho um cara legal. ele ajuda Browiki, bom ele dá tudo de si e reconhecimento também seria totalmente dificil quando a pessoas por ai fazendo as mesmas coisas. se você quer algu, não precisa sair falando nada, não é necessário formar uns amigos para te reconhecer ao longo do tempo e depois criarem os textos falando tais histórias para alguém observar e aprovar a pessoa dando a medalha de honra ao mérito a ele. você é legal Brauna, e então acaba com isso aqui e com essa poluição toda também.

 

E você Dundé, cara eu não te conheço, não sei nada sobre e nem do que aconteceu mais apenas gostaria de falar por aqui aproveitando o tópico, se você tem mesmo esses erros, saiba que é de lei aceita-los corrigir não adianta, isso está marcado e para apagar você só tem que fazer o que é certo, as boas intenções e uma boa mente positiva, pense apenas o que seria correto a se fazer e não se estrapolar e acabar apenas piorando as coisas.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

O Brauna ao menos gerou conteúdo, as supostas cutucadas que ele dava era apenas para mostrar que o pessoal estava perdido sem saber o que fazer, mas mesmo sem jogar ele estava apto a assistênciar independente da treta ocorrer ou não.

O Hela criou tópico contra as regras do fórum, o Brauna até então não. Apontar o erro e gerar a solução dele pode não ser bem visto por você, mas quem sofre com este erro estará grato com a resolução.

Beijos de luz **SMUAK**

 

Fico grato sim.

#Tchau

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...