Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 19/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Só me diz uma coisa por favor. O "escudo" tem DEF 01. Não é escudo, é uma carta EP +3, certo? Só que te tira uma mão, ou seja você só usará arma de 1 mão. Você conseguiria montar um esquema, para um determinado char qualquer, com EP e dano? Porque já teria que usar um monte de equips que dão esquiva. Vai sobrar o quê para dano? E sem defesa, escudo com def 1, então teríamos que pensar nisso também.

Antes que o pessoal fale que a esquiva vai substituir a defesa, isso funciona nos níveis baixos, certo? Nós não vamos sequer para Scaraba, Mora, Eclade, achando que a esquiva basta, concordam?

vai 2f vai bio2 vai scaraba, não vai eclage

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Só me diz uma coisa por favor. O "escudo" tem DEF 01. Não é escudo, é uma carta EP +3, certo? Só que te tira uma mão, ou seja você só usará arma de 1 mão. Você conseguiria montar um esquema, para um determinado char qualquer, com EP e dano? Porque já teria que usar um monte de equips que dão esquiva. Vai sobrar o quê para dano? E sem defesa, escudo com def 1, então teríamos que pensar nisso também.

Antes que o pessoal fale que a esquiva vai substituir a defesa, isso funciona nos níveis baixos, certo? Nós não vamos sequer para Scaraba, Mora, Eclade, achando que a esquiva basta, concordam?

 

Eu posso estar mega enganada, mas eu acho que não se mescla equips de EP com dano.

 

Acredito que as pessoas usem a EP pra mobar e depois façam switch de equipamentos pra dar dano.

Ou sei lá, com esquiva perfeita já que o bicho não vai te acertar mesmo você fica batendo nele. Deve funcionar melhor pra builds de crítico, já que tem muita SOR envolvida nesse negócio.

 

O Brownie tem um guia de esquiva perfeita pra gatunos mas no vídeo que ele coloca é só ele mobando mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar mega enganada, mas eu acho que não se mescla equips de EP com dano.

 

Acredito que as pessoas usem a EP pra mobar e depois façam switch de equipamentos pra dar dano.

Ou sei lá, com esquiva perfeita já que o bicho não vai te acertar mesmo você fica batendo nele. Deve funcionar melhor pra builds de crítico, já que tem muita SOR envolvida nesse negócio.

 

O Brownie tem um guia de esquiva perfeita pra gatunos mas no vídeo que ele coloca é só ele mobando mesmo.

Nesse vídeo aqui que ele moba com EP e depois mata com Arco:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ok-oB8LasFM

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só me diz uma coisa por favor. O "escudo" tem DEF 01. Não é escudo, é uma carta EP +3, certo? Só que te tira uma mão, ou seja você só usará arma de 1 mão. Você conseguiria montar um esquema, para um determinado char qualquer, com EP e dano? Porque já teria que usar um monte de equips que dão esquiva. Vai sobrar o quê para dano? E sem defesa, escudo com def 1, então teríamos que pensar nisso também.

Antes que o pessoal fale que a esquiva vai substituir a defesa, isso funciona nos níveis baixos, certo? Nós não vamos sequer para Scaraba, Mora, Eclade, achando que a esquiva basta, concordam?

 

Isso é pra quem quer mobar... infelizmente o cara tem q estar full esquiva perfeita... entao não tera dano... o que acho q pode acontecer é mobar tudo e dar pro pessoal do grupo matar...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar mega enganada, mas eu acho que não se mescla equips de EP com dano.

 

Acredito que as pessoas usem a EP pra mobar e depois façam switch de equipamentos pra dar dano.

Ou sei lá, com esquiva perfeita já que o bicho não vai te acertar mesmo você fica batendo nele. Deve funcionar melhor pra builds de crítico, já que tem muita SOR envolvida nesse negócio.

 

O Brownie tem um guia de esquiva perfeita pra gatunos mas no vídeo que ele coloca é só ele mobando mesmo.

 

Opa, opa, desculpem-me. Sinceramente não esperava ser possível isso que vi nos vídeos. O laboratório assim é um sonho.

 

Mais uma que aprendi, e viva o escudo de plástico.

Link para o comentário
Share on other sites

vai reclamar até do drop de cartas em cheffenia agora...

Fiz um post a algum tempo atrás questionando o pq da remoção da carta gtb, porem o que me disseram foi que ela foi "removida" (o drop, pq no jogo ainda existe) por ser apelona.

Sei que esse lance de cheffenia não é de hoje porem volto a questionar, pq removeram o drop da gtb? Ao meu ver um evento como esse se torna tão apelão quanto, pq não removerem o drop de cartas dentro da cheffenia para se tornar apenar um evento de up?

Não tem gtb mas em compensação as demais cartas mvps parecem estar brotando por ai.

Joga quem quer, eu mesmo não logo desde o inicio do evento, acho que o jogo não é nada "justo", pra mim perdeu a graça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...