Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Devon Konohama

Posts Recomendados

O cara chegou a colocar como assinatura o nome do coleguinha e ainda escreveu: você me deve desculpas. Ah dá licença vai. Se fosse comigo eu ficaria puto. Se isso não é perseguição e importunar jogador, o que mais seria? Além do mais, como já comentaram, era um flood do caramba na página do bROwiki.

 

@EDIT: Vou parar por aqui já que eu não vou ganhar nada com essa discussão mesmo. Não vejo porque continuar, e o que está feito está feito.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O cara chegou a colocar como assinatura o nome do coleguinha e ainda escreveu: você me deve desculpas. Ah dá licença vai. Se fosse comigo eu ficaria puto. Se isso não é perseguição e importunar jogador, o que mais seria? Além do mais, como já comentaram, era um flood do caramba na página do bROwiki.

 

Não vi aonde está o nome ou nick do Dundé, e pelo que vi apenas colocou o nick depois que ele provou não ter apagado backup algum após ser incessantemente acusado por vocês.

Segue anexo.

5bZDuX10-nxZ-YWQ4A0khoL-uXX24x6XHLtk-dwEfChA3qqpY03MXSAT1lZR2VBQzgioUkdABqBpHky4_oCoyDLJwAbYVgXbw23JluaPJ6sQmZlI2G8gCP4Vl-BJi-iw9x80jOqnM7hG9T3PKoYrHK7KfugMFXCHLKUauQKZ3N9VQYzWbZwN65h3iH7xhbLjE0u58GULUTFqkRs5tKkq0IuvttihiusvGsg8jEiDhCwEdIePiYstv0VObgNXxxmCemoadduo0WNjWndBL8qJG78RhnmOyAypl4UWQfL9mzb050osAaJsqFEptZ6FzJ2yD2RmAKSKgKvuTowk5GRI6Gcwxsom0zNX3YCzK3J_Dmgkc849OmUy9ZY3OGyS-4T6JGk_t1P3WieMKfhHe1XWJaTRt2RY04DuOzuEAvCdQTrHauZd-lrQiJphBiFdtyEmPz2hHDwM2PxCKGlgUjvI3oOl7MOsAiqIQZpRpJ8vo16qsw_YJurlTHq5FtBCTg0y_zbB1yEhmh4cM2QJrXAQk03GYiJxe4q116BwC_koCUb5lXNEFV5_oUHXPR-QRERXQ68w0QjzTwudxJ111YN9mB7S9Z1F7wVAES3gM6s8ZiyEuvmc=w675-h172-no

 

Att.

Jovem

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi aonde está o nome ou nick do Dundé, e pelo que vi apenas colocou o nick depois que ele provou não ter apagado backup algum após ser incessantemente acusado por vocês.

Segue anexo.

5bZDuX10-nxZ-YWQ4A0khoL-uXX24x6XHLtk-dwEfChA3qqpY03MXSAT1lZR2VBQzgioUkdABqBpHky4_oCoyDLJwAbYVgXbw23JluaPJ6sQmZlI2G8gCP4Vl-BJi-iw9x80jOqnM7hG9T3PKoYrHK7KfugMFXCHLKUauQKZ3N9VQYzWbZwN65h3iH7xhbLjE0u58GULUTFqkRs5tKkq0IuvttihiusvGsg8jEiDhCwEdIePiYstv0VObgNXxxmCemoadduo0WNjWndBL8qJG78RhnmOyAypl4UWQfL9mzb050osAaJsqFEptZ6FzJ2yD2RmAKSKgKvuTowk5GRI6Gcwxsom0zNX3YCzK3J_Dmgkc849OmUy9ZY3OGyS-4T6JGk_t1P3WieMKfhHe1XWJaTRt2RY04DuOzuEAvCdQTrHauZd-lrQiJphBiFdtyEmPz2hHDwM2PxCKGlgUjvI3oOl7MOsAiqIQZpRpJ8vo16qsw_YJurlTHq5FtBCTg0y_zbB1yEhmh4cM2QJrXAQk03GYiJxe4q116BwC_koCUb5lXNEFV5_oUHXPR-QRERXQ68w0QjzTwudxJ111YN9mB7S9Z1F7wVAES3gM6s8ZiyEuvmc=w675-h172-no

 

Att.

