Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 19/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Fala Pessoal! Bom dia a todos!

 

Mais um dia de atualização semanal. Portanto, segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje /headph;

Servidores: Abertos

Entra

 

Vendas temporárias - Até 25/07

 

- Escudo de Brinquedo [1]

- Cartola do Duque Coruja [1]

- Cartola Adocicada

- Máscara da ANBU

- Lenço da Compaixão

 

 

Continua

- Passe para Cheffênia

- Cx Veneno Mortal[50]

- Cx Veneno Mortal[100]

- Cx Bomba Ácida[50]

- Cx Bomba Ácida[100]

- Cx Bomba Ácida[500]

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Cx Manual de Combate[10]

- Grimório de Combate

- Cx Grimório de Combate [10]

- Manual de Combate de Classe

- Cx Man. Combate de Classe[10]

Evento

 

- Cheffênia - até 01/08

______________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

 

- Ritmo do Momento

- Pergaminho de Orc Herói

- Pergaminho de Senhor dos Orcs

- Pergaminho de Abelha Rainha

- Bolinhos de Carne [10] - Saiu do ODIN e voltou a custar 400 Rops no Thor

- Bolinhos de Carne [100] - Somente nnos Servidores THOR e ODIN

- Carta Vesper Selada - Somente no Servidor THOR

___________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Rufio~

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Editado por Rufio Fastbomb
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

quero saber é de quando poderei jogar? 3 CHars bugados e nada de atenderem os tickets, tá uma pouca vergonha, isso se resta alguma vergonha:rolleyes: meu vip passando e nada, meus 2 anéis de xp se foram atoa, enquanto isso bora inventar um monte de visual pro pessoal tomar dc Estilo Armário da Barbie

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

nada de Carta Eddgar Selada, mas em compensação, DC's sempre que você muda de mapa, ah! eu uso o comando /effect, não tem problema, temos DC's pra você também, e ainda não acabou, pra melhorar, ainda temos o DC após logar o personagem que acabou de tomar DC, simples, você loga na sua conta e levou um desconect, tente logar de novo e vai notar que ao escolher o mesmo personagem, vai levar um DC lindo e maravilho antes mesmo de entrar no jogo.

 

obs¹: quando levo DC, fecho o client, espero uns minutos, antes de logar novamente algumas vezes funciona, mas na maioria das vezes não;

obs²: minha conexão é de mizeros 35Mb, Ping varia de 60 a 90. então não F@%$ e vem dizer que é minha internet ou minha maquina, cuja mesma roda jogos de ps4 sem problemas.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

nada de Carta Eddgar Selada, mas em compensação, DC's sempre que você muda de mapa, ah! eu uso o comando /effect, não tem problema, temos DC's pra você também, e ainda não acabou, pra melhorar, ainda temos o DC após logar o personagem que acabou de tomar DC, simples, você loga na sua conta e levou um desconect, tente logar de novo e vai notar que ao escolher o mesmo personagem, vai levar um DC lindo e maravilho antes mesmo de entrar no jogo.

 

obs¹: quando levo DC, fecho o client, espero uns minutos, antes de logar novamente algumas vezes funciona, mas na maioria das vezes não;

obs²: minha conexão é de mizeros 35Mb, Ping varia de 60 a 90. então não F@%$ e vem dizer que é minha internet ou minha maquina, cuja mesma roda jogos de ps4 sem problemas.

Seráque ragnarok com esse gráfico pesadão é mais pesado do que jogos de PS4?:rolleyes:

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em laço da Celine. Alguém sabe quanto está custando um desses com refino em +9

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pré-patch de um dos jogos mais famosos do mundo e PokemonGOs no ar. Mesmo assim nenhuma manutenção a altura da concorrência... Vai entender.

 

Sinceramente estava com uma esperança mínima de sair algo de bom nesse jogo hoje hahaha.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pré-patch de um dos jogos mais famosos do mundo e PokemonGOs no ar. Mesmo assim nenhuma manutenção a altura da concorrência... Vai entender.Sinceramente estava com uma esperança mínima de sair algo de bom nesse jogo hoje hahaha.
Defina "concorrência"??? Acredito que um game não tem nada a ver com o outro '-' Aliás obrigado pela att de baixo custo, final de mês né ... Editado por Jvex

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em manutenções, normalmente se espera que sejam adicionados novos conteúdos (e 'conteúdo' NÃO É visu novo kawaii-desu, tá? Eu gosto de visuais mas não sou analfabeto funcional -.-) ou correção de bugs que podem surgir a qualquer momento. Com o Rag é diferente! A manutenção é feita pra termos a esperança de conseguir jogar! Olha que maravilhoso!

 

O mais triste é que já me acostumei a olhar os tópicos de manutenção igual aquelas tias cheias de gatinhos que acompanham novelas... E.E Isso mesmo. Minha novela de toda terça-feira. Sempre com insatisfações, tretas e aquela sensação de 'é, não vai ser dessa vez que vai mudar alguma coisa'.

