Ir para conteúdo

Uma penca de novos pokémons


Lucas090

Posts Recomendados

  • 10 months later...
  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ress no tópico, mas enfim.

Levou praticamente um ano pra lançar uma outra versão depois do lançamento do atual. @_@

Em relação a animes, eu prefiro mil vezes o Digimon!

Mas em jogos eu sou Pokemon fanático, atualmente estou curtindo muito um que saiu ai, pra andróide e em versão em português!

Ele está sendo tudo o que o GO não conseguiu ser.

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação a animes, eu prefiro mil vezes o Digimon!

Mas em jogos eu sou Pokemon fanático, atualmente estou curtindo muito um que saiu ai, pra andróide e em versão em português!

Ele está sendo tudo o que o GO não conseguiu ser.

 

Eu era pokéfanático até a geração Ruby & Saphire, depois infelizmente não tive mais tempo para me dedicar aos jogos novos, afinal, pra quem joga pokémon sabe que os jogos da franquia vão muito mais além do que apenas evoluir os bichinhos até o level 100. Eu adorava a complexidade de treinamento de pokémon. Não deixava o replay nunca morrer. Hoje só tenho a versão Soul Silver para meu DS que tá empoeirado aqui no armário. Afinal, pra mim até hoje a versão que mais me encantou foi a Crystal. Como não lançaram nenhum remake pra ela comprei a Soul Silver que é praticamente uma Crystal mais avançada. Infelizmente tive que me desfazer das versões mais antigas que tinha :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho a síndrome do Ash, mesmo que o Pokémon seja inútil eu sempre acabo usando ele, no caso o meu favorito é o Banette.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação a animes, eu prefiro mil vezes o Digimon!

Mas em jogos eu sou Pokemon fanático, atualmente estou curtindo muito um que saiu ai, pra andróide e em versão em português!

Ele está sendo tudo o que o GO não conseguiu ser.

 

Bom, aqui só esperando os de 3DS. E ainda planejo comprar o Switch para mais.

Os de celular eu nem posso jogar. D=

 

Eu tenho a síndrome do Ash, mesmo que o Pokémon seja inútil eu sempre acabo usando ele, no caso o meu favorito é o Banette.

Por essa geração, acabei variando um pouco nas equipes e esqueci o Absol por um momento pra não criar outro clone. xD

E de interessante, me aparece o/a Kartana. Depois do espada e escudo do Aegislash me vem uma katana.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre anime, prefiro o estilo de antes ( até a geração Hoenn ), depois ficou um pouco estranho. Agora sobre os novos pokémons... as vezes da a sensação que está cada vez mais dificil criar um pokémon carismático, mas é legal ver novas formas de vida surgindo. Vamos ver se conseguem me surpreender futuramente.

 

 

Sempre achei a May uma delicinha, já essas meninas novas acompanhantes do Ash... falando em Ash, nunca irei perdoá-lo de não ter pego o onix de cristal... é assim que ele quer ser o maior mestre pokémon?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre anime, prefiro o estilo de antes ( até a geração Hoenn ), depois ficou um pouco estranho. Agora sobre os novos pokémons... as vezes da a sensação que está cada vez mais dificil criar um pokémon carismático, mas é legal ver novas formas de vida surgindo. Vamos ver se conseguem me surpreender futuramente.

 

 

Sempre achei a May uma delicinha, já essas meninas novas acompanhantes do Ash... falando em Ash, nunca irei perdoá-lo de não ter pego o onix de cristal... é assim que ele quer ser o maior mestre pokémon?

 

Curti muito também até a geração Hoen (não vi todos episódios mas vi a maioria), entretanto confesso que a geração Kalos me surpreendeu, me trazendo novamente aquela antiga vontade de assistir o anime. Achei muito interessante as Mega-Evoluções e as atitudes do Ash estavam parecendo mais adultas, parecia que finalmente o personagem iria amadurecer.

 

No entanto vem essa geração nova de Alola e retorna uma versão do Ash muito infantil, o que particularmente me desmotivou a assistir os episódios.

 

De qualquer forma, achei alguns pokes bem interessantes: Ninetales Alola, Marowak Alola, Sandslash Alola, Whishwashi, Lycanrock, Salazzle, etc.

 

Dos iniciais o único que achei feio foi o Incineroar, parece o Tigre dos Sucrilhos!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre anime, prefiro o estilo de antes ( até a geração Hoenn ), depois ficou um pouco estranho. Agora sobre os novos pokémons... as vezes da a sensação que está cada vez mais dificil criar um pokémon carismático, mas é legal ver novas formas de vida surgindo. Vamos ver se conseguem me surpreender futuramente.

 

 

Sempre achei a May uma delicinha, já essas meninas novas acompanhantes do Ash... falando em Ash, nunca irei perdoá-lo de não ter pego o onix de cristal... é assim que ele quer ser o maior mestre pokémon?

 

Curti muito também até a geração Hoen (não vi todos episódios mas vi a maioria), entretanto confesso que a geração Kalos me surpreendeu, me trazendo novamente aquela antiga vontade de assistir o anime. Achei muito interessante as Mega-Evoluções e as atitudes do Ash estavam parecendo mais adultas, parecia que finalmente o personagem iria amadurecer.

 

No entanto vem essa geração nova de Alola e retorna uma versão do Ash muito infantil, o que particularmente me desmotivou a assistir os episódios.

 

De qualquer forma, achei alguns pokes bem interessantes: Ninetales Alola, Marowak Alola, Sandslash Alola, Whishwashi, Lycanrock, Salazzle, etc.

 

Dos iniciais o único que achei feio foi o Incineroar, parece o Tigre dos Sucrilhos!

Opa, outros fãs de Hoenn aqui. Eu também. xD

Também gostei das sexta geração e do personagem Alan com a roupa de design do Mega Lizardon X. E também não contava com uma morte "a la Dragon Ball Z" no meio.

Sétima geração, até que gostei desse negócio de Z move e de Pokémons como o Kommo-o, Ninetails "cor di jelu" e Silvally (AKA Arceus nerfado). Já no anime, bom eu não acompanho muito animes em geral.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu perdi a vontade de assistir o Animê. É muuuuito episódio pra acompanhar. Eu acompanhei por completo só até o fim de saga Johto, que até hoje é a minha preferida. Da Hoenn em diante eu só vi uns episódios aqui e acolá. Até hoje vejo designs legais de pokémon, entretanto a partir de Hoenn começaram aparecer muitos "digimons" eu sempre gostei mais dos designs dos pokémons semelhantes a animais e não monstros e isso me desagradou um pouco e além disse falta de dinheiro pra sempre comprar um portátil novo pra jogar cada nova geração e falta de tempo pra ver o animê.

 

Essa nova temporada do Animê parece que eles estão tentando resgatar um pouco a nostalgia, tanto que Misty e Brock já reapareceram (http://anmtv.xpg.uol.com.br/pokemon-sun-e-moon-primeiro-video-do-retorno-de-brock-e-misty/), e com seus trajes clássicos, porém ainda torço um pouco o nariz pra esse traço novo. Traço Clássico >>> Traço novo.

 

Falando em pokémon, alguém vai assistir no cinema? Estreia dias 5 e 6 de novembro.

 

http://anmtv.xpg.uol.com.br/pokemon-o-filme-eu-escolho-voce-ganha-novo-trailer/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
#TeamPlantaForever

¯\_(ツ)_/¯

Se eu monte time só com fantasmas, você pode ter um time só com plantas kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Procurando nas regras se posso banir nessas situações.

 

Nova Regra 0

 

4ep2ds.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...