Ir para conteúdo

Danilos

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Danilos

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. A anos um bug simples (montaria para a classe mágica) está com bug e até hoje não foi resolvido.
  2. Exato, mas eles possuem muito mais estrutura para manter o jogo estável agradando todos os públicos do game, como tem uma maior estrutura a negociação entre a desenvolvedora e a Gravity pode ser melhor.
  3. Eles são desenvolvedores de jogos, eles possuem estrutura multinacional, eles possuem um dos melhores suportes do mundo, eles possuem balanceamento para o jogo ser bom tanto free quanto quem quiser colocar o "cash" no jogo. Inclusive já tem um ragnarok lá (foi lançado recentemente) o Ragnarok Lost Memories e é simplemente sensacional!!!
  4. Enquanto o Ragnarok não estiver na Steam, o sistema continuará o mesmo. A anos sou um jogador desacreditado com a LUG e o "gado" aqui (como ja disse o Rufio) não gasta nem tempo nem dinheiro e não tem esperança de melhoria no jogo.
  5. Volto só a investir nesse jogo quando estiver na Steam, servidores estão aos trapos pela Lug, sem cuidados algum
  6. Bom com esses lags e dc's no mínimo deveriam manter a exp bonificada.
  7. Pessoal, Boa Tarde,Conforme imagem abaixo, após a ultima atualização não recebo feed de noticias (eu sempre verificava por ali) pois a tela fica em branco, por favor podem me ajudar a reparar isso ?? Obrigado http://imageshack.us/a/img43/8710/vapx.jpg
  8. Gostei da iniciativa, devia ter mais membros assim
×
×
  • Criar Novo...