Ir para conteúdo

Atualização semanal - 06/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sim, ambos os pergaminhos. E sim, Mochila e Asas somente no Asgard.

 

 

 

Mistério. :rolleyes:

 

 

As recompensas serão consumíveis pra quem logar pelo menos 1 vez aos finais de semana. Daremos os detalhes completos na notícia. :o

 

 

 

Os mapas especiais são pra comemorar o aniversário. Ano passado tivemos Cheffênia, mas como esse ano faz pouco tempo que veio, colocamos os mapas no lugar. :)

 

Nossa equipe está realizando alguns ajustes para evitar que as instabilidades voltem a acontecer e sobre a questão das instâncias, mapas especiais não são instanciados, são mapas normais como qualquer outro "field", por conta disso, o problema das instâncias não se aplica neste caso. A Gravity está verificando o motivo de personagens ficarem presos, mas acreditamos que seja por alguma instabilidade na conexão com as aplicações do jogo.

 

 

Até breve,

Fox~

 

Vocês conseguiram melhorar a infra estrutura de servidores de vocês? pois com mapas especiais, bonificação de xp entre outras coisas que vocês vão colocar, os serveres principalmente Odim ficarão abarrotados de gente o que costuma ocasionar LAGs absurdos, dificultando e muitas vezes impossibilitando up, sem contar os DCs constantes.....

Link para o comentário
Share on other sites

Caso haja algum problema ao gerar este mapa, o personagem é enviado para um mapa que na verdade não existe e, consequentemente, buga impedindo de logar aquele personagem.

Mas foi algo similar à isto que citei, ao redirecionar o usuário, enviá-lo para um local inválido.

Lembrando que não existe esta de criar um novo "mapa", se fosse assim, missões como a dos mercenários não dariam problemas, afinal se uma "sessão" apresentou problemas, as demais não apresentariam, pois o processo iria destruir a antiga e criar uma nova.

 

Comigo, por exemplo, já aconteceu assim: eu estava na instância do Nydhog, mas ai deu um erro na instância e fui automaticamente desconectado. Devido ao erro, a instância foi destruída (igual ao que acontece quando o tempo se esgota), porém a posição do meu personagem não foi alterada.

 

Novamente o problema da trigger que monitora desconexões dentro do mapa, que deveria redirecioná-lo para seu último savepoint entretanto não a faz, pois perde a referência e acaba por apontar para um local inválido ou não acessível, no caso após a desconexão do seu personagem, o mesmo provavelmente ficou salvo na instância que agora, devido às tratativas impedem que você retorne para ela de outro meio senão ao do procedimento comum, que é o acesso pelo NPC e a marcação de dados registros no log do seu usuário.

 

 

Ai sempre que tentava logar, levava dc pois na verdade o mapa onde meu personagem deveria estar não existia.

Exatamente como eu citei.

 

 

Já aconteceu também de, ao reservar a instância do labirinto da neblina, ocorrer um erro e o mapa não ser "criado", mas meu personagem foi telado assim mesmo.

Ou você ser direcionado para uma localização incorreta e/ou inacessível, devido falha no processo. Qual você acha mais plausível?

Link para o comentário
Share on other sites

Que atualização deliciosa mano

 

mas vem cá, que mapas especiais são esses? se quiser explicar [75k de rops hoje] hehehe

 

pergaminho de que mesmo [?] armadura? é armadura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

A atualização tá uma maravilha !!!

Pode colocar até 22:00 essa manutenção pois vai valer a pena. E se for necessário esse tempo todo para evitar Lag ou Bug dentro do mapa especial, que seja. /headph

 

Tomara que serja por este motivo, o pior é demorar esse tanto e a gente não conseguir logar, ficar tomando DC ou os LAGs absurdos....

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês conseguiram melhorar a infra estrutura de servidores de vocês? pois com mapas especiais, bonificação de xp entre outras coisas que vocês vão colocar, os serveres principalmente Odim ficarão abarrotados de gente o que costuma ocasionar LAGs absurdos, dificultando e muitas vezes impossibilitando up, sem contar os DCs constantes.....

