Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Tutores e pessoas da staff que estão no beta:Pelo amor de Deus,tentem ver com a gravity a possibilidade de desativar o efeito da carta soproh dentro dos castelos,principalmente na TE onde não tem lauda que tira o efeito.Essa foi a carta mais cancerígena que a gravity já inventou.

 

Creio que esse item cure o status

12813.png

MAS!! Eu não sei se já chegou no bro.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Custa da uma procurada na net? encher um tópico com coisas novas é uma coisa, agora com coisas batidas ai eh fods

https://www.youtube.com/watch?v=--YMsl8N4b4

 

Amigo, esse papo de GRF é velho aqui no fórum e acho que pra ter falado disso aqui você verdadeiramente não acompanha o fórum. O grande problema desse vídeo que você postou é que o cara diz que GRF editada não altera em nada o jogo e o efeito só é sentido pelo jogador que está utilizando, o que é mentira e todos sabemos disso. Com a GRF editada você consegue tirar a animação do personagem de forma muito mais simples e isso é indiscutível, além de outras alterações que trazem mais facilidades também. Portanto o argumento desse GM é falso e não condiz com a verdade.

 

Todo mundo que já entrou em um mero debate sobre GRF editada aqui no fórum já viu esse vídeo, você não é o primeiro que posta, e inclusive a pessoa que questionou aqui nesse tópico também já deve ter visto, portanto não ache que você trouxe uma novidade, pois eu já vi gente postando esse mesmo link umas 4 vezes esse ano.

 

Essa discussão da GRF editada vai continuar até o bRO acabar ou a LUG dar um parecer definitivo. Nada além disso vai encerrar essa questão.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada por exclamar para a comunidade a pendência que vocês estão devendo para a mesma.

 

Mais uma pendência que vocês "abafam" o caso e nunca dão um parecer para a comunidade é sobre a GRF editada. Eu sinto até vergonha de cobrar no tópico de manutenção , uma coisa que não tem nada haver com a manutenção, mais é SO aqui que agente tem uma oportunidade de ter a esperança de uma resposta da Level Up Oficial. Pois em Central de Suporte é resposta automática e sempre a mesma resposta que me sinto envergonhada de citar aqui pra comunidade, o que certos ali escrevem como resposta nos tickets. E por mensagem particular agente aguarda meses para uma resposta positiva ou negativa sobre o assunto.Outra coisa importante o Bug de Convocação da Sera, se tem alguma previsão de correção.

 

 

Att

 

 

Säfira

 

Eu tbm recentemente mandei um ticket e a resposta foi bem decepcionante, deu pra perceber que ainda usam a resposta padrão de que ela nada modifica no rendimento do jogador ou não possuem muito conhecimento sobre o jogo:( E assim ficamos sem onde recorrer contra essa porcaria de grf editada que tanto contamina mais e mais jogadores.

Sugestão ao Fox pra tentar amenizar isso ao menos, botar um delay fixo de 0.4 segundos no prótons, pois sabemos q a gravit n vai criar ferramenta nenhuma de detecção da grf editada.

duvidagrf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm recentemente mandei um ticket e a resposta foi bem decepcionante, deu pra perceber que ainda usam a resposta padrão de que ela nada modifica no rendimento do jogador ou não possuem muito conhecimento sobre o jogo:( E assim ficamos sem onde recorrer contra essa porcaria de grf editada que tanto contamina mais e mais jogadores.

Sugestão ao Fox pra tentar amenizar isso ao menos, botar um delay fixo de 0.4 segundos no prótons, pois sabemos q a gravit n vai criar ferramenta nenhuma de detecção da grf editada.

 

E espero que as pessoas que perguntam se GRF editada é passível de punição leiam direito esse ticket. A LUG não dá as respostas mais corretas nos tickets, mas podemos er claramente que eles dizem que não é permitido e estão buscando com a Gravity uma forma de punir, ou seja o debate sobre isso é extremamente válido.

 

Se for pra colocar no Prótons também seria interessante colocar esse cooldown nos dois Sopros do RK.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Custa da uma procurada na net? encher um tópico com coisas novas é uma coisa, agora com coisas batidas ai eh fods

https://www.youtube.com/watch?v=--YMsl8N4b4

 

Interessante que não custou pra você procurar este vídeo mas parece que te custa saber que eles não estão mais entre nós :rolleyes:

Não é assim não, vê o vídeo e ponto. Eu quero saber a posição da lug, e não desses pivetes de língua solta.

@EDIT: Aproveitando a deixa, ou você é novo no jogo ou é novo no fórum porque se você lê as coisas ou dá uma procurada como você diz, saberia que muitos assuntos postados inclusive no primeiro tópico pelo Fox são assuntos batidos - como os scripts de Mora. Então antes de falar dá uma procurada ^^

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Já chegou e estará disponível de maneira mais fácil em Morroc, mas eu vou ver se consigo usar a área de tutores para falar com a equipe do jogo pra adiantar a correção da carta e da grf editada

 

Eu sei desse item,só que teria que ter um estoque infinito do mesmo,já que se alguma classe de aspd alta ou com spam de skill alta começar a te bater,o status fica renovando até a pessoa morrer.

 

Um exemplo de como é tóxico : LK pulando dando tyr (arma com 4 soprhos) com grf editada no meio do ME inimigo com seus 30k de HP.Até conseguirem derrubar a peste,ele já cristalizou metade da guild,isso se não cristalizar também o champion que seria o único que mataria o lorde no one hit.

