Ir para conteúdo

lauagnus.str

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lauagnus.str

  • Data de Nascimento 04/18/1996

Conquistas de lauagnus.str

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sugiro que veja os vídeos da Helori, são os únicos decentes e atuais.
  2. Carta Sropho não funciona na WoE TE do kRO. Quanto ao efeito sobreposto: já não é mais assim no kRO.
  3. Vulcão é inútil, só vai passar vergonha; Lições de música, maçãs de Idun, crepúsculo sangrento e poema de Bragi são must-have em qualquer build; Grito de liberdade nv 1 é útil de várias maneiras ; Coloque banquete de Njord nv 5; Réquiem de Orfeu é um ressuscitar bem podre (o único diferencial é poder ressuscitar jogadores com propriedade maldito); Ruído estridente e ressonâncias são inúteis em PvM; Em relação aos atributos, eu investiria bem menos de dex (menos de 100) e aumentaria int e vit (com o objetivo de ir guerra), mas se quiser um melhor desempenho em temporal de mil flechas pode seguir a sugestão do aerdorsenpai e só inverter a dex pela int mesmo. Quanto as habilidades de trovador em guerra, embalos de sábado, cântico da iluminação e clamor de batalha são úteis para serem usados ofensivamente ou para controle da backline (para os dois últimos coros). Essas são alternativas mas muito fáceis de serem anuladas caso os músicos do outro lado sejam minimamente decentes. Dança com lobos não é útil na forma que os grupos são organizados pra guerra, infelizmente. Ode a Hela ou colocaria nv 5 ou não colocaria.
  4. Nenhuma habilidade transclasse é pré-requisito pra 3rd. Anyway, não faria nenhum dos dois. Essas classes baby além de feias são inúteis (mas trovador seria menos inútil pra fins práticos).
  5. Esquife pode ser refletida, terremoto não.
  6. Refletir magia de alvo único é um bônus cumulativo. Kaupe anula um ataque físico e Kaite reflete magias de alvo único, são coisas diferentes e podem ser usadas em conjunto.
  7. Não consigo acreditar que alguém compraria uma grf tão podre quanto essa. Tem cara de compilado de fóruns lixãoRO.
×
×
  • Criar Novo...