 

Odin "abarrotado" de gente?

Ha. Nem se todos logarem ao mesmo tempo vai ter a qtd normal de gente no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente? sei que não é o foco do tópico mas já que o Fox tocou no assunto:

alguém poderia me fazer o favor de me dizer o nome do próximo ep? e se puder me informar oq de principal e mais aguardado vem nele? apenas a titulo de curiosidade :)

 

A Batalha Final, se eu não estou enganado

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim ta bem obvio q pergaminho vem como destaque do ticket no odin e no thor e mochila e asa no asgard

mas posso estar errado né

 

A menos que a LUG faça um pack, compre o ticket, abra e ganhe os pergaminhos (Odin) e a mochila e asa (Asgard).

 

Mas sabemos que a chance disso acontecer seria de 0.01%, a mesma que costumamos ver nesses ticket's.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

alguém por favor, sabe o percentual de ganhar esses itens via ticket?

 

Normalmente para itens de valor, eles colocam os "incriveis" 0.01%, talvez com boa vontade, pode chegar aos 0.05%.

 

Acredito que será assim:

 

+11 Pergaminho - 0.01%

+9 Pergaminho - 0.05%

- Mochila e Asa - 0.05%

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem só sabe sonhar os sonhos sempre são dificeis de realizar..

 

quer dizer que os pergaminhos são apenas pelos [TICKETS] a galera descobriu isso mesmo sem entrar no game, to meio surpreso

 

As vezes fico por fora de tudo e não consigo ser inteligente igual a vocês

 

Pena que é pelos tickets.. vou até sumir do tópico

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não é o intuito do tópico. Mas queria saber, alguém mais está tendo problemas em comprar rops via UOL ou Level UP com cartão de crédito? Todas as minhas tentativas dão "Pagamento Cancelado", isso tem a ver com a manuteção?

 

Pelo UOL até aonde eu sei tem o limite de ROPS que podem ser comprados no mês (absurdo...)

 

Não sei se pelo site da LUG tem isso também

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente? sei que não é o foco do tópico mas já que o Fox tocou no assunto:

alguém poderia me fazer o favor de me dizer o nome do próximo ep? e se puder me informar oq de principal e mais aguardado vem nele? apenas a titulo de curiosidade :)

Tbm gostaria de saber o q esse episódio traz de novo. Além do mais, se alguém souber dizer, QUAL A ATUALIZAÇÃO Q VENDE ATÉ 1B NO MERCADINHO? Já teve votação no forum e de todas as opções ela foi a mais votada e eu realmente tô mt ansioso pra ela pra conseguir fazer uma média do preço dos itens com o Catalogo de Vendas de Prata ao invés de ter q ficar indo de Chat em Chat de ALT+Q em ALT+Q. É cansativo.

Quer dizer que os pergaminhos são apenas pelos [TICKETS] a galera descobriu isso mesmo sem entrar no game, to meio surpreso

Quando eu lia a noticia de primeira eu achei q os Pergas eram de venda direta. Mas se bem q já veio por venda direta esse ano os +8 e promoção Use e Ganhe veio +9

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm gostaria de saber o q esse episódio traz de novo. Além do mais, se alguém souber dizer, QUAL A ATUALIZAÇÃO Q VENDE ATÉ 1B NO MERCADINHO? Já teve votação no forum e de todas as opções ela foi a mais votada e eu realmente tô mt ansioso pra ela pra conseguir fazer uma média do preço dos itens com o Catalogo de Vendas de Prata ao invés de ter q ficar indo de Chat em Chat de ALT+Q em ALT+Q. É cansativo.

 

Quando eu lia a noticia de primeira eu achei q os Pergas eram de venda direta. Mas se bem q já veio por venda direta esse ano os +8 e promoção Use e Ganhe veio +9

 

Mas vem cá, como você também sabe que é por ticket? xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...