Ir para conteúdo

AprendizStark

Members
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AprendizStark

  • Data de Nascimento 07/07/1995

Converted

  • Location
    Vanini

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AprendizStark

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá pessoal, queria saber qual habilidade tem mais dano contra MvPs e PvPs. Gostaria de saber quais os principais itens para Mártir (Toque eu já sei) Minha RG é 123/27 e eu estou com a seguinte build em anexo. Ela pode se sair bem com Mártir? Ou agora o melhor é seguir no Toque? (Ela tem build de toque, caso ainda dê para ser Mártir e ser superior ao toque, eu neuralizo e upo Mártir/Redenção)
  2. Galera, tô montando um Alt+Q pra upar nos especiais, queria uma ajuda. Topo: Jejecap Meio: ? Baixo: Balão de XP ? Armadura: Não tenho grana pra TG, opto por TG S. ? Arma: ? Escudo: Escudo com Pessegueira (Auto Cura) Capa: Cachecol de Lã [Ray] Botas: Sapatos da Maré [Eddga S.] Acessórios: Senhor das Chamas/Ressonância Melhorariam algo? Alguma Sugestão?
  3. Eu ia postar isso agora, tem um lek vendendo o combo no sul, fui olhar a descrição pareceu muito op.
  4. Valeu galera, deu pra ter uma ideia. Então ta valendo a pena comprar um Élfico +8 em lojinha? Porque ta bem baratinho né? Pegar um ciclonal +8, uma malha +5, um cecil, uma serafim e já eras? XD
  5. O Set da luz aumenta o dano a distância em 30% e o dano da tempestade em 50%. Para um ranger full tempestade, como fazer um Alt+Q que consiga superar o dano do set da luz? E em qual refino a BxB fica melhor que o Élfico?
  6. Vocês tentariam uma asa de mira pra revender ou uma asa de cast pra usar?
  7. Comprei um armor +9 Não sei se guardo pra minha caido do use e ganhe ou uso na benção e tento refinar ela pro +10 O que voces acham que seria mais vantajoso? Sorc caster
  8. Vou brincar um pouco com o pessoal lá no PvP e montei essa SL: Vou upar nas flores agora e pegar 81 nos petites, como eu continuo distribuindo meus pontos de atributos? E quais Skills focar para SL Crit PvP 81~91? E o que colocar no Acessório e Baixo? É nóis
  9. Se vier perga+9 no use e ganhe ele vai desvalorizar muito?
  10. Eu só quero realizar meu sonho de ter um char 140+ Acho que agora vai
  11. A diferença de players pro Valhalla e pro Thor é muito grande? E eu posso ter uma conta nos dois servidores com a mesma conta Rag? (Não quero ter que criar outra, queria usar o mesmo login da minha RG no thor)
  12. Alguém sabe me dizer quanto ta custando uma +8 F.F [AK] Mira 3/3 atualmente no Thor?
  13. Eu não vou aguentar perder tudo que eu tenho. Vou tentar entrar em contato com eles, a principio só o e-mail é 'errado', mas os dados estão de acordo.
×
×
  • Criar Novo...