 

O mesmo vale pra woe normal,só substituir o lk por gx e rg.

 

É algo altamente ridículo e tecnicamente sem counter play,já que não tem como pegar imunidade por status e nem por carta,só andando com o sp zerado mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei desse item,só que teria que ter um estoque infinito do mesmo,já que se alguma classe de aspd alta ou com spam de skill alta começar a te bater,o status fica renovando até a pessoa morrer.

 

Um exemplo de como é tóxico : LK pulando dando tyr (arma com 4 soprhos) com grf editada no meio do ME inimigo com seus 30k de HP.Até conseguirem derrubar a peste,ele já cristalizou metade da guild,isso se não cristalizar também o champion que seria o único que mataria o lorde no one hit.

 

O mesmo vale pra woe normal,só substituir o lk por gx e rg.

 

É algo altamente ridículo e tecnicamente sem counter play,já que não tem como pegar imunidade por status e nem por carta,só andando com o sp zerado mesmo.

 

Que item é esse? tem o nome?

 

Só tem um Porem se for item usável, não vai da pra usar pq o Cristalizar te impede de usar quallquer item.

 

A Carta Sropho foi retirada o effeito nos servers pq eh muito OverPower não tem como tirar o efeito que fica sendo sobreposto quando vc ja esta cristalizado (diferente de TODOS os outros status negativos que vc so pega um efeito novo depois q sai o primeiro). Além disso na Guerra TE é praticamente impossivel de retirar.

 

Já matei char 150 com meu Algoz 99 e 1 de força com 8 Srophos. N tem como essa carta é MUITO OP e desequilibra o jogo

Char: Sharingan // Guild: UnderUW Guild // Server: @Thor Server

bRO BEATER // Rag since out/2004

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm recentemente mandei um ticket e a resposta foi bem decepcionante, deu pra perceber que ainda usam a resposta padrão de que ela nada modifica no rendimento do jogador ou não possuem muito conhecimento sobre o jogo:( E assim ficamos sem onde recorrer contra essa porcaria de grf editada que tanto contamina mais e mais jogadores.

Sugestão ao Fox pra tentar amenizar isso ao menos, botar um delay fixo de 0.4 segundos no prótons, pois sabemos q a gravit n vai criar ferramenta nenhuma de detecção da grf editada.

Mandei ticket recebi a mesma resposta e com isso eu volto a bater na mesma tecla

A lug não possui um pessoal capacitado para trabalhar com isso

Uma vez que eles nem se quer conseguiram descobrir o que uma grf faz, nem conhecem o programinha mais usado para edição que qualquer 5 minutinhos na net encontramos, enfim, é fogo, eu nem cogito em jogar woe por causa disso, hoje em dia é todo mundo quase usando esse lixo, cada um com uma desculpa diferente e no fim o último usa pq diz que ou se adapta ou morre na WOE,enfim mas dai saem da woe e vem no mvp com GRF editada pra ganha MVP, é triste a situação atual que o bro se encontra, é mais triste ainda a empresa nem saber que a grf editada realmente altera a spammabilidade e logo comisso ela não se preocupa o tanto que deveria

Eu amo ragnarok e vejo ele morrendo na minha frente, cada dia mais eu vejo ele no seu leito no SuS esperando morrer por um câncer chamado jogador nonsense:(

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

- Boneco de Leãozinho[1]

 

 

Decepção... Achei que poderia ser uma alternativa melhor ao uso do hat do Ifrit mas não é. O cast do Leãozinho é infinitamente menor do que o hat do Ifrit, em que pese que quando sai, vem mais forte mas NÃO compensa. Então, pra quem não sabia, não perca tempo com esse item. Triste hein LU? Pensem em colocar algo útil da próxima vez. Tem jeito? Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Decepção... Achei que poderia ser uma alternativa melhor ao uso do hat do Ifrit mas não é. O cast do Leãozinho é infinitamente menor do que o hat do Ifrit, em que pese que quando sai, vem mais forte mas NÃO compensa. Então, pra quem não sabia, não perca tempo com esse item. Triste hein LU? Pensem em colocar algo útil da próxima vez. Tem jeito? Vlw

 

 

 

Concordo, este chapéu é ridículo, completamente inútil, a chance é muito baixa.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal! Bom dia! :cool:

 

- O novo episódio já está no Sakray e alguns tutores já estão nos ajudando com os testes internos. O episódio 14.3 (Batalha final) tem previsão inicial de lançamento entre o final de Agosto e a primeira quinzena de Setembro;

 

 

 

Como assim JÁ está?

O episódio 14.3 foi lançado em 21 de dezembro de 2012 na coréia.

4 anos de atraso e quando tem uma previsão, você me vem com um "já está no sakray" ?

 

pff

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que item é esse? tem o nome?

 

Só tem um Porem se for item usável, não vai da pra usar pq o Cristalizar te impede de usar quallquer item.

 

A Carta Sropho foi retirada o effeito nos servers pq eh muito OverPower não tem como tirar o efeito que fica sendo sobreposto quando vc ja esta cristalizado (diferente de TODOS os outros status negativos que vc so pega um efeito novo depois q sai o primeiro). Além disso na Guerra TE é praticamente impossivel de retirar.

 

Já matei char 150 com meu Algoz 99 e 1 de força com 8 Srophos. N tem como essa carta é MUITO OP e desequilibra o jogo

Carta Sropho não funciona na WoE TE do kRO. Quanto ao efeito sobreposto: já não é mais assim no kRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...