Ir para conteúdo

Atualização semanal - 02/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

10k um item visual ?

 

Só podem estar brincando ou erro.

 

E o pior é gente dizendo que é por causa do dolar, essa mesma pessoa que vejo defender a empresa em todos os tópicos.

 

Um item de 3k para 10k é mais de três vezes o valor, o dolar tá a 6 reais e não estou sabendo? Tá R$ 3,20.

 

Deve ter vindo o script errado, é capaz de fecharem os servidores para remover ou trocar. No mais to pensando em pegar um chifrinhos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ter vindo o script errado, é capaz de fecharem os servidores para remover ou trocar. No mais to pensando em pegar um chifrinhos.

 

O problema é que tem gente que tem mais dinheiro que cérebro.... Aí só nessa 1h que ta aberto o server, já deve ter vendido alguns, e eles não vão retirar/corrigir.

 

Aliás, "corrigir" nao é o forte deles, e mto menos em algo assim que não parece erro e sim outra coisa.

 

E, nossa visão aqui neste tópico e de certa forma, no forum como um todo é que ninguem gosta disso e este feedback negativo deveria ser ouvido... Mas o número de players é mto maior do que o de frequentadores do forum, e lá, eles acabam "votando" com a carteira, e pra LUG segue tudo ótimo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

não é visual de quest, o da quest dá def contra humanoide e bonus de ataque por nivel de classe

e q bela ideia teria sido lançar um visual por um preço irreal pra ngm comprar pra tentar incentivar a realização da quest

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Padrão LUG de ideias geniais!!

 

 

Falando serio agora, nunca vi esse visual em quest, muito menos o item original, ele tbm é ROPs o_o

 

vulgarmente conhecido como CHIFRÃO DE BAFO q da ataque a humanoide, o da quest é o místico q da DEF

 

posso estar enganado, mas acho q é isso dai

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

E como anda a correção do bug do hp dos SA? Tá muito difícil para a Gravity alterar uma linha de código?

 

Que isso, eles só estão decidindo o que vem primeiro: os encantamentos de moras, os resets da FAW, as super-hiper botinhas e o bug dos SAs.

Esse é um bug de char, tinha que ter prioridade zero. Os caras estão reclamando, com razão, há um ano. É uma vergonha.

Os RKs na renovação, não conseguiam virar Rúnicos em Glast Heim. Tinha fila de chars lá esperando e nada. Um dia um estagiário coreano, colocou uma Kafra em Prontera, clicava nela e pronto.

Será que o estagiário ainda está lá. Coloca uma kafra, os SA vão lá e resolvem.

Link para o comentário
Share on other sites

não é visual de quest, o da quest dá def contra humanoide e bonus de ataque por nivel de classe

e q bela ideia teria sido lançar um visual por um preço irreal pra ngm comprar pra tentar incentivar a realização da quest

 

Padrão LUG de ideias geniais!!

 

 

Falando serio agora, nunca vi esse visual em quest, muito menos o item original, ele tbm é ROPs o_o

 

vulgarmente conhecido como CHIFRÃO DE BAFO q da ataque a humanoide, o da quest é o místico q da DEF

 

posso estar enganado, mas acho q é isso dai

 

Ah sim, obrigada pela correção, pessoal. Achei que seria algo como uma "taxa de preguiça" (?); quem quisesse o visual mas não quisesse fazer quest, o preço sai bem mais alto.

 

Mas enfim. Acho meio difícil se tratar de um "erro". Os visuais que eu já vi tem preços de 1.500P, 3.000P e 4.000P. Sendo assim, difícil ser um "erro de digitação", com um zero a mais. Os outros chifres são 7500, ainda assim, muito caro pra um visual pra ser um erro de "troca de preços". Então realmente sei lá. Acharia legal uma posição sobre isso, mas...

Link para o comentário
Share on other sites

A posição sobre esse caso será q msm q eu tive no meu ticket para remover o cadeado da minha conta levelup q já esta a 2 semanas sem resposta

 

esta incrível resposta da staff descrita abaixo:

 

 

 

 

 

 

cri

 

cri

 

cri

 

 

 

Att.

 

Stafudo da LUG ^__^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, em pleno 2016, com o mercado do jogo girando em torno de ROPS, os pergaminhos são intransferíveis entre contas. Tentei comprá-los e, para infelicidade do vendedor, ficou com os itens presos. "Ah, mas a descrição do item diz que não é transferível". Ótimo, caímos na armadilha. De qualquer forma, irei abrir ticket reclamando sobre o ocorrido e deixo o tópico como um alerta para os que quiserem comprar os ROPs por kks ingame.

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=11491

Nossa... Só sobe os preços dos itens de rops dentro do jogo, mais e a quantidade de rops em cada sessão de compra desdo 10 reais ao 150 como ficam? A mesma coisa, porque não sobem isso... 10 reais por 5k de rops apenas... 150 reais por 100k de rops... Logo um visual irá estar custando 30k de rops, um equipamento normal 100k de rops e uma carta SELADA então, nossa, +250k de rops... Olha eu ia compra, mais por esses preços... O pior que irá ter pessoas comprando e achando que está bom, bonito e correto isso... Não vi correções de nada... Nem 1 semana a mais de experiência ficou, sendo que semana passada tava um inferno de DC, quanto todo momento você tomava DC, e nem aproveitamos a experiência... Cade as correções? Cade o conteúdo dentro do jogo? Cade mapas especiais, deveriam vim 1x em cada 2 ou 4 meses... Cade as quests éden +100? Encantamos mora, reset das arcanjos, Rebellion e a nova izlude para os aprendizes, 1B EM LOJA, todo mundo está com medo de vender item e comprar item por causa dos banimentos em relações a kk's "duvidosos"... Cade todas estas coisas? Cade a valorização dos jogados HUMANOS? Eu só vejo BOT... Porque não fazem igual Forsaken? Entrar por código, criar personagem por código, e SEMPRE RESETADO quando criar personagem ou entrar novamente, lá não tem bot... Coloquem limites em contas abertas 2 ou 3, e o povo que reclamar acostume-se, não irá quebrar um dedo, um braço ou a cabeça acessar 2 ou 3 contas apenas se for para ter um jogo honesto e bom... Porque essas coisas vocês não fazem Level UP...?

 

fanfiction-animes-fairy-tail-eu-eu-e-voce-508655,070120131941.gif

Editado por Hime Chan

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

E o pior é que continuam tentando defender o indefensável, dizendo agora que é para não "estimular a preguiça". Como se a empresa pensasse muito nisso.

 

Parece até que é pago para defender a empresa, o salário de tutor deve ser muito alto para valer a pena.

 

 

Enfim, espero que seja como o Ricardo disse, erro de script mesmo.

 

10k por um item assim, nem se o dolar estivesse a R$ 7,00.

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=11491

Nossa... Só sobe os preços dos itens de rops dentro do jogo, mais e a quantidade de rops em cada sessão de compra desdo 10 reais ao 150 como ficam? A mesma coisa, porque não sobem isso... 10 reais por 5k de rops apenas... 150 reais por 100k de rops... Logo um visual irá estar custando 30k de rops, um equipamento normal 100k de rops e uma carta SELADA então, nossa, +250k de rops... Olha eu ia compra, mais por esses preços... O pior que irá ter pessoas comprando e achando que está bom, bonito e correto isso... Não vi correções de nada... Nem 1 semana a mais de experiência ficou, sendo que semana passada tava um inferno de DC, quanto todo momento você tomava DC, e nem aproveitamos a experiência... Cade as correções? Cade o conteúdo dentro do jogo? Cade mapas especiais, deveriam vim 1x em cada 2 ou 4 meses... Cade as quests éden +100? Encantamos mora, reset das arcanjos, Rebellion e a nova izlude para os aprendizes, 1B EM LOJA, todo mundo está com medo de vender item e comprar item por causa dos banimentos em relações a kk's "duvidosos"... Cade todas estas coisas? Cade a valorização dos jogados HUMANOS? Eu só vejo BOT... Porque não fazem igual Forsaken? Entrar por código, criar personagem por código, e SEMPRE RESETADO quando criar personagem ou entrar novamente, lá não tem bot... Coloquem limites em contas abertas 2 ou 3, e o povo que reclamar acostume-se, não irá quebrar um dedo, um braço ou a cabeça acessar 2 ou 3 contas apenas se for para ter um jogo honesto e bom... Porque essas coisas vocês não fazem Level UP...?

 

fanfiction-animes-fairy-tail-eu-eu-e-voce-508655,070120131941.gif

 

Sabe aquele momento que você está a dias no deserto e quase sem água, dai torce a toalha úmida para beber as últimas gotas que restam...

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E o pior é que continuam tentando defender o indefensável, dizendo agora que é para não "estimular a preguiça". Como se a empresa pensasse muito nisso.

 

Parece até que é pago para defender a empresa, o salário de tutor deve ser muito alto para valer a pena.

 

 

Enfim, espero que seja como o Ricardo disse, erro de script mesmo.

 

10k por um item assim, nem se o dolar estivesse a R$ 7,00.

 

Olá! Vejo que está me citando indiretamente sem necessidade.

 

Antes de tudo, a Opheliac tinha sido irônica na primeira mensagem, que você comentou uns posts atrás, quando falou do dólar.

 

Segundo, eu nunca defendi nada. Só questionei e tentei achar uma explicação, mais a título de curiosidade mesmo, pra ele vir por ROPs num preço abusivo caso fosse um item de quest; até porque, se fosse mesmo adquirível por quest, não deveria nem vir por ROPs - tanto é que reclamaram da Estrelinha Lumma quando veio por venda direta. Independente da explicação ser válida ou não, nada muda o fato de ser um preço absurdo, não discordo disso. Só tento buscar uma lógica, assim como tentei - e não sozinha - buscar uma lógica em porque alguns visuais novos estarem saindo a 4.000 ROPs aparentemente sem motivo. Mas se não tem lógica, não tem, o que torna a reclamação ainda mais válida. Eu prefiro estar bem informada pra poder contra-argumentar essas coisas. Nos resta, agora, reclamar e não comprar.

