Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Devon Konohama

Posts Recomendados

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pelo que me lembre, eu não sou não.

 

 

Ricardo, já que você me conhece tão bem, pelo que mencionou, poderia expor algo errado que eu tenha realizado?! Você e o Dundé tem minha permissão para postar qualquer coisa referente a mim que tenha sido errada, e se realmente for errada, também tem o dever de reportar isto às autoridades competentes.

 

@Edit: Se for postar algo, @Dundé, poderia eu receber sua permissão para também publicar o original e acabar logo com essa história?

 

Estou no aguardo.

 

Você gostou do beijo com o cara na balada?

 

Tem curiosidade de experimentar algo mais com algum cara?

Link para o comentário
Share on other sites

Como você é clichê, acho agora irei para o Team Dundé.

GYFkIK64gtttwyuou9DBtvmgN9Enk6PHvV2X3C5tsWHhBVpaidyOq_4XEu-PA1yMVU5angmc9yNbMtRThGw8hmOQbqu4Lm6d2F1t480V8O3C3IhiJGI1jIRPRin-H_27HVvg2KLHBXYCJHEDuhI19ufMCEAHT0sAjP-SJvIqWwD_igRcyBnY6OWH6PEeyLO96J-3sQvXTXzoMoFJl_qA97ooozWwyx_-sm5lGlt26Eqj5D5nhYi3DRUMZ9SIaeJVan3TtpfExEqwFt80GBTjI9KtORLUf8GnqYglXjK5ogxGck3j8MnTZrJ446BHyAFc6GtnDlP-DCnfe_ZFLT8kBdjAAXwdxELnPwkR1QggeS05KQsaVaY_mbIaXXUQEDcXvuiJh5XsHMG19iR1RwCuHL1wF359IsVMyLr65AOa9Cs2EUjJp-bznrNSgydwrzi4SMEHogvEUtdOMjLTKr42pbbCtQy9_ZI-_jv-cWPEAo7Z4ymGOM_49dhkRRshCQqGWse0kinuvGfGToqYt64W-tMJjh_xGnNmYVCB6pl9J0EGoTBsK-ey--xICS88jNe7Cp65sdpAtv5ieXj3z-pdEHt3-s1eTaEeP_VLnaXOXQLR0Ww8=w720-h480-no

Ricardo, já que você me conhece tão bem, pelo que mencionou, poderia expor algo errado que eu tenha realizado?! Você e o Dundé tem minha permissão para postar qualquer coisa referente a mim que tenha sido errada, e se realmente for errada, também tem o dever de reportar isto às autoridades competentes.

 

@Edit: Se for postar algo, @Dundé, poderia eu receber sua permissão para também publicar o original e acabar logo com essa história?

 

Estou no aguardo.

 

Eita que desafiou... agora tem que provar tudo que falaram!

Vou ali colocar a pip®oca para estourar.

Beijos de luz **SMUAK**

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, não entendi o porquê baniram ele, o cara apenas pediu provas de tudo que o Dundé acusou ele.

Não atacou ninguém nem nada, e estava super na esportiva ajudando a todos.

Alguém da moderação poderia informar o motivo?

 

Agora a LUG ficará sem soluções dos bugs dela, infelizmente.

Beijos de luz **SMUAK**

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

WTF, BANIRAM O BRAUNA?

Parabéns dundé seu @RR0mB4d0, diferente de vc ele n é inútil, é muito lambedor de bola para um fórum só, aqui o reconhecimento é zero, exceto pela ''grupizinha''

O Cara pediu provas da acusação, as provas não apareceram, porém as acusações aos montes

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, o cara ajuda o pessoal de várias formas até mesmo ajudou a LU!G a ver problemas no jogo e encontrou uma solução que nem ela sabia e somente por quê um tutor que acusou ele de várias coisas e o jovem apenas pediu provas de tudo que falaram sobre ele e foi banido?!

 

Não sou de frequentar muito aqui mas acho banir ele sem motivo algum como fizeram, passou um pouco dos limites e das regras do fórum.

 

Att.

Jovem

Editado por Jovem

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não consigo entender como funciona a cabeça de alguns aqui :v Não vejo motivos para terem banido o Brauna, vi apenas suas contribuições no fórum.

 

Esse negócio de ficar lambendo bolas é um "saco" mesmo.

 

É por essas e outras que não vou re-canditar ao tutorado na próxima eleição, só não saiu agora do cargo, pois não quero deixar minha área sem ninguém ajudando os bruxos. Mas realmente bans sem explicação, favoritismo. Voltamos a época da Nanook?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

É por essas e outras que não vou re-canditar ao tutorado na próxima eleição, só não saiu agora do cargo, pois não quero deixar minha área sem ninguém ajudando os bruxos. Mas realmente bans sem explicação, favoritismo. Voltamos a época da Nanook?

Raiva é o mínimo que sinto nesse momento, conheço no mínimo 2 tutores lixos que estão felizes com isso, um que não entende ''M'' nenhuma da classe e outro que só da cltr+c ctrl+v em um site que nunca para em pé

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Raiva é o mínimo que sinto nesse momento, conheço no mínimo 2 tutores lixos que estão felizes com isso, um que não entende ''M'' nenhuma da classe e outro que só da cltr+c ctrl+v em um site que nunca para em pé

 

Só se esqueceu de citar os outros 2 tutores safados que usam de programas ilegais e acham bonito ainda, mas não vou apontar nada pois é bem evidente. :rolleyes:

 

Baniram o Brauna? Ah não se esqueçam, esse país não tem lideranças que conseguem ser transparentes para nada e isso já era de esperar.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não consigo entender como funciona a cabeça de alguns aqui :v Não vejo motivos para terem banido o Brauna, vi apenas suas contribuições no fórum.

