Deodreoz Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Alola Dugtrio e Exeggutor quase fazem esse jogo valer a pena. Pena a parada dos UB's ser extremamente escrota. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Enfim, o jogo lança hoje. Ress no tópico, mas enfim. Levou praticamente um ano pra lançar uma outra versão depois do lançamento do atual. @_@ E dessa vez, temos mais 3 Ultra Beasts, OUTRA DIMENSÃO, mais uma equipe vilã aparentemente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Ress no tópico, mas enfim. Levou praticamente um ano pra lançar uma outra versão depois do lançamento do atual. @_@ Em relação a animes, eu prefiro mil vezes o Digimon! Mas em jogos eu sou Pokemon fanático, atualmente estou curtindo muito um que saiu ai, pra andróide e em versão em português! Ele está sendo tudo o que o GO não conseguiu ser. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Em relação a animes, eu prefiro mil vezes o Digimon! Mas em jogos eu sou Pokemon fanático, atualmente estou curtindo muito um que saiu ai, pra andróide e em versão em português! Ele está sendo tudo o que o GO não conseguiu ser. Eu era pokéfanático até a geração Ruby & Saphire, depois infelizmente não tive mais tempo para me dedicar aos jogos novos, afinal, pra quem joga pokémon sabe que os jogos da franquia vão muito mais além do que apenas evoluir os bichinhos até o level 100. Eu adorava a complexidade de treinamento de pokémon. Não deixava o replay nunca morrer. Hoje só tenho a versão Soul Silver para meu DS que tá empoeirado aqui no armário. Afinal, pra mim até hoje a versão que mais me encantou foi a Crystal. Como não lançaram nenhum remake pra ela comprei a Soul Silver que é praticamente uma Crystal mais avançada. Infelizmente tive que me desfazer das versões mais antigas que tinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Eu tenho a síndrome do Ash, mesmo que o Pokémon seja inútil eu sempre acabo usando ele, no caso o meu favorito é o Banette. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 Em relação a animes, eu prefiro mil vezes o Digimon! Mas em jogos eu sou Pokemon fanático, atualmente estou curtindo muito um que saiu ai, pra andróide e em versão em português! Ele está sendo tudo o que o GO não conseguiu ser. Bom, aqui só esperando os de 3DS. E ainda planejo comprar o Switch para mais. Os de celular eu nem posso jogar. D= Eu tenho a síndrome do Ash, mesmo que o Pokémon seja inútil eu sempre acabo usando ele, no caso o meu favorito é o Banette. Por essa geração, acabei variando um pouco nas equipes e esqueci o Absol por um momento pra não criar outro clone. xD E de interessante, me aparece o/a Kartana. Depois do espada e escudo do Aegislash me vem uma katana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted October 9, 2017 Author Share Posted October 9, 2017 (edited) Sobre anime, prefiro o estilo de antes ( até a geração Hoenn ), depois ficou um pouco estranho. Agora sobre os novos pokémons... as vezes da a sensação que está cada vez mais dificil criar um pokémon carismático, mas é legal ver novas formas de vida surgindo. Vamos ver se conseguem me surpreender futuramente. Sempre achei a May uma delicinha, já essas meninas novas acompanhantes do Ash... falando em Ash, nunca irei perdoá-lo de não ter pego o onix de cristal... é assim que ele quer ser o maior mestre pokémon? Edited October 9, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 Sobre anime, prefiro o estilo de antes ( até a geração Hoenn ), depois ficou um pouco estranho. Agora sobre os novos pokémons... as vezes da a sensação que está cada vez mais dificil criar um pokémon carismático, mas é legal ver novas formas de vida surgindo. Vamos ver se conseguem me surpreender futuramente. Sempre achei a May uma delicinha, já essas meninas novas acompanhantes do Ash... falando em Ash, nunca irei perdoá-lo de não ter pego o onix de cristal... é assim que ele quer ser o maior mestre pokémon? Curti muito também até a geração Hoen (não vi todos episódios mas vi a maioria), entretanto confesso que a geração Kalos me surpreendeu, me trazendo novamente aquela antiga vontade de assistir o anime. Achei muito interessante as Mega-Evoluções e as atitudes do Ash estavam parecendo mais adultas, parecia que finalmente o personagem iria amadurecer. No entanto vem essa geração nova de Alola e retorna uma versão do Ash muito infantil, o que particularmente me desmotivou a assistir os episódios. De qualquer forma, achei alguns pokes bem interessantes: Ninetales Alola, Marowak Alola, Sandslash Alola, Whishwashi, Lycanrock, Salazzle, etc. Dos iniciais o único que achei feio foi o Incineroar, parece o Tigre dos Sucrilhos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 Sobre anime, prefiro o estilo de antes ( até a geração Hoenn ), depois ficou um pouco estranho. Agora sobre os novos pokémons... as vezes da a sensação que está cada vez mais dificil criar um pokémon carismático, mas é legal ver novas formas de vida surgindo. Vamos ver se conseguem me surpreender futuramente. Sempre achei a