Ir para conteúdo

AprendizStark

Members
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AprendizStark postou

  1. Olá pessoal, queria saber qual habilidade tem mais dano contra MvPs e PvPs. Gostaria de saber quais os principais itens para Mártir (Toque eu já sei) Minha RG é 123/27 e eu estou com a seguinte build em anexo. Ela pode se sair bem com Mártir? Ou agora o melhor é seguir no Toque? (Ela tem build de toque, caso ainda dê para ser Mártir e ser superior ao toque, eu neuralizo e upo Mártir/Redenção)
  2. Galera, tô montando um Alt+Q pra upar nos especiais, queria uma ajuda. Topo: Jejecap Meio: ? Baixo: Balão de XP ? Armadura: Não tenho grana pra TG, opto por TG S. ? Arma: ? Escudo: Escudo com Pessegueira (Auto Cura) Capa: Cachecol de Lã [Ray] Botas: Sapatos da Maré [Eddga S.] Acessórios: Senhor das Chamas/Ressonância Melhorariam algo? Alguma Sugestão?
  3. Eu ia postar isso agora, tem um lek vendendo o combo no sul, fui olhar a descrição pareceu muito op.
  4. Valeu galera, deu pra ter uma ideia. Então ta valendo a pena comprar um Élfico +8 em lojinha? Porque ta bem baratinho né? Pegar um ciclonal +8, uma malha +5, um cecil, uma serafim e já eras? XD
  5. O Set da luz aumenta o dano a distância em 30% e o dano da tempestade em 50%. Para um ranger full tempestade, como fazer um Alt+Q que consiga superar o dano do set da luz? E em qual refino a BxB fica melhor que o Élfico?
  6. Vocês tentariam uma asa de mira pra revender ou uma asa de cast pra usar?
  7. Comprei um armor +9 Não sei se guardo pra minha caido do use e ganhe ou uso na benção e tento refinar ela pro +10 O que voces acham que seria mais vantajoso? Sorc caster
  8. Vou brincar um pouco com o pessoal lá no PvP e montei essa SL: Vou upar nas flores agora e pegar 81 nos petites, como eu continuo distribuindo meus pontos de atributos? E quais Skills focar para SL Crit PvP 81~91? E o que colocar no Acessório e Baixo? É nóis
  9. Se vier perga+9 no use e ganhe ele vai desvalorizar muito?
  10. Eu só quero realizar meu sonho de ter um char 140+ Acho que agora vai
  11. A diferença de players pro Valhalla e pro Thor é muito grande? E eu posso ter uma conta nos dois servidores com a mesma conta Rag? (Não quero ter que criar outra, queria usar o mesmo login da minha RG no thor)
  12. Alguém sabe me dizer quanto ta custando uma +8 F.F [AK] Mira 3/3 atualmente no Thor?
  13. Eu não vou aguentar perder tudo que eu tenho. Vou tentar entrar em contato com eles, a principio só o e-mail é 'errado', mas os dados estão de acordo.
  14. Estava upando meu futuro bio quando a mensagem "Desconectado do Servidor" apareceu na tela.Agora, ao tentar entrar na conta, não consigo, aparece um erro sobre Senha ou Cadeado.Entrei na Conta Level Up e tentei alterar minha senha do Ragnarok e diz que a atual está inválida '-'O que fazer?OBS: O e-mail cadastrado na conta Level UP foi digitado incorretamente na época que eu criei a conta ou seja, não recebo informações do que está acontecendo na conta e não consigo alterar seus dados.
  15. Aham, e eu não vou ter toda essa ajuda kkkk. Fico pensando como vou sobreviver aos Hits, porque não tenho muito hp
  16. Ta, exagerei um pouco no título, porque tive ajuda do pessoal 175, MAAAS, hoje foi um dia muito legal pra mim. Criador 86 recebendo ajuda do povo 175 na torre, consegui upar até o 98 (só não upei mais porque morri na hora que o Ifrit morreu aff) Fica aqui meu relato de que matei todos os MvPs, (com excessão do Bafomé que morri no finalzinho também), até chegar no Ifrit haha. É muito legal essa classe! http://imgur.com/a/kGoyI Meu Alt+Q: http://imgur.com/a/kYYZc +7 Elmo com PS F.F [1] Mira 3/3 +11 Pele Rainha S.Int/+5Int/+5Des Sim, eu errei em colocar Agi, não sabia como fazer kkk Agora to upando só INT, até pegar 120.
  17. Não consigo editar post no cel kkk Eu upo For ou Dex com os pontos que eu upar? Qual voce(s) indicaria(m)?
  18. Entendi, depois que sair dos Scarabas eu reseto entao. Scarabas o up e com os mesmos itens de recp hp/sp nè? 120 vou usar Katar das Cinzas
  19. http://imgur.com/a/G9qt8 Bastante Dex e For? Pouca Vit? 116/21 Estou atualmente upando nos templos mas, acho chato upar na Loki, sem edp ela hita 1300~1500(Nvl 3)(Buffs AB + Buffs vip) Imaginei que se eu upasse no Crit seria mais divertido, e até daria pra ir uns MvP quando eu ficar com preguiça... Vale a pena resetar os Atributos, colocar 120 de SOR, usar Temporais e Marcas de Comodo? Ou eu continuo daqui? 1- Se eu continuar, upo quais atributos agora? 2- Se resetar, como distribuo os atributos?
  20. Sei lá, sendo com Ruído ou algo do tipo... Achei legal a classe e queria criar um mas não pra suporte. Tem algum guia específico? Quais Skills focar e Atributos.
  21. Estou com uma Chakram crit 5/4 e quero cardear ela. Mas não acho uma Aunoe/Yakuza e não queria colocar AK... Vocês acham que colocar 2 sedora é uma boa ideia? Ou existe alguma outra carta(barata) que me recomendam?
  22. Vocês acham bom pra um sicário Katar Crit? (PvM) Queria saber também qual card equipar nas Algemas, não sei se Barão seria útil ou teria outra melhor?!
  23. Acabei de criar um clã por conta própria, apenas por diversão. Não tenho nenhum char forte e nem sou rico mas, sou carismático. Então se alguém, como eu, gosta de perambular pelo jogo sem demais preocupações, entre em contato que eu recruto com o maior prazer! Estou online no jogo pelo nick de: Tani Guardiã
×
×
  • Criar Novo...