Ir para conteúdo

~Ayu

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ~Ayu

  • Data de Nascimento 05/27/2001

Conquistas de ~Ayu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. De interessante mesmo só o lenço da compaixão e o chapéu de duque.esperando vir revigorante,rwc,rideword ou rabo de gato pra gastar rops de vdd...
  2. Nome: Purgatório Espectral Descrição: utilizando o Grimório das lamentações dos Inocentes o bruxo convoca as almas absorvidas por "dreno de alma" que atacarão com dano fantasma e então serão libertadas.o numero de golpes depende de quantas almas foram absorvidas podendo absorver ao maximo 20 almas.caso o bruxo tenha utilizado "dreno de alma" antes dessa habilidade o dano sera duplicado,tambem pode causar status negativos caso o ultimo monstro morto seja de um elemento especifico FOGO>INCÊNDIO AGUA>CONGELAMENTO VENTO>SANGRAMENTO TERRA>PETRIFICAÇÃO itens utilizados: pergaminho em branco,ectoplasma procedimento: após absorver almas dos inimigos leia as palavras do grimório para conseguir acesso ao purgatório,onde as almas ficam.no pergaminho em branco escreva o nome das almas dos inimigos mortos por você e continue lendo o grimório,as almas dos inimigos serão materializadas através do ectoplasma e atacarão o alvo.após o uso as almas utilizadas serão libertas tendo assim que absorver novas almas PRINT PS:foi a unica disponivel Nome: -Lieselotte Sherlock Servidor:Thor
  3. só mais uma duvida;lanças duplas influencia no punho? por exemplo qnd eu caste uma lança de gelo e use punho,se o efeito de lanças duplas ativar e forem 20 lanças as 20 são contadas no dano do punho?
  4. novamente obgd pelas dicas,dessa vez mudei bastante a build,no começo a ideia era combar petrificar+prisão de teia+vulcão+desejo arcano+lanças duplas+carta imp e insignia da terra para garantir um bom dano de fogo e conseguir ir pvp lv 81-90 enquanto ainda não virava sorc. mas realmente não sobra pontos pra isso então tirei prisão de teia da build e agora vou focar em dano de vento em inimigos congelados,a build agora esta assim sobrando 14 pontos de feiticeiro http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKxaGAdxbokKnFhNkElaqnk1o1bnqnbskFhqaNgAan1In1 ao meu ver esta ok com tudo que recomendou mas se tiver algo errado novamente aceito uma sugestão de build que eu possa seguir ^^ e obgd pela atenção Lakshmi
  5. muito obgd me ajudou bastante.agora que tirei uns pontos de desejo arcano deu pra pegar outras coisas e minha build pretendo deixar assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKxaGAdxcokFnFhEkEhNqndAaodnbnqnlfhsadkAdn1dnIn1 há alguma coisa errada ou que deveria arrumar? sobra 15 pontos em sorcerer que talvez eu pegue a furia da terra e a maldição
  6. bom olá pessoal,estou fazendo agora minha feiticeira de batalha e estou com certas duvidas gostaria que alguém que soubesse do assunto me ajudasse ^^estou fazendo ela mais com foco em pvp do que pvm e estou ocm umas duvidas 1-queria saber se vale a pena pegar petrificar no 10,tenho foco em dano de fogo e no caso ele ajudaria mais do que a rajada congelante,mas e se eu pegar ela no 10 e usar mudança elemental e mudar o atributo da pessoa para terra,qual seria melhor? 2-estou querendo pegar desejo arcano no 10 vale a pena? ou enteão deixa só 4 mesmo? se ele ficar só no quatro fica bom pegar lanças duplas no 5 ou 3 pra melhorar ou é melhor nem pegar? 3-vou colocar prisão de teia,queria saber se um alvo petrificado/congelado tambem fica preso nela ou por acaso os 2 não combam juntos 4-pra economizar pontos estou pensando em tirar proteger terreno da build,vai fazer muuita falta? desencantar eu estou pensando em deixar em 2 ou 3 só pra retirar uns buffs basicos as vezes,nesse nivel ta bom? 5-nas habilidades de sorc estou pensando em ficar sem maldição ela vai fazer muita falta? tambem talvez fique sem o pó de diamante vou pegar o castigo de nerthus só para revelar os inimigos causando um bom dano,nos endows seria melhor deixar o de agua 3 e terra 4 para poder encantar bem? ou deixar agua 2 e focar no de terra para ter um dano melhor no nerthus? 6- eu quero pegar a insignia de terra pelo bonus de 50% a mais de dano de fogo,mas achei o chandra meio ruim e estou pensando se vale a pena pegar o agni e a insgnia dele no 3 e conseguir 25% a mais de dano de fogoqual seria melhor gastar uns pontos a mais no agni que até que é bom ou pegar o chandra msm? 7-punho arcano pega com endow ou ele é sempre da propriedade da lança que estava castando? desculpem o topico enorme e cheio de perguntas,espero que possam me ajudar resolvendo essas duvidas eu faço uma arvore de habilidades e mando pra vcs falarem o que acharam ^^ agradeço desde já
×
×
  • Criar Novo...