Ir para conteúdo

Cataclysm

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cataclysm postou

  1. Aposto que com este acontecimento, hoje farão pelo menos mais um tópico apocalíptico.
  2. Pelo que eu sei, esses 50% a menos de desempenho quer dizer que o bônus de dano fornecido pela EDP será de 50% do efeito normal... não que a habilidade tira metade do dano.
  3. Tem cara que liga a TV, descobre que está para rolar mais um dia de votação, e aí vem todo inspirado para o fórum querendo relacionar tudo com política, esperando que alguém leia, e pense que ele é um ser extremamente inteligente. Porém...
  4. Poderiam simplesmente ignorar sem ter nenhum grande problema no jogo... mas mesmo com atraso, resolveram arrumar o bug, e mesmo assim não se sentem agradecidos... começo a acreditar que por ter escolhido ser da minoria, já quer benefícios que os outros não tem, só por passar por uma dificuldade e decepção que a pessoa mesmo escolheu.
  5. Poderiam ter colocado pelo menos algum visual novo na lojinha, mas sem reclamações já que veio com conteúdo novo, que é o que realmente importa... obrigado. Eu poderia me acostumar a manutenções assim... poderiam tentar pelo menos uma vez ao mês trazer uma manutenção como essa, não tão forte em itens, porém com algum conteúdo novo... mesmo que não seja nada realmente grandioso, mas que adicione algo positivo ao jogo.
  6. Concordo, este chapéu é ridículo, completamente inútil, a chance é muito baixa.
  7. - Omni (Mega acho que ainda não precisa, armas com refinos altos já virou básico) - Perfurador descartável
  8. EU ficaria com a asa +7. Carta para escudo compensa mais Thara mesmo.
  9. Só se for bug... porque o ATQM entrar na fórmula é uma coisa... mas ela continua sendo dano físico, dano físico é redutível por defesa física. Ter ATQM na fórmula não quer dizer que é redutível por DEFM também.
  10. Sim, isso é muito estranho, realmente... Talvez realmente seja um bug bem louco. Vou ficar na torcida para ser bug e a lug reconhecer isso.
  11. Isso é verdade... a não ser que eles façam a remoção de maneira manual, e por isso demorou... mas acho beeeem improvável.
  12. Quando acaba o período de utilização dos tickets... eles não somem? Acredito que o erro foi todo seu, está escrito na descrição que o ticket deve ser gasto até certo dia. Fazem isso para espertinhos não comprarem vários tickets que não são muito interessantes, que terminam sendo mais baratos... e usar apenas quando vier outro com prêmios grandiosos.
  13. Omni/Mega que já está ficando bem carinho(Omni virou pré-requisito em algumas modalidades de jogo para a maioria das classes, mega se preferirem não trazer outra vez, tudo bem, não é tão essencial assim)
  14. Eu fui testar, quebrei a cabeça e pelo menos comigo, ele funciona, desce que você aperte apenas uma vez no momento certo em todos os passos de combo. Encontrei navegando no google que para saber a hora certa de apertar seria : Do triplo para quadruplo = a qualquer momento Do quadruplo para o último dragão = com a mão do monge para cima mas depois de já ter saído o dano e a animação Do dragão para o asura = com a mão do monge ainda no chão, mas depois de já ter aparecido o dano E então consegui fazer depois de apanhar um pouco... é bem difícil pegar o timing.
  15. Esse item já está no jogo a bastante tempo... e nem é caro, não entendi bem o motivo de vir. Efeito : Uma adaga feita artesanalmente, criada para romper o solo, abrindo fendas aos pés dos inimigos. Com uma lâmina extremamente afiada, recebeu este nome por ser capaz de cortar pedras de calcário com grande facilidade, mesmo que seu usuário não tenha grande habilidade de combate. AGI + 2, HP Máximo - 2%. Aumenta em 2% a resistência a ataques do elemento Terra. Reduz em 5% a resistência a ataques do elemento Vento.Caso refinado em +7 aumenta mais 3% a resistência a ataques do elemento Terra. Caso refinado em +7, aumenta o HP Máximo em +1% a cada refinamento a partir do +7. Tipo : Adaga Ataque : 80 Peso : 20 Propriedade : Terra Nível da Arma: 4 Nível Necessário : 60 Classes : Espadachins/Magos/Arqueiros/Mercadores/Gatunos e suas respectivas evoluções, Espiritualistas e Ninjas
  16. Por gentileza, o que vem nesse ticket? Ou é o mesmo que apenas permaneceu?
  17. Pessoas que dizem não ter acesso ao e-mail por ser muito antigo... sabendo que é a única forma de recuperação em casos assim, nunca tentaram trocar? É burrice.
  18. Talvez não tenha colocado a previsão porque já foi avisado no facebook que seria o mesmo horário da manutenção que seria ontem... início 4:30 e previsão de término para 11:00 E para quem não sabe, mais cedo já criaram outro tópico para falar sobre a atual situação do servidor... só procurar.
  19. Acredito que deveria ser reconhecida como dano físico, como se fosse uma armadilha.
  20. O platina da chance de 40% de refletir dano mágico, e não é igual espelho mágico, ele redireciona a pessoa para o alvo mesmo... espelho mágico apenas absorve.
  21. Se é preciso escolher entre uma das duas EU escolheria Tao Gunka... a Hatii de fato seria interessante por paralisar o mob e você ter que se preocupar apenas com o dano dos MvPs... mas existem outras formas de lidar com isso... Kagerou já não tem um hp alto, e o tipo de dano que você precisa se preocupar são o das habilidades do MvP... o que com uma hatii equipada, na maioria das vezes pode te matar, ou quase.
×
×
  • Criar Novo...