Ir para conteúdo

Zachary ~

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zachary ~ postou

  1. Verifiquei o inventário novamente e encontrei ele lá. Foi só um susto !
  2. Uma dúvida quanto ao Pet "Zumbichano". Vocês estão conseguindo colocar o Pet de volta para o Ovo ? Eu fiz isso aqui e ele sumiu.
  3. Eu sou 171 e fiz tranquilamente '-'
  4. Zachary ~

    Parabéns LevelUP

    Em um tópico que elogiam a atuação da Lug, é meio sem lógica as pessoas encherem com negatividade já que o propósito é outro. Tem muitos tópicos aí no fórum com conteúdo de desaprovação contra a Lug, etc. "Não sou defensor, e nem muito menos agressor. Porém me sinto lesado pela forma que você escreve e como escreve!" Se isso for defender, então que seja
  5. Zachary ~

    Parabéns LevelUP

    As vezes ser imparcial machuca o ego dos outros...
  6. Zachary ~

    Parabéns LevelUP

    Não vejo o tópico como ridículo. Para alguns, esse aviso que foi colocado 3 minutos antes do fechamento do server, evitou alguns problemas. Sua resposta ao criador do tópico que foi totalmente ridícula... Muitas coisas desnecessárias que você disse, e que muitos já sabem e já comentaram no Fórum; Isso você está só repetindo para diminuir ou denegrir a imagem do Suporte Lvl Up. Não sou defensor, e nem muito menos agressor. Porém me sinto lesado pela forma que você escreve e como escreve! Passar bem...
  7. Concordo. As pessoas poderiam ser mais compreensíveis...
  8. Eita Preula Vou aguardar para ver se é isso mesmo..Se for, a mão vai tremer para comprar cada egg
  9. É esse ovo que tem a chance de retirar carta valquíria e ghostring ?
  10. Veja pelo lado bom, pelo menos você não vai precisa comprar outro passe entrar novamente.
  11. Eu tinha 2k de Rops sobrando, comprei 1 passe para mapas especiais e com o restante comprei 1 ticket. Nesse ticket consegui pegar pergaminho armadura +9. Até agora não acredito nessa cagada kkkkkkkk
  12. Boa noite Atualmente eu vendo a situação das Negociações e suas consequências em Ragnarok parei e pensei... É realmente interessante vender seus itens somente por KK's ? Porque a quantidade de pessoas que vendem seus itens só por kk's ou algum item de seu interesse é muito alto, e frisando que a quantidade de zenys dupados no Bro é surreal. Negociações que possuem esse dinheiro Dupado/Bugado ou sei lá como é chamado, é passível de punição (Bloqueio por 30 dias) e é feito a retirada do dinheiro da conta e também dos itens que foram comprados com esse dinheiro. E em relação a essa punição ? É justa? Uma situação hipotética : Estou vendendo uma Tg Original, e o possível comprador me oferta 1b + alguns itens que alcance o valor do item. Eu aceito, porém esses kk's são dupados. A Lug entra em ação, bloqueia a conta de quem vendeu por 30 dias, essa pessoa tem o prejuízo tempo/dinheiro, e ao voltar dos dias de bloqueio se vê sem o 1b, e também sem sua TG. O que vocês acham Desculpem a leitura um pouco demorada, mas me vi na necessidade de expor isso já que é um assunto sério e que muitas pessoas atualmente estão passando.
  13. A atualização tá uma maravilha !!! Pode colocar até 22:00 essa manutenção pois vai valer a pena. E se for necessário esse tempo todo para evitar Lag ou Bug dentro do mapa especial, que seja.
  14. Achei interessante sua Build. Parece um pouco com a que eu uso atualmente. Mas eu deixaria 110 dex ou até mesmo 100~105 e atribuiria esses pontos em Agi. 1) Se for em relação a carta, eu acho que vale a pena por causa do ofertorium caso você pretenda manter ela "ALL time". 2) Para quem tem condições, carta Lady Branca resolve esse problema. Porém não é uma carta muito comum no jogo! Então eu acho mais viável usar combo papisa (Vara Sagrada/Hat papisa) com over +8/+10 no Hat papisa [Chapim] e refino na vara sagrada acima do +9. No caso do hat papisa, vai ser necessário switar com a mistress ou se possível ter uma papisa [mistress], Usar também 1 Revigorante/Anel glorioso e Luz da cura com Delay no curatio, e na capa usar arcanjo branca com fator cura 3,4 ou 5. Usar também Sandálias da iemanjá e na armadura você pode usar Manto do Diabolus ou Robe puente. Para mim é uma combinação legal em termos de cura.
  15. Fui lá trocar, ganhei 150 poções vermelhas/40 brancas/10 geléias reais/ 1 Semente de Ygg Obrigado
  16. Em relação a esses pontos reservados, eles são utilizados para qual finalidade ?? Att
  17. Eu não me lembro de ser necessário criar uma conta como CPF sendo obrigatorio, e isso que eu jogo faz muito tempo. O Cpf serve para atualizar os dados cadastrais e facilitar a recuperação de conta caso você perca ou seja hackeado. Recuperei uma conta de 2007 há algum tempo atrás. Nessa conta não constava Cpf cadastrado, sendo que eu não lembrava quase nada da conta, a não ser o Login. Mas deu para recuperar tranquilamente só enviando os documentos.
  18. Não necessita ter seu CPF cadastrado na conta. Só o fato de constar seu nome/sobrenome e data de nascimento ligada com a conta criada já é suficiente para recuperar. Mas é como disseram, tem que enviar seus documentos autenticados no cartório para a central.
  19. Ab Suporte sofre muito em pt random -_- Em pt de amigos é menos estressante e se torna divertido. Mas a maioria das vezes você pega um grupo sempre com aqueles ligeiros, que não esperam buffar direito e já fala "Manda Kyrie". Como se eu ou os outros suportes não soubessem da necessidade do Kyrie. As vezes só de raiva dou uma deslogada na PT random e deixo ela se ferrar lá sem suporte para entender que devemos ser respeitados como deuses no Grupo... Melhor ainda quando deslogamos e não tem nenhum sacer por perto para recrutarem. Mas no geral, para ser Ab é necessário ter muita paciência e se identificar com o personagem. Gente que gosta de ver sangue e não tá nem aí para os outros, não é recomendável criar Ab para se divertir!
  20. Não entendi muito bem o que você quis dizer com esse tópico... A parte da insatisfação...realmente tem muitas coisas que não estão sendo resolvidas. Mas vamos ver pelo lado bom, a ultima att resolveu o bug do Hp dos Super aprendizes e provavelmente haverá outras como essa. É demorado e difícil de acontecer ?! Sim, mas pelo menos estão resolvendo alguma coisa.
  21. Dia 06/08 eu também recebi block em 2 contas. Achei o maior descaso que eu sofri desde vários anos jogando ragnarok. Mas enfim, meu tempo de indignação já passou. Até porquê já achei outra forma de me entreter. Mas isso é falta de respeito com quem joga limpo.
×
×
  • Criar Novo...