 

nada de Carta Eddgar Selada, mas em compensação, DC's sempre que você muda de mapa, ah! eu uso o comando /effect, não tem problema, temos DC's pra você também, e ainda não acabou, pra melhorar, ainda temos o DC após logar o personagem que acabou de tomar DC, simples, você loga na sua conta e levou um desconect, tente logar de novo e vai notar que ao escolher o mesmo personagem, vai levar um DC lindo e maravilho antes mesmo de entrar no jogo.

Li essa parte do post com a voz do saudoso Costinha (aquela propaganda das raspadinhas do RJ... a versão com palavrões... não? ninguém? vésh x.x).

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio a 3 atualizações diversos players perguntaram sobre se vocês tem ou não uma data estimada para chegada dos sets moras que faltavam e seus encantos, ao menos uma prévia :rolleyes:

 

I ae Dioni,

 

Os scripts foram traduzidos e estamos fazendo os testes agora.

 

Infelizmente não posso passar nenhuma previsão ainda, mas assim que puder postarei no Fórum para vocês

 

Abraço

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Link para o comentário
Share on other sites

- Escudo de Brinquedo [1]

- Cartola do Duque Coruja [1]

- Cartola Adocicada

- Máscara da ANBU

- Lenço da Compaixão

 

Nossa, me interessei por quase tudo! >

Rag sempre dá um jeito de me tirar dinheiro. Que droga! uhahuauhauha

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

I ae Dioni,

 

Os scripts foram traduzidos e estamos fazendo os testes agora.

 

Infelizmente não posso passar nenhuma previsão ainda, mas assim que puder postarei no Fórum para vocês

 

Abraço

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Bom, muito obrigado pela resposta XD

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei vocês, mas achei que para onde o Rag se encontra (Rodeado de itens OPS) a vinda desses itens poderiam ser adiadas ou então serem colocados como itens secundários, sinceramente, acho que é muito melhor para Lug e para nós se eles fizessem manutenções mais inteligentes. Além do que se vissem o mercado veriam que a Máscara de ANBU está super desvalorizada, ou seja, não tem necessidade de voltar agora. Acho que a única coisa nessa manutenção que vai vender, além das AD's é o Lenço.

 

Cartola do Duque Coruja

Usada normalmente pelo notório e mal humorado Duque Coruja, agora esta cartola é seu troféu!

INT+1, AGI+1

Ao atacar magicamente, chance de conjurar Amplificação Mística em nível 2. Se refinada em nível 6 ou mais, aumenta a chance baseada no nível do refinamento.

Se equipado em conjunto com Monóculo, a chance de conjurar a habilidade também é aumentada.

Se equipado com a carta Barão Coruja, chance de conjurar automaticamente Amplificação Mística em nível 4.

Se equipado com a carta Barão Coruja e Duque Coruja, chance de conjurar automaticamente Amplificação Mística em nível 6.

Se equipado com o Cajado do Cavalheiro[1] a chance de conjurar a habilidade será aumentada por nível de refinamento.

Se equipado com o Cajado do Cavalheiro[1] com refinamento acima de +10, diminui o tempo de conjuração variável.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 15

Equipa em: Topo

Peso: 50

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

Não sei para vocês, mas para mim é um item dispensável.

 

Lembrando que usar o combo precisamos de:

Monóculo (Adeus biônicos e esquisita.)

E o Cajado do Cavaleiro, que por sinal é bem ruim. (Adeus Espinhos da Escuridão e Bastão da Destruição)

Além é claro do topo (Adeus Boné de Caveira, Tiara de Coelho, Lacnho da Celine, Máscara da Morte e Etc)

Bionico = 3%

Boné de Caveira = 8%

- Você vai estar abrindo mão de 11% de ATQM pra ter CHANCE!! de ativar +10% -

Além é claro de ter de trocar sua arma por "essa coisa".

Eu até gosto de ser maleável já que build é algo pessoal, mas a não ser que esse chapéu venha por 2k de rops, o que é pouco provável, eu não vejo nenhuma build que vá fazer uso dele.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio a 3 atualizações diversos players perguntaram sobre se vocês tem ou não uma data estimada para chegada dos sets moras que faltavam e seus encantos, ao menos uma prévia :rolleyes:

 

Desculpa a ignorância, Mas isso refere-se a algum item faltante dos sets já existentes ou Sets das outras classes?

Eu estou perguntando de quem souber pois eu sonho com um dia ter um Set de Mora para Renegados que facilite um pouco nossa vida para Upar.

 

Confesso que eu estava na expectativa da Asa de Pegasus. De resto, gostei dos itens quem vieram, mas como estou pobre, vou de Lenço da Compaixão apenas.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a ignorância, Mas isso refere-se a algum item faltante dos sets já existentes ou Sets das outras classes?

Eu estou perguntando de quem souber pois eu sonho com um dia ter um Set de Mora para Renegados que facilite um pouco nossa vida para Upar.

 

Confesso que eu estava na expectativa da Asa de Pegasus. De resto, gostei dos itens quem vieram, mas como estou pobre, vou de Lenço da Compaixão apenas.

 

 

ele ta falando dos sets das classes que faltam, mecha, ranger, sica

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...