Jovem

 

Essa não é a assinatura a qual eu me refiro. Ele colocou dentro de um spoiler. ^^

Nice try, bro.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Essa não é a assinatura a qual eu me refiro. Ele colocou dentro de um spoiler. ^^

Nice try, bro.

 

A do spoiler não era sobre o feminismo?

Era algo do tipo: "Todos eram humanos até que as feministas chegaram e segregaram tudo."

 

Att.

 

Jovem

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

A do spoiler não era sobre o feminismo?

Era algo do tipo: "Todos eram humanos até que as feministas chegaram e segregaram tudo."

 

Att.

 

Jovem

 

Não. Tinha o nome do Dundé mesmo escancarado.

E queira ou não queira, isso dá problema x.x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O brauna é muito chato, tava praticamente implorando para ser banido

 

 

Dunde é baba ovo msm, um dia ele já chegou a fazer parte "dessa" comunidade, agora esta defendendo os interesses do "lado de lá"

 

acontece nas melhores famílias, tem q superar caras

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi aonde está o nome ou nick do Dundé, e pelo que vi apenas colocou o nick depois que ele provou não ter apagado backup algum após ser incessantemente acusado por vocês.

Segue anexo.

5bZDuX10-nxZ-YWQ4A0khoL-uXX24x6XHLtk-dwEfChA3qqpY03MXSAT1lZR2VBQzgioUkdABqBpHky4_oCoyDLJwAbYVgXbw23JluaPJ6sQmZlI2G8gCP4Vl-BJi-iw9x80jOqnM7hG9T3PKoYrHK7KfugMFXCHLKUauQKZ3N9VQYzWbZwN65h3iH7xhbLjE0u58GULUTFqkRs5tKkq0IuvttihiusvGsg8jEiDhCwEdIePiYstv0VObgNXxxmCemoadduo0WNjWndBL8qJG78RhnmOyAypl4UWQfL9mzb050osAaJsqFEptZ6FzJ2yD2RmAKSKgKvuTowk5GRI6Gcwxsom0zNX3YCzK3J_Dmgkc849OmUy9ZY3OGyS-4T6JGk_t1P3WieMKfhHe1XWJaTRt2RY04DuOzuEAvCdQTrHauZd-lrQiJphBiFdtyEmPz2hHDwM2PxCKGlgUjvI3oOl7MOsAiqIQZpRpJ8vo16qsw_YJurlTHq5FtBCTg0y_zbB1yEhmh4cM2QJrXAQk03GYiJxe4q116BwC_koCUb5lXNEFV5_oUHXPR-QRERXQ68w0QjzTwudxJ111YN9mB7S9Z1F7wVAES3gM6s8ZiyEuvmc=w675-h172-no

 

Att.

Jovem

 

Não sei se eu tirei print, mas tanto eu quanto meu irmão éramos revisores e editores (eu mais revisor) extremamente ativos na bROWiki e teve um dia que nos logs de edições da Wiki o Brauna colocou essa mesma frase em um dos artigos. Só não lembro exatamente qual. XD

Se eu achar a print aqui eu posto.

 

A questão de terem dito também que eu ofendi o Brauna ao dizer que ele tem 11 anos é que todo mundo que fez parte do projeto sabe que ele foi sim peça fundamental pra que o bROWiki começasse e durasse tanto tempo. Sim, ele sabe como resolver boa parte dos problemas, como corrigir bugs, e etc. Mas a atitude dele de ao invés de mandar PM pros responsáveis da Wiki/LU! como toda pessoa que tem uma sugestão de correção faz, fica postando aqui no fórum pra ficar tentando mostrar como o site precisa dele e como ele manja das paradas.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se eu tirei print, mas tanto eu quanto meu irmão éramos revisores e editores (eu mais revisor) extremamente ativos na bROWiki e teve um dia que nos logs de edições da Wiki o Brauna colocou essa mesma frase em um dos artigos. Só não lembro exatamente qual. XD

Se eu achar a print aqui eu posto.