 

Só pra esclarecer isso mesmo, acho super válido reclamar dessas coisas, mas você fez algumas interpretações erradas do que leu anteriormente.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=11491

Nossa... Só sobe os preços dos itens de rops dentro do jogo, mais e a quantidade de rops em cada sessão de compra desdo 10 reais ao 150 como ficam? A mesma coisa, porque não sobem isso... 10 reais por 5k de rops apenas... 150 reais por 100k de rops... Logo um visual irá estar custando 30k de rops, um equipamento normal 100k de rops e uma carta SELADA então, nossa, +250k de rops... Olha eu ia compra, mais por esses preços... O pior que irá ter pessoas comprando e achando que está bom, bonito e correto isso... Não vi correções de nada... Nem 1 semana a mais de experiência ficou, sendo que semana passada tava um inferno de DC, quanto todo momento você tomava DC, e nem aproveitamos a experiência... Cade as correções? Cade o conteúdo dentro do jogo? Cade mapas especiais, deveriam vim 1x em cada 2 ou 4 meses... Cade as quests éden +100? Encantamos mora, reset das arcanjos, Rebellion e a nova izlude para os aprendizes, 1B EM LOJA, todo mundo está com medo de vender item e comprar item por causa dos banimentos em relações a kk's "duvidosos"... Cade todas estas coisas? Cade a valorização dos jogados HUMANOS? Eu só vejo BOT... Porque não fazem igual Forsaken? Entrar por código, criar personagem por código, e SEMPRE RESETADO quando criar personagem ou entrar novamente, lá não tem bot... Coloquem limites em contas abertas 2 ou 3, e o povo que reclamar acostume-se, não irá quebrar um dedo, um braço ou a cabeça acessar 2 ou 3 contas apenas se for para ter um jogo honesto e bom... Porque essas coisas vocês não fazem Level UP...?

 

fanfiction-animes-fairy-tail-eu-eu-e-voce-508655,070120131941.gif

 

Os unicos que não estão se importando muito em pagar esse valor absurdo são:

 

-vendedores de KKs

-usuários que usam o dinheiro dos pais ou de terceiros

 

Escolhe um ai, pra mim ou é um ou é outro porque ninguém que dê valor a seu próprio dinheiro (e si próprio) compraria uma coisa dessas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu proponho a gente fazer um protesto, uma campanha...

 

Já que tem muito mais gente ingame do que no fórum, a gente tem uma representatividade baixa, mas a gente tem que mostrar nossa voz..

 

Só esse tópico nao é o suficiente.

 

Que tal a gente fazer algo como um post padrão de "Visual a 10k de ROPS não!" e postar isso em TODOS os tópicos do fórum?

 

TODOS literalmente. Assim eles não terão desculpa nenhuma a não ser dar uma posição.

 

 

A gente já reclamou de visuais a 4k quando o padrão é 3k.... Agora eles sem falar NADA, colocam 2 a 4k, e outro por mais que o dobro? Nenhum a 3k, e nenhuma explicação?

 

Que provem o raciocínio por trás do aumento, ou que se retratem.

 

A gente engole um serviço muito ruim, bugs, falta de conteúdo, agora, abusar da carteira neste nível? mais que o dobro?

 

 

Isso tinha que gerar uma revolta igual a dos 20 centavos do aumento de ônibu em 2013.

Editado por Jack Bouer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu proponho a gente fazer um protesto, uma campanha...

 

Já que tem muito mais gente ingame do que no fórum, a gente tem uma representatividade baixa, mas a gente tem que mostrar nossa voz..

 

Só esse tópico nao é o suficiente.

 

Que tal a gente fazer algo como um post padrão de "Visual a 10k de ROPS não!" e postar isso em TODOS os tópicos do fórum?

 

TODOS literalmente. Assim eles não terão desculpa nenhuma a não ser dar uma posição.

 

O facebook tem mais visualização que o fórum. Capaz de ser mais viável tentar fazer mobilização por lá do que aqui.

 

A última treta séria que teve aqui levou dias pra "ser resolvida". E "resolvida" entenda apagarem os tópicos e não fazerem nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Os tempos realmente são outros, antes da galera lutava por um jogo mais justo, sem bots, sem vendedor de kk e sem bug explod

 

agora querem diminuir o preço de itens visuais de ROP

 

nada contra mas... q fase

 

Amigo,

 

Eu nunca nem comprei item visual.... Não me importo realmente com isso, mas, to tentando fazer alguma coisa.. vi que as pessoas tão reclamando e to tentando fazer minha parte.

 

Os únicos visuais que eu tenho no meu char são uma aura fantasmagórica e um elmo de sucata, ambos comprados por Zeny.

 

Mesmo os da promoção use e ganhe, foram as primeiras coisas que eu vendi... Acho visual uma coisa realmente tosca, mas nada impede de tentar reclamar por um serviço tosco.

Editado por Jack Bouer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...