Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 09/08


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não é pra vir nos primeiros 5 meses do ano que vêm talvez (como quase todos)?:confused:

 

Agora conte-nos mais sobre essa fonte 200% segura pra mim rir.

acho que não sou um palhaço pra servir pra dar risos para ninguém, muito menos algum tipo de artista, teoricamente você também deviria saber qual é a fonte mas enfim, fim do ano não está tão longe

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hm... Parece que tá na hora de se preparar pros mapas especiais. LUG, "mapas especiais" é o único evento de rops que eu participo, então vai corrigindo esses LAGs e DCs que estão imperando no Thor, enquanto eu vou fazendo ROPs no TokenAds.

 

Acho que levei ban do Sponsorpay, ele não aparece mais pra mim. :( Só aparece se eu pegar pelo histórico. Fui comprar um pacote backup do UOL, coloquei todos os meus dados de cartão e talz, daí não recebi meus rops, mandei email pra eles, quase 3 semanas depois que eles vieram me responder, mas eu já até tinha cancelado a compra, "agora deixa sem rops sem compra"... Eles me pediram comprovante do primeiro pagamento, mas o primeiro pagamento só seria realizado 2 meses depois já que o primeiro mês é grátis... AFF! '¬_¬'

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta. Não e quando vem episodio novo ...

 

A pergunta e se ele vem inteiro ......

 

 

Pois se somarmos bugs e coisas que faltas (enchant mora)

 

Putz tamu lascado .....

 

Já que Vlad não postou ainda.....

 

 

E o bug do hp dos sa's?

 

 

Abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra saber o Manual de Combate foi retirado da loja de ROPS definitivamente ou foi erro da LUG/Gravity?

Porque ele sumiu depois da atualização do fim de Cheffenia... só tem o manual de classe na loja agora.

 

E caso a ele tenha sido removido mesmo desconsiderem o post porque eu raramente vejo as noticias do jogo:p

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, até que é amorzinho o visual do chapéu com pombo, apesar de que pelo que me disseram ele só fica bonito vendo o sprite de frente, vou ter que confirmar. (Mas eu achei bonitinho em si) Eu estava querendo um Cachecol de Lutie faz um tempinho já também.

 

Eu já ia falar das Asas de Gelo serem iguais as Asinhas do Inverno, mas agora que vi que a que saiu hoje é um chapéu, e não visual.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, até que é amorzinho o visual do chapéu com pombo, apesar de que pelo que me disseram ele só fica bonito vendo o sprite de frente, vou ter que confirmar. (Mas eu achei bonitinho em si) Eu estava querendo um Cachecol de Lutie faz um tempinho já também.

 

Eu já ia falar das Asas de Gelo serem iguais as Asinhas do Inverno, mas agora que vi que a que saiu hoje é um chapéu, e não visual.

 

Na atualização do site tem esse gif giratório.

 

pombo-_-_-20160809141328.gif

 

No mais, achei que não fosse conseguir atualizar o tópico de visuais essa semana por causa da Edgga, mas até que vi bastante deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Na atualização do site tem esse gif giratório.

 

pombo-_-_-20160809141328.gif

 

No mais, achei que não fosse conseguir atualizar o tópico de visuais essa semana por causa da Edgga, mas até que vi bastante deles.

 

Ah, eu estava procurando pessoas usando no jogo, mas não consegui ver direito por lá. Obrigado, Adilicia! Achei o chapéu super lindinho sim. (Acho que ficaria perfeito nos Trovadores verdes)

 

E realmente, para uma semana que vem Eddga, até que veio bastante visual.

Link para o comentário
Share on other sites

Putz tamu lascado .....

 

Já que Vlad não postou ainda.....

E o bug do hp dos sa's?

 

É isso ae man!

Mais uma semana e nada.

Falando nisso, durante os testes que estamos fazendo no sakray percebi que o bug também existe por lá...

Infelizmente as chances são altas dele permanecer mesmo após a chegada do novo "conteúdo":(

O fato é que enquanto alguém não chutar o pau da barraca e dizer: "Eu vou resolver essa parada "pros" Superaprendiz!"

Esse bug maldito vai ficar ai perdurando por décadas.

Acho engraçadinho esses visuais tão kawai que chegam toda semana...

Mas seria lindo uma manutenção onde fosse anunciado com letras garrafais a correção do infame Bug no HP dos SA's.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra saber o Manual de Combate foi retirado da loja de ROPS definitivamente ou foi erro da LUG/Gravity?

Porque ele sumiu depois da atualização do fim de Cheffenia... só tem o manual de classe na loja agora.

 

E caso a ele tenha sido removido mesmo desconsiderem o post porque eu raramente vejo as noticias do jogo:p

 

Também gostaria de saber sobre isso e gostaria ainda mais de saber o por que de terem retirado a Caixa de Cartão Kafra http://ragnaplace.com/item/12909/ dos ROPS definitivamente sem dar nenhuma explicação.

Link para o comentário
Share on other sites

É isso ae man!

Mais uma semana e nada.

Falando nisso, durante os testes que estamos fazendo no sakray percebi que o bug também existe por lá...

Infelizmente as chances são altas dele permanecer mesmo após a chegada do novo "conteúdo":(

O fato é que enquanto alguém não chutar o pau da barraca e dizer: "Eu vou resolver essa parada "pros" Superaprendiz!"

Esse bug maldito vai ficar ai perdurando por décadas.

Acho engraçadinho esses visuais tão kawai que chegam toda semana...

Mas seria lindo uma manutenção onde fosse anunciado com letras garrafais a correção do infame Bug no HP dos SA's.

 

Nossa, nem me chamaram pra participar dos testes :(

 

É episódio ou é feature? Old izlude não é episódio, se for isso que estão testando.

 

old izlude,que

 

SOKPSPKSA

 

deve ser pq ta demorando muito kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra saber o Manual de Combate foi retirado da loja de ROPS definitivamente ou foi erro da LUG/Gravity?

Porque ele sumiu depois da atualização do fim de Cheffenia... só tem o manual de classe na loja agora.

 

E caso a ele tenha sido removido mesmo desconsiderem o post porque eu raramente vejo as noticias do jogo:p

 

Também gostaria de saber sobre isso e gostaria ainda mais de saber o por que de terem retirado a Caixa de Cartão Kafra http://ragnaplace.com/item/12909/ dos ROPS definitivamente sem dar nenhuma explicação.

 

Um palpite: Tiraram a caixa de cartões kafra por causa do povo que vive quebrando galho seco no mapa do campo de treinamento, daí da-lhe GM logando pra limpar os mobs.

Agora sobre os manuais de combate não sei dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Um palpite: Tiraram a caixa de cartões kafra por causa do povo que vive quebrando galho seco no mapa do campo de treinamento, daí da-lhe GM logando pra limpar os mobs.

Agora sobre os manuais de combate não sei dizer.

 

Por causa de 3 sujeitos (sim 3 sujeitos, conheço 2 deles) tiraram o item do jogo e não tiveram a minima capacidade de pensar que os pacotes dos deuses (Balder, Tyr, Odin, etc) tambem tem cartões kafra. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...