 

Ele fez na página de testes e depois apagou e utilizou no perfil dele... ao meu ver foi correto, afinal, é um perfil pessoal e uma página de testes para testes na wiki.

 

E nada justifica o Dundé banir ele, afinal era exatamente isto que estava escrito lá, que era livre para realizar testes para qualquer fim.

 

Mas a atitude dele de ao invés de mandar PM pros responsáveis da Wiki/LU! como toda pessoa que tem uma sugestão de correção faz, fica postando aqui no fórum pra ficar tentando mostrar como o site precisa dele e como ele manja das paradas.

Isso ai eu não sei, mas ... convenhamos ... o problema lá da GRF, se ele e o Havvok não tivessem postado aqui e enviado para a LUG por PM, ninguém jamais saberia sobre o ocorrido e estariam agora dando uma salva de palmas para a LUG. Não acha?!

 

Att.

Jovem

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui a print: http://imgur.com/wvuEyp9

Link para quem quiser verificar: http://browiki.org/w/index.php?title=Especial:Mudan%C3%A7as_recentes&limit=500&days=30

 

Dundé faz modificações no artigo Raiva Iluminada da Wiki

20/08/16: 23h41min (atu | ant) . . (+2)‎ . . Antoniolucas (Discussão | contribs)

 

Brauna reverte alteração que o Dundé fez

20/08/16    13h04min (atu | ant) . . (-2)‎ . . MBrauna (Discussão | contribs) (Foram revertidas as edições de Dunde (disc) para a última versão por Antoniolucas)

 

Dundé remove poderes do Brauna

21/08/16 17h58min     (Registro de privilégios de usuário) . . Dunde (Discussão | contribs) alterou os grupos de usuário de Usuário:MBrauna de robô, burocrata e administrador para (nenhum) ‎

 

Dundé reverte alteração que o Brauna fez da sua alteração

28/08/16     10h48min (atu | ant) . . (+21 827)‎ . . Dunde (Discussão | contribs) (Foram revertidas as edições de MBrauna (disc) para a última versão por Dunde)

 

Brauna coloca a mensagem questionada pelo Jovem em uma página da Wiki

28/08/16 09h46min (atu | ant) . . (-21 827)‎ . . MBrauna (Discussão | contribs) (Página substituída por '{{ Aviso | aviso = Utilize esta página para aprender e conhecer um pouquinho mais das edições em bROWiki }} > Categoria:Páginas do b...')

 

Dundé bloqueia o Brauna da Wiki

20/08/16 10h44min     (Registro de bloqueios) . . Dunde (Discussão | contribs) bloqueou MBrauna (Discussão | contribs) com um tempo de expiração de indefinido (criação de contas desabilitada, e-mail bloqueado, impossibilitado de editar a própria página de discussão) ‎(vandalismo)

 

Pra vocês verem que se existia algum lado certo na história, hoje não existe mais. Dundé pode ter errado em usar a página pra difundir o que é considerado por algumas pessoas, uma visão política e ideológica? Pode-se questionar isso. A abordagem do Brauna em retaliação à isso foi correta? Outra coisa a se pensar.

Mas dizer que o Brauna é santo na história? Hahahahahahahah.

 

 

Ele fez na página de testes e depois apagou e utilizou no perfil dele... ao meu ver foi correto, afinal, é um perfil pessoal e uma página de testes para testes na wiki.

 

E nada justifica o Dundé banir ele, afinal era exatamente isto que estava escrito lá, que era livre para realizar testes para qualquer fim.

Ah, então se eu quiser aprender a desenhar pintos usando ANSII na página de testes tá ok? Eu acho que os testes deveriam ser relacionados à adição de conteúdo pra Wiki.

