Ir para conteúdo

moe-moe

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre moe-moe

  • Data de Nascimento 10/27/1996

Conquistas de moe-moe

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Porque como podemos ver, todas as inúmeras tentativas de punição e de aumento de proteção deram certo, na verdade eu sou um agente da KGB que tem o papel de desestruturar o Ragnarok e assim fomentar uma revolução armada contra a LUG.
  2. Bom. com a venda de zenys consolidada pelas falhas de administração da empresa e com a imensa quantidade de bot's no jogo, a moeda iria desvalorizar. Com a popularização e a facilidade de acesso a esses vendedores de zenys, sempre vão haver pessoas dispostas a investir nessa prática..
  3. Concordo com você, mas veja, banir de 1 em 1 seria demorado e ineficiente, como já se passaram tantos anos e a prática de atividades ilegais se tornou algo banal, o jeito seria agir de forma mais incisiva.
  4. Concordo com você, de fato houve uma desvalorização imensa da moeda do jogo, exceto a parte de mercado, existem muitas coisas que estão ligadas direta ou indiretamente aos bots que fazem com que o nível de jogabilidade caia bastante, sobre o banimento de IP eu discordo que funcionaria, afinal é muito fácil burlar isso com os softwares que temos disponíveis hoje em dia.
  5. Concordo em partes, discordo em partes, sua preocupação é válida, o jogo apresenta "soluções" ineficientes. Sobre os nerfs que citei, discordo de você, o fato do jogo ser o mesmo, as coisas já não são mais as mesmas, essa habilidade já foi útil porém hoje em dia é ultrapassada e é, quase que exclusivamente utilizada por bots.
  6. Olá, bom dia à todos, jogo ha alguns anos e venho aqui apresentar algumas coisas que pude observar nos últimos anos. ** Novas formas de fazer com que o jogador casual voltasse a comprar ROP's ** Quem joga ha algum tempo pôde notar que, de uns tempos pra cá, toda semana existem novos equipamentos visuais na loja, isso na minha opinião foi uma sacada boa, afinal, o jogador casual está muito insatisfeito com a situação atual do nosso joguinho, muitos equipamentos apelativos, preço altíssimo de equipamentos considerados básicos e uma dificuldade grande de evoluir caso for um jogador casual iniciante. e a galera no geral, curte um visu. ** BOTs e afins ** Acredito que isso seja algo que deixe a maioria dos coleguinhas do fórum indignados, afinal, não ha esforço nenhum para que a prática ilegal seja extinguida, sempre com a mesma alegação de "Não tem como acabar com os bots" o que não deixa de ser verdade, porém existem métodos que podem ser aplicados pra diminuir a quantidade em um número astronômico. Assim como removeram a habilidade *TELEPORTE* exclusivamente para a venda do Chapéu de Carteiro e mais adiante do Tapete Voador, foram coisas que impactaram diretamente o jogo e o uso de bots, já pararam pra pensar que se removessem (ou nerfassem) a habilidade Afanar e Furto, a quantidade de bots em mapas de up e afins diminuiria bastante? Se fizeram isso com o Teleporte com fins econômicos, não seria tão difícil fazer uma coisa para melhorar o game num contexto macro. Com amor, moe-moe
  7. Seus burgueses Fullmachadofóbicos preconceituosos e opressores. Full machado é muito bom, ok ????? DIGA NÃO À FULLMACHADOFOBIA !! JOGO DE FULL MACHADO E VOCÊS NÃO PODEM FALAR DA INTEGRIDADE DA MINHA BUILD SE NÃO ESTARÃO SENDO INTOLERANTES E PRECONCEITUOSOS VOU PROCESSAR VOCÊS, VOU FERRAR VOCÊS, ODEIO VOCÊS E QUERO QUE MORRAM PORQUE EU ESTOU CERTO E VOCÊS NÃO PODEM QUESTIONAR A MIM. OBG (não levem a sério, é tudo zoeira)
  8. Um Yaoi beeeeeeem subjetivo que a gente só percebe se olhar direitinho pra assinatura ... :o:o
  9. moe-moe

    Cade meus personagens

    Estava off porém voltou rapidinho
  10. moe-moe

    Cade meus personagens

    O lével do seu char antigo é sómado com o do atual e vc fica muito muito MUITO forte ! faz o teste ai ^^
  11. moe-moe

    Cade meus personagens

    Não digo nada Só observo Essa zoeira Vacilo heim Não curti
  12. Até este momento não conheço nenhuma .grf que tira o delay no bRO, existe aquelas que tiram animação porém o delay continua o mesmo devido a uma coisa: Quando você usa uma habilidade você está fazendo uma ação no seu personagem que só será executada quando o servidor reconhecer o seu comando, logo é IMPOSSÍVEL haver .grf que diminua ou elimine esta ação de reconhecimento do servidor afinal de contas é um jogo online... Mesmo com a animação cortada o delay ainda permanece o mesmo... Caso NÃO haja delay, não é por causa de .grf mas sim algum outro programa ilegal (que acho difícil existir) Os GM's falaram que não havia uma supervisão (pois até o presente momento não há como saber quem está usando ou não) no que diz respeito a .grf editada mas em hipótese alguma até onde eu me lembro eles deram o aval de que é permitido o uso de tal edição visto que nas regras do game está bem claro que qualquer alteração no client feita pelo jogador é ilegal, logo não há o que argumentar
×
×
  • Criar Novo...