Esse negócio de ficar lambendo bolas é um "saco" mesmo.

Lambendo bolas, é um saco. Foi um trocadilho? Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Raiva é o mínimo que sinto nesse momento, conheço no mínimo 2 tutores lixos que estão felizes com isso, um que não entende ''M'' nenhuma da classe e outro que só da cltr+c ctrl+v em um site que nunca para em pé

Eu só sei de 1

 

Só se esqueceu de citar os outros 2 tutores safados que usam de programas ilegais e acham bonito ainda, mas não vou apontar nada pois é bem evidente.

Quero nomes :rolleyes:

 

WTF, BANIRAM O BRAUNA?

Parabéns dundé seu @RR0mB4d0, diferente de vc ele n é inútil, é muito lambedor de bola para um fórum só, aqui o reconhecimento é zero, exceto pela ''grupizinha''

O Cara pediu provas da acusação, as provas não apareceram, porém as acusações aos montes

Infelizmente é Panelinha>ALL

 

Poxa, o cara ajuda o pessoal de várias formas até mesmo ajudou a LU!G a ver problemas no jogo e encontrou uma solução que nem ela sabia e somente por quê um tutor que acusou ele de várias coisas e o jovem apenas pediu provas de tudo que falaram sobre ele e foi banido?!

Até hj essas provas não foram apresentadas...

 

Esse fórum/ jogo perde cada vez mais gente, exatamente por causa dese pessoal, ácido e egocêntrico, depois reclamam, mimimi rag tá esvaziando, claro, quem vai querer ficar um lugar tão hostíl ?

E põe egocêntrico nisso

 

Mas realmente bans sem explicação, favoritismo

Baniram o Brauna? Ah não se esqueçam, esse país não tem lideranças que conseguem ser transparentes para nada e isso já era de esperar.

Eu li isso nas regras do fórum: "O que faço se for bloqueado ou suspenso? Caso seu acesso seja suspenso ou bloqueado - tanto no jogo como no fórum - e você deseje saber os motivos, deve enviar um Ticket para a nossa Central de Suporte, solicitando as provas da infração. Este tipo de questão ou suas considerações sobre o caso não serão toleradas ou discutidas no fórum."

 

Alguém que for mais intimo dele pede ele p enviar os tickets, pq agora fiquei curioso pra saber qual desculpa deram pra ter bloqueado ele

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pq caralhos baniram o Brauna? Quero entender isso ai, vi nada ofensivo e que vá contra as regras de conduta em geral.

 

Realmente, parece aquele dia que eu enfrentei de cara 2 carinhas ai (que não mencionarei, pois todos já devem tar cabeludos de conhecer), e ainda provei que o cara mexe com RMT (Venda de Zenys/Conta em Real), e quem tomou ban foi eu.

 

Engraçado, acho que esse mesmo carinha deve tar rindo agora pagando uma gostoso pra algum moderador aqui /bomb

nUCH8W5.png
Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo que não posto nada no forum , fico apenas verificando se alguma noticia interessante aparece e é claro , leio os tópicos mais significativos.

Decidi por nao participar mais ativamente do forum pelo simples motivo do mesmo estar nojento! Sim é isso mesmo esse forum anda dando nojo, é panelinha , descaso , falta de assunto , prepotencia e sempre , mas SEMPRE mesmo , injustiça e puxa saquismo mas muuuuuito puxa saquismo e protecionismo ! Chega dar nauseas:(

Culpados disso ? A moderação é obvio , que pune apenas o que convem a eles mesmo , resumindo : Falou mau da empresa , BAN! Falou mau do amiguinho tutor , BAN! e por ai vai ...

 

@Brauna, Cara na boa , eu parei de postar aqui nesse lixo faz tempo e ando me sentindo até melhor , é serio cara ! isso aqui é toxico e esses baba ovos daki são uns vermes , relaxa man , todos sabem o seu real valor e tbm sabemos quem são os cerebros por traz do projeto browiki! O resto ? o resto é lixo descartavel

Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo que não posto nada no forum , fico apenas verificando se alguma noticia interessante aparece e é claro , leio os tópicos mais significativos.

Decidi por nao participar mais ativamente do forum pelo simples motivo do mesmo estar nojento! Sim é isso mesmo esse forum anda dando nojo, é panelinha , descaso , falta de assunto , prepotencia e sempre , mas SEMPRE mesmo , injustiça e puxa saquismo mas muuuuuito puxa saquismo e protecionismo ! Chega dar nauseas:(

Culpados disso ? A moderação é obvio , que pune apenas o que convem a eles mesmo , resumindo : Falou mau da empresa , BAN! Falou mau do amiguinho tutor , BAN! e por ai vai ...

 

@Brauna, Cara na boa , eu parei de postar aqui nesse lixo faz tempo e ando me sentindo até melhor , é serio cara ! isso aqui é toxico e esses baba ovos daki são uns vermes , relaxa man , todos sabem o seu real valor e tbm sabemos quem são os cerebros por traz do projeto browiki! O resto ? o resto é lixo descartavel

Assino em baixo, o real contribuinte para o Browiki é o Brauna, o outro é o responsável pelo ctrl+c ctrl+v que aliás,hoje em dia nem isso faz direito

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...