 

E a questão da GRF é capaz de nem ter sido de fato implementação de sugestão de usuários, visto que muita gente que joga no jRO/kRO disse que eles possuem um sistema parecido lá. E, se realmente foi, foi feito da maneira correta, diferente de como o Brauna tem feito só pra manter o fogo da treta vivo. A forma de se reportar um bug com solução é pelos canais indicados. Não se posta no fórum pra todo mundo ver e começar a tramar uma forma de burlar a solução;

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé faz modificações no artigo Raiva Iluminada da Wiki

20/08/16: 23h41min (atu | ant) . . (+2)‎ . . Antoniolucas (Discussão | contribs)

 

Brauna reverte alteração que o Dundé fez

20/08/16    13h04min (atu | ant) . . (-2)‎ . . MBrauna (Discussão | contribs) (Foram revertidas as edições de Dunde (disc) para a última versão por Antoniolucas)

 

Dundé remove poderes do Brauna

21/08/16 17h58min     (Registro de privilégios de usuário) . . Dunde (Discussão | contribs) alterou os grupos de usuário de Usuário:MBrauna de robô, burocrata e administrador para (nenhum) ‎

 

Dundé reverte alteração que o Brauna fez da sua alteração

28/08/16     10h48min (atu | ant) . . (+21 827)‎ . . Dunde (Discussão | contribs) (Foram revertidas as edições de MBrauna (disc) para a última versão por Dunde)

E assim como está escrito no seu quote tem lá a notificação de que é livre para aprender e realizar qualquer tipo de teste mas a forma que estava na página Raiva Iluminada estava correta o Dundé alterou e deixou a descrição errada.

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

Para tudo.

 

quando o browiki ficava fora do ar era eles?

 

e quando o browiki não queria voltar mais era eles também?

 

e todo esse tempo eles eram reponsaveis no browiki?

 

E eu me matando pra pegar as quests que não encontrava em sites, era por esses motivos que não estava conseguindo?

 

SACANAGEM A PARTE

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Para tudo.

 

quando o browiki ficava fora do ar era eles?

 

e quando o browiki não queria voltar mais era eles também?

 

e todo esse tempo eles eram reponsaveis no browiki?

 

E eu me matando pra pegar as quests que não encontrava em sites, era por esses motivos que não estava conseguindo?

 

SACANAGEM A PARTE

 

Bem, o motivo do browiki ficar no ar eram eles, o motivo de ficar fora do ar foi ataques mesmo.

 

E teve uma vez que o browiki ficou algumas horinhas fora do ar por problemas técnicos

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o motivo do browiki ficar no ar eram eles, o motivo de ficar fora do ar foi ataques mesmo.

 

E teve uma vez que o browiki ficou algumas horinhas fora do ar por problemas técnicos

 

A então tranquilo entendi agora, Obrigado junji

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

rlx (insira aqui o emoticon do whatsapp da mãozinha fazendo o sinal de paz e amor)

 

:p mandei a lingua porque não tem uma carinha mandando beijo que nem os emoticons do face

 

mais vou dá um like pela informação (y)

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@junji eu acho que não foi bem isso não, o Brauna falou num tópico certa vez que o BROWIKI nunca com ele lá recebeu uma invasão ou algo do tipo, apenas tentativas e todas sem sucesso.

 

@everywhere vamos usar o tópico para tirar essa treta? Vamos postar gifs bonitinhos.

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita que eles tão dormindo pra acabar logo com isso cara, porque vamos supor agora sem nenhum certo ou errado.

 

1. você tem que ver que pessoas postam, comentar aqui é a mesma coisa de ficar em um flood porque esse post vai chamar muita atenção e pode tirar o foco do pessoal.

 

2. eles tão dormindo? parece que tão mesmo, então para acabar com essa treta

 

que vocês chamam de treta

que era uma treta

mas acabou virando nadastretas

 

então repita comigo no meio da treta

 

sem treta e não tem treta plantada, a treta não foi plantada

 

agora repita novamente

a treta não foi plantada

não plantada

plantada

 

acabou

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...