Ir para conteúdo

MajorD4L0

Members
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MajorD4L0 postou

  1. eu fui ontem lá mas não encontrei ninguém :c
  2. Olar, joguei durante muito tempo rag, depois de 2 hacks acabei quitando a 1 ano, porém to pensando em voltar a jogar agora, tem vaga pra mim?
  3. Alguém pode me passar a árvore de habilidades para cavaleiro rúnico de sopro?
  4. MajorD4L0

    Poste seu Refino

    Refinei Bxb do +11 pro +13 com 8 Omnis. Eis que fico com olho grande e tento por no +14. Resultado = caiu 2x e gastei 100k de rops, sorte que consegui deixar de novo no +13.
  5. krl aumenta 12% do dano da tempestade a cada 2 refino da pele? LOL que roubado
  6. Galera tentem tirar o mouse dedicado no config.exe, eu jogo sem mouse dedicado e consegui entrar normalmente
  7. acho que os tópicos de manutenção deveriam ser iguais os do Ikariam, só aberto pra membros da staff comentar, e criar outro tópico pra discussão da manutenção em outra área, fica poluído d+ o tópico aberto pra tds.
  8. né, bem esquisito uusuhahusauhsahu
  9. sim, sempre vi banirem e fecharem tópico, mas apagar o post foi a primeira vez, pode ter acontecido antes, tava quitado. Mas esse foi o primeiro que vi
  10. vivi ao ponto de ver um tópico de manutenção ser apagado por causa das tretas dos comentários
  11. o bonus no aumento da % de refino já acabou, então está com as chances normais.
  12. - NPC que unifica itens consumíveis repetidos no inventário inventário "Consumíveis"
  13. Eu gostaria de perguntar a Gravity por que o Brasil é tão negligenciado no quesito conteúdo? por que só aqui os episódios além de demorarem pra chegar eles chegam em partes, queremos att de episódios como no jro, kro ou pelo menos iro...
  14. Só quero que venha logo hat de tigre branco por rops, pq pagar 150~200kk em um item +0 desses que normalmente custa 60kk é ser muito otário
  15. pra quem tava vendendo balão angeling a 450kk e esquisita slotada a 1,5b kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ferraram
  16. Muito bonitos os visuais, Rufio gostaria de saber quando a equipe do ragnarok vai criar um database oficial? em todos os outros ragnaroks tem, só o Br que não tem, e isso não depende da Gravity, é falta de vontade de vcs msm. Sobre os visuais:
  17. Fui tentar dropar amplificador no @Thor e por incrivel que pareça, tinha uns 5 rangers bots lá, e todos do mesmo filho da put#, hoje em dia tem até bot fazendo mvp
  18. muitos dos bugs a lug não repassa pra gravity, o database é 100% dependente da lug. "Pensar no jogo e nos jogadores da mais trabalho e menos lucro, se for pra bugar um item de rops, eles resolvem bem rápido pra vender. mas olha coisas que não geram grana, que não são de rops: bug campal, hp de SA, tão nem ai" -palavras de um ex funcionário e jogador.
  19. a questão não seria parar de comprar rops para sempre, mas sim até que eles concertem o que está errado no jogo desde que comecei a jogar a 4~5 anos atrás, espero por um database oficial, até hoje nada, alguns itens que tenho estão na lista de bugs conhecidos, não posso vender porque ninguém quer comprar um item bugado e nem ao menos usar já que não funciona.
  20. claro que não, a lug não abriria mão do ragnarok, é o jogo que da mais lucro pra eles, acha mesmo que ela ia fechar? muitos dos bugs que tem no Rag não é repassado pra desenvolvedora, a lug não liga pra o que não da lucro, eles não estão nem aí com os bugs, a não ser que o bug afete de alguma forma o ganho deles.
  21. tentadores os novos itens, mas jurei pra mim mesmo que só vou gastar dinheiro com rops agora quando não tiver mais nenhum bug na lista de bugs conhecidos e também quando criarem um database oficial, até lá vcs não vão nem ver a cor do meu dinheiro se todos os players se juntassem e parassem de comprar rops aposto que em menos de 1 semana já não ia existir nenhum bug naquela lista, e o database... bom, isso em 1 dia criariam.
  22. não é não, tem que alimentar quando chega em 'Fome', jogo a 5 anos e posso garantir isso, tenho quase todos os pets (só não tenho alguns de rops e o buzzy boll)
  23. cara, vcs acham msm que a lug repassa os bugs pra gravity? tem muita coisa podre que acontece lá dentro que os jogadores não sabem.
×
×
  • Criar Novo...