May uma delicinha, já essas meninas novas acompanhantes do Ash... falando em Ash, nunca irei perdoá-lo de não ter pego o onix de cristal... é assim que ele quer ser o maior mestre pokémon? Curti muito também até a geração Hoen (não vi todos episódios mas vi a maioria), entretanto confesso que a geração Kalos me surpreendeu, me trazendo novamente aquela antiga vontade de assistir o anime. Achei muito interessante as Mega-Evoluções e as atitudes do Ash estavam parecendo mais adultas, parecia que finalmente o personagem iria amadurecer. No entanto vem essa geração nova de Alola e retorna uma versão do Ash muito infantil, o que particularmente me desmotivou a assistir os episódios. De qualquer forma, achei alguns pokes bem interessantes: Ninetales Alola, Marowak Alola, Sandslash Alola, Whishwashi, Lycanrock, Salazzle, etc. Dos iniciais o único que achei feio foi o Incineroar, parece o Tigre dos Sucrilhos! Opa, outros fãs de Hoenn aqui. Eu também. xD Também gostei das sexta geração e do personagem Alan com a roupa de design do Mega Lizardon X. E também não contava com uma morte "a la Dragon Ball Z" no meio. Sétima geração, até que gostei desse negócio de Z move e de Pokémons como o Kommo-o, Ninetails "cor di jelu" e Silvally (AKA Arceus nerfado). Já no anime, bom eu não acompanho muito animes em geral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Eu perdi a vontade de assistir o Animê. É muuuuito episódio pra acompanhar. Eu acompanhei por completo só até o fim de saga Johto, que até hoje é a minha preferida. Da Hoenn em diante eu só vi uns episódios aqui e acolá. Até hoje vejo designs legais de pokémon, entretanto a partir de Hoenn começaram aparecer muitos "digimons" eu sempre gostei mais dos designs dos pokémons semelhantes a animais e não monstros e isso me desagradou um pouco e além disse falta de dinheiro pra sempre comprar um portátil novo pra jogar cada nova geração e falta de tempo pra ver o animê. Essa nova temporada do Animê parece que eles estão tentando resgatar um pouco a nostalgia, tanto que Misty e Brock já reapareceram (http://anmtv.xpg.uol.com.br/pokemon-sun-e-moon-primeiro-video-do-retorno-de-brock-e-misty/), e com seus trajes clássicos, porém ainda torço um pouco o nariz pra esse traço novo. Traço Clássico >>> Traço novo. Falando em pokémon, alguém vai assistir no cinema? Estreia dias 5 e 6 de novembro. http://anmtv.xpg.uol.com.br/pokemon-o-filme-eu-escolho-voce-ganha-novo-trailer/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Mais horrivel que os pokémons foi só o levitate do gengar que foi removido A game freak caga e a smogon limpa pra variar Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Ultimo que eu assisti era com a Down seguindo o Ash e eu lembro que adorava. Pena que hoje em dia ta bem chatinho, mas nada dura pra sempre né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=BXhtZHn3vDc Trouxeram o Giovanni de volta e reviveram o Lysandre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=BXhtZHn3vDc Trouxeram o Giovanni de volta e reviveram o Lysandre. ué, mas esses giovanni e lysandre não eram das realidades alternativas onde as equipes vilãs venceram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 ué, mas esses giovanni e lysandre não eram das realidades alternativas onde as equipes vilãs venceram? Poh4. O jogo nem havia sido lançado quando você comentou e ainda assim acertou. https://www.youtube.com/watch?v=b9A-YacaH_k&t=204s De qualquer modo, será um prazer jogar contra esse pequeno all stars. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Tô curtindo um game de pokemon maneiro! É pra celular. Comecei sem compromisso, e gostei tanto que jogo todo dia. Já tenho um Raykou e umArceus de lendário! Sobre o anime no cinema, claro que verei, o Pikachu vai falar, da qui a mais 10 anos ele evolui! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 29, 2017 Author Share Posted November 29, 2017 Queria que lançassem um pokémon com 150 novas criaturas, sem reciclagem e história infantil. Depois de Rubi Safira desandou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 #TeamPlantaForever ¯\_(ツ)_/¯ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 #TeamPlantaForever ¯\_(ツ)_/¯ Se eu monte time só com fantasmas, você pode ter um time só com plantas kkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 #TeamPlantaForever¯\_(ツ)_/¯Certamente me venceria, tem vantagem sobre o meu time.#Teamaguago Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 #TeamTreta - Alakazan - Psyduck - Jynx - Exeggutor - Espeon - Seadra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 #TeamPlantaForever ¯\_(ツ)_/¯ . Planta nem é Team. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Procurando nas regras se posso banir nessas situações. Nova Regra 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Procurando nas regras se posso banir nessas situações. Nova Regra 0 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Team magicarpa altos splash quem ganha disso ? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts