Ir para conteúdo

Cataclysm

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cataclysm

  • Data de Nascimento 03/06/1997

Conquistas de Cataclysm

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Aposto que com este acontecimento, hoje farão pelo menos mais um tópico apocalíptico.
  2. Pelo que eu sei, esses 50% a menos de desempenho quer dizer que o bônus de dano fornecido pela EDP será de 50% do efeito normal... não que a habilidade tira metade do dano.
  3. Tem cara que liga a TV, descobre que está para rolar mais um dia de votação, e aí vem todo inspirado para o fórum querendo relacionar tudo com política, esperando que alguém leia, e pense que ele é um ser extremamente inteligente. Porém...
  4. Poderiam simplesmente ignorar sem ter nenhum grande problema no jogo... mas mesmo com atraso, resolveram arrumar o bug, e mesmo assim não se sentem agradecidos... começo a acreditar que por ter escolhido ser da minoria, já quer benefícios que os outros não tem, só por passar por uma dificuldade e decepção que a pessoa mesmo escolheu.
  5. Poderiam ter colocado pelo menos algum visual novo na lojinha, mas sem reclamações já que veio com conteúdo novo, que é o que realmente importa... obrigado. Eu poderia me acostumar a manutenções assim... poderiam tentar pelo menos uma vez ao mês trazer uma manutenção como essa, não tão forte em itens, porém com algum conteúdo novo... mesmo que não seja nada realmente grandioso, mas que adicione algo positivo ao jogo.
  6. Concordo, este chapéu é ridículo, completamente inútil, a chance é muito baixa.
  7. - Omni (Mega acho que ainda não precisa, armas com refinos altos já virou básico) - Perfurador descartável
  8. EU ficaria com a asa +7. Carta para escudo compensa mais Thara mesmo.
  9. Só se for bug... porque o ATQM entrar na fórmula é uma coisa... mas ela continua sendo dano físico, dano físico é redutível por defesa física. Ter ATQM na fórmula não quer dizer que é redutível por DEFM também.
  10. Sim, isso é muito estranho, realmente... Talvez realmente seja um bug bem louco. Vou ficar na torcida para ser bug e a lug reconhecer isso.
  11. Isso é verdade... a não ser que eles façam a remoção de maneira manual, e por isso demorou... mas acho beeeem improvável.
×
×
  